6 de dezembro de 2012

Mais selinho!


 Adivinhem quem ganhou mais um selinhoooo?? É, sou eu u.u (como se eu fosse fazer esse post pra falar que outro blog qualquer ganhou ne e.e) Mas enfim, eu ganhei e to muito haaaaaaaaappy . Vou postar ele pra vocês. Se quiserem ver, cliquem em Leia Mais, mas se você for uma pessoa que não ta interessada é só descer a pagina e achar oque você quer, okay? (ava).




Eu ganhei da linda do blog Love Story *--*



1. a quanto tempo é Belieber?

 Acho que há um ano... não, não... dois... que? nada a ver... um ano e meio..acho. Ah, num sei fazer conta kkkk . Só sei que foi no começo de 2010 ou no fim de 2009 , eu acho kkkk. Eu to meia esquecida hoje, ce acredita que eu esqueci de dar comida pro meu peixe, ai ele morreu??? Poisé, e isso foi a 10 anos atráz, porque eu nem tenho peixe mais ASHUAHSUAHSUAHSUHA.

2. o que vc mais ama no Justin?

Tem duas coisas que eu amo e não sei qual eu amo mais que é os olhos e o jeito que ele é palhaço e bobalhão as vezes kk .

3. Qual é sua musica preferia dele?

Sinceramente, eu não sei. Porque oia só: antes de ontem eu tava viciada na be alright, antes de antes de ontem eu tava viciada na take you, antes de antes de antes de ontem era a take you antes de antes de antes de ontem era a beauty and a beat antes de antes de antes de antes de ontem era a all around the world, antes de.... vish perdi. ta, mas antes da all around the world era a as long as you love me e enfim. Não vou dizer todos porque vai até a One Time então ce imagina ne? mas acho que no momento é Make You Believe. "Nossa mano, pra que isso tudo? porque vc não colocou só 'Make You Believe' e pronto? " Porque eu não quis u.u .

4. como vc se tornou Belieber? 

Bom, eu sempre digo a historia da minha prima ne, que ela tava assistindo tv e eu vi tava passando one time e blah. Mas hoje, eu digo a verdade, porque depois disso ai, eu não me tornei belieber eu só curtia ele sabe. Mas eu me tornei belieber quando eu participava dos fc do orkut, ai eles falavam um monte de coisa la, foi ai então que eu virei BELIEBER '-' . (e sim, eu mexia no orkut, problem?? u.u ) 

5. Apoia Jelena? 

Sim, só que não hehe.


 Blogs que eu indico:


Perguntas feitas por min:

1- Você gosta da Selena?

2-Você acha que o Justin deveria namorar alguma outra artista? Quem?

3- Quem é Kidrauhl e quem é Justin Bieber para você? Pessoas diferentes?

4- Qual é a musica que tem a tradução mais a ver com você (pode ser de todos os cantores) na sua opnião?

5-  Se você estivesse no lugar da Selena Gomez, e não fosse nada do que muitas dizem (interesseira, falsa, etc.). Como você estaria se sentindo?

Foi as mesmas perguntas do selinho anterior porque eu não tenho criatividade pra fazer pergunta nenhuma então vai essa bagaça mesmo.kkk.

 MUITO OBRIGADAA PELO SELINHO LINDA DO LOVE STORY, EU TE AMO <3

4 comentários:

  1. Huahauah awwwn obg vc, e tbm te amo <3 tem tt amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww <3 tipo eu até que tinha, mas... eu meio que esqueci a senha, sabe... mas eu tenho msn, vc tem? ;3

      Excluir
  2. PERAAAAAAAAAAA,EU ENTREI NO BLOG DA MINHA AMIGA MESMO? TIPO BÊ? MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PQ SEMPRE HUMILHA ASSIM? U.U
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O VISU!
    SUPER SWAGGY!
    DIVO!
    AQUELE ERA TIPO DIVO ESSE FICOU DIVONICO! U.U
    fato!
    parabéns pelo selinho!
    amora!kk eu vi o meu selinho em uns 913018274284701204 blogs sério!!! <3 bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWN MEU DEUS DO CEU. CRIATURA VC É MUITO FOFA, E EU TE AMO MUITO SABIA? U-U .
      Eu não te humilho, rum u_u seus lays são bem mais fodas do que os meus *0*
      OWNT, BRIGADA MINHA BÊE s2s2s2
      kkk, quem mandou ser tão perfeita e fazer um selinho tao perfeito?? <3 bye!

      Excluir