25 de novembro de 2012

Selinhoooooooos *0*



 Heey gente. Ganhei mais selinhos , OMFG. Vou postar:



 Blogs que eu ganhei os selinhos:


Perguntas da Tay (Across The Smile)

1- Quatro Musicas  do Justin que fazem você sorri.

Take You, Beauty and a Beat, One Love e Favorite Girl.

2-Se um dia Justin fosse na sua casa e disser que te ama o que você faria?

Sei la, começaria a chorar e abraçaria ele.

3- O Justin é o Que para você?

Tudo.

4-Ficou Feliz por Jelena ter acabado?Por que?

Fiquei, nunca gostei de Jelena. Mas depois que vi ele sofrendo por causa disso, minha felicidade acabou.

5- Já foi em algum show dele?

Não.


Perguntas da Mari (Princesa do bieber)

1- O que você acha de Jelena e de ter Acabado?

Legal. Mas já voltou de novo ne, fazer oque.

2- 3 Musicas do Justin que te faz Refletir

Be alright, Overboard  e As Long As You Love Me

3-Se você Tivesse 1 Minuto com ele,o Que Faria?

Tentaria me controlar pra não voar em cima dele.

4-Uma Frase se uma Musica que você mais Gosta.

 "Por você eu andaria por mil milhas, para estar em seus braços, segurando meu coração 

5- Defina "AMOR" para o Justin

Nunca senti antes.

ja indiquei os blogs da ultima vez.

REGRAS 
1- Indicar 4 blogs. 
2- fazer 4 perguntar aos indicados.
3- avise aos blogs que indicar.

Blogs indicados:

Perguntas feitas por min:

1-Você acha que o Justin deveria namorar alguma outra artista? Quem?

2- Quem é Kidrauhl e quem é Justin Bieber para você? Pessoas diferentes?

3- Qual é a musica que tem a tradução mais a ver com você (pode ser de todos os cantores) na sua opnião?

4-  Se você estivesse no lugar da Selena Gomez, e não fosse nada do que muitas dizem (interesseira, falsa, etc.). Como você estaria se sentindo?

Perguntas feitas para min:

1-Já comprou alguma coisa por que lembrou do Biebs? oque foi? 

Tudo de quanto é roxo ou vermelho eu lembro do Bieber.

2- Qual clip você mais gosta? 

Mistletoe

3- Oque significa ser Belieber pra você?

Rir, sorrir, gritar e chorar.
4- Oque você faria pra ir na Believe Tour? 

Ficaria 3 dias em uma fila imensa.

5- Já escreveu o nome do Bieber em algum lugar? onde? 

No caderno e no corpo.



Bom, é isso. Obrigada pelos selinhos meus lindos . Byeeeeeeeeeeeee ;*

4 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,QUE DIVA!GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! sim ou claro? U.U hihihihihi amoraaaaaaaaaaaaaaaaaa! meus parabéns! sos eu irei responder no proximo okay? hihihi thanks baby!!! (eu tinha comentado já...ñ sei oque houve) AMORA PELO AMOR DE DEUS! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO!! TÔ MORRENDO SÉRIO!
    BEIJOS
    TE AMO
    CONTI
    NUA
    A! KK
    SEMPRE QUIS FAZER ISSO!
    U.U i love you! ;D bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MY GOSH QUE DIVA DIGO EU :B, sim ou fato?? haha . Own, brigada mô meu. Obrigada pelo selinho s2s2s2 ! E me DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR. EU J-U-R-O QUE NÃO SEI OQUE HOUVE, EU FIQUEI MÓ PREOCUPADA, EU AINDA TO, VAI QUE ISSO ACONTECE DNV, OU VAI QUE TEM UM HAKER NO MEU BLOG O.o owwwwwwwwnt. Vou postar baby <3 .
      BEIJOS
      TE AMO MAIS.
      VOU
      CONTI
      NUAR
      NUA (KKK, brincadeirinha :P)
      kkkk, i love you s22. Bye.

      Excluir
  2. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
    blog perfeito vc merece
    selinho no meu blog para vc amor
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWNT. MUITO OBRIGADA, OMG.
      Blog perfeito é o seu menina u_ú.
      Vou responder ja, okay? *O*

      Excluir