16 de dezembro de 2012

Take You: Basquete com Drake (3° Capitulo)

Take You - 3° Capitulo

"Ei, qual é a situação?
Eu só estou tentando ter uma pequena conversa, por que a hesitação?" -Take You



"Avril: Quando você vai me levar pra casa?
Justin: Não sei. Quando você quer ir?
Avril: Por acaso o carro é meu? -disse tirando ele.
Justin: Viu? Não da pra ser legal com você.
Avril: Ok. Me desculpa. Olha, eu não queria voltar.. tão cedo pra casa...
Justin: Ok. Mas daqui a pouco eu vou um pouco a quadra jogar basquete então...
Avril: Basquete? Eu adoro basquete!
Justin: Você gosta de basquete?
Avril: É... porque?
Justin: Bom, é... todas as garotas que eu conheço não gostam nenhum um pouco de basquete...
Avril: Idai? Eu não sou igual ás outra garotas.
Justin: Não mesmo.

 Terminamos de comer e fomos á quadra que ele tinha dito."

Avisos: Linguagem Impropria.

Boa Leitura!

11 de dezembro de 2012

Take You: Casa do Bieber (2° Capitulo)


Take You - 2° Capitulo
"Eu poderia levar você, onde você quer ir" -Take You.




" Ele ia ligar o carro, mas não ligou e olhou pra min.

Justin: Me diz seu nome.


Avril: ...Avril.
Justin: Prazer então, Avril. Meu nome é Justin.
Avril: Quem não sabe qual é o seu nome?
Justin: Sua mãe não te deu educação?
Avril: Liga logo esse carro!

 Ele revirou os olhos e ligou o carro. Deu partida, e ligou o radio."

Boa Leitura!

8 de dezembro de 2012

Take You : Qual é o seu nome? (1° Capitulo)


Take You - 1° Capitulo
"Diga-me qual é o seu nome, para sua informação, não me interpretem mal" - Take You

Avisos:Linguagem Impropria.

Boa Leitura!

6 de dezembro de 2012

Mais selinho!


 Adivinhem quem ganhou mais um selinhoooo?? É, sou eu u.u (como se eu fosse fazer esse post pra falar que outro blog qualquer ganhou ne e.e) Mas enfim, eu ganhei e to muito haaaaaaaaappy . Vou postar ele pra vocês. Se quiserem ver, cliquem em Leia Mais, mas se você for uma pessoa que não ta interessada é só descer a pagina e achar oque você quer, okay? (ava).