29 de maio de 2012

We Found Love - 1° Capitulo

6865613504_83f390eb92_o_large

Rainha das colas, matadora de aulas? Prazer, essa sou eu, ou pelo menos era, Grace disse que cansou disso e que vai me mudar para um colegio interno, não da pra acreditar.

" Grace: JÁ CANSEI JENNIFER, JÁ CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS OUVIR RECLAMAÇÕES DE VOCÊ NAQUELE COLEGIO!
Você:Certo, e o que vai fazer? Me tirar do colégio?
Grace:Sim, e vou te colocar em um colégio INTERNO, já fiz a sua matricula, vai começar segunda.
Você:Pirou né? EU NÃO VOU PRA COLÉGIO INTERNO E NEM PORCARIA ALGUMA, VOU FICAR NO MEU COLÉGIO, SE VOCÊ QUISER ME TIRAR DE LÁ, EU NÃO VOU MAIS ESTUDAR.
Grace:NÃO FOI ASSIM QUE EU TE CRIEI JENNIFER, VOCÊ DEVE ME RESPEITAR, EU DECIDO OQUE VOCÊ VAI FAZER, SE TIVESSE 18 ANOS PODERIA ESCOLHER QUALQUER FACULDADE.
Você:SE EU TIVESSE 18 ANOS, PODE CRÊ QUE EU NÃO ESTARIA AQUI! -Eu disse e subi pro meu quarto."

 Você deve estar se perguntando, "Quem é Grace?" é a mulher que me criou mas não do modo certo que concerteza não seria á base de deveres, digamos que ela era a minha madrasta malvada e que eu era a cinderella idiota que servia como empregada dela, sim, "era" porque eu não sou assim mais, não sou mais idiota, ela que se foda. Nunca conheci minha mãe, meu pai está sempre trabalhando, e mau deve saber que estou á caminho de um colégio interno, isso mesmo "á caminho", estou em um onibus meio que escolar, mas que vai direto com uma passagem ao inferno.
 Um idiota veio sentar do meu lado.

Você:Tá vendo não ? tá ocupado, sai.
XxXx:Não sou um idiota, tem dois acentos pra que ? -ele disse e sentou.
Você:Sai daqui, não suporto nerds.
XxXx:Não sabe se eu sou nerd.
Você:Acho que sei sim, com esse oculos do tamanho da cara, concerteza é.
XxXx:-ele ficou quieto e sem graça por um minuto- Bom, sou o Mattew, prazer.
Você:Ainda não aprendeu? SAI DAQUI, S,A,I D,A,K,I
XxXx:"Daqui" é com Q.
Você:AARGH.-Eu rugi e empurrei ele.

 Ele se levantou e sentou em outro lugar qualquer.

XxXx:Aí! posso sentar aqui?-um cara bonitinho até, disse.
Você:Senta.-Eu disse e voltei a olhar pra janela.
XxXx:TAYLOR, prazer.
Você:-olhei pra ele e sorri maliciosamente.- Satisfação!! porque o prazer vem depois.
Taylor:-ele mordeu os labios- Vou esperar hein!
Você:-dei uma leve risada-Vai pro inferno também?
Taylor:Pois é, quem mandou eu ser capeta?!
Você:Não entendo como um nerd veio parar aqui.
Taylor:-ele riu- Também vi, eu e os meus amigos fizemos umas brincadeirinhas com ele.
Você:Como assim?
Taylor:Cuecão.
Você:Nossa, é mesmo maneiro fazer isso com os nerds.
Taylor:-ele fez uma careta- Já fez isso?
Você:Porque? tenho cara de nerd?
Taylor:Não, é que as meninas não são muito de fazer isso.
Você:Foda-se, não quero ser a "mocinha".
Taylor:-ele riu- Gostei de você.
Você:Jenny.
Taylor:Então Jenny, porque está aqui?
Você:Eu antigamente era a "rainha das colas" e sempre matei aula, minha madrasta acabou descobrindo então...
Taylor:Aí é tenso.
Você:Pois é, mas e você?
Taylor:Por colar, bater em nerds e transar no laboratorio.
Você:QUE? transar em laboratorio? você é totalmente maluco.
Taylor:Vai dizer que nunca fez uma loucura em algum laboratorio?!
Você:Porque? deveria?
Taylor:Não, acho que eu que sou exagerado demais.
Você:Qual é a graça de ser normal?
Taylor:Née!

Chegamos e era um colégio enorme, só oque tinha maior do que aquele colégio ali era o portão.Otimo, um passo e vou ser aprisonada, aff.

Taylor:Vamo?
Você:Bora.

Descemos daquele onibus e entramos na escola, uma mulher velha e com um sorriso falso veio falar com agente.

Coroa:Bem-vindos ao CONVERSE SAN DIEGO, não somos como as escolas publicas, aqui não tem nada de gravidez na adolescencia, bebidas ou drogas ...-um garoto com uns olhos perfeito a interrompeu.
XxXx:Escolas publicas tem muita mais graça.

Todos riram e a coroa chingou o garoto.

Coroa:OLHA AQUI, NÃO SUPORTAMOS ISSO AQUI OK?
Você:Aí! pode pelo o amor de Deus me dizer em que quarto eu vou ficar?
Coroa:Vá a "recepção", diga o seu nome que eles vão te entregara chave de seu quarto.
Você:Valeu, mas se não percebeu sou novata, como vou saber aonde fica essa tal recepção?
Coroa:Primeiro corredor, a esquerda.
Você:Ah.
Coroa:Todos podem ir pegar as chaves de seus quartos, mas hoje á noite vai ter reunião ok?
Todos:Ta,ta.

 Fui pra tal da recepção, disse o meu nome a mulher e ela me entregou a chave.

Mulher:Aqui está a sua chave Jennifer Walker, sua "coleguinha" de quarto é a... -ela começou a folear uma papelada em que havia em uma tabela- Oh, desculpe, você vai ter que ficar no quarto do Bieber, ok?
Você:Eu tenho escolha?
Garoto:Não, não mesmo, acho que vou fazer proveito.-disse e mordeu os labios me olhando de cima a baixo.
Mulher:Não quero ser chata, mas aqui vocês não podem fazer isso!Eu nem podia colocar vocês no mesmo quarto.
Você:Acha mesmo que nós adolescentes vamos aguentar passar uma semana sem sexo no meio de outros adolescentes?
Todos:É isso ai.
Mulher:Vão ter que aguentar.
Você:Adeus.-eu disse e fui andando com o tal de Bieber.

O tal de Bieber era o de olhos perfeitos '-'.

Bieber:Não imaginei que aqui seria tão divertido.
Você:Nós ainda não fizemos nada!
Bieber:Sei que vamos fazer.-ele sorriu maliciosamente
Você:-eu sorri- Aonde fica essa porra?
Bieber:Deixa eu ver, é o quarto 45, já que nós estamos perto do quarto 2 poderiamos usar o elevador, que tal?
Você:-eu ri abafado.

Pegamos o elevador, e o nerd que eu tinha visto também veio com nós.

Você:Oque você tá fazendo aqui?
Nerd:Eu tenho que ir ao meu quarto.
Você:Eu pergunto nesse colegio, você é um nerd.
Nerd:Talvez não.
Justin:Impossivel.
Nerd:A palavra de quem cola!
Você:Puro nerd.
Nerd:Antes fosse...
Justin:Prova que não é!
Nerd:-ele levantou a camisa.

O nerd levantou a camisa, não entendi no começo mas depois, vi, era uma tatuagen, confesso que bem da hora.

Você:Maneirinha, mas isso não prova nada.
Nerd:-ele suspirou-Quer ver meu penis agora?
Você:Vai ser uma boa.
Justin:NÃO! Pelo o amor de Deus, não!
Você:-eu ri- Afinal, eu to te chamando de nerd não de gay.
Nerd:Eu sei, era só pra você ver o tamanho da coisa, iria se encantar, e nerd não tem isso.
Você:Tira esses oculos, que talvez melhore.

Ele tirou os oculos, eu já tinha uma visão melhor.

Nerd:Não posso ficar sem meus oculos, não enxergo quase nada.
Você:Fica bem mais bonito sem eles.
Bieber:Pra min ta a mesma coisa.

 O elevador abriu, e nós saimos no 3° andar, e eu já via quartos com numero 40.Achamos nosso quarto, o do nerd era do nosso lado.

Bieber:Maneiro o quarto, vai dar pra aproveitar.-Ele olhou pra min com uma cara de safado.
Você:Eu não sou facil, já vou dizendo.
Bieber:Pra min vai ser.
Você:-eu ri abafado- Vamos ver então.
Bieber:-ele foi chegando mais perto.

Ele ia se aproximando, até que alguem entra com tudo no quarto.

Garota:JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN!
Você:-fiz uma careta.
Bieber:Oww não! oque você está fazendo aqui? -ele reclamou
Garota:EU PEDI PRO MEU PAI ME MUDAR PRA CÁ.
Você:DÁ PRA PARAR DE GRITAR? FILHA DA MÃE RETARDADA.
Garota:Ah boca é minha.
Você:Vou arrancar ela em pouco tempo.

A garota mostrou o dedo do meio e saiu.

Você:Quem é a maluca?
Bieber:Eu já fiquei com ela, até hoje não sei oque vi nessa retardada.
Você:Vou trocar de roupa, dá pra sair?
Bieber:Não.
Você:OK! vou trocar no banheiro.

Entrei no banheiro e me TROQUEI. Voltei e ele estava deitado na cama com os pés no chão.(me entende? não? pensa mais u.u).

Você:Não vai a aula não?
Bieber:Aff! até esqueci.
Você:-Eu ri abafado.-Vamo?!?!
Bieber:OK!

Nós fomos até a sala de aula que ficava lá em baixo.Bieber sentou ao meu lado.

Bieber:Aí! ainda não nos apresentamos, Justin -ele estendeu a mão.
Você:Jenny, prazer.-fiz um toque quando ele queria um aperto de mãos.
Bieber:Satisfação, porque o... -eu interrompi ele.
Você:Prazer vem depois! É a minha frase, sempre uso.
Bieber:Parece que temos uma coisa em comum.
Você:-eu ri abafado- Somos safados?
Bieber:É um bom começo.-ele fez uma carinha de safado.
Você:Isso de novo?
Bieber:Não dá pra resisti, você é gostosa demais.
Você:Vê se para!

[...]

-Continua !

Oque acharam do 1° capitulo? espero que tenham gostado .
Beijos.

Um comentário: