Mostrando postagens com marcador We Found Love. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador We Found Love. Mostrar todas as postagens

12 de outubro de 2012

We Found Love - 31° Capitulo + Im Sorry AGAIN

nada haver com nada, mas eu achei engraçado e quis postar, problem?

Alguem bateu na porta, Annie foi atender..

XxXx:Com licença a ... É... Jennifer Walker, esta?
Annie:Vou ver... -ela fechou a porta. - Jenny...
Você:Não, eu não to aqui.
Annie:Ok.-abriu novamente- Ta não.
XxXx:O diretor tem um assunto muito importante..
Annie:Só um minuto.. Jenny, você escutou.
Você:Oque ele quer? -disse indo a ela.
XxXx:Não sei, só sei que é importante...
Você:Ok.

 Sai de la e fui em direção a sala do diretor com a mulher. Cheguei la..

Diretor:Sente-se.
Você:Oque foi? -disse me assentando.
Diretor:Walker... tenho uma noticia não muito boa pra te dar....
Você:Fala..
Diretor:Bom... a srta Stone, me disse sobre você...
Você:Quem?
Diretor:A enfermeira...
Você:Ah, ok.. Ela disse oque?
Diretor:Você precisa fazer exames, pra ver sobre ... estar gravida...
Você:Vadia. Disse pra ela não contar.. -disse bem baixo.
Diretor:Oque disse?
Você:Disse que não preciso fazer exames... posso me virar depois... em uma farmacia qualquer, posso comprar um teste.
Diretor:É, mas o nosso colegio não permite adolescentes gravidas...
Você:Ok. Então se eu tiver... vou ser expulsa?
Diretor:Sim.
Você:Vai me deixar sair pra fazer exames?
Diretor:Vou ligar pra sua madrasta...-disse ele pegando o telefone dali e discou um numero olhando em um papel que havia ali.

 Ele ligou pra minha casa, e conversou com Grace. Ela viria me buscar.. Fiquei esperando ela por ali. Uns
40 minutos depois ela chegou.

[...]

  Estava indo a casa da Pattie. Ninguem acreditaria, nem eu mesmo acredito mas minha madrasta acabou de me expulsar da casa do meu pai porque eu to gravida... ok, o quanto estranho cola isso, eu sei. Minha vida ta arruinada, e oque eu mais queria agora era meu pai comigo..

Pattie:Oi querida, oque faz aqui?
Você:Oi Pattie, vim pra conversar contigo sobre uma coisa....
Pattie:Entra.-disse ela e eu entrei.- Oque houve?
Você:Então... -me assentei.- Pattie, se seu filho estivesse namorando uma garota encrenqueira que acabou de terminar com ele, mas que acabou de descubrir que esta gravida e foi expulsa de casa, oque faria?
Pattie:Ai meu deus... essa garota é você, não é? -ela disse vindo até min. Se sentou.
Você:É. To fudida.
Pattie:A culpa não é sua... a culpa é do Justin de não ter usado camisinha! Argh. Ele ainda vai se ver comigo. -ela disse meio que com raiva.
Você:Não... Pattie, eu... eu não sei se o filho é dele....-disse e ela arregalou os olhos.
Pattie:Ai meu Deus...
Você:É...
Pattie:Você traiu o meu filho?
Você:Não. Nós ja tinhamos terminado, e tipo eu tava bebada, e acabei fazendo burrada...-disse quase chorando.
Pattie:Hey! Vai ficar tudo bem... Você pode ficar aqui em casa, eu pago pra você fazer um exame de DNA e tudo se resolve...
Você:Exame durante a gravidez? -fiz uma careta- e isso existe?
 Pattie:Sim.. Deixa comigo, eu resolvo tudo.-disse dando um sorriso fraco
Você:Obrigada Pattie. -disse abraçando ela- Obrigado mesmo.-disse ainda abraçada a ela.

 [...]

Estavamos no quarto do Justin. Pattie estava me mostrando um album de fotos dele de quando ele era pequeno.

Pattie:Essa aqui é de quando ele jogou hockei pela primeira vez com o pai dele... -disse ela e eu sorri.
Você:Ele era uma gracinha.
Pattie:É...
- Jenny? Mãe? - virei e vi Justin com uma cara de desentendido olhando pra nós.
Pattie:Oi filho...Oque você ta fazendo aqui? Não tem aula?
Bieber:Descobri que a Jenny foi expulsa do colegio... Fiquei procupado porque o diretor não quis dizer oque era, então eu voltei....
Pattie:OQUE? -suspirou- Olha, depois agente conversa, porque agora acho que vocês tem muito oque conversar -ela olhou pra min.- Então eu ja vou.

 Ela foi la pra dentro. E Justin abriu um sorrisão vindo até min.

Bieber:Me perdoou?
Você:Temos que conversar....
Bieber:Eu sei.
Você:Sobre outra coisa...
Bieber:Como assim?
Você:É... Justin... vou ser bem direta porque eu não gosto de supense.. olha, eu to gravida, minha madrasta me expulsou de casa, sua mãe deixou eu ficar aqui e vai pagar um exame de DNA...-disse rapido.
Bieber:Gravida? -ele disse dando outro sorriso... maior.. não imaginava que ele teria essa reação.- Pera ai, pra que exame de DNA?
Você:Então... eu não sei se esse filho é seu. -ele me olhou com cara feia.- Eu estava bebada Justin.... A culpa é sua de não ter me levado pra casa!
Bieber:Teria levado se seu amiguinho tivesse nos deixado em paz... pera ai... você ficou com aquele muleke?
Você:É...
Bieber:COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO? JENNIFER, PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Calma! Não fui só eu, não é? Ou acha que eu esqueci?
Bieber:PELO MENOS EU NÃO ENGRAVIDEI ELA! PERA, EU NEM TRANSEI COM ELA.
Você:Eu não sei se a criança é dele, caralho!
Bieber:VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Para de gritar. Eu sei oque eu fiz. -disse abaixando a cabeça, quase chorando. Ele suspirou e sentou do meu lado.
Bieber:Desculpa... a culpa é mesmo toda minha... -olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas.
Você:Me abraça? - disse e ele me abraçou forte de lado. Na mesma Pattie entrou no quarto e ficou olhando da porta.
Pattie:Vamos fazer o exame amanhã, ok?
Você:Ta...
Pattie:Ja arrumei um quarto pra você...
Bieber:Ela pode dormir comigo.
Pattie:Não pode não. Ja ta tudo certo, ela vai dormir no quarto da Jazzy.
Bieber:Porque?
Pattie:Você sabe porque... E nem pensem em me desobedecer, ok? -disse e se foi.
Você:Boa Noite. -disse me levantando.
Bieber:Você vai dormir comigo.
Você:Não vou não, você escutou.
Bieber:Você ta com um bebê meu na barriga, acha que vou te deixar sozinha por ai?
Você:Não é "por ai" eu to na sua casa, idiota.
Bieber:Mesmo assim.
Você:-sorri fraco- Boa noite. -disse e o dei um beijo calmo.

 Fui até o quarto da Jazzy. O quarto era uma graça. Ela não estava. Me deitei na cama da mesma. E fiz de tudo pra tentar dormir e esquecer um pouco oque ta acontecendo. Me virei pra um lado, me virei pro outro. E nada ... Alguem bateu fraco na porta...

Você:Entra.

 Pensei que seria Pattie, mas não, era o Justin. Menino teimoso.

Você:Oque você ta fazendo aqui?
Bieber:Vim dormir com você ué. -ele disse se deitando ao meu lado.
Você:Justin!
Bieber:Minha mãe ta dormindo. Não vou tentar nada, eu juro.
Você:Ok. -disse e logo escutei um barulho vindo la de dentro...- Oque foi isso?
Bieber:Deve ser minha mãe...
Você:Ela não tava dormindo?
Bieber:É... Mas ela tem mania de levantar a noite..
Você:To com medo...
Bieber:É só a minha mãe...
Você:Eu sei mas continuo com medo...
Bieber:Vou ficar acordado até você dormir, se algum tipo de zumbi entrar aqui eu não deixo ele pegar vocês.
Você:"Vocês"? -disse fazendo uma careta, ele riu fraco. O certo seria "Zumbi?"
Bieber:É.

 Ele me puxou pela cintura pra mais perto dele e começou a acariciar meu cabelo até eu pegar no sono.

[...]

 Acordei e comecei a rir sozinha quando vi que o Justin tava quase no chão enquanto eu tomava o espaço da cama pequena praticamente todo... Me levantei e peguei no braço dele e o puxei na tentativa fail de tentar colocar ele em um lugar mais confortavel. Custei mas no fim consegui puxar o gordo.. um pouco. E ele nem sinal de vida.
 Fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz um coque mal-feito no cabelo e desci.

Pattie:Oi, querida.-disse ela na cozinha servindo o café da manhã.
Você:Oi, tia.-disse e ela riu.
Pattie:Tia?
Você:Pensei se ja que vou morar aqui com você, eu poderia te chamar de tia.-disse e sorri sem mostrar os dentes.
Bieber:Nem vem, é sogra! -ele apareceu do nada, com o cabelo todo atrapalhado. Eu ri abafado.
Você:Idiota.

 Ele se sentou comigo no banquinho que tinha perto de um balcão.

Bieber:Panquecas hoje, mãe?
Pattie:Sim. -disse ela colocando dois pratos sobre o balcão.
Você:Quantas horas vai ser o exame? -disse comendo.
Pattie:As 3 horas da tarde.
Você:Ok.
Bieber:Tenho certeza de que é meu.-disse ele sem expressão no rosto.

[...]

 Fizemos os exames. O medico disse que daria o resultado daqui a dois dias. Estamos esperando (...)

-Continua...

Ei vaquinhas, como vão vocês? Assim, disse no post anterior que sairia big por causa do meu feriado, e ta um pouco maior na minha opnião, então queria que você considerassem como big também, porque eu não quero nenhuma leitora de mal de min :( ok?


 DESCULPAS

Gente bonita, me desculpeeem mais uma vez por demorar pra postar, como ja disse e sempre digo aqui não to com criatividade e tals ... Não me abandonem, please, eu amo vocês, e tipo, vocês são "Justinas" na minha vida, e eu vou para de falar (o certo seria "escrever") porque eu só falo merda, ee.. é isso ae.


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS

TAYNA: OWWWWNT, brigada fofa *-* fui sim, haha :3 .. :O Como se atreva a chamar uma das minhas ibs preferidas de "BOSTA" ?? Vai se ver comigo U.U .. AAAAAAAAAAAA. Quero muito ir, meu deus, eu oque eu mais quero. AAAH NÃO, :( E eu acho que só vou se for em BH, mesmo assim nem sei... Haha, isso mermo, irrita mermo, é issae irmã, desisti não kkkk \O/. Continuandooo ;*

DANNI: OWWWWWWN, ai deus, que nina linda é essa que eu encontrei? Hein? Mil beijos pra você também fofura *---* . Fica com Deus 

HELLEN:"Minha ib ta uma..."?
*le eu no momento*

AAAAAAAAAAA OMG QUE LINDA, brigada ,a sua que ta U.U . OWWWWN, meu deus. Você que é diva e ponto u-u . .. *-*.. Não desculpo não u-u, pode caçar meio de entrar mocinha Ú-Ú . Só não te mato porque te amo e pow.  O.o Pois é, não tem jeito mermo... KK acho que FATO. =/ Então. KKKK, eu também. MUAHAHAHAHAAA Bem feito, mermão U.U Continuando DIVONICAZONASTICA << Que? >> Ownt, também te amo MUITÃO u-u . kk, se nem imagina... :P . Ia mesmo, te matar virtualmente U.U

VIICK:Iae bitch >.< Pois é O.o Que menina estranha essa Jenny... aiai... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu deus. Ela seguiu meu conselho *O*  kkkkkkk, leu minha mente u-u. *OOO* Quero ler, ok? Vou ser a primeira leitora & seguidora U.U sabe porque? Porque eu sou TOP baby u-u hehe. Acho que você confundiu a palavra "triste" com "empolgante" e "decepção" com "BY perfeição" u.ú ... kkk, só digo oque eu acho U.U Aposto que não vai sair uma "bosta" HAHÁ, aposto m-e-s-m-o U.U .. Ownt', brigada *---* Eu também, ta thinkando what? kk . Ok, :3 .  Continuando >< kkk awn, ainda bem que sabe u-u . Bye :*

Fim de resposta aos comentarios


 FELIZ DIA DAS CRIAAAAAAAAANÇAS, PRA TODOS NÓS, BEIJÃO MINHAS CRIANÇINHAS LINDAS ;*

3 de outubro de 2012

We Found Love - 30° Capitulo



Jenny P.O.V

[...]

 Saimos da festa entrando em seguida em seu carro. Estava prestes a transar com o Jake, ja faz tempo que isso não acontece. Ele ja estava louco de tesão. E eu estava louca de tanto alcool. Sentei no colo dele no banco de traz do carro apos ja estarmos nu's e comecei a rebolar em seu penis ereto e grande. Eu penetrava ele em min, enquanto Jake dava chupoes nos meus seios. Aumentava a velocidade cada vez mais, o vidro ja ficava embaçado. Gozamos, eu cai pro lado deitando no banco do carro, cansada...

[...]

Mary:HEY! JENNY.-ela gritou me sacodindo.
Você:Filha da mãe, to com dor de cabeça caralho, oque que foi? -disse e só depois notei que estava em casa, deitada no sofá da sala.
Mary:Você e o Justin terminaram?
Você:Não é da sua conta.-disse com a mão na cabeça e saindo dali indo em direção a cozinha.
Mary:Eu posso contar ao Justin que você chegou bebada aqui com um cara... -disse andando atraz de min e fazendo chantagem.
Você:-parei olhando pra ela.- Porque você é tão enxerida?
Mary:Não sou enxerida, só quero o que era meu de volta.
Você:-não disse nada apenas dei uma risadinha debochada indo pegar uma garrafa de agua na geladeira.
Mary:Com quem ele te traiu? -disse ela sorrindo também debochada.
Você:Talvez ele não tenha me traido.-disse sem ao menos virar pra ela.
Mary:Ta na cara que sim, ele não é um cara de uma garota só.
Você:Não se intrometa na minha vida.-disse saindo.

 Subi até o meu quarto. Peguei um comprimido no meu criado-mudo ao lado da cama e bebi o mesmo com um pouco da agua. Deitei na minha cama. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Senti um enjoo forte, corri até o banheiro e vomitei. Fiquei passando mal por muito tempo ali. Até que resolvi voltar a deitar. Apaguei.

[...]

Acordei com Mary e Grace conversando. Tava com tanta preguiça que nem abri os olhos.

Mary:Ai ela chegou aqui com um cara toda bebada e deitou no sofá da sala. O menino beijou ela e foi embora.
Grace:E quem era esse menino?
Mary:Lembra daquele que ela trazia pra ca?
Grace:Ah, sera que era aquele Jake?
Mary:É. Acho que é mesmo esse ai.
Grace:Essa garota só me traz problemas...
Mary:E se ela não acordar mais mamãe? Melhor ligarmos pra um medico antes que pensem que nós matamos ela....
Você:Estão mesmo me matando. To com dor de cabeça caramba. Da pra calarem a boca e me deixarem dormir?
Grace:É melhor você parar de beber, garota!
Você:Fica na sua.
Grace:E você acha que eu to ligando pra você? -riu- Só não quero ser presa por causa de uma menor irresponsavel.
Você:Eu poderia ligar pra policia agora, mas sou legal demais pra isso.
Mary:Se fizesse algo com a minha mãe, eu te matava.
Você:Ok, agora ja podem sair do meu quarto. Por favor.
Grace:Ta, só não esqueça que amanhã você tem que voltar ao colégio! -disse ela saindo e batendo a porta do meu quarto.

 Vaca. Ela acha que vai se livrar de min, há, pois eu digo que amanhã não tenho aula por estar de suspensão e posso ficar pra atormentar a velha mais um pouco...

[...]

~ Quarta-Feira / 08:00

 Voltei pro colégio com a pior cara que possam imaginar, ainda estava mal. Oxi, que ressaca é essa Deus...
 Fui até o meu quarto, e deitei, estava atrasada pra aula e a velha iria me encher, mas que se dane, to mal.

Alison:Porque ainda ta aqui? -disse ela entrando no quarto.
Você:To passando mal.
Alison:Vixi. Vai até o diretor e avisa antes que sobre pra você.
Você:Não sei se vou levantar daqui tão cedo..
Alison:Ok. Nem to preocupada com você porque concerteza é ressaca, então, eu ja vou. Bye. To atrasada.-disse ela pegando uma bolsa e saindo.

 Ela tinha razão. Tinha que ir até o diretor e avisar antes que eles acabem ligando pra Grace e a coisa fique feia de tanta chatisse..
 Levantei com os olhos fechados por preguiça, e fui até o banheiro. Lavei meu rosto. E sai do quarto, indo em direção ao elevador. Fui até a diretoria. Disse oque tava sentindo pra ele, e disse também sobre não ir a aula.

Diretor:Tudo bem. Vá até a enfermaria, pra nossa medica ver se esta tudo bem.
Você:Ok.

 Fui até a enfermaria, que ficava perto da sala do diretor. A porta da enfermaria estava fechada e tinha uma menina sentada la, creio que esperando.. Me assentei.

Você:Ta esperando abrir né?
Menina:Imagina. Vim porque o papai noel vai distribuir presentes por aqui.. -disse ela ironica.
Você:Só pra ter certeza... não precisa ser grossa também, cara..

 Ela revirou os olhos. E logo de la saiu um menino com cabeça baixa e foi embora, a mulher chamou a menina mal educada que foi.
 Esperei uns minutos, e ela me chamou. Entrei. Contei tudo oque eu estava sentindo a ela. Ela me olhava assustada, me assustando também.

Medica:Jenny, você esta vomitando tres dias diretos..
Você:É, idai?
Medica:Ja te recomendei usar preservativos?
Você:Oque quer dizer com isso?
Medica:Quero dizer que você pode estar gravida...
Você:QUE? Ta dizendo que eu ... to prenha? -eu disse fazendo uma careta ela deu uma risadinha.
Medica:Não, talvez pode estar gravida.
Você:Não acredito.-disse abaixando a cabeça.
Medica:Você vai se acostumar com a ideia, vai ver, eu também era que nem você, hoje tenho minha familia feliz em casa..
Você:Não vou me acostumar com isso nunca. Minha madrasta vai me matar..
Medica:Se o diretor descobrir você será expulsa.
Você:Valeu.. -disse ironica.
Medica:O pai é o Justin? Sem querer ser enxerida.
Você:Sim... Quer dizer, eu estava namorando ele... -disse pensativa.
Medica:Estava?
Você:É, nós terminamos..
Medica:Ah. Nossa. Sinto muito.. Bom, vou ligar pra sua madrasta, e pedir pra ela vir buscar você e te levar pra um hospital, você faz os exames e pronto..
Você:Não, não precisa, posso comprar um daqueles testes...
Medica:Eu recomendo você fazer o exame... mas tudo bem, se quiser assim.
Você:É, e também seria legal se fosse não dissesse nada sobre isso, pra ninguem...
Medica:Ta...
Você:Ja vou, devo estar atrasando você. Xau.-disse tristonha saindo.

 Fui até o meu quarto e me acabei de tanto chorar, não estava acreditando nisso. Estava com raiva. Lembrei do "Talvez" que ela disse, mas continuei chorando. Sou muito nova pra isso ainda. Ja imaginou? EU mãe. Pirou.

[...]

 Estava naquele quarto até agora, sentada na cama com as mãos apoiadas a cabeça e com a tv ligada. Até que alguem bateu na porta. Enxaguei o meu rosto e fui ver quem era.

Você:Oque você quer aqui?
Bieber:Ja disse que não vou ficar sem você.
Você:É melhor ir se acostumando.-disse tentando fechar a porta mas ele a segurou.
Bieber:Aonde você tava nesses dias? Porque não foi a aula?
Você:Tava de suspensão por causa da sua amiguinha, meu querido..
Bieber:Isso não vai terminar assim. Tem que me entender. Não vivo sem você.
Você:Eu não acredito em você.
Bieber:Porque não? Nós passamos tantas coisas juntos..
Você:E nessas coisas você sempre mentia, como agora.
Bieber:Não estou mentindo.
Você:Ta certo.- disse ironica.
Bieber:Juro.-disse ele e logo vi as meninas entrarem no quarto.
Annie:Estava até com saudades Jenny. Quanto tempo.
Você:Pois é né... -disse e depois disso Annie e Alison olharam pra min e mais pro Justin, todos calados.
Alison:Deixa eu adivinhar, vocês tão afim de ficar sozinhos, não é?
Bieber:Seria legal...
Você:Não seria não, seria legal se você fosse embora logo.

 Ele me olhou por segundos e se foi.

Annie:Exagerou. Coitado.
Você:Ele ficou com a novata, capeta.
Annie:Mesmo assim.
Você:É? Foda-se.-disse e me joguei na cama.

[...]

-Continua...

Eu sei que demorei seculos pra postar amores, me desculpeeeeeem mesmo. Mas minha criatividade ja não ta existindo mais, mas vou voltar a ler livros e quem sabe volte ;P E não eu não vou imitar o livro, ele só vai me inspirar... Quem escreve deve me entender, ok? tchau...

 Essa é a minha surpresa pra vocês, não, isso não é legal, eu sei que não é a garota ficar gravida sendo que só tem 17 anos e tals mas foi oque veio na minha mente, eu disse pra Tayna e ela me deu a brilhante ideia de a Jenny acabar não sabendo de quem é a criança...

UHUUL, dia das crianças ta chegando e eu não vou ter aula \O/ Sei que eu não sou criança, mas sei la... Mas enfim, não vou ter aula e vou ter mais tempo pra criar capitulos e tals, então, quem sabe eu não faço um big pra recompençar vocês? :B

Cara, como minhas leitoras podem ser tão perfeitas? Serio, vocês não existem. Só pode u-u.

Tayna Santos: A minha que ta, otei? Pode parar viu ú.u . kkkk, é sim a sua U.U . kk, é, ja rolou :P . Pois é kk.

Danni:Ownt, brigada amor *----* awn thanks princesa. Beijo, fcd .

Viick:Oiii ninda :3. kkkk, ownt, eu também U.U pelo Jus também U.U kk, ok awn, também te amo de qualquer jeito u-u ; kkkkkkk se serviu pra escrever um comentario perfeito desses você também serve pra escrever uma ib diva U.U ! >.< Own, você que é fofa >.< kkkk pois é girl, tu é poderosissima u.u haha . Owwn, falo porque ta U.U ta bom bitch ? Continuando.

Fafinc Bieber:Quem é você pessoa mal-educada??? (Ok, parei.)

Maria Hellen:kkk, ownt, tu é maior fofa, oh gosh. 1° Não acredito, mas mesmo assim, OWWWWWWNT. 2° kkkk, eu sei que tu é foda u-u . 3° To contigo U.U 4° Haha, ja viu no que deu. ;P . Continuando, brigada *-* Awn, que linda >.< É sim, pode parar, tu é e pronto U.U . Ownt, ok amora, Never Say Never ² . Beijos. I love you too <3.

Barbara:Ownt, que linda. BRIGADÃAAAAAO. Ja aceitei amor, haha. Beijo.

 Então, é isso. Byees.

Descanse em paz, linda. Te amo.

22 de setembro de 2012

We Found Love - 29° Capitulo



Carin P.O.V

 Fui até a sala do diretor, ele mandou aquela vadia da Jenny se sentar de fora da sala e esperar la enquanto eu entrei na mesma e me assentei.

Diretor:Oque houve?
Carin:Como assim "oque houve"? Ela me bateu!
Diretor:E porque ela te bateu?
Carin:Eu não sei. Ela é louca.
Diretor:Oque você disse a ela?
Carin:Nada. Ja disse : ELA É LOUCA.
Diretor:Ok.. Volte pra sua classe.

 Ele disse e eu fui. Cheguei na porta da minha sala e me deparei com o Justin.

Bieber:Você é louca, garota? -ele disse segurando o meu braço e me chacoalhando.
Carin:Que foi? Ela quem me bate e eu é quem sou louca?
Bieber:Eu sei oque você tava dizendo, pra ela escutar.
Carin:Pirou? Eu não disse nada.
Bieber:Nossa.-disse ele suspirando.- Juro que se você não fosse garota estaria morta de tanta porrada. -ele disse e se foi.

 É, eu menti mesmo. Pra aquela vadia se mandar logo. Desde o começo tava afim desse Justin, e eu só consegui esse desgraçado a força.. argh...

Jenny P.O.V

 Sai da sala do diretor indo ao meu quarto, o diretor até que é gente boa, ele me deixou voltar pra casa hoje, é, hoje. Peguei meu skate, e fui.
 Cheguei em casa, e vi Mary agarrando um carinha. Ela se assustou quando me viu.

Você:Cade a sua mãe?
Mary:Fazer plasticas demoram.
Você:Ah.
Mary:Oque você ta fazendo aqui? Achei que só voltaria pra casa amanha.
Você:É, mas não voltei. Agora tchau.-disse com cara de tedio e subindo.

 Fui até o meu quarto. E pensei em tudo.. Até adormecer..

[...]

~ Sabado / 11:30

 Levantei, fiz minha higiene, e desci. Encontrei uma mulher la em baixo.. estava com um uniforme de empregada. Grace estava sentada no sofá.

Grace:Jennifer, conheça a nossa nova empregada. Amy.
Você:Como assim "nova empregada"?
Grace:Não podemos deixar a casa desarrumada..
Você:Meu pai disse que não iria mais ter empregada pra essa casa depois da Jade...
Grace:Seu pai não pensou quando disse aquilo.
Você:Pensou sim! Ela morreu assasinada, e fazia parte da nossa familia. Ele fez isso por respeito! E você não vai desrespeitar nem a ela e nem ao meu pai.
Grace:ELES ESTÃO MORTOS, GAROTA! -ela gritou.
Você:E você ta aproveitando pra pegar o dinheiro do meu pai não é, vadia?
Grace:Se eu podesse te mandava pra um hospicio.

 Mostrei o dedo do meio a ela e sai daquela casa . Fiquei andando com meu skate, só andando. Cheguei a ir até a casa da Avril, mas logo voltei quando lembrei que tinha uma festa pra ir. Queria esquecer tudo nessa festa, quem sabe.
 Tomei um banho e me vesti.


 Dei uma ajeitada no cabelo, passei um gloss bem leve e coloquei um salto . Desci ao escutar algum carro buzinar, havia dito pro Taylor me da uma carona..

Annie:Oi Jenny. -disse sorrindo no banco passageiro do carro. Entrei.
Você:Eai.
Taylor:Oque houve com você e o Justin? -disse dando partida.
Você:Como assim?
Taylor:Aposto que ele teria te buscado se vocês dois estivessem bem..
Annie:Eles se separaram amor.
Taylor:Ah. Então Acho que posso dizer. Você ta muito..-olhou pra Annie.- linda Jenny.-sorriu pra min.
Você:Obriga...
Annie:Não, você não pode dizer isso.
Taylor:Desculpa.

 Revirei os olhos e fiquei olhando para a janela do carro. Até que ele parou em um salão, eu ja escutava uma batida de musica la de fora, concerteza era ali a festa.. Desci do carro indo em direção a festa, sem esperar o casal pra não ficar de vela . Entrei no salão. Vi um dj, e muitas pessoas dançando e se divertindo, me animava só de ver. Logo passou um garçon, oferecendo algumas bebidas...

Você:Oque é isso ai? -perguntei apontando pra um copinho que estava na mão dele.
Garçon:Vodka.
Você:Ok, eu vou querer.

 Peguei o pequeno copo e virei o mesmo todo. Senti minnha barriga queimar...

Garçon:A senhorita vai querer mais?
Você:Seria bom...
Garçon:Um minuto..

 Ele foi pra um balcão que tinha ali, onde ficavam as bebidas. Pegou uma garrafa de vodka e colocou um pouco no copo.

Você:Obrigada.-disse e ja virei o copo todo novamente.

 Senti alguem tocar minha cintura, me virei e vi o Mattew.

Você:Oi Mattew.-disse o abraçando.
Mattew:Você ta mais alta.-disse ele fazendo uma cara estranha.
Você:É o salto, idiota.-disse meio que rindo e coloquei mais um pouco de vodka no copo.
Mattew:Eu também quero.

 Ele pegou um copo e fez a mesma coisa. Depois dos trez copos de vodka, eu ja enchergava meio que embaçado... Começou a tocar uma musica que eu amo. Fui pro meio da galera e começei a dançar com Mattew. A musica parou de tocar, e o dj pegou um microfone.

DJ: Nessa musica, quero fazer uma brincadeira com vocês. Vou chamar ao meu lado, a mais gata pros caras pirarem. -ele disse e todos gritaram. Não estava prestando muito atenção por estar novamente tombando mais um copo de vodka.- Ok, quem ta interessada? -ele disse e um monte de bitch gritou.- São muitas... acho que vou pedir ao nosso aniversariante pra decidir, Joe. -disse e o garoto subiu.- Escolhe.
Joe:Hãan.. sei la cara, convidei tantas ... Ja sei, Jenny.- Olhei pra onde ele tava com cara de WTF, enquanto muitos olhavam pra min. Ele sorriu e olhou pra min.- Olha ela ali.
DJ:Escolheu bem. Suba aqui, gracinha.- depois disso todos começaram a gritar meu nome. pqp. Subi até o palco, acima de tudo, eu estava gostando.
Você:Oque eu vou ter que fazer?
DJ:Vou colocar a musica mais sexy que ja ouvi, quero que dance pra galera.
Você:Não, eu... - disse mas parei de dizer quando avistei o Justin la em baixo com cara de odio. - Ok. Vai ser legal. -depois disso os garotos gritaram. Sorri.

 A musica começou a tocar..

Justin P.O.V

 Acho que nunca fiquei com tanta raiva. La estava, a minha garota, dançando a dança mais sensual que eu ja vi e com tarados gritando. Minha vontade era de matar todos esses safados... Não aguentava mais aquilo. Fui até em direção ao palco, empurrando todos a minha frente, e peguei Jenny no colo. A coloquei no meu ombro e levei ela pra fora da festa. É.

Você:Me solta.-disse ela batendo as pernas, e fazendo a maior força pra eu a solta-la.
Bieber:Não.
Garoto:Hey, Solta ela agora! -gritou.
Bieber:E quem vai me obrigar? -disse desafiando o cara, desci a Jenny e a segurei pelo braço.
Garoto:Solta ela, cara.-disse ele. Ja tinha o visto em algum lugar...
Você:Esquece Jake, isso é coisa minha e dele....
Bieber:Escutou "Jake"?
Jake:Eu não posso deixar, não fui muito com a cara dele..
Bieber:Va se foder e deixa agente em paz. Desgraçado.
Jake:É melhor você ficar quieto, e soltar a minha garota, cara!
Bieber:Sua? Sua garota? -disse levantando a sobranceiras e depois rindo debochado.
Você:Valeu Justin, valeu mesmo. Acabou com toda a minha animação nessa festa e ainda ta querendo caçar briga.-disse ironica.
Jake:Jenny, vem comigo.
Bieber:Ta maluco? Ela é minha!
Você:-riu- Eu ? Sua?
Bieber:Ainda é, pra min.
Jake:Solta ela, caso contrario eu posso chamar o segurança!

 Se ele chamasse o segurança, iria ser pior pra min, pensei. Olhei pra Jenny, que fazia uma cara de santa. Soltei o seu braço.

Você:Não vou fazer nada de errado, ok baby? -disse ela dando uma piscadinha.

 Ela entrou novamente na festa. Entrei também, não poderia força-la mais uma vez mas eu queria ao menos observar... Não vou mentir pra min mesmo, se ela fizer algo eu acabo com todos os caras dessa festa e foda-se.

[...]


 -Continua...

 Okay, esse capitulo ta um lixo ou um coco? Acho que os dois juntos, tudo culpa da minha mente ARGH... Queria parar de reclamar da minha fic porque deve ser chato pra vocês ficarem lendo minha chatisse e tals. Mas tipo, eu não consigo então não liguem.

Desculpem a minha demora pra postar, to parecendo uma vovó com cadeira de rodas, e com uma das rodas quebradas, indo do Brasil até o Canadá sozinha e cheia de malas pra carregar junto com a cadeira de rodas ... Okay exagerei, mas eu sou exagerada, ja deveriam ter se acustumado com isso u-u.
O mês ta acabando e só tem 5 post por enquanto, e tudo isso por causa da minha mente sem criatividades e minha preguiça ¬¬. Vei, sou uma inutil mesmo.

 Ah, bebês, a Hellen lindona, criou um twitter pra min *u* Me seguem la? > @L0ve_Swag sou pobre de seguidores mesmo, sou nova poww.

Chega de blah blah blah, vou responder aos comentarios :3

Tayna:\O/ :OOOOO também quero u-u. :// ainda bem que ja postou ^^ Owwwwwwnt, quer saber um segredo? Tava chorando até ler a sua ib U.U serissimo. Eu parei de chorar, porque imaginar ibs perfeitas como a sua me faz sorrir, a qualquer momento *-* ..
Danni:Adicionei mô ;) Ownt, você é quem é demais sua perfeita ²

Hellen:NA BOA MANO, você que é sempre divaaaaaaa *-----* kk, oun, brigada :3 kkkkk, também acho u.u Você que é, rum U.U Ela é minha *-*. Continuando linda :)

Viick:Então, é um vadio mesmo u-u Não ganhou não, acho que se você criar um blog agora e escrever um capitulo nele, eu ja vou ser a fã n°1 u-u . Poisé, também :3 . Continuando. Beijocas.


Tchauzinho pro cês, até o proximo ;*

16 de setembro de 2012

We Found Love - 28° Capitulo

 

Alison:Nossa, que tedio.
Você:Concordo.
Annie:Vamos no quarto dos meninos?
Alison:Boa ideia.
Você:Claro que não! Da ultima vez eu fui pega..
Alison:Ah, qual é? É legal. Nós também fomos "pegas". -disse com a cara de safada de sempre.- Se é que me entende.
Você:To falando serio. Não podemos ir la.
Annie:Mana, não teria graça se púdessimos ir.
Alison:É verdade. Quem não vive pra quebrar as regras?
Você:Ok. Me convenceram. Vamos.

 Nós fomos. Havia uma mulher que vigiava o nosso andar, mas acho que ela estava procurando alguem e nem nos viu subindo no elevador. Chegamos no andar. Não vi o cara que vigiava o andar dos garotos.. pura sorte. Fomos até o quarto dos garotos. Estava trancado. Batemos na porta e Justin abriu, ele estava sem camisa.

Bieber:Ah, oi Alison, Annie e Jenny.

 Quando ele terminou de dizer aquilo Mattew apareceu ao lado dele.

Mattew:Ih cara, tu ta fudido.
Você:Não vai deixar agente entrar?
Bieber:Ta uma bagunça.. quero dizer.. Ta ruim o cheiro e... -foi interrompido.
Você:Não me importo com o cheiro.-disse entrando no quarto desconfiada.

 Entrei e vi. As duas piranhas novatas com roupas intimas. É oque eu to pensando?

Você:Oque significa isso? -eu gritei em total raiva.
Bieber:Isso oque?
Você:Não se faça de bobo Bieber.
Bieber:Não é oque você ta pensando!
Você:Você tava me traindo desde o começo?
Bieber:Eu nunca te trai!
Você:Então me explica oque é isso.
Bieber:Elas quem vieram aqui e tiraram a roupa! Eu disse pra elas pararem mas elas não pararam o Mattew também é culpado.
Você:Não inventa!
Bieber:Eu juro Jenny.
Mattew:É verdade oque ele disse. Ele estava no banho, ai elas chegaram e ele disse pra elas pararem...
Você:Não quero saber Mattew! Acabou. -disse e sai do quarto.

 Ele foi atras de min.

Bieber:Não Jenny, me escuta!
Você:Ja não acha que eu fui idiota o bastante por acreditar em você?
Bieber:Mas tudo oque eu disse era verdade.
Você:Que se dane Justin! Você me traiu.
Bieber:Eu te amo.
Você:Quem ama não trai.
Bieber:Quem ama confia.
Você:Quem ama não mente.-disse, ele ficou quieto e eu dei as costas.

 Entrei no elevador. Alison e Annie vieram atras de min dizendo coisas que eu não escutava por estar concentrada imaginando o Justin me traindo esse tempo todo. Foi oque ele fez..

[...]

 Estava cansada de tanto segurar o choro, e ficar deitada naquela cama pensando. É confuso. Não imaginava que o "amor da minha vida" iria me trair um dia. Isso não é amor, é castigo.

 ~ Sexta- Feira / 07:09

 Acordei, fiz minha higiene, e fui pra aula. Cheguei no corredor do andar me deparando com quem não desejava mais ver. Justin.

Bieber:Me desculpa.-ele disse e eu comecei a andar sem dizer nada. Ele foi andando de costas pra me acompanhar e olhar pra min. (Me entendem né?) - Eu fui um idiota, eu sei disso, me perdoa. Isso não vai acontecer nunca mais, não quero perder a garota que eu mais amo. Me desculpa por favor. -ele continuou implorando e eu apenas fingia que ele não estava ali..

 Entrei na minha classe e me sentei, ele se sentou na minha frente, virado pra min.

Bieber:Quantas vezes vou ter que me desculpar pra você voltar pra min?
Você:Não vou voltar. Não sou nenhuma idiota pra isso acontecer.
Bieber:Eu sei, eu que sou. Eu te amo mais do que tudo e não sei oque deu em min pra fazer aquilo. - ele disse com os olhos de lagrimas.. nem acredito.
Você:Então você transou com ela?
Bieber:Não queria.
Você:Não fala mais comigo.. -disse me levantando dali.

 Me levantei, e fui até a diretoria.

Diretor:Senhorita Walker, oque faz aqui?
Você:Quero ir embora.
Diretor:Não é simples assim.
Você:Não sou obrigada a ficar aqui, porra! Quero ir embora.
Diretor:E você vai, no fim de semana vai estar em casa.
Você:Não to falando de fim de semana, não quero voltar aqui nunca mais.
Diretor:Se acalma Jenny, seus pais são quem escolhem isso e...
Você:Meus pais estão no ceu!
Diretor:Eu sei e sinto muito, mas quis dizer a sua madrasta.
Você:Ela não é minha mãe!
Diretor:Ela é responsavel por você.
Você:-suspirei- Posso ligar pra ela? -disse olhando pro telefone que tinha na sala.
Diretor:Claro. Pode sim.

 Disquei o numero do telefone da minha casa. E a Mary atendeu.

Mary:Alo? Deseja falar com quem? -disse aquela voz fina e irritante.
Você:Com a piranha da sua mãe!
Mary:Minha mãe não é uma piranha!
Você:Chama ela, porra!
Mary:Quem fala?
Você:Quem você acha que é? -ela ficou quieta, parecia pensar.- É a Jenny, idiota.
Mary:Tinha que ser..
Você:Vai chamar ela ou eu vou ter que te matar por telefone?
Mary:Ela não ta aqui.
Você:Aonde ela foi?
Mary:Ela tinha que ir fazer uma plastica.-disse normalmente.
Você:É incrivel. A quanto mais plasticas, mais ela fica feia.
Mary:Feia é você!
Você:Lembrando que eu não sou você!
Mary:Aff. Va se foder.
Você:Pode dizer pra ela me ligar quando voltar?
Mary:Pra que?
Você:Não é da sua conta!
Mary:Não vou dizer.
Você:Se não disser eu te mato. -disse e desliguei.

Olhei pro diretor que tava com uma cara engraçada de assustado.

Diretor:Era a filha dela?
Você:Era sim.
Diretor:E a sua madrasta não estava la não é?
Você:Você é esperto.
Diretor:Te aviso se ela ligar pra ca.
Você:Ok.
Diretor:Agora va pra sua classe. Esta perdendo aula.
Você:Desculpe. Mas la eu não entro mais.
Diretor:Oque houve?
Você:Não vai querer saber. Só não vou mais entrar la.
Diretor:Jennifer...
Você:Por favor.
Diretor:Não posso te mudar. A sua classe é a unica que não esta lotada e...
Você:Tira outra pessoa de outra classe, e me troca com ela. Qualquer coisa.
Diretor:Não posso. Sinto muito. E se você perder muitas aulas, poderá ser reprovada e pense bem, estamos no fim do ano...
Você:-suspirei- Tem razão.
Diretor:Volta pra sua classe. Me diz oque te atrapalha e eu dou um jeito.
Você:Não, não. Esquece! Vou ter que aturar de qualquer jeito.

 Disse e sai. Voltei a minha classe. Sentei atras de uma das piranhas novatas. É.

Você:Hey. -disse cutucando as costas dela. Todos olhavam pra min, até escutei comentario de que iria ter briga.
Piranha:Que foi?

 Olhei pro lado e torci o nariz como se fosse um gesto pra eles não olharem tanto pra min. Todos viraram pra frente.

Você:Você transou com o Justin?
Piranha:-ela sorriu- Sim, transei.-disse ela se achando.
Você:Porque?
Piranha:Como assim "porque"?
Você:Vou ser direta garota, você transou com o Justin porque sabia que ele era meu namorado não foi?
Piranha:Não. Transei porque ele é gostoso. E pelo jeito ele gostou...

 Olhei pra ela com cara de odio. Ela sorria. O sinal tocou, todos sairam pro intervalo. Ia saindo até que o Bieber me parou..

Bieber:Ta tudo certo entre agente?
Você:Oque faz você pensar isso?
Bieber:Você tava convesando com a Carin, achei que ela te explicou...
Você:É, ela me explicou que você gostou de transar com ela. Parabens Bieber. -disse tentando sair. Mas ele me prendeu de novo.
Bieber:Eu não vou desistir de você!
Você:Isso não teria acontecido se não tivesse dormido com ela.
Bieber:Eu sei, eu me arrependo tanto disso... você não imagina.
Você:Porque? Porque você se arrepende? Você só quer se divertir com as garotas...
Bieber:Eu me arrependo porque perdi a menina dos meus sonhos por causa de uma garota puta.
Você:Não adianta dizer nada disso..
Bieber:E se eu te contar um segredo?
Você:Não vai adiantar.
Bieber:Sei que ta com muita raiva de min então eu vou avisando que o meu segredo é um mico e se você espalhar por ai eu vou ficar puto...
Você:Acho que vai valer a pena ouvir.
Bieber:Ontem, quando você se foi.. eu chorei feito uma bicha quando o pai do mesmo descobri que ele é gay...
Você:Eu não acredito em você, ta dizendo isso pra me fazer rir e ficar tudo bem entre agente mas isso não vai acontecer.
Bieber:Na verdade eu disse isso porque quando eu era criança, li um dos livros da minha mãe, e la dizia que pra um casal durar não deveria ter segredos entre eles... To contando que chorei por você...
Você:Ta fingindo ser quem não é, pra me ganhar de volta!
Bieber:Estou sendo quem eu sou.. Eu não quero te perder.

 Fiquei parada sem dizer nada olhando pra ele por alguns segundos, pensando se podia ser verdade e depois sai pro intervalo.. Peguei uma bandeja, e na mesma coloquei um suco de laranja, e mais algumas frutas... Me sentei na mesa de Alison e Annie que estavão perto de Carin e Claire (as piranhas novatas) . Escutei elas dizendo coisas que não me agradaram, não mesmo.

Carin:Nossa, ele me deixou louca aquela noite, e ainda disse que largaria tudo só pra ficar comigo e ter mais transas daquelas pelo resto da vida. Quando a namoradinha dele foi embora, ele voltou a me agarrar e nossa... -disse ela na mesa atras de min, me levantei com muita raiva.
Você:OQUE VOCÊ DISSE ? -gritei fervendo de odio. Todos ja olhavam pra min.
Carin:Que foi? Ta bravinha por que foi traida, é? -ela disse se levantando também.

 Eu não tava me aguentando. A puxei pelo cabelo fazendo a mesma cair no chão com um tapa no rosto. Alguem me segurou e me afastou da vadia. Taylor.

Você:ME SOLTA!
Diretor:Que gritaria é essa aqui?? -ele disse assustando todos que gritavam por briga.- Jenny.-disse ao ver Carin no chão e com a mão apoiada ao lado avermelhado no rosto e em seguida suspirou- Venha comigo.- disse ele Taylor me soltou e eu fui.- Você também Carin.

 Carin me olhou com cara feia e fomos a diretoria com ele..

[...]

- Continua...

  Ah, vai dizendo, eu sou foda, postei o capitulo rapidinho e ainda ta grandinho (nem vem que ta sim u-u) haha.
  E a personagem que faz a "Carin" é quem vocês quiserem, não achei nenhuma que fizesse o papel dela então imaginem alguma pessoa que vocês não gostam...
 Só pra avisar, esse não é o acontecimento surpresa que eu citei antes.. então se preparem haha.

Tayna Santos : pois é, vai rola haha ^^. To boba O.O kk. Ownt, mas a sua ideia é perfeita não tinha não colocar na minha historia haha. KK, porque você ama o seu curso? Eu vi, Oh gosh, pirei *-*

Maria Hellen : OMGGGGGG! Como um SER pode ser tão divo assim? Me diiiz. Ownt, brigada meu bê. OWWWWWN, MORRI NÃO PLEASE :( Haha, pois é U.U Ja postei linda :) . Não sou não u-u . Beijo. Continuando.

Vick : Ownt, você que é diva ok? U.U Pois é, também me deu ;@ haha. Somos duas então u-u . Nem me diga >< kkk, deixa eu tentar adivinhar porque você gosta dele? Ok, porque ele é lindo e safado (é o Mattew não o Robert, não confundam) Haha, acertei? Eu adoro ele por causa disso u-ú. kk, continuando baby :33. Beijos.

Danielle : OWWWWWWWWWWWWWWWWWN, eu que tava *_* Continuando linda, você que é perfeita !! U.U. Eu não vou parar de postar gata, mas mesmo assim, você tem msn? Se tiver passa ok? Beijos Danni.

EU AMO VOCÊS <<<33' BEEEEEEIJOS.

13 de setembro de 2012

We Found Love - 27° Capitulo


Você:Não vai nadar comigo Bieber?

 Tirei minha camisa e entrei na agua com ela. Só não entendo. Ela ta estranha, normalmente por ontem ela teria ficado com raiva... Fui um idiota sim, mas qual é, queria me divertir...

[...]

~ Segunda-Feira / 07:08

 Acordei com a porcaria do despertador, o joguei longe, mas logo minha mãe adentrou no meu quarto gritando meu nome. Tive que levantar. Tomei um banho, me vesti e desci até a cozinha. Tomei meu café da manhã.

Mãe:Querido, eu olhei pro seu carro e ... ta todo arranhado.
Bieber:É mãe.. aconteceu algumas coisas antes de ontem ...
Mãe:"Coisas" ...?
Bieber:É. Nada demais. -olhei pro meu relogio de braço- É né. O papo ta bom, mas eu preciso ir. -dei um beijo na testa dela.- Tchau. -e fui.

 Peguei minha chave e sai. Minha mãe ficou me olhando desconfiada enquanto eu saia. Não gosto de mentir pra minha mãe...
 Cheguei no colegio, ja tinha que ir até a minha classe. Fui até la. Jenny não tinha chegado ainda, foi a primeira coisa que notei. Comprimentei os caras e ficamos conversando...

Jenny POV

 Estava indo ao colegio no carro da coroa. Cheguei, e me deparei com um garoto. Conhecia ele do Verdade ou Consequencia mas não lembrava do nome ...

Garoto:Vou fazer uma festa, ta afim de ir?
Você:Vai fazer uma festa em plena segunda?
Garoto:Não. Vai ser Sabado a noite, na minha casa. Mas ja to convidando aos amigos hoje.
Você:Ah, ok então! Eu vou sim. -disse sorrindo.
Garoto:Otimo! Te espero la.. -disse ele e se foi.

 Fui até a minha sala. Encontrei o Justin conversando com alguns garotos e ao mesmo tempo secando algumas garotas.. nunca tinha visto elas... Logo o professor entrou na sala e mandou todos assentarem. Assentamos.

Professor:Também quero apresentar a vocês, Carin e Claire.. são novatas. -ele disse e todos os idiotas começaram a gritar como algum tipo de comemoração, até o Justin. As duas começaram a sorrir e se entreolharam. - Ok, podem parar agora!

 O professor começou a dar a sua aula. Eu estava pela primeira vez na vida prestando atenção. Oque o meu pai queria era que eu me dasse bem no emprego, assim como ele, pra isso tenho que estudar, não é? E não, não liguei pro idiota do Justin, melhor ignorar. Pelo menos ele não ta mais como ontem... acho...

Bieber:Hey, principa! -disse ele cutucando minhas costas.
Você:Que foi? -disse me virando pra traz.
Bieber:Oque ta fazendo?
Você:Hãan... o exercicio? -disse o obvio.
Bieber:Ah.-ele disse em um tom de desentendido.
Você:Não ta fazendo as atividades ? -disse olhando para o caderno dele.
Bieber:Nunca.
Você:Legal. Ficar cantando essas vadias ai você fica né? ao invez de pensar em um futuro melhor... -disse me virando de volta.
Bieber:Do que você ta falando? -disse ele cinico. Ignorei. - Não preciso delas quando tenho você! -disse ele e me virei.
Você:Nossa, que otimo Bieber, você não precisa delas mas continua cantando as vadiasinhas. Bem legal isso.. -disse ironica.
Bieber:Não me chama de Bieber.
Você:Não escutei, Bieber.
Bieber:-suspirou- Eu não gosto de garotas com muito rosa. -disse ele se referindo a elas e eu soltei um risinho.
Você:Gosta de garotas ciumentas?
Bieber:Depende.
Você:Do que?
Bieber:Se a garota for gostosa.. -ele disse me fazendo dar um tapinha leve nele.- Ai.
Você:Idiota.
Professor:Hey, vocês dois ai do fundo! Parem de conversar.
Você:Não somos só nós que estamos conversando.
Vadia novata:É, mas a sua voz é a unica irritante aqui!
Você:Como é que? Não escutei.. -eu ja me encontrava com um pouco de raiva..
Mattew:Agora a porra fico seria!
Professor:Olha o palavriado, ô menino!
Você:Professor, Manda essa menina calar a boca e não mecher comigo antes que ela morra, por favor?!

 Disse e a menina riu debochada com a outra. Eu até que tava calma...

Professor:Meninas, são seu primeiro dia de aula! É legal conhecerem as pessoas daqui, e saberem com quem podem se dar bem, mas também tem outras pessoas que nao são legais pra .... conversar... -Aff.- Vamos continuar nossa aula, todos fazendo os exercicios em silencio.

 Todos ficaram calados. Encarei as duas com cara feia e elas fizeram cara de nojo pra min.

[...]

 As aulas terminaram, fui ao meu quarto e encontrei Alison e Annie..

Você:Viram as piranhas novatas? - disse e elas riram abafado.
Alison:Tem novato no pedaço também? -disse com uma cara safada.
Você:Alison, você é uma tarada!
Alison:Só fiz uma pergunta!
Você:Não, não tem.
Annie:Que azar.
Você:Até você Annie?
Annie:Oque?
Você:Ta namorando o Lautner mas ta pensando em pegar outro cara.
Annie:Não era pra pegar sabe... é bom observar algumas obras de arte as vezes..
Alison:Tipo o Justin.
Você:HEY!
Alison:Ah, qual é, ele é um pedaço de mal caminho e gostoso pra caralho.
Você:HEY!²
Annie:Tu é ciumenta pra cacete!
Você:Nossa o Taylor tem um penis enorme né?
Annie:Ta louca? -ela disse e eu e Alison rimos.

[...]

- Continua...

 Oi, amores.Olhem, Eu sei que ta meio pequeno feat horrivel mas minha mente ta com nada. Me desculpem mesmo. Ah, e o fim dessa fic ta meio perto, não to com criatividade então vão ter alguns acontecimentos surpresas e logo chega o fim. Tenho que agradecer a Tay, ela que me deu algumas ideias otimas, ela ser muito linda :3

Hoje vou responder aos comentarios da postagem anterior e do capitulo anterior, okays? *-*

- Do capitulo 26.

Tayna Santos: Ja chega de briga, não vou dizer que ainda acho você melhor do que eu.. Ok, ja disse...Mas enfim, você merece mina >.< *-* . Também te adoro <3' Quero sabeeeeeeeer, hein? Ai amora, não posso entrar de manhã, tenho trabalhinho :( Ount, você que é linda *_* Também te adoro demais. Beijocas.

Danielle:KK jura que entendeu? Nem acredito, quer dizer, eu não sei explicar.. AWWWWWWWWWWWN, me desculpe por demorar mô :( Eu também tava com saudades de postar pra ver esses comentarios perfeitos de vocês. Te adoro. Beijos.

Vick: Oi amor :) Tudo sim e com você? Então cara, to boba :O Acho que ja voltou haha. Continuando minha linda ;D . Beijos.

Hellen: Haha, oooooi amor *-* Ownt, brigado :) AWWWWWWN você que é diva u-u Também te amoooo . Olhei, e amei demais, tu é diva mesmo *__* Continuando minha bê ;) OOOOOOOWWWWNT' Brigada você é quem merece ! U.U . Beijos. Tadinha :(

- Do post anterior...

Hellen²:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Ownt brigada bê *u* Brigado minha linda :3 Postei hoje, haha. Você que merece, ta?

Tayna Santos²:Você que merece tudo isso U.Ú .

Cesar Menes:Ount, muito obrigada, você que merece, só não te dei porque não tava com a cabeça boa aquele dia.. Não tem problema mô *-* Eu te entendo. Haha, te aguardo u-u . Obrigada você! Beijo.

 Bom, é isso. E o Cesar comentou mais algumas coisas la... cara, você não imagina, eu murri de vergonha, não liga, é que eu sou meio safada as vezes, haha...

XOXO ;*

3 de setembro de 2012

We Found Love - 26° Capitulo + 1° Selinho


Você:Não toca em min! -disse alterada e ele me olhou serio.
Bieber:Oque aconteceu com você? -disse ele sínico.
Você:"Oque aconteceu comigo"? Oque aconteceu com você! Pode me dizer aonde ta o Justin "legal"?
Bieber:Ta bem a sua frente, eu sempre sou legal! -disse ele se achando, eu ri fraco.
Você:Não acha que ta na hora de voltarmos a festa?
Bieber:-ele olhou pra minha perna coberta apenas com um simples e curto short.- Não.
Você:Não posso trocar, sorry.. É da Avril.
Bieber:Perfeito, bom que ficamos por aqui.-ele disse e alguem começou a bater na porta.

 Ele se levantou e abriu a porta.. Avril entrou no quarto sorrindo.

Avril:Não vão mais se divertir na festa? -disse ela pegando algo no seu guarda-roupa.- Oque houve aqui? -disse olhando pra min e ao Justin calados.
Você:Nada.
Avril:Desde quando tem essa marca no braço? -disse ela estranhando. Como ela reparou meu braço?
Você:É que... eu levei um tombo feio então...
Avril:Aham, sei. Vou fingir que acredito. Tiraram os meus lençóis pelo menos né?
Você:Do que você ta falando?
Avril:Acha que eu ainda não saquei que fizeram uma fantasia aqui no quarto? primeiramente você está com minha roupa enquanto a sua ta rasgada e jogada pelo chão e também tem esse cheiro... ai que nojo.-disse com cara de nojo.
Você:É... é isso.-disse e sorri falsa. Velho, ela é muito esperta.
Avril:Haha. Eu sou muito inteligente.. -disse ela e se foi.

 Justin ficou me olhando parado.

Você:Vai me deixar ir agora?
Bieber:Vamos juntos.

 Justin me deu a mão. Dei a minha mão a ele e fomos..

Justin POV.

 A Avril disse sobre o cheiro do quarto não ser bom.. era mentira dela, eu amo esse cheiro... Fiquei andando de mão dadas com a Jenny, arg, isso é muito meloso, mas não posso deixar que olhem pra minha mina... Olhava pra todos os lados a procura do Ryan.. Vi ele perto da cozinha, saberia que Jenny iria ficar bravinha se soubesse que eu estava procurando o Ryan, então disfarcei...

Bieber:Vou pegar uma bebida, vai querer?
Você:Sim.
Bieber:Ok, FICA AQUI!

 Fui até o Ryan.

Bieber:Eai Ryan?
Ryan:Aonde você tava dude?
Bieber:Aonde você acha que eu tava? -eu disse com cara de safado.
Ryan:-ele riu- É, pelo jeito sei.
Bieber:Então... tem mais pra min, aquela "parada"?
Ryan:Ta falando de cocaina?
Bieber:Cala a sua boca idiota, eles sabem que você cheira, mas eu não sou você!
Ryan:Eles não sabem que eu cheiro, se contar nossa amizade vai pro lixo ok?
Bieber:Não vou contar pra ninguem! Tem mais?
Ryan:Tenho não irmão. Ja era.
Bieber:Aff. Filho da puta, ja cheirou tudo?
Ryan:Era de quem mesmo?
Bieber:Foi mal.
Ryan:Filho da puta é você irmão, ta pegando uma gostosa todos os dias sem ter ninguem no pé ...-ele disse secando Jenny.
Bieber:Quer apanhar?
Ryan:Eu não, mas acho que o cara ali quer.. - Olhei pra Jenny que estava de papo com um cara. ARGH.

 Fui até ela.

Você:Ah, oi Justin, é... esse aqui é o Jake.-encarei o cara com cara de odio. Ele também me olhou com cara feia.- Cade a nossa bebida Justin? Cara, minha garganta ta seca..
Bieber:Fui buscar, mas é só te deixar sozinha por um minuto que ja ta dando mole pra outro cara.
Você:Ele é namorado da Avril!
Jake:Eu, oque?
Você:Af, cala a boca Jake.
Bieber:Ta mentindo pra min?

 Ela me olhou sem saber oque dizer. Eu a puxei pelo braço pra fora da festa, e a joguei praticamente no banco passageiro do meu carro, ela reclamava, fechei a porta dela, e sentei do meu lado. Dei partida.

Você:Vai mais devagar!
Bieber:Não! -disse com raiva.
Você:O Jake é meu ex, ta ?
Bieber:Acha que eu sou algum idiota Jenny? -disse e aumentei mais a velocidade.
Você:Sim, você é!
Bieber:E você é uma vadia que deveria me obedecer!
Você:Para de me chamar de vadia!
Bieber:Pedi isso pro tal de "Jake"! - Eu não tava com ciumes!
Você:VAI MAIS DEVAGAR CACETE! -ela gritou com medo e eu ri malicioso.- SEU IDIOTA ISSO NÃO TEM GRAÇA! PARA ESSA PORRA AGORA, EU QUERO DESCER!

 Continuei na mesma velocidade. Estava me divertindo com a velocidade mais alta, enquanto Jenny gritava. Veio dois caminhões em minha direção, Jenny tampou seu rosto gritando. Não tinha saida, passei no meio dos dois, arranhando meu carro todo

Bieber:DROGA! -disse quando parei o carro dando um soco no volante.
Você:SEU IDIOTA! -disse me dando tapas- AGENTE PODERIA TER SOFRIDO UM ACIDENTE!

 Depois disso ela começou a chorar.

Bieber:Não aconteceu nada!
Você:Mas poderia ter acontecido.

 Eu rugi, e sai do carro olhando o mesmo. Merda, acabei com o meu carro. Logo vi Jenny descer também. Ela Ja havia parado de chorar.

Você:Eu disse pra parar de correr!
Bieber:Foda-se.-disse e entrei no carro de volta.- Ta esperando oque pra entrar? -perguntei a ela que ainda estava fora do carro.
Você:Eu não vou com você !
Bieber:Ah, ok, tudo bem se quer ser estrupada pelo caminho.
Você:Prefiro isso do que ir com você! -disse ela fechando a porta do carro forte e começou a andar.

 Fui andando com o carro devagar atras dela.

Bieber:Jenny... Entra no carro, vai.

 Ela não disse nada e continuou andando.

Bieber:Ah, vai ape até a casa? -disse rindo debochado.

 Disse e logo em seguida parou um carro ao lado da Jenny, ouvi um garoto dizer "eai gata! Quer carona?" Esse desgraçado acha mesmo que vai ganhar a minha garota?

Bieber:Jenny, entra nesse carro agora!
Você:Eai -disse ela me ignorando sorrindo e entrando no carro do cara.

Sai do meu carro imediatamente e fui até o carro do cara. Abri a porta do mesmo dando um soco no cara na mesma hora.

Você:PIROU?
Bieber:Vamos embora!

 Disse a puxando pelo braço, a coloquei no banco novamente fechando a porta. Entrei e dei partida. Ela não dizia nada, obviamente estava com raiva. Não gosto de ve-la assim.. Chegamos na minha casa.

Você:Eu quero voltar pra minha casa.
Bieber:Hey, me desculpa. Por favor. -disse olhando diretamente em seus olhos. Legal, agora sou oficialmente um idiota.

 Ela não disse nada e saiu do meu carro, entrando na minha casa.. Entrei. Vi ela subir as escadas, subi também. Ela se deitou na minha cama, me deitei ao seu lado.

Bieber:Principa... -sussurrei quando ela estava de costas pra min. Ela não respondeu nada.- Ta dormindo?- disse agora meio que me levantando e a olhando. Ela estava com os olhos fechados, eu sabia que ela não estava dormindo.

 Decidi me virar e dormir pois sabia que ela não iria me responder...

[...]

 Acordei. Olhei ao lado e Jenny não estava mais ali.. Fui ao banheiro e lavei o meu rosto.. Despois desci, minha mãe estava la em baixo.

Pattie:Justin Drew Bieber! Vem aqui! -ela me chamou quando eu descia a escada. Ela me parecia brava. Vixi.
Bieber:Que foi mãe?
Pattie:Oque aconteceu com a Sophie?
Bieber:Como assim?
Pattie:Ela chegou aqui toda acabada com cheiro de alcool! Deveria ter cuidado da sua prima!
Bieber:Ah, qual é, ela que se dane, fui na festa pra me divertir não pra virar babá.-disse indo a cozinha.
Pattie:Olha como você fala!
Bieber:Cade a Jenny? -disse voltando a sala.
Pattie:Não vi ela...
Bieber:Ja volto mãe!
Pattie:Aonde você v.. -antes dela acabar de dizer eu fechei a porta.

 Fui até a garagem e peguei meu carro, fui até a casa da Jenny. Abri a porta sem tocar campainha nem nada, fui entrando, não tinha ninguem ali. Fui até o quarto da Jenny, ela não estava ali. Andei a casa inteira e não tinha ninguem, até que escutei um barulho vindo de uma porta de vidro, la estava Mary nadando em uma piscina enquanto Grace estava deitada com um oculos de sol.

Grace:Mary, querida, saia da frente está tampando o sol! -disse quando apareci em sua frente, pelo jeito estava com os olhos fechados.
Bieber:Cade a Jenny? -na mesma hora ela abaixou o oculos um pouco e ficou me olhando.
Grace:Como vou saber aonde essa garota esta?
Mary:HEY! -disse saindo da piscina- Eu sei aonde ela ta!
Bieber:Diz.
Mary:E oque eu vou ganhar com isso? -ela disse maliciosa.
Bieber:Ah, ok, posso descobrir sozinho.-disse saindo.
Mary:NÃO. Eu digo.-me virei a ela.
Bieber:Então diz logo!
Mary:Ela disse um dia que iria a uma festa da Avril, obviamente foi ontem, então, ela deve ter dormido la.
Bieber:Garota, eu FUI a essa festa, saberia se ela tivesse la.-disse e dei as costas saindo de la. Até que vi Jenny na porta de vidro.
Você:Ta me procurando?
Bieber:Aonde você tava?
Você:No meu quarto.
Bieber:Fui até la e você não tava!
Você:Então deve que estava no banheiro.
Bieber:Hum.-disse desconfiado.

 Ela tirou a roupa, ficando com apenas um biquini.

Mary:Jus..Justin... e-e-u comprei um biquini novo, olha pra min! -ela disse com inveja por eu olhar tanto pro corpo da Jenny.

 Jenny entrou na agua e disse:

Você:Não vai nadar comigo, Bieber?

[...]

-Continua...

 Oi vaquinhas, olha, sei que devem não gostar dessa historia de cocaina mas ele não vai virar um viciado então fiquem calmas ok?
 Vou mudar o design do blog, então não se assustem se encontrarem "outro" blog aqui, haha.


Tayna:Haha *-* -modo briga on- Eu sei que eu sou legal mas não sou melhor do que você U.U -modo briga off -  kkk, é melhor fazer de dois mesmo ou iria ter muito barraco u-u E olha que o Jason poderia mandar bomba hein kk .. Huum, quero saber hehe. Mais beijos pra você também :*

Danielle:Não minha linda, é que eu fiz uma brincadeira, tipo, eu disse "hi, you ok?" como se você fosse americana sabe, então, eu disse que eu não era tão burra.. e não, eu não sei explicar, obviamente você não entendeu porra nenhuma mas ok, kk . Continuando ;)

Leticia:KKK', ainda bem que ressuscitou u-ú. Agora deve que você ja sabe, de novo '-' . Continuando. Tu que é perfeita.

Hellen:OMG! O.O Então, muito tenso O.o Haha, sou muito má MUAHAHAHAHAH .-. haha, me desculpa por demorar postar :( Tem problema não bê, acontece :) OWWWWWWWN, brigada "DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS" é você u.u. Continuando. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ENTÃO VEI, ficou muito irado :O . Uiui, que dlç 66'. He's sexy and i know it kk. Outro ;* . Ja postii ;D . Eu também te amoooooooooooooo!

Vick:[AAA] Leitora nova õ/ Que perfeito *u* ... Né?! O Jostem ta doidão O.o .-. Obrigada linda. Continuando ;D . XOXO² ;* 


1° Selinho

[AAAAAAAAAAAAAAAAA] Vei, eu ganhei um selinho e nem sabia, "como assim?" É que eu ja tinha ganhado a um tempinho, mas eu não vi o comment porque a Barbara Guerra (nome lindo :3) que me deu o selinho apagou o comentario :( . Mas depois eu fuçei e achei o selinho que ela tinha me dado. OBRIGADAAAA. Pirei.



Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
 
Perguntas feitas pra min:

1- O que você mais gosta no Biebs?

TUDO. Mas acho que principalmente os olhos ;)

 2-Qual música do Jus você mais gosta?

As Long As You Love Me 

 3-Você se tornou belieber quando?

No final de 2009 *-*

 4-Como conheceu o Biebs?

Quando minha prima estava assistindo TV e passava One Time *u*

 5-O que você acha do Jerry?

Para-para-paraadise ♫ kk. Se é que me entende.


Blog que me deu o selinho :


Blogs que receberam o selinho:

Across The Smile (www)

Imagine Belieber (www)

Dream Out Loud (www)

Imagine Com o Bieber (www)

Imagine Belieber (www)

Perguntas pra quem recebeu o selinho:
  1. Ja foi a algum show do Biebs?
  2. Se você fosse a OLLG, seguiria as regras e ficaria comportada durante a musica?
  3. Oque você acha de Jelena?
  4. Sua mãe ja te perguntou oque significa Jerry?
  5. Qual foi sua reação na primeira vez que viu o Justin na TV/net ?

Mais uma vez, obrigada Barbara <33'

Beijos ;*
 

28 de agosto de 2012

We Found Love - 25° Capitulo (HOT)


 Ok, não resisti a uma certa mãozinha boba e acabei correspondendo. Só paramos por falta de ar.

Bieber:Vem! -disse ele e me puxou pelo braço.
Você:Me solta Justin, caralho você é forte, ta me machucando!

 Ele não disse nada e apenas foi me arrastando até o quarto da Avril.

Você:Logo no quarto da Avril? E se ela quiser entrar aqui?
Bieber:Aff. Vem logo.-disse me puxando pela cintura e me beijando.

 Ele tirou a sua camisa. E me "jogou" na cama.


  Ele rasgou a minha camisa.

Você:TA LOUCO? Estamos em uma festa! -gritei.
Bieber:Cala a sua boca, vadia.-Ele disse sorrindo e me agarrando novamente...

 Ele me chamou de vadia, Ok, é apenas uma fantasia, calma. Ele me agarrava tão forte e com agressividade. Ele tirou rapido a minha calça, e admirou meu corpo todo ainda com aqueles olhos avermelhados. Me dava medo. Ele começou a dar chupões no meu pescoço com a sua mão direita apoiada ao meu seio ainda com o sutiã, até que ele foi descendo e desabotoou o mesmo, o chupando, meus gemidos já se encontravam, eram meio baixos. Logo Justin desceu pra minha amiguinha, tirou minha calcinha. E começou a lamber a minha "amiga", e como sempre sua lingua fazia círculos dentro da mesma me deixando louca e gemendo.

Bieber:Gostosa.-disse me olhando com um sorriso malicioso. Olhos vermelhos não me assustem please... . Ele voltou perto a minha boca, apoiando sua mão direita agora em meu bumbum.

 Já sentia o pênis dele ereto em posição a minha bocet*. (palavras feias ainda em mode on)

Você:Justin, eu não quero.-disse agora seria, eu estava no quarto da aniversariante, qual é?

 Ele fingiu que não ouviu e voltou a me beijar, droga, esse garoto me estressa. Então, começou a penetrar em min. Seus movimentos eram fortes, meu gemidos eram altos e os olhos avermelhados ainda me assustavam. Ele mordeu a lateral do lábio e enfiou ainda mais forte, o penis todo, eu gritei, e ele sorriu total malicioso [...] Senti um liquido sobre minhas pernas, é, havia gozado, logo Justin também gozou, senti seu liquido dentro de min, e ele caiu para um canto da cama.

Você:Ao menos agora você se arrependeu de ter me forçado? -disse respirando rapido de cansaço.
Bieber:Eu não te forcei! -disse respirando rapido também.
Você:Jura? -disse ironica.
Bieber:E você se arrependeu de ter a melhor foda da sua vida, por acaso?
Você:E se não for ?
Bieber:Sei que é, também foi a minha.
Você:Mas e se eu ja tive foda melhor com outra pessoa? -disse e ele virou me olhando com pura raiva.Valeu por me deixar ainda mais assustada.- Só tava brincando.
Bieber:Uma brincadeira muito sem graça!

 [...]

 Olhei pro lado, ele me parecia dormir... Fui ao guarda-roupa da Avril, e fiz de tudo pra não fazer barulho algum.. Peguei uma roupa dela, e me vesti. Abri a porta e...

Bieber:AONDE VOCÊ VAI?
Você:Não precisa gritar!
Bieber:Foda-se, diz agora aonde vai!
Você:Vou voltar pra festa? -disse o obvio.
Bieber:Não, você não vai.-disse ele se levantando.

 Ele se levantou e fechou a porta.

Você:Oque foi agora?
Bieber:Ja disse que não vai sair porra!
Você:Porque você ta assim?
Bieber:Cala a sua boca!
Você:PORRA JUSTIN! VAI VOLTAR COM A CHATISSE DE ANTES? - Lembram daquele dia no colegio?
Bieber:FODA-SE.
Você:ME DEIXA SAIR AGORA!
Bieber:NÃO, TEM QUE ME OBEDECER! VOCÊ É MINHA!
Você:Justin... -suspirei- Abri essa porta!
Bieber:JA DISSE QUE NÃO PORRA!
Você:NÃO É O CARALHO! QUEM MANDA NA MINHA VIDA SOU EU.
Bieber:FODA-SE CARALHO, VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSA PORRA E PONTO FINAL.-rugi descontrolada e comecei a dar tapas no Justin, ele parecia não sentir... ele segurou forte o meu braço esquerdo.
Você:SOLTA! TA ME MACHUCANDO.-disse e ele me soltou.
Bieber:Ta melhor agora? Vadia.-ele disse em um tom de maldoso, sei la, ele ta estranho demais.

 Fiquei com medo, muito medo. Me sentei na cama sem dizer nada com uma cara de assustada com certeza . Vi Justin ir até o banheiro, a chave ainda estava com ele, droga... Ele voltou, ficou me olhando por segundos enquanto eu nem o olhava.

Bieber:Oque foi? -"OQUE FOI"?? Não disse nada ainda assustada. Ele chegou mais perto e começou me dar beijinhos no pescoço.Uma das suas mãos bobas desceu até meu seio. Eu tirei.
Você:Não toca em min! -disse alterada e ele me olhou serio.

[...]

-Continua...

Exagero meu ou foi mesmo "Super Hot"? Acho que foi... sl... kk . Mas enfim, foi pequeno hoje né? Me desculpem, descuuuuulpem mesmo :(


Danielle: Continuei lindona ;) . Uma pernambucana *--*. Hi, you ok? Calma, eu não sou tão burra assim só to brincando ok?

Tayna:Aaaaaaaaaaaaaah :( que dó, que dó, que dóooo dessa formiguinha linda :3 ... kkk, não é só você, acredite, kk . Ai gosh², muita comedia *--* -modo briga on- Lembrando que eu te adoro também e você é muito mentirosa U.U Mas mesmo assim continua sendo perfeita *---* -modo briga off-  KKKKKKKKKKKKKKKK, rashei demais com o video, é do The Sims *----* . Estamos otimos aqui, mal podemos esperar pra virar padrinhos do seu bebê com o Justin quando você se engravidar dele! (Escutou né? NÓS é quem vamos ser padrinhos e pronto u-u) kk. Outro beijo enorme.

Leticia:Agora você ja sabe kk . Continuei linda ;) . Ownt, obrigada, o seu que é *-*, por causa da vadiazinha falsa haha. Outro grandão pra você também.

Hellen: Amoo mesmo U.U E divonica é você rum u-u. Omg, imagino os mano pirando na hora em que desce até o chão e rebola ou joga o cabelo ou até mesmo quando pisca os olhos, sua top ú.ú . OWWWWNT, brigada minha bê *u* Tem razão, muito legal você pensar assim :) . Fofis é você ! hehe, safadinha haha. Claro que pode [aaa], é só aceitar mô, mas ja vou avisando, é o msn do blog porque o meu pessoal eu esqueci a porcaria da senha ok? kk . Continuei ;D Outro beijasso pra você, TAMBÉM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. <33'

Beijos ;*

26 de agosto de 2012

We Found Love - 24° Capitulo


 Nós subimos ao quarto dele.

Bieber:Oque eu disse era serio.-disse me agarrando pela cintura e quase me beijando mas eu desviei.- Que foi?
Você:Para, seu safado pervertido.
Bieber:Mas eu te quero.
Você:Você ja me tem, esqueceu?
Bieber:É, mas eu te quero nua no meu colo, gritando pra eu te foder. (Palavras feias mode on)
Você:Ja te disse que você é um safado pervertido? -disse me jogando na cama dele com um controle na mão.
Bieber:E eu ja te disse que você é uma principa gostosa? -disse se sentando ao meu lado.
Você:Em primeiro lugar: Seria mais fofo se me chamasse de linda! Em segundo lugar: Daqui a pouco vamos a uma festa e você querendo transar!
Bieber:A culpa não é minha se você é tão atraente.
Você:Aff, meu princeso é um idiota!
Bieber:Chata.
Você:Bobo.
Bieber:Boba.
Você:Chato.
Bieber:Gostosa.
Você:Gostoso.-disse e ele sorriu.
Bieber:Mina das melhores transas.
Você:Mano das melhores transas.-disse entre risos.
Bieber:Mina do Bieber!
Você:Mano da Jenny.

 Nós rimos. Alguem começou a bater na porta do quarto.

Bieber:Entra.
Pattie:Justin... vai ter que levar a Jazzy pra essa festa que vocês vão.
Bieber:OQUE?

 Pattie teve um ataque de risos.

Pattie:To brincando...

 Eu ri. Pattie é uma palhaça.

Pattie:A Sophie me contou que vocês iam a uma festa... só não entendi como vocês chamaram ela..
Bieber:Ah, fui eu que chamei. A Jenny brigou muito comigo depois disso mãe.-ele mentiu.
Pattie:Porque chamou ela pra ir nessa festa?
Bieber:Ah, ela tem que se divertir né mãe? Ela tem que deixar de mofar aqui em casa...
Pattie:Filho, pela primeira vez estou orgulhosa de você.-disse ela sorrindo.
Você:Serio? Primeira vez?
Pattie:Ah, também tem quando ele plantou os feijõezinhos na escolinha quando ele era criança... -suspirou- Bons tempos... -e se foi.
Você:Justin Drew Bieber! Quer dizer que nunca foi um orgulho pra sua mãe?
Bieber:É bem dificiu agradar a nossas mães... -ele disse e depois suspirou, eu ri.
Você:Bobo.

[...]

 Tinha tirado um cochilo, acordei com Justin me chamando.

Bieber:Principa, acorda, temos uma festa a ir... -ele cochichou no meu ouvido.
Você:Ok.-disse e levantei.

[...]

 Voltei pra casa, pra me vestir e tomar um banho. Fiz oque tinha a fazer depois desci, Justin ja me esperava pronto la em baixo... Ele estava conversando normalmente com Mary. argh.

Bieber:Minha principa ta ainda mais linda.-disse assim que me viu.
Você:Obrigado. -sorri falsa.- Vamos?
Bieber:Sim.

 Entramos no carro dele, ele deu partida.

Você:Oque você tava conversando com a Mary? -disse nem olhando a ele.
Bieber:Nada de interessante..
Você:Hum.-disse e ele deu uma olhada pra min bem rapida e depois voltou a se concentrar a estrada
Bieber:Porque ta brava comigo?
Você:Eu não to brava contigo.
Bieber:Ta sim. Ta chateada.
Você:Eu não to.
Bieber:Nós estavamos conversando sobre novelas, que eu nem assisto.
Você:Aham.
Bieber:É serio Jenny! Ela ainda disse sobre uma tal de Hellena ser chata e eu concordei. Mas, QUEM É ESSA DESGRAÇADA? Eu só estava tentando ser legal...-eu finalmente olhei pra ele e dei um sorrisinho debochado.- Não debocha de min!
Você:Impossivel.-disse e eu ri.

Fomos buscar a Sophie pra festa, que foi toda animada enquanto nós dois não falavamos nada. Chegamos na casa da Avril, e a festa estava animada já de fora, saimos do carro e entramos na casa, a festa era bem animada. Encontrei Avril. Ela estava linda como sempre.

Avril:AAAA -ela gritou vindo me abraçar.- Ainda bem que veio!
Você:PARABÉEENS!
Avril:Cadê meu presente?
Você:A propria e original.-disse passando minhas mãos pelo corpo.
Avril:Chata.
Você:Brincadeira, ainda não comprei, mas vai ser surpresa e especial.-eu disse e ela sorriu.
Avril:Tava brincando, não precisa.
Você:Precisa sim boba.-disse e ela riu.- Ah, e esse aqui é o Justin, meu namorado.
Bieber:Eai?
Avril:Ah, ele é um amigo do cabeçudo do meu irmão, ja nos conhecemos... E quem é a com o vestido lindo? -disse Avril sorrindo.
Você:Essa é a Sophie... inimiga.-sussurrei pra Avril.
Avril:Ah.. ja fugiu de moda ta fia?

 Sophie olhou com cara de desprezo pra Avril que estava com cara de nojo e logo Sophie se foi pra eu sei la onde..
[...]
 Eu e Justin não nos separavamos um do outro, agente se agarrava pra qualquer canto da casa. Dançamos juntos, bebemos juntos. Andar muito junto cansa um pouco sabia? .. Justin encontrou alguns amigos, e nos separamos um pouco. Comecei a andar com Avril e mais algumas garotas também. Enquanto Sophie estava isolada, sentada no sofá da sala sem conversar com ninguem. Quando eu e as garotas passavamos por ela, elas riam muito da cara dela. Fiquei até mesmo com .

Você:Meninas, vou ali bem rapido, okays? -disse quando as meninas ja estavam em uma area que havia piscina da casa.
Meninas:Ta bom...-disseram sem entender.

 Fui até Sophie e me sentei ao lado dela. É...

Você:Eae?!
Sophie:Oque foi? vai la rir com as suas amiguinhas, vai...
Você:Sophie, eu não gosto de você, realmente eu te odeio e desejo uma morte bem dolorosa a você. Imagino você cortada em pedacinhos e com o seu marido te comendo como se fosse um prato ...-ok, eu exagerei e ela me interrompeu.
Sophie:Ta bom, ja chega né? Eu sei que me odeia, também te odeio.
Você:Porque não se inturma? Sei la, tem tanta gente aqui...
Sophie:Não, é que... eu sou meio timida..
Você:Sophie... eu também era.. todos riam da minha cara por eu ser tão calada e isolada, e isso com 13 anos de idade, até que eu cansei...
Sophie:Serio?
Você:Sim.. nunca ninguem soube, é a primeira pessoa a saber.
Sophie:Nem o Justin? Sempre achei que vocês contavam tudo um ao outro..
Você:Nem tudo... -disse e passou alguns caras, me secando e secando a Sophie também.- Eles tão de olho em você, e são gatinhos... -disse levantando as sobranceiras pra ela.
Sophie:-ela riu pelo nariz.- Tudo bem, mas eu sou estranha demais pra isso...
Você:Ai ta legal, você é virgem?
Sophie:Não...
Você:Fica com eles então, se diverti sei la...
Sophie:É que hoje eu to desanimada...
Você:Ah, ok... Só um minuto.. -disse e fui até o freezer, peguei um redbull.- Bebi isso!
Sophie:Não, não. Brigada, eu não bebo nada do tipo...
Você:Afe... ok, então... bom, vou trazer uma coisa que goste ja que não gosta de bebidas assim.. -disse saindo e sorrindo falso.

 Fui até a cozinha da Avril, ao menos não tinha ninguem la, e eu sabia oque e onde o irmão dela escondia... Peguei uma coca na geladeira, e coloquei la um pozinho "magico", se é que me entendem... Voltei até la, e dei a bebida a ela. Ah, qual é, ela precisa se divertir...

Sophie:Obrigada.-disse quase bebendo.- Espera um pouco, como vou saber se não colocou nada aqui? Você me odeia...
Você:Aff. Bebi isso logo.
Sophie:Bebi você primeiro! -disse ela desconfiada me dando a bebida. Bebi. Não faria mal, era maconha...
Você:Acredita em min agora?
Sophie:Ah, ok.-disse ela bebendo o resto.

 Ela bebeu tudo. Em pouco tempo a porção magica fez efeito. Ela começou a ver borboletas e tentou pega-las indo la pra fora, como eu soube disso? Eu também vi... Eu bebi a porra não foi? Minutos depois, vi Sophie pulando e se soltando no meio do povo. Voltei a andar com as meninas.. Depois fui até o Justin...

Bieber:Eae principa?! -disse me beijando.

 Um beijo total quente, Justin estava muito safado.

Você:-parei o beijo.- Hey! Calma ai.
Bieber:Vamos a um quarto.
Você:Não! Não agora, não quero...
Bieber:Mas eu quero! -ele estava com os olhos vermelhos... bebado concerteza.
Você:Oque você bebeu? -disse e ele riu.
Bieber:Para com isso! Eu não bebi nada.
Você:Sei...
Bieber:Vamos agora Jenny.
Você:Eu não quero, e não vou ...até me dizer oque te ofereceram...
Bieber:Me ofereceram a vir nessa festa..-disse ele entre risos.
Você:Você estava andando com o Ryan por acaso? -Ryan é o irmão maconheiro da Avril. 
Bieber:Sim...
Você:Ah, isso expli... -ele foi me agarrando sem me deixar acabar de falar.

 - Continua...

 Hoooooooooooooooooooooooooooooy, vaquinhas, o capitulo foi pessimo eu sei :( Me desculpem, to meio sem criatividade esses dias e tals.... Tem hot no proximo, hehe. 66'

Leticia:Ownt, brigada minha linda *u*. Continuei, e oque sera que vai acontecer na continuação da festa no proximo hein hein? 66' kk. Own, você tem o nome da minha ex amiga *-*

Hellen: Oh gosh, que tenso amor, sinto muito :( . OWWN, brigada bê :) Néeh?! Como sempre mt lindo *-*.Continuei linda ;) kk, omg, minha bê é mt perfeita u-u . Outro ENORME pra minha bêzinha linda ;* Também te amo gatona! kkkk :D

Tayna: DDD: Tadinha dela :( Own own, brigada, a sua que me anima :D .. tadinha ² ta glipada :( Eu também odeio mt ficar gripada. Owwnt, ela acabou de fazer o blog e ja ta perfeito *u* oh gosh, kkkk.. kkk pois é, acho que essa batalha não vai terminar tão cedo U.U kk. Pesquisei na net pra ver qual era e só achei uma com um tal de "Mr. Gyn" sei la kk , não curti mt kk. Eu também escuto um monte de musica besta, as musicas do JB são mesmo mt perfeitas *----*, ele que é besta u.u

Beijos ;*

24 de agosto de 2012

We Found Love - 23° Capitulo

 

 Meu celular começou a tocar. Era a Avril, ela é a minha mana velha, ela é minha prima. Tem 27 anos mais se diverti como se tivesse 17 e isso eu admiro muito nela.

Avril:AAAA. -ela gritou.
Você:AAAA -gritei também.
Avril:QUANTO TEMPO MANA.
Você:Então, que saudades de ti.
Avril:Quero matar saudades! Vai ter uma festa aqui em casa hoje as 23:00, traz quem quiser. Vamo pegar geral.-disse ela toda safadinha.
Você:Mana, se eu for, vou levar meu love, ok? -disse em um modo de dizer "não posso pegar geral"
Avril:Ta namorando?
Você:Sim, sim.
Avril:Aff. Perda de tempo...
Você:Não é nada. Rum.
Avril:Ok então, mas vem ok?
Você:Porque a festa?
Avril:OQUE ? NÃO ACREDITO!
Você:OMG.. é seu niver?
Avril:Sua vadia, eu nunca esqueci seu aniversário!
Você:Foi mal... Ta ficando velha .-disse debochando da cara dela e rindo.
Avril:Idiota! Vou fazer 18 ainda!
Você:Desculpe, esqueci que você é da minha idade.
Avril:Isso ae.-Vi algum ser sentar ao lado, ou melhor no colo do Justin, a priminha.
Você:Vou ter que desligar agora vovó.
Avril:VÁ SE FODER.-eu ri.
Você:To brincando baby, beijos.
Avril:Beijos idiota. Mas primeiro me responde: Vai vim mesmo né?
Você:Mana, aconteceu uma coisa...
Avril:Oque?
Você:Meu pai ... ele faleceu, não seria legal eu ir nessa festa .
Avril:OQUE? O SR. WALKER?
Você:É...
Avril:Jenny, lembra quando ele disse sobre não gostar de ver os outros sofrerem por ele, e que mesmo se morresse a preferência dele era nos ver se divertindo como se ele estivesse ao nosso lado? E ele ta agora...
Você:Tem razão mas... sei la.
Avril:Minha linda, você vai vim sim, você e o seu love mais seu pai, não vamos enxergar mas ele vai vim, ok? -disse ela e riu, dei uma risadinha fraca.
Você:Ok. Até hoje a noite então mana.
Avril:Até. Beijos.-desliguei.
Bieber:Quem era?
Você:"Quem era"? Justin, faça-me um favor de dizer pra essa sua prima sair de perto de você?
Sophie:Sai você, idiota.
Bieber:Qual festa nós vamos?
Você:Ah sim, da Avril, ela é a minha mana.
Bieber:Você tem uma irma?
Você:Sim, mas ela é só por consideração.
Bieber:Ah.
Você:Mas oque importa é que vamos a uma festaa.-disse cantarolando feito uma doida.
Sophie:Justin, oque é isso na sua testa?
Bieber:Um machucado...
Sophie:Sua mãe já viu isso?
Bieber:Não, mas é melhor... (foi interrompido.)
Sophie:PATTIE! -ela chamou Pattie que estava la em cima.
Bieber:Cala a sua boca garota!
Sophie:Com uma condição.
Bieber:Oque?
Sophie:Vou ir nessa festa com vocês.
Você:Sai, você não vai e nem porra nenhuma.
Sophie:O PATTIE!
Bieber:Aff.

 Não, Pattie ainda não tinha visto o machucado que Justin fez, ele passou algum tipo de corretivo que deixou menos amostra, só se olharmos de perto enxergamos.

Bieber:Deixa ela ir com agente?
Você:OQUE?
Bieber:Pelo meu bem..
Você:Ok, mas ela não vai andar com agente.
Sophie:E quem disse que eu queria andar com vocês?
Você:Sei la, a mãe Joana passou aqui e nos deu essa informação.
Sophie:Ah garota, me faça um favor? enfia essa "mãe joana" do teu pensamento no teu... (foi interrompida.)
Bieber:Ta bom garotas, já chega, sem brigas.

 Vi Pattie descer.

Pattie:Me chamaram?
Você:Sim. A Sophie ta perguntando se tem papel higiênico! -disse e Justin riu.
Sophie:Se enxerga garota!
Pattie:Tem sim Sophie, está no armário do banheiro.
Sophie:Não, ela mentiu.
Pattie:Sophie, querida, você já é da casa, porque a vergonha? é normal..
Sophie:Não ela que... (foi interrompida)
Pattie:Desculpe, tenho que continuar o meu trabalho, já disse. -ela começou a sussurrar- ta no armário do banheiro.

 Eu e Justin rimos.

Sophie:Voce é uma idiota, garota.

 Não disse nada e apenas mostrei o meu querido dedo do meio a ela, ela subiu rugindo.

Bieber:Que principa má..
Você:Que princeso santo.-ele sorriu
Bieber:É hoje a festa?
Você:Sim as 23:00 .
Bieber:São... -disse olhando em seu relógio de braço- Exatamente 18 horas e 57 minutos.
Você:Ok.-disse olhando pro machucado dele.
Bieber:Que foi?
Você:Justin, é melhor você ir a um hospital...
Bieber:Eu não preciso ir.
Você:Para de ser teimoso!
Bieber:Pra que Jenny?
Você:Pra ele curar o teu machucado?! -disse o obvio.
Bieber:Não preciso, já to muito curado.
Você:O Jason te acertou um vaso! Precisa de pontos.
Bieber:Aff, minha principa é bem chata também, sabia?
Você:Ok, agora vamos.
Bieber:Se eu for você faz uma coisa por min?
Você:Oque?
Bieber:Usa uma calça e mais um moletom nessa festa.
Você:Ta louco?
Bieber:Só não quero que use roupas curtas para aqueles safados te secarem.-ele disse e eu ri.
Você:Ok, eu prometo, mas agora vamos.

 Justin pegou seu carro e saímos ate um hospital, a enfermeira fez alguns pontos, e depois fomos embora. Chegamos na casa dele, Sophie + Pattie estavam assistindo a TV.

Você:Pronto, morreu?
Bieber:Nao, mas quase.
Você:Você é muito exagerado garoto.
Bieber:Doeu muito.
Você:Own, desculpa.-disse o beijando.
Pattie:Doeu oque?
Você:É que ele caiu na praça, ai tivemos que ir ao hospital ver se tava tudo ok.
Pattie:Ah. Ta tudo bem filho?
Bieber:Não.-disse se sentando ao lado da mãe dele com bico.
Pattie:Porque?
Bieber:EU QUASE MORRI!
Pattie:Xii.
Você:É o garoto mais exagerado.
Sophie:Ele não é exagerado, eu te entendo Justin, doeu demais ne?
Bieber:Ao menos alguem me entende!
Você:Aff.
Sophie:Ciume, querida?
Você:Se eu estivesse você já estaria morta.-disse e ela riu debochada.
Bieber:Mãe, pede pra elas pararem de brigar por min?
Pattie:Vem não Justin, to concentrada na minha novela.
Bieber:Af.
Pattie:Porque não sobe com a Jenny pro seu quarto trancam a porta e assistem a TV. Assim a Jenny vai ficar longe da Sophie e vai ficar tudo bem..-disse ela ainda concentrada.
Bieber:É, é uma boa. Mas ao em vez de assistirmos tv, poderíamos fazer outra coisinha ne? - disse com carinha de safado.
Pattie:Não foi assim que eu te criei, ok Justin Drew?

Ele mostrou a lingua a dona Pattie que retribuiu, eu ri e nós subimos ao quarto dele.

[...]

-Continua...

  Eae jovens, como vão? eu vou bem :3 mas ninguem me perguntou :) . Bom, vamos aos comentarios?

Tayna:OMG, OMG! Amor, to tensa por você O.O Que horrivel minha linda, assim, teu blog era perfeito mina, esse hacker desgraçado ;@... Faço sim :3, kk então, te adicionei mô, é só aceitar ;) .. Que isso novinha? Nada haver, você é perfeita, e não vamos esquecer que ninguem é melhor do que ninguem, não é mesmo? mas mesmo assim eu continuo achando que você é bem mais fofa e perfeita do que eu U.U Eu também \O/ kk.

Danielle:ACEEEEEEEEEEEEEEERTOU \Õ/ Meu deus, que mina esperta, Aqui sua balinha, só não chupa com coca ok? kk . E você Danni, de onde é? *-* Ownt, continuei linda ;3

XOXO