26 de outubro de 2012

We Found Love - 33° Capitulo


 Saímos do hospital e ele voltou a gritar igual um retardado. E ele finalmente me pegou no colo e me beijou. Sentia falta.. Sorrimos ao parar o beijo e entramos no carro.

Bieber:Eu sabia que era meu. Aquele viadinho não teria capacidade de fazer um filho.. -ele disse dando partida.
Você:Justin!
Bieber:Que foi? -disse concentrado na estrada.
Você:Ele continua sendo meu amigo, ok?
Bieber:Bom, e seu amiguinho continua sendo viado.
Você:Tem alguem com ciumes.-disse meio que cantarolando.
Bieber:-ele pareceu pensativo-...Ja sei, ele vai se chamar Nick!
Você:Do que você ta falando ?
Bieber:Do nosso filho.
Você:Não tenta mudar de assunto, ciumento.
Bieber:Eu não sou ciumento, sou sincero. É bem diferente!
Você:Se fosse sincero admitiria que ta com ciume!
Bieber:Chata.
Você:Ciumento.

 Ele parou de olhar pra estrada dando uma olhada pra min, sorriu e voltou a concentração pra estrada.
 Chegamos em frente de casa. Ele saiu correndo do carro e abriu a porta do mesmo pra min me dando a mão.

Você:Pra que isso?
Bieber:Ta gravida.
Você:Não precisa exagerar, garoto.

 Nós entramos em casa, e la estava Pattie.

Pattie:Oque deu?
Bieber:VOU SER PAI, MÃE! -ele disse a pegando no colo e a abraçando.
Pattie:Legal. Mas ainda tem um problema.
Bieber:Oque?
Pattie:Você não tem responsabilidade pra isso, Justin!
Bieber:Claro que tenho.
Pattie:Sei.
Bieber:Ah, qual é mãe? Era pra senhora ficar feliz por min.
Pattie:Como uma mãe normal eu devo ficar muito brava com você!
Bieber:Todos nós sabemos que você não é uma mãe normal, é a melhor mãe do mundo.
Pattie:Elogios não resolvem o fato de você ser pai e não fazer nem ideia do que vem por ai...
Bieber:Ta dizendo que seria melhor se esse filho fosse do outro garoto?
Pattie:Claro que não, Justin! Eu nunca disse isso.
Bieber:É oque pareceu, mãe! -ele disse ficando nervosinho.
Pattie:Só to tentando proteger vocês!
Bieber:Eu sei oque eu faço. -disse ele e subiu.
Pattie:Ta vendo como é dificiu? -ela disse e eu ri pelo nariz.

 Subi até o quarto dele. E ele não estava ali. Deveria estar no banheiro, pensei. Comecei a mecher nas coisas do quarto dele. É..

Bieber:Oque ta fazendo ai?
Você:Tava procurando a.... o controle da TV.. isso.
Bieber:Na minha gaveta de cuecas?
Você:Han?
Bieber:Gaveta de cuecas. -disse ele fechando a gaveta.
Você:Ah.-disse e ele levantou as sobranceiras.- Que foi? -fingi de desentendida e ele riu fraco.
Bieber:Boba .-disse ele e se jogou na cama.

 Me deitei ao lado dele.

Você:Ah, então ai estava ele. -disse quando ele pegou o controle.
Bieber:Sei que você não estava a procura do controle, você é tarada e queria ver minhas cuecas que eu sei.
Você:Eu não sou tarada!
Bieber:Aham.
Você:Idiota.

Ele começou a mudar de canal e pelo jeito nada o agradava..

Bieber:Porra, que chato.
Você:Deixa eu ver oque ta passando?
Bieber:Não ta passando nada de bom, ja olhei.
Você:Mas talvez seu gosto é diferente do meu.
Bieber:Não é não. Nós somos almas gemeas -ele disse fazendo graça e eu ri da cara dele.- Do que ta rindo ? Só porque eu pareço um gay falando isso?
Você:Não parece não. Até que ficou bonitinho.
Bieber:É, tem razão, nosso gostos são muito diferentes.
Você:Porque?
Bieber:Porque você gosta de gay.
Você:Eu não disse isso! E olha o preconceito, Justin Drew!
Bieber:Não é preconceito, só disse que não gosto de gays. Quer que eu diga que eu amo eles?
Você:Por min tudo bem.
Bieber:Aff.-comecei a rir de novo.
Você:Mas então, pode passar o controle?
Bieber:To dizendo que não tem nada!-ele disse me dando o controle.

 Comecei a mudar de canal. Até que chegou em um certo canal e passava o programa da Ellen Degeneres. Deixei la. E ela entrevistava o Usher.

Você:Oh my gosh, oh my gosh. É o Usher!
Bieber:Idai?
Você:Qual é Justin? É O USHER
Bieber:É, mas ele ainda esta atraz da tv. Não exagera.
Você:Aposto que você ta doidinho pra gritar também.
Bieber:HA HA .-ele riu falso.- O Usher é meu amigo!
Você:Você ama tanto ele que até sonha -disse debochada.
Bieber:To falando serio!
Você:Eita menino que sonha.
Bieber:Minha mãe conhece ele.
Você:Para de inventar, Justin.
Bieber:Mas é verdade. Quer apostar?
Você:Certo.
Bieber:Quem perder vai ter que jogar alguma coisa na janela do vizinho mas é pra quebrar.
Você:Ficou maluco? Ele pode nos pegar.
Bieber:Ele não vai ter provas.
Você:Ok, você vai perder e sabe disso.
Bieber:Posso provar que conheço o Usher.-ele disse pegando o iphone no bolso e começou a digitar alguma coisa.
Você:Oque você ta fazendo? -comecei a me preocupar.
Bieber:Vou ligar pro Usher, ué.- Ele colocou o iphone no ouvido.- Hey, Usher?! -pausa.- Como é que ta, cara?
Você:Como se eu estivesse acreditando, Justin.
Bieber:É a minha namorada, a Jenny. Diz "oi" Jenny.-ele disse e colocou no viva voz.

"Oi, Jenny. Prazer te conhecer, meu nome é Usher."

 Depois disso eu fiquei de boca aberta e o Justin só sorria. [ Fingi que o programa da Ellen não é ao vivo, ou slá.. kk ]

Bieber:E cara, nem te contei!

"Oque que ce arrumou?"

Bieber:Vou ser pai.

"Você oque? Ta maluco?"

Bieber:Serio.

"Quantas vezes ja disse sobre os preservativos, muleke?"

Bieber:Foi sem querer...-Escutei a risada de Usher.

"Ok, vou ter que desligar. Manda um abraço pra Jenny, e pro seu filho .... estranho dizer isso mas ok. Até mais, muleke."

Bieber:Até. -ele desligou.- Vai ter que quebrar o vidro da janela do vizinho. -disse ele sorrindo.

- Continua...

HEEEEY MINHA LIMDAS, COM M DE MINHAS !!! [Tirei isso do tumblr mesmo, mas pensei em vocês quando vi isso la então vale u.u]

AAH, e eu tenho novidades. Mentira, eu nunca tenho novidades :(

Mas eu vou fazer uma divulgação, de um blog MUCHO perfeito com uma ib MAIS AINDA U-U

 http://yoursmileismyworld-imaginebelieber.blogspot.com.br/

AMORES, ME DESCULPEM, NÃO VOU PODER RESPONDER AOS COMENTARIOS LINDOS DO MEU CORAÇÃO HOJE, MAS JURO DE MINDINHO QUE NO PROXIMO EU RESPONDO TOOODOS DO CAPITULO ANTERIOR E OQUE VAI TER DESSE (Cês num vao me deixa no vacuo ne? ~bico~) MAS ENFIM BEIJINHOS, EU AMO MUITO VOCÊS .

PS: O capitulo de hoje foi grandinho, né? *-*

19 de outubro de 2012

We Found Love - 32° Capitulo (MINI)


Hey gente, antes de lerem queria avisar que eu não sei nada sobre esse papo de "Exame de DNA" porque eu não to gravida e pá... então, se tiver alguma coisa errada ai, ignorem..

Você:Justin, fala comigo. -disse olhando para Justin que tava no outro Sofá com as mãos apoiadas a cabeça que estava baixa. - Que foi?
Bieber:To com medo.
Você:Eu também to... desculpa.. -disse e ele olhou pra min.
Bieber:Não tem que se desculpar, eu que tenho toda a culpa...
Você:Toda não..
Bieber:Tem razão. A parte de deixar um cara enfiar o penis em você, eu não tenho.
Você:Vai voltar a brigar comigo por causa disso agora ? -disse ele suspirou e voltou a antiga posição.
Pattie:Trouce cookies.-disse ela colocando uma tijela cheia de biscoitos na mesinha que tinha ali.- Nem eu que vou ser avó to tão tensa, então parem!
Você:Parar oque?
Pattie:De se preocupar..
Bieber:Acontece que não temos certeza de que vai ser você a avó.
Você:Justin! Pode parar..

[...]

 Justin ainda não falou comigo o dia inteiro desde aquela hora... Porra, a culpa não é minha...
 Estávamos no maior silencio na sala ao assistir um filme de "comedia". Eu estava olhando pro Justin que parecia estar concentrado no pensamento e não no filme, e Pattie estava com cara de tédio. Ou seja, audiência na sala da Pattie pro filme não teve.

2 Dias Depois...

 Dia de saber sobre o exame.. Chegamos no hospital, dessa vez Pattie não foi, minha pernas tremiam. O doutor chamou agente até o seu escritório. Fomos. Ele pegou um caderninho, não sei o nome daquilo. E nos deu. Olhei e sorri automaticamente ao ler. Justin deu um sorrisão e me abraçou. Quando nós saimos do escritorio ele começou a gritar com todos olhando, me envergonhando...

Justin:EU VOU SER PAI PORRA, TOMA SEUS FILHOS DE UMA.. -foi interrompido.
Você:Justin! -Sussurrei pra ele entre os dentes com vergonha..
Justin:Ah, foi mal ai.

 Saimos do hospital e ele voltou a gritar igual um retardado. E ele finalmente me pegou no colo e me beijou. Sentia falta.. Sorrimos ao parar o beijo e entramos no carro.

-Continua...

 NUSS', que capitulo foi esse? Meu deus, cade minha criatividade? E tipo, cade o capitulo porque ne, olha o tamanho dessa coisa. KKK. Que Justin retardado esse ai viu ... Mas continuo pedindo desculpas pela demora e blah.. Ta pequeno porque eu não queria demorar mais, mas não tava conseguindo escrever mais nada por conta da minha cabeçinha fdp sem criatividade :) .

HEEEY PERFEITINHAS, como vão vocês? Mal, bem, felizes ou pessimas? Eu to feeeeeeeeliz, HAPPY! Uhuul \O/ (Café demais).

HÁAAAA, E ADIVINHEM? QUEM VAI PRA BELIEVE TOUR? AAAAAAAAAAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEU *O* SINTAM INVEJA U.U MUAHAHAHAHAAAAAAAH. Parei. Mas eai. Me repondam: Quem ai vai pra Believe Tour? *-*

Tayna santos: O.O Meu deus, que menina rica O.O To boba, como assim? Você ganhar minha meta de dindim na vida? Hein? KK, brincadeira. KKKKKKKKKKK, então :O Cara, acho que se você juntar mais uns 20 você consegue ir na believe e ainda sobra pra você vir me visitar U-U. ÔOOOOOOOOH, NÃO CREIO QUE VOCÊ DISSE ISSO O.O A MAIOR MENTIRA DA SUA VIDAA, COMO SE ATREVE? Concordo plenamente *u* .. :OO serio? Que maneiro, ai. E ta demais, tua mente é uma estrela que brilha, brilha, brilha kk.. Rum, to de mal U-U . EU ENTENDIIII ! Okay, ta comprovado, eu não sou  burra u-u. Ja me viu? Ouviu? leu :P? Se ja, vai saber oque que não é normal de verdade U.U "SARAH do meu coração,irmã de mães diferentes,amiga distante" Amei isso kk. OWWWWWNT, Continuei *-*

Imagine Beliebers:KKKKKKK Somos duas :P . OWWWWWWWNT, QUE NINA LINDA *_* DIVA É VOCÊ E A SUA IB U.U OK? awn. kk, poisé, minhas Justinas U-U KK, tem razão eu escrevo merda U.U Amo mesmo kkkkk, wow² que isso, novinha? Que poder u-u . OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT, eu sei que ama U-U KKK, poisé Divonicazonastica :P . auuuuuuuuuuuun' você ta me confundindo contigo u-u só pode. Awwwwn, brigada *0* Que diwaa! Duvido, duvido & duvido U-U. Concordo com você, argh :@. O.O Ja viu nesse, e como pode perceber não gosto de suspense por isso caiu na boca da tal de Jenny "rapidinho" kk >.< . KKKK esqueceu do "não perca" kk. TAMBÉM TE AMO MUITO. KK, concordo U.U Fodona U.U Ameeeeeeeeeei *-* . Beijooos. Que linda u.u

Viick:Oii meu sorvetinho de amora *u*. AAAA' TAMBÉM TO *O* . Mas porque? Nem vem com "LA LA LA" pode ir contando. OQUE VOCÊ GANHOU? OMG, não sei não :( . OQUE? COMO ASSIM NÃO VAI FALAR? E ME DEIXOU CURIOSA? :O Que absurdo. Hãan? Como ouça, mocinha? Pode ir falando! U.Ú desculpa, desculpa, desculpa mas faaaaaaaaaala, sou curiosaa -biquinho- Exagerou sim, me fez até chorar com tanta maldade :( . Claro que vai, nem que seja a força u-u . E quem disse que eu não sou VIP? U-U .KKKK. Oun, I LOVE YOU TOO ! E se não fosse? u-u kkk, ôh nina exagerada essa que eu achei, viu? >.< kkk. Continuei *-* . O.O Omg, oque? Outro no mesmo lugar U.U ;* (amei o user)

justin bieber:Ount, que bom que gostou linduxa minha *-* . AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, tu é maio perfeita, ja disse? Se sim, to dizendo de novo U.U Você é bem mais legal do que eu, então ja encontrou sim, ok? U.U Outro maior ainda, linda. E eu te amoooo , continuei *-*.

Evellin Bieber Lovato:LEITORA NOVAA Õ/ -dança- Somi não, ok? u-u . Own, que bom que gostou *----* OQUEEE? TU TA QUERENDO ROUBAR MINHAS LEITORAS? :OOOO Não U.U Indico não U.U KKK, brincadeirinha. Vou indicar ;) . Continuei *-*. Beijo.

Bruna Andrade:AAAAAAAAAAAAAAAA, DEUS É ELA, TA DE VOLTA, OMG *O* Claro que eu me lembro de você U.U Como iria esquecer de um ser tão perfeito? Hein? Me diz como ! U.U. Nads *-* , \O/ VOLTOOOU Õ/ To feeeeeliz *-* Não sei quem você vai atazanar aqui u-u. Ount, que bom que ta gostando >.< Awn <3

Okaaay, indicandooo : http://imagine-novelas.blogspot.com.br

BYEEES PRA VOCÊS ;*

18 de outubro de 2012

Especial de Halloween (Capitulo 1)





P.O.V Clarisse

Finalmente ferias de fim de ano,estou louca pra ir Viajar com meu irmão e meus amigos.minhas coisas já estão prontas só estou esperando meu irmão trazer a Demi,Sophia,Chris e Oliver.O resto da turma o Justin disse que iria trazer eles.Meu irmão chega.
-o Justin ainda não chego?-perguntou meu irmão;
-ainda não...logo eles chegam.-disse.-oi gente
-Oi!-disse todos mais não em coro.
liguei a televisão e começamos a assistir History Channel.

P.O.V Justin

estacionei o carro na frente da casa de Joy e buzinei.Logo Joy sai e poem as malas do porta malas e abriu a porta de trás do carro.
-onde vou sentar?-perguntou Joy.-todo mundo está no maior aperto.
-deixa eu ver...-eu disse olhando para trás.-senta no colo do Sean.
-hmmm...fazer o que...-resmungou Joy.
assim que ela entrou no carro liguei o radio e começou a tocar " Call Me Maybe",as loucas da Joy e Taylor começaram a cantar.dei partida e fomos para a casa de Clarisse.chegando lá Clarisse e o resto da turma estava nos esperando.

P.O.V Clarisse.

Todos já estavam em casa,então organizamos quem ia no carro de quem.então ficou assim.no carro o Josh foi Eu,Joy,Demi e Oliver e no carro do Justin foi Sean,Sophia,Chris e Taylor.

Chegamos na casa,pegamos as coisas e entramos.olhamos a casa inteira ela era grande,tinha 5 quarto,4 banheiros,sala,cozinha,sala de jogos,resumindo pura diversão...
Arrumamos tudo e fomos para a piscina.
-Clarisse não vai entrar?-perguntou o Justin.
-não,só depois...
-não você vai entrar agora-disse o Logan me pegando no colo.
-JUSTIN ME PÕE NO CHÃO-gritei.
-está bem.-ele disse me jogando na água.
-JUSTIN...-Disse entre as risadas logo depois voltar a superfície.
Todos estavam rindo,sai da água e entrei na casa.
-aqui  está a toalha.-disse o Justin colocando a toalha nas minhas costas.
-obrigado.-disse e subi as escadas.
Fui para o Quarto e fui tomar um banho quente,logo sai e me vesti (ignorem os acessórios).Desci as escadas e fui para a sala. e liguei a tv,Fiquei passando os canais e fiquei vendo um filme "Atividade paranormal".logo a turma começa a entrar e ficam comigo na sala vendo o filme.quando olho meu celular já eram 3:30 da manhã.subo as escadas coloco uma roupa confortável pra dormir e me deito na cama,logo pego no sono.
Acordo com o louco do Josh pulando na cama.
-ACORDA-#PULA#-o café não ira sobreviver.-#pula#
-Seu louco,isso lá é jeito de me acorda?-disse me levantando.-cadê a Demi?
-Você não acorda quer que eu faça o que? e ela esta tomando café -ele disse indo até a porta do quarto.-vou estar la em baixo.-ele saiu.
entrei no banheiro e fiz minhas higienes,tomei um banho e me troquei,logo desci e fui para a cozinha.me sentei ao lado de Oliver.
-Bom dia- disse a todos
-bom dia.-disse todos em coro.
-Dormiu bem?-perguntou Oliver.
-Claro! -disse.
-a maioria de nós não.-disse o Sean.
-Por que?-perguntei.
-Bem... nós...-Sean tentou dizer.-Nós... dormimos na sala!
-Nossa!-disse.
tomei meu café e fui explorar a casa,subi as escadas e  comecei a andar pelo corredor. entrei em um comodo bem grande,tinha varias mesas cheias de papeis e anotações.fui para perto da janela e fiquei olhando para fora,vi que pela aquela janela dava para ver toda a área da piscina e do Jardim.sai de perto da janela e fui até uma estante e fiquei fitando os livros.até que vi um livro com uma capa que me deixou o tanto curiosa.eu o abri,mas quando eu o abri toda a luz do quarto se apagou.sai de lá com o livro na mão.as luzes do corredor estavam acessas então eu desço as escadas e me sento no pufe que tinha na sala.
-Que livro é esse?-perguntou Taylor
-hãn... esse livro eu peguei lá em cima na mini biblioteca.-disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-tem uma mini biblioteca?-perguntou Demi
-tem,se vocês  explorarem a casa vocês acham quarto que você nem sabia que tinha.-disse.

-Hum... - ela disse fitando o livro.
-Ele parece ser bem antigo! - Taylor exclamou.
-Nem tanto... é só dar uma limpada! - eu disse fazendo o mesmo.
-Bom, o que acharam do filme de ontem? - Demi perguntou.
-Pelo jeito você gostou Demi! - Taylor disse.
-Muito! - olhei um pouco assustada pra ela.
-Eu achei um pouco chato...- disse.
-Mas deu um pouco de medo né? confessa! - Taylor disse.
-é... - disse fitando o livro.

P.O.V Justin
 

Eu estava vasculhando algumas coisas no porão da casa, não era muito grande, porém era bem sujo, tinha teias de aranha, depois tínhamos que dar uma geral aqui! Tinha umas coisas velhas, tintas endurecidas e lampadas quebradas... Encontrei uma caixa de um tamanho médio, tentei abrir ali mesmo mas não conseguia...
 
Subi lá pra cima pra ver se conseguia um pouco de ajuda.

-Josh vem me ajudar aqui! - gritei e logo ele apareceu.
 
-Oque foi? - perguntou se aproximando de mim.
-Me ajuda a abrir essa caixa...
-Como não conseguiu?
-Tá difícil de abrir! - exclamei passando a mão na cabeça.
-Tá... - ele pegou um pé-de-cabra e quebrou a tranca da caixa.

Rapidamente vi umas pulseiras estranhas e anéis de ouro... Fotos antigas, meio que um tanto...com pessoas fazendo caretas...as fotos eram em preto e branco e um tom de beje...
 

-Que porcarias... - Josh disse.
 
-...Quem morou nessa casa? - perguntei.
-Não sei... mas pelas fotos... parece que foram uma família de muito tempo atrás! - Josh disse.
-Quanto tempo mais ou menos? - perguntei.
-Uns 100 anos... eu acho...
-...
-Mas, não pensa nisso não! - Josh disse.
-É...eu tenho que esfriar a cabeça um pouco!
-Vamo jogar vídeo-game?
-Bora! - disse, e eu e Josh fomos jogar.

[...]
 

P.O.V Clarisse
 

Algumas horas se passaram, e eu e a Sophia estávamos no quarto.
 

-Ei, o que tem nesse livro? - ela perguntou.
 
-Letras! - disse rindo.
-Nossa, valeu! - ela disse abrindo seu notebook.
-Brincadeira boba! - disse jogando uma amofada nela.
-Ai, eu sei sua trouxa! - ela devolveu a amofada.
-Ele fala sobre um pouco da história dessa casa... mas é um pouco estranho...
-Estranho? - ela perguntou se virando pra mim.
-É... aqui fala que o casal da família tinha uma filha saudavel, mas ela morreu com 9 anos...
-Nossa...
-E depois eles tiveram outro filho, e... coisas estranhas começaram à acontecer!
-Pera! - Sophia se levantou e foi até mim tentando pegar o livro. - Me dá isso! - ela exclamou.
-Não! Para Sophia! - ela conseguiu pegar e começou a ler.
-...aqui diz, "dizem que o fantasma da filha teve ciumes do garotinho que nascerá, e começou a pertubar a família!"... o que é isso Clara(ela me chama disso)? - ela disse séria e eu olhei para o lado. -Se livre disso... Por favor. - a interrompi pegando de volta o livro e sai do quarto.

Eu li a parte do "dizem que o fantasma da filha teve ciumes do garotinho que nascerá, e começou a pertubar a família!", e muito mais! Sei que, o que estou fazendo, pode ser errado mas... É como se fosse uma droga, eu não consigo mais me desgrudar dele! E eu queria saber com o que ela quis dizer com "Se livre disso... Por favor."
 



Continua 

esse especial será feito por Mim(Sarah), Tay (WWW) e César (WWW)


Respondendo *-*

Hellen:SOS *morrendo* QUE LINDAAAAAAAAAAA. Oii bê minha *u* OMG que bom que gostou minha linda *-* Ownt, haha *-* . <33 tu também é mtmtmtmt divaaaaaaa ! <3 lindona. Concordo ! U-U . CHRIS GOSTOSÃO, VEM NI MIIIIN 8) kkk . KKK, rum, eu sei U-U HEEEEEEEY SECSI CHRIIIIS! FATÃO² Começamos u-u Postei morzão. OWWWWWWWWWWWWWWWNT, TAMBÉM TE AMO DEMAIS GATA. HAHA', concordo O.O ;*

17 de outubro de 2012

Sinopse do Especial de Halloween: Mysteries and Secrets - A Casa Misteriosa


Clarisse e sua turma vão para uma casa de campo,depois de uma semana de diversão coisas estranhas começam a acontecer.Após Sophia ter visões aterrorisantes todos começam a ficar com medo,ao tentar sair da casa as coisas começam a piorar,para eles sairem a salvo da casa,uma pessoa precisa arriscar a vida para resgatar a chave que está escondida em algum lugar da casa.Caso eles não achem será o fim...

Personagens:


Clarisse Jepsen 16 anos,ela é Inteligente,engraçada,e meia Corajosa.Adora filmes de ficção cientifica e Misterio.Seu maior medo é Aranhas

Justin Bieber 17 anos,ele é Inteligente,corajoso e Engraçado.Adora filmes de Comedia e Terror.seu maior medo é lugares apertados


Demi Lovato 16 anos,ela é engraçada inteligente,mas não tem coragem. adora filmes de Comedia e romance.Seu maior medo é altura.


Josh Jepsen 17 Anos,Inteligente,engraçado,Louco.adora filme de ação e de Suspense.seu maior medo é insetos.

Sophia Gorges 16 anos,engraçada Corajosa e inteligente,Adora filmes de Comedia romantica e Terror.Seu maior medo são Cobras


Chris Beadles 17 anos,Engraçado,brincalhão e desatento.adora filmes de Ação e Suspense.seu maior medo são palhaços.


Joy Mendes 17 Anos,Engraçada,\brincalhona e Inteligente,Adora filmes de Ficção cientifica e Terror.Seu maio medo é fantasmas.


Sean Ramarim 16 anos,Inteligente,medroso e educado.Adora filmes de Terror e ação.Seu maior medo é Altura.

Não consigui vira sorry :/

Taylor Antonieta 17 Anos,Mandona,engraçada e inteligente.Adora filmes de ação e Comedia.Seu maior medo são Cães.

Oliver Mendes 16 anos,Inteligente,corajoso mandão.Adora filmes de Aventura e ação.Seu maior medo é Gatos.

CONFORME A IB CRESCER, PODERAM APARECER NOVOS PERSONAGENS!!!! MAS NADA GARANTIDO!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------------


Pessoal, essa ib é um especial de Halloween, mas será especial mesmo! Com 3 blogs postando a mesma ib, e juntos para criar algo legal e divertido... e ao mesmo assustador (risos)!

Mysteries and Secrets - A Casa Misteriosa

By: Eu(Sarah), Tay (WWW) e César (WWW)

*----* é isso ai pessoas, espero que gostem <3