19 de outubro de 2012

We Found Love - 32° Capitulo (MINI)


Hey gente, antes de lerem queria avisar que eu não sei nada sobre esse papo de "Exame de DNA" porque eu não to gravida e pá... então, se tiver alguma coisa errada ai, ignorem..

Você:Justin, fala comigo. -disse olhando para Justin que tava no outro Sofá com as mãos apoiadas a cabeça que estava baixa. - Que foi?
Bieber:To com medo.
Você:Eu também to... desculpa.. -disse e ele olhou pra min.
Bieber:Não tem que se desculpar, eu que tenho toda a culpa...
Você:Toda não..
Bieber:Tem razão. A parte de deixar um cara enfiar o penis em você, eu não tenho.
Você:Vai voltar a brigar comigo por causa disso agora ? -disse ele suspirou e voltou a antiga posição.
Pattie:Trouce cookies.-disse ela colocando uma tijela cheia de biscoitos na mesinha que tinha ali.- Nem eu que vou ser avó to tão tensa, então parem!
Você:Parar oque?
Pattie:De se preocupar..
Bieber:Acontece que não temos certeza de que vai ser você a avó.
Você:Justin! Pode parar..

[...]

 Justin ainda não falou comigo o dia inteiro desde aquela hora... Porra, a culpa não é minha...
 Estávamos no maior silencio na sala ao assistir um filme de "comedia". Eu estava olhando pro Justin que parecia estar concentrado no pensamento e não no filme, e Pattie estava com cara de tédio. Ou seja, audiência na sala da Pattie pro filme não teve.

2 Dias Depois...

 Dia de saber sobre o exame.. Chegamos no hospital, dessa vez Pattie não foi, minha pernas tremiam. O doutor chamou agente até o seu escritório. Fomos. Ele pegou um caderninho, não sei o nome daquilo. E nos deu. Olhei e sorri automaticamente ao ler. Justin deu um sorrisão e me abraçou. Quando nós saimos do escritorio ele começou a gritar com todos olhando, me envergonhando...

Justin:EU VOU SER PAI PORRA, TOMA SEUS FILHOS DE UMA.. -foi interrompido.
Você:Justin! -Sussurrei pra ele entre os dentes com vergonha..
Justin:Ah, foi mal ai.

 Saimos do hospital e ele voltou a gritar igual um retardado. E ele finalmente me pegou no colo e me beijou. Sentia falta.. Sorrimos ao parar o beijo e entramos no carro.

-Continua...

 NUSS', que capitulo foi esse? Meu deus, cade minha criatividade? E tipo, cade o capitulo porque ne, olha o tamanho dessa coisa. KKK. Que Justin retardado esse ai viu ... Mas continuo pedindo desculpas pela demora e blah.. Ta pequeno porque eu não queria demorar mais, mas não tava conseguindo escrever mais nada por conta da minha cabeçinha fdp sem criatividade :) .

HEEEY PERFEITINHAS, como vão vocês? Mal, bem, felizes ou pessimas? Eu to feeeeeeeeliz, HAPPY! Uhuul \O/ (Café demais).

HÁAAAA, E ADIVINHEM? QUEM VAI PRA BELIEVE TOUR? AAAAAAAAAAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEU *O* SINTAM INVEJA U.U MUAHAHAHAHAAAAAAAH. Parei. Mas eai. Me repondam: Quem ai vai pra Believe Tour? *-*

Tayna santos: O.O Meu deus, que menina rica O.O To boba, como assim? Você ganhar minha meta de dindim na vida? Hein? KK, brincadeira. KKKKKKKKKKK, então :O Cara, acho que se você juntar mais uns 20 você consegue ir na believe e ainda sobra pra você vir me visitar U-U. ÔOOOOOOOOH, NÃO CREIO QUE VOCÊ DISSE ISSO O.O A MAIOR MENTIRA DA SUA VIDAA, COMO SE ATREVE? Concordo plenamente *u* .. :OO serio? Que maneiro, ai. E ta demais, tua mente é uma estrela que brilha, brilha, brilha kk.. Rum, to de mal U-U . EU ENTENDIIII ! Okay, ta comprovado, eu não sou  burra u-u. Ja me viu? Ouviu? leu :P? Se ja, vai saber oque que não é normal de verdade U.U "SARAH do meu coração,irmã de mães diferentes,amiga distante" Amei isso kk. OWWWWWNT, Continuei *-*

Imagine Beliebers:KKKKKKK Somos duas :P . OWWWWWWWNT, QUE NINA LINDA *_* DIVA É VOCÊ E A SUA IB U.U OK? awn. kk, poisé, minhas Justinas U-U KK, tem razão eu escrevo merda U.U Amo mesmo kkkkk, wow² que isso, novinha? Que poder u-u . OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT, eu sei que ama U-U KKK, poisé Divonicazonastica :P . auuuuuuuuuuuun' você ta me confundindo contigo u-u só pode. Awwwwn, brigada *0* Que diwaa! Duvido, duvido & duvido U-U. Concordo com você, argh :@. O.O Ja viu nesse, e como pode perceber não gosto de suspense por isso caiu na boca da tal de Jenny "rapidinho" kk >.< . KKKK esqueceu do "não perca" kk. TAMBÉM TE AMO MUITO. KK, concordo U.U Fodona U.U Ameeeeeeeeeei *-* . Beijooos. Que linda u.u

Viick:Oii meu sorvetinho de amora *u*. AAAA' TAMBÉM TO *O* . Mas porque? Nem vem com "LA LA LA" pode ir contando. OQUE VOCÊ GANHOU? OMG, não sei não :( . OQUE? COMO ASSIM NÃO VAI FALAR? E ME DEIXOU CURIOSA? :O Que absurdo. Hãan? Como ouça, mocinha? Pode ir falando! U.Ú desculpa, desculpa, desculpa mas faaaaaaaaaala, sou curiosaa -biquinho- Exagerou sim, me fez até chorar com tanta maldade :( . Claro que vai, nem que seja a força u-u . E quem disse que eu não sou VIP? U-U .KKKK. Oun, I LOVE YOU TOO ! E se não fosse? u-u kkk, ôh nina exagerada essa que eu achei, viu? >.< kkk. Continuei *-* . O.O Omg, oque? Outro no mesmo lugar U.U ;* (amei o user)

justin bieber:Ount, que bom que gostou linduxa minha *-* . AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, tu é maio perfeita, ja disse? Se sim, to dizendo de novo U.U Você é bem mais legal do que eu, então ja encontrou sim, ok? U.U Outro maior ainda, linda. E eu te amoooo , continuei *-*.

Evellin Bieber Lovato:LEITORA NOVAA Õ/ -dança- Somi não, ok? u-u . Own, que bom que gostou *----* OQUEEE? TU TA QUERENDO ROUBAR MINHAS LEITORAS? :OOOO Não U.U Indico não U.U KKK, brincadeirinha. Vou indicar ;) . Continuei *-*. Beijo.

Bruna Andrade:AAAAAAAAAAAAAAAA, DEUS É ELA, TA DE VOLTA, OMG *O* Claro que eu me lembro de você U.U Como iria esquecer de um ser tão perfeito? Hein? Me diz como ! U.U. Nads *-* , \O/ VOLTOOOU Õ/ To feeeeeliz *-* Não sei quem você vai atazanar aqui u-u. Ount, que bom que ta gostando >.< Awn <3

Okaaay, indicandooo : http://imagine-novelas.blogspot.com.br

BYEEES PRA VOCÊS ;*

6 comentários:

  1. Veio vou compara amanhã o Ingresso para ver Amanhecer parte 2 ^^ mais a porcaria que vou ter que acorda cedo :(
    se Deus quiser alguma alma viva vai me dar o ingresso do Believe(que deus me ouça).
    Sarah qualquer dia desses eu vo na tua casa ai se faz uma comida gostosa viu(nem sou gulosa)
    não to zuano,mas eu vou sim na sua casa e como presente deixo voc mora aqui em casa *-* gente que perfeito ,Imagina eu e tu aqui? gente meus pais iriam ficar lokos(isso mermo to te chamando de Loca... pera ai mais quem nun é?)
    até o Jb é... O Normal é chato *-* ainda bem que concordamos *-* gente a psora nem viu direito a entrevista :( Agora eu quero que tu me ajude numa coisa *-* EU TO PRECISANDO DE AJUDA LÁ NO BLOG QUASE NINGUEM COMENTA :( QUEM QUER LER A MINHA ?ninguem? okay então -bico-
    mais mudando de assunto
    SARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAUM FICO 1 SEGUNDO SEM PENSAR EM TI PODE ATÉ PERGUNTA PRO CESAR EU FICO FALANDO DE VOC NA ESCOLA NO MSN...FAÇO MÓ ESCANDALO QUANDO VOC ENTRA NO MSN VEIO EU NUM SOU NORMAL U.U mesmo assim repito O NORMAL É CHATO....

    CONTINUAAAAAAAAA ou se quer que eu morra?

    ResponderExcluir
  2. 1° uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! O.O comoo assim eu perdi esse caps? tipo ¬¬.......................mais enfim! voltando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUUUUUUUU DEUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SOS GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSSS MANOOOOOOOOOOOOOOOOO!! TIPO PERFEIÇÃO MODO ON!!!!!!!!!!!!!! <3 ouuuuunt o juss todo fofinhoo!! *----* sos sos gente!!QUEEE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! hahahha continuaaaaaaaaaaaaaaaa loogooooooooooooo amoraaa por favor okay?? aaah eu vou te matar pq não entrou no msn hj =)
    BJIN ;* te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo demaisssssssssss!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii negaa! :P Que saudades q vc! :)
    Sumi um pouquinho... mais cara, fiqueii muuuito feliz pelo o nêne (como fala minha amga) ser filho do Jus! :D Esse bebê vai ser tããão SWAG *O*
    Não vou te falar, tá decidido ! Ú.U
    Eu exagerada ?????? vc q é, chorou mesnina, chorou msmo???? kkkkkk brinks
    Só vim passar aqui p falar isso msmo... no próximo cap eu comento mais, ok gata? >.<
    xoxo na sua cabeça careca *-------* <3
    Tbm adorei o user ! haha @Prince_of_Swag


    ResponderExcluir
  5. continuaa tá perfeito demaaaaaaaaais diva (: desculpa não comentar sempre é pq realmente não dá :\ eu leio pelo celular então não dá mesmo , mais tá perfeito continua logo !! amooooor , divulga pra mim ? é muitooo importante ! eu preciso de opiniões na minha ultima postagem sobre eu fazer outro blog , com imagines de terror e suspense *-* http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir