8 de dezembro de 2012

Take You : Qual é o seu nome? (1° Capitulo)


Take You - 1° Capitulo
"Diga-me qual é o seu nome, para sua informação, não me interpretem mal" - Take You

Avisos:Linguagem Impropria.

Boa Leitura!


Justin Bieber POV

Estava dando autógrafos pra algumas beliebers em um parque em Hollywood até avistei uma garota de capuz e cabeça baixa sentada.

Justin: Hey você! Não vai querer um autografo também? -disse e ela me olhou.
Garota: -ela não me respondeu nada.
Belieber: Não liga pra ela não Justin Bieber, brigou com a mamãe mais uma vez.-disse debochada. E logo algumas meninas ao lado dela começaram a rir.
Garota: Pelo menos eu não digo ser fã só porque sigo o astrozinho no twitter.
Belieber: Cala a sua boca, idiota.
Justin: Hey, calmem meninas..
Belieber: Ela quer aparecer pra você, Justin Bieber.
Justin: -olhei pra garota e ela olhava pra Belieber com um olhar matador- Você não precisa me chamar de "Justin Bieber" sempre, ok?
Belieber: Como não? É o seu nome, bobinho! -disse ela dando uma leve risada.
Garota: Se mata Emma.
Emma: To afim de matar mesmo, mas não a min .-ela sorriu sínica.
Justin: Ok beliebers, chega por hoje. Eu amo vocês. Até mais.-disse e elas saíram. (ah qual é gente, em Hollywood deve ser assim ue '-').

 Me sentei ao lado da garota. Ela olhou pra min desentendida e voltou a olhar pro nada.

Justin: Oque a tal de Emma é sua?
Garota: Oque você tem que saber é que ela é poser, nada mais.-disse ela olhando pra frente. Fria.
Justin: Posso saber seu nome pelo menos?
Garota: Não.
Justin: -estranhei- Ok. E a idade? To começando a achar que é uns 5 anos, to certo?
Garota: -ela olhou pra min.- Você sempre é tão mal-educado assim?
Justin: -dei uma risada- Ah, não acredito! Eu venho aqui me apresentar todo legal, você não me diz nem o seu nome e eu é quem sou o mal-educado?
Garota: -ela ficou parada olhando para os meus olhos. Até que acordou.- Coloca um óculos.
Justin: Porque?
Garota: Sei la, deve ficar mais bonito. -sorriu sínica.
Justin: Não vem não. Eu sei e muito bem oque acabou de acontecer aqui.-disse sorrindo convencido.
Garota: Do que você ta falando?
Justin: Dos meus olhos.
Garota: Oque tem o seus olhos?
Justin: Você sabe.
Garota: Qual é o seu problema?
Justin: Qual é o seu problema?
Garota: Por enquanto só você.
Justin: -eu ri fraco- Me diz seu nome.
Garota: To afim não.
Justin: Você é tão fria...
Garota: Que foi? Quer que eu vire um sol?
Justin: Seria melhor. Meninas não servem pra ser frias...
Garota: Você é sempre assim?
Justin: Como?
Garota: Irritante.
Justin: -eu ri fraco.- Sempre.
Garota: -ela sorriu falso.
Justin: -olhei pra frente sem assunto e depois me virei de volta pra ela.- Ja ta ficando tarde, não vai pra casa?
Garota: Caralho, garoto! Cuida da sua vida.
Justin: Hey! Só fiz uma pergunta... vai?
Garota: -ela apenas balançou a cabeça negativamente olhando pra frente.
Justin: Ja sei. Você não vai pra casa porque brigou com a sua mãe, certo?
Garota: ...
Justin: É perigoso você ficar nas ruas de Hollywood essas horas... Bom, se você quiser.. posso te levar pra minha casa.
Garota: Prefiro dormir debaixo da ponte!
Justin: Que durma então.. -eu disse sem paciência já saindo dali.

 Fui até o meu carro, e só foi eu abri a porta do mesmo que...

Garota: Não, espera!

 Sorri sem mostrar os dentes ainda virado pro carro.

Garota: Aonde você mora?

 Me virei.

Justin: Eu posso te trazer de volta.. -disse e abri a porta do carro pra ela. Que ficou la parada.- Anda logo.
Garota: Pera ai, eu nem te conheço!
Justin:Fica calma, prometo que não vou te estuprar.
Garota: Haha. Muito engraçado.-disse ela irônica ainda parada la.
Justin: ANDA LOGO. TO PERDENDO A PACIÊNCIA!

Avril Lavigne POV

Justin:ANDA LOGO. TO PERDENDO A PACIÊNCIA.

Estava parada ali, não queria ir por não conhecer ele. Mas tinha que ir pra não dormi na rua. Pra casa eu não volto.

Justin: Ah, até que enfim ne. -ele disse enquanto eu ia em direção ao carro.
Avril: Cala a boca! -disse fechando forte a porta do carro. Ele foi reclamando de alguma coisa pro outro lado do carro. Não dava pra eu ouvir por conta do vidro estar fechado.
Justin: ...E eu paguei mais de 100 mil nele.-ele disse entrando no carro.
Avril: Do que você ta falando?
Justin: Do carro que você iria pagar se quebrasse alguma coisa.
Avril: Aff.

 Ele ia ligar o carro, mas não ligou e olhou pra min.

Justin: Me diz seu nome!
Avril: ...Avril.
Justin: Prazer então, Avril. Meu nome é Justin.
Avril: Quem não sabe qual é o seu nome?
Justin: Sua mãe não te deu educação?
Avril: Liga logo esse carro!

 Ele revirou os olhos e ligou o carro. Deu partida, e ligou o radio.

-Continua...

 É, eu não sei fazer primeiros capítulos como puderam perceber, mas no próximo eu melhoro, ok ? "E nossa você é bem apressadinha, hein? 1 Capitulo e ela ja foi pra casa dele..." sou mermo u_u mas eles não vou fazer nada ainda u_u porque minhas ibs são puras u_u e você que pensou isso é safado (a) u_u.

 Oque acharam do novo layout? Comentem meus amores, prometo que eu não mordo... okay, mentira, eu mordo sim, mas minhas mordidinhas não doem, sabe porque? Porque meus dentes são brancos , woo hoo (eu sou sem noção mesmo, problem?)

 O natal ta chegando, woo hoo. E eu vou dar presente pra cada um de vocês :B sou a mamãe noel do blog , okays? u_u

 A resposta dos comentários perfeitos estão AQUI. Woo hoo!

Vou responder a mais um selinho que eu ganhei *0* . WOO HOO.


1- Qual é seu maior sonho?

Não sei bem qual é o maior, são tantos, mas sei la, acho que poderia ser ir ao show do JB, gritar "I Love You" e ele dizer "I Love You Too!" de volta *0* . Woo Hoo! kk

2- Qual seria sua reação ao ver o Justin pela primeira vez?

Bom primeiro eu arrumaria um martelo sabe, tipo aqueles de desenho animado, e batia com ele na minha cabeça pra ver se eu to realmente acordada, ai depois eu ja arrancaria todos os meus cabelos gritando e tentando agarrar ele. Não, mentira, na verdade eu ficaria paralisada feito boba e babando kk. Woo Hoo!

3- Qual foi o melhor namoro? Jaitlin ou Jelena?

Jaitlin, com certeza :(

4- Qual é sua musica preferida da Demi Lovato?

Eu amo muitas musicas da Demi. Mas a minha preferida acho que é a Skyscraper *u*

5- Acha que o Justin mudou por causa da Selena? 


Sim, e oque mais deu raiva foi aquela briga dele com o Chaz no twitter. Arg.

Obrigada minha linduxa que eu amo s2s2


 Bom, até o proximo meu amores limdos <3. Woo hoo!

10 comentários:

  1. PERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERAAAAAAAAAAA! calma ai produção! é isso? É ISSO? COMO PODE? SER TÃO DIVA ASSIM???????????? COMOO?? MANOOOOOOOOOOOOOO
    QUE CAP PERFEITO MEU DEUS! AAAAAAAAAAAAAAAA SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS \o/ AAAAI DEUS!! sos nem consigo pensar direito!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS DO CÉU!! mano que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! AI bieber todo fofo! mais depois ficou todo estressadinho,ui! kkk nem gosto disso! hahaha! kkkkkkkkkkkk "eu" tô chata com o gatão do bieber! U.U aff um poser! pqp vou matar :) amoraaa amei! tipo eu fiquei OMG já pensou? a pessoa táh lá e o bieber vim falar com a pessoa? OMG MORRI...e não na hora ~ olhei pra frente sem assunto e depois me virei de volta pra ela..~não tem? eu imaginei DIREITINHO MANO!! tem vezes que faz isso! ouunt!! *u* manooo que perfeição essa ib! sos!!!! AAI deus!!!! <3 ameiiiiiii!!! faz um favor? PARA DE SER DIVA! PARA PARA,PARA! U.U rum!! *u*
    CONTINUAAAAAAAAAAAA...pelo amor de deus! uii que lay maiis foda!!! perfeição demais mano!!! *u*
    beijão amora! parabéns pelo lay e ib mais perfeitos que eu já vi!!! *u*
    (pensenojerry,ouvindo takeyou)BIEBERGAMS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWNT, Eu também me pergunto mas sobre você u.u. Manoooo que comentario perfeito , meu Deus! AAAAAAAAAAAAAAA SOS SOS kkk . Obrigada minha linda s2s2 . Aii deus, que fofaaaaaaaaaaa , hihi. KKKK , então, vei, ce acredita que nem eu? ui kk .Hahaha. Poisé, você gatona ficou chata com o gatão do Bieber u.ú . Né? kkk pior, ela é sua irmã :P . Own, brigada minha bê linda , que bom que você gostou, viu? KK né? E ja pensou se essa pessoa fosse você? O.o Mil vezes OMG. Ouuuunt, kk . Eu também quando digitei hehe u.u Qual é? Só porque eu to escrevendo num posso imaginar?? É isso produçao? É isso? KK. Aww brigada *-* . Para você, rum. PARA, PARA ,PARA! U.U
      Vou continuar *u* . Awwwwww, brigada heart s2s2s2 .
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNT, parabéns você. Por ser um dos seres humanos mais perfeitos que eu conheço *u*
      UUUUIII, pense você também! BIEBERGASM²

      Excluir
  2. DIRETOR:-LUZ,CAMERA...A... O QUE FOI TAYNÁ?
    EU:-QUERO ANUNCIAR QUE A MINHA MELHOR AMIGA ACABOU DE LANÇAR MAIS UMA IB PERFEITA! E EU QUERO QUE TODOS LEIAM OKAY? QUEM NÃO LE MORRE! OUVIU VANESSA?OUVIU CAITLIN... É ISSO MERMO... VOCÊ MERMO.JUSTENNNNNNN É PRA TU LE TBM TA SEU SAFADENHO...FICA ME VENDO TROCADE ROUPA SE ACHA QUE EU NUM SEI... FICA PARADINHO AI JUSTIN DREW BIEBER..NÃO...NÃÃO...AAAAAAAAH ME SOLTA SEU SAFADO...KKKK TA BOM EU DIGO... SARAAAAAHH AMOR O JUSTIN PEDIU PARA MIM TE MANDA UM BEIJO E MANDOU UMA BRAÇO PRO IRMÃO DELE (JASON *-* OUTRO SAFADO)...CONTINUANDO.... SARAH LIMA TU É PERFEITA,ESCREVE SUPER BEM,VOCÊ É MELHOR QUE EU... NEM PENSE EM DISCORDA!!!! A MAIS UMA COISA! O MUNDO INTEIRO TEM QUE LE ESSA IB E TODAS QUE ELA FIZER SE NÃO EU FAÇO A PROFECIA<< SEI ESCREVE NAUM SE REALIZAR ANTES!!
    DIRETOR:-POSSO CONTINUA?
    EU:-PODE!
    ----------------------------------------------------------------

    Se é louco ta perfeito D+.... viu sarah sou capaz de parar até uma gravação só pra falar de você *-* veio hoje meu dia foi longo... serio... fui tira a segunda via do meu RG(a burra aqui perde tudo só naão perde a cabeça por que ta grudada),comicomida chinesa(adorooo),arrumei a casa,vi varios filmes... lutei com a minha mãe... é isso mermo LUTEI com a minha mãe... ela naum queria me dar o controle da tv... levo mó surra (mentira só derrubei ela da cama :p )vish fiz uma par de coisa menos estudar para a prova que vou ter segundo do meu curso... amanha eu estudo ai segunda as coisas estão frescas na minha cabeça...(como eu disse para a diretora grossa da minha escola eu: eu tenho memoria fraca)e pro meu professor do curso eu:eu naum sou obrigada a lembra de merdas que o povo fala) falei mesmo para ele para de se troxa! fica chingando o juss.. aff povo idiota se num gosta fica quieto... a parei se não...
    vo nessa vo ve umas coisas aqui e talvez amanha eu volte *-* kissus amor
    ps: eita comentario grande da bixiga *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK DIRETOR: LUZ, CAMERA.. A... ARG, VOCÊ TAMBÉM SARAH? OQUE QUE FOI, CRIATURA?
      EU: QUERO ANUNCIAR QUE A MINHA MELHOR AMIGA ESCREVEU UM DOS MELHORES COMENTÁRIOS QUE EU JA LI E QUE ELA É MUITO PERFEITA. E QUERO DIZER TAMBÉM PRO JUSTIN QUE ELE É REALMENTE MUITO SAFADO E FICA VIGIANDO A MINHA AMIGA, PÓ PARA JUSTIN! RUM, TO DE OLHO.... CALMA JASON... CALMA AI, CARA, ELE FOI SAFADO COM A MINHA CHERRY SISTER CRAZY NÃO COMIGO , OK? NÃO PRECISA MANDAR BOMBA PRA LUGAR NENHUM... :) .. BOM, CONTINUANDO, OUTRO BEIJO PRO JUSTIN E UM ABRAÇO, O JASON DISSE QUE ELE NÃO É SAFADO, VIU TA... JASON! PARA, TO TENTANDO MANDAR UM ANUNCIO RAPIDO AQUI CARA, AGORA NÃO! .. OKAY, ENFIM, OQUEEEEEE? EU VOU DICORDA SIM MOCINHA, PODE PÁRAR DE MENTIRA NOOOOW! OWWWWWWWWNT, DA SUA TAMBÉM U.U
      DIRETOR: ACABOU? ¬¬
      EU: SIM...

      ------------------------------------------------------------------------

      Ouunt, muito obrigada lindja s2. Viu, tay? Eu fiz o mesmo! KKKKKKK. Eu nunca comi comida chinesa ~cry. O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinha da sua mãe, viu mãe da Tay? mexe com ela nãao u.u kk ; o.O vish. O.O professor babaca do karalho, vo pega ele de porrada u-u . KKK , okay mô :(
      kkkk *-*

      Excluir
  3. Ah, que linda essa ib perfect (meu comentario era pra ser maior, porém ouve um pequeno acidente com o meu BackScape)
    Continua sua linda 7-7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado *-* . KK tudo bem, babe.
      Vou continuar seu lindo 7.7

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii! vei, perfeição, chega estou sem palavras '-'

    amor, passa no meu blog? http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ posso te esperar la?

    posta logo gatona :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddoooooooooooooo KKKKKK, ouun s2.

      Claro morzito ;)

      Vou postar *-*

      Excluir
  5. continua sua linda perfeito como sempre e vc fofa como sempre KKK como amo esta menina meu Deus eu sempre tenho que pelo menos fala Oi pra ela pra fica legal minha vida eu tou falando serio viuu uma grande amiga que eu tenho aqui espero esta com vc sempre sempre mesmo nem que seja só pela net e que seus sonhos se realize de verdade e boa sorte bjs AMOR VC
    ASS:Danni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOUUUUUUUN, meu deus. Porque ela tinha que ser tão perfeita??? *O* . Como eu amo essa menina ² . Repito todas as suas palavras pra você. Grande amiga minha s2 . Te amo, minha Deusa *u* Vou continuar ;3 Que você também realize todos os seus sonhos, acredite ! <3

      Excluir