17 de outubro de 2012

Especial de Halloween


Heey vaquinhas minhas, como vão vocês? Eu vou bem "Ninguem quer saber, e We Found Love?" Então.. KK, gente vocês vão morrer de rir é uma historia engraçada KKKKKKK sabe porque eu ainda não postei ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por preguiça, Desculpem -me pleeeeeease. Mas acho que amanha ou depois posto, okays?
Okay, mas vamos ao que interessa que éeeeeh.... Especial de Halloween "É memo, leza? Eu ja vi no titulo ¬¬". Então, é o seguinte, eu a Tay e o Cesar estamos fazendo uma mini-fic assustadora de especial de halloween e vamos postar nos nossos blogs pro nossos leitores.
Ja vou postar a sinopse e os personagens.

Vou responder os comentarios lindos no proximo capitulo de We Found Love, ok?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário