20 de novembro de 2012

We Found Love - 35° Capitulo


[...]

 La estavamos nós. Deitados sobre a grama da casa da Pattie, olhando as estrelas...

Bieber:Isso é meloso.
Você:Deixa ser. Vamos ter um bebê e ainda nem sequer tivemos um segundo encontro.
Bieber:Porque precisamos de um?
Você:Porque é oque os casais fazem.
Bieber:Nós ja tivemos um. Isso é oque vale.
Você:E a regra dos cinco encontros?
Bieber:Não precisamos disso.
Você:A partir de agora, precisamos.
Bieber:Porque?
Você:Porque sim, Dr. Bieber, e ponto final.
Bieber:Por falar em "Bieber". Quando agente tiver nosso filho... -eu o interrompi.
Você:Que? E se ele não for menino?
Bieber:Vai ser menino.
Você:Se for menino não quero que se chame Nick.
Bieber:Que tal então Wayne Gretsky?
Você:Claro que não!
Bieber:Ah, qual é, ele vai ser jogador de hockei.
Você:Não, Justin.
Bieber:Chata.
Você:Bobalhão. Vai ser menina e vai se chamar Katie!
Bieber:Seria mais legal se fosse menino. Eu poderia ensinar ele a jogar basquete.
Você:Aff.
Bieber:Ok então. Vai ser um casal gemeos.-ele disse me fazendo rir abafado
Você:Queria ver a reação da sua mãe.-disse ele riu também.
Bieber:E quando vamos nos casar?
Você:Que?
Bieber:É oque os casais fazem quando tem filhos..
Você:É, mas.... não precisamos casar, somos novos.
Bieber:Ok..
Você:Oh my gosh. Você viu?
Bieber:Oque?
Você:Estrela cadente... passou.
Bieber:Você acredita mesmo nisso?
Você:Claro que sim. Oque você pediu?
Bieber:Eu nem vi.
Você:Lezado.
Bieber:Oque você pediu?
Você:Não vai se realizar se eu contar.
Bieber:Af. Besteira.

[...]

 Acordei com o sol no rosto. Ai meu Deus. Adivinha aonde eu tava? Se você disse "na cama" você errou. Estava ainda na grama. Justin estava abraçado comigo e dormindo.

Você:Justin! Justin! -falei sacudindo ele.
Bieber:Hum? -ele disse ainda com os olhos fechados.
Você:Acorda.
Bieber:Só mais um pouco..
Você:Olha aonde você ta deitado. Pode vir um bicho...
Bieber:Isso não tem nada haver. A grama da minha mãe é limpa.
Você:Ok então.

 Comecei a passar meu dedo de leve sobre o braço dele, fingindo ser um bicho qualquer e ele se assustou, e ate que enfim abriu os olhos. Eu ri da cara que ele fez.

Bieber:Você é muito chata. Nem pra me deixar dormir.-ele disse se levantando. Me levantei também.
Você:Poderia subir sozinha e deixar uma formiga te devorar mas não, eu esperei, me agradeça por isso.-disse e ele riu debochado.
Bieber:Não, espera ai. Formiga? Me devorar? -ele disse ainda rindo de min.
Você:Deveria agradecer a minha preocupação.-disse fazendo bico. Ele me selou.
Bieber:Desculpa.

 Nós entramos, Pattie não estava ali. Mas deixou um bilhetinho em cima da mesa que tinha na cozinha. Justin pegou o mesmo lendo.

Bieber:Ok, ela foi ao mercado.-ele disse me mostrando o bilhete.
Você:Ah... Oque tem pra comer? -disse me assentando.
Bieber:Hum .. Deixa eu ver.-ele falou procurando alguma coisa no armario.- Que tal cereal? -disse agora colocando o cereal sobre a mesa e indo a geladeira.- Faz bem pra... pra alguma coisa. E é gostoso.-disse com uma voz estranha me fazendo rir.
Você:Parece que ta fazendo um comercial .-ele riu.

[...]


- Continua...

Oiii minhas lindinhas :3. O capitulo de hoje foi chato pakas, eu sei. Me desculpem. Mas agora é oficial, WFL esta no fim, otei? Vai até o capitulo 40 acho *-*

 Mudei o nome do blog *-* Agora é My World Own (meu proprio mundo) Ok? ok. Vou mudar o design também :3 , não agora mas vou.

 E mano, ganhei mais dois selinhos *O* vou postar ele depois. Eu amo responder selinhos, e também amo responder os comentarios mais que perfeito de vocês. Mas dessa vez não vai dar, serio :(. Eu tenho que ser rapida e só postei esse cap porque ja tava pronto DDD; me desculpem, mesmo velho. E eu tenho explicação sim, minha net ta ligada desde 07:00 da manhã, e ela nao pode .(não, eu não tava mechendo desde 07:00 da manhã, sou preguiçosa de mais pra levantar cedo assim) Mas ai tipo, eu tive que ficar olhando minha afiliada, ai eu só entrei no pc agora. Eu aproveitei pra ler umas ibs que eu não vivo sem, mas agora minha vó disse que eu vou ter que desligar, então me desculpem mais uma vez.(Ta até explicado caso tiver algum erro ai, nem reli, to correndo mesmo D=)

>> http://letsgoimaginebelieber.blogspot.com.br/ < leiam a ib da amiga do anony que gosto da minha :3

BEEEEEEEEEEEEIJOS.

6 comentários:

  1. OH MY GOSH *-* QUE PERFEIÇÃO *-* EU ACHEI QUE VOCE TINHA MORRIDO OU SÓ IA VOLTA NO ANO 8005 GENTE ATÉ LÁ EU IA MORRER DE SAUDADES *-*

    GATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NAUM ME MATA A CULPA É DO TUTORIAL QUE NÃO FOI BEM EXPLICADO *-*
    EU SEM QUERER ZUEI O LAYOUT DO BLOG DO CÉSAR AI O RETARDADO FEZ OUTRO BLOG E EU FIZ OUTRO LAY PARA ELE *-* EU TO SEM O URL MAIS PROCURA POR across the sky *-* vo posta historias lá tbm *-*
    hoje comi no mc *-* o melhor lanche é no Mc e a melhor fatia humgara é a mãe do césar que faz *-*
    kissusssssssss amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWWN *-* BRIGADO *-* KKKK Não morra, pois eu não morri u_ú to vivinha aqui, baby ;* .

      KKKKKKKKKKKK aiai, como vc conseguiu pra diminuir um blog só pra colocar volta ao topo? o.O
      Okay, ta tudo bem :'( mas eu fiz o lay com tanto carinho :'( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera. Quer dizer, eu fiz com carinho sim mas sabe ta tudo bem, ja que pelo menos ficou bastante tempo la no blog do Cesar, weeeee.
      *-* Eu quero comer no mc *-* e também quero comer a fatia humgarararara da mãe do cesar *-* .
      Beijooooooooos crazy sister s2.

      Excluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!! QUEE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI AMEI AMEI! PERFEITO COMO SEMPRE NÉ DONA SARAH? U.U SEMPRE DIVA! FATO!!!
    hihihihihi amei amorinha!ameiiiiiiiiiii! demais! mesnina! :) SUAA DIVAAAAAAAAAA! fato! eiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooo okay? rum BIG? PLIS AMORA!!! aii deus super fofo "eu" e meu boyfriend u.u CURICEEEENÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, QUE FOFA <3 COMO SEMPRE NÉ DONA HELLEN ? U-U . SEMPRE DIVA FATO ²
      own, que bom hihi. brigada *-* sua divonica. Vou continuar ;D Big eu num sei, mas quem sabe, se minha criatividade ajudar, okay ? ;3 owwn, pois é. kkk.

      Excluir
  3. Perfeitoo *-* cotninuaaaa

    ResponderExcluir