22 de setembro de 2012

We Found Love - 29° Capitulo



Carin P.O.V

 Fui até a sala do diretor, ele mandou aquela vadia da Jenny se sentar de fora da sala e esperar la enquanto eu entrei na mesma e me assentei.

Diretor:Oque houve?
Carin:Como assim "oque houve"? Ela me bateu!
Diretor:E porque ela te bateu?
Carin:Eu não sei. Ela é louca.
Diretor:Oque você disse a ela?
Carin:Nada. Ja disse : ELA É LOUCA.
Diretor:Ok.. Volte pra sua classe.

 Ele disse e eu fui. Cheguei na porta da minha sala e me deparei com o Justin.

Bieber:Você é louca, garota? -ele disse segurando o meu braço e me chacoalhando.
Carin:Que foi? Ela quem me bate e eu é quem sou louca?
Bieber:Eu sei oque você tava dizendo, pra ela escutar.
Carin:Pirou? Eu não disse nada.
Bieber:Nossa.-disse ele suspirando.- Juro que se você não fosse garota estaria morta de tanta porrada. -ele disse e se foi.

 É, eu menti mesmo. Pra aquela vadia se mandar logo. Desde o começo tava afim desse Justin, e eu só consegui esse desgraçado a força.. argh...

Jenny P.O.V

 Sai da sala do diretor indo ao meu quarto, o diretor até que é gente boa, ele me deixou voltar pra casa hoje, é, hoje. Peguei meu skate, e fui.
 Cheguei em casa, e vi Mary agarrando um carinha. Ela se assustou quando me viu.

Você:Cade a sua mãe?
Mary:Fazer plasticas demoram.
Você:Ah.
Mary:Oque você ta fazendo aqui? Achei que só voltaria pra casa amanha.
Você:É, mas não voltei. Agora tchau.-disse com cara de tedio e subindo.

 Fui até o meu quarto. E pensei em tudo.. Até adormecer..

[...]

~ Sabado / 11:30

 Levantei, fiz minha higiene, e desci. Encontrei uma mulher la em baixo.. estava com um uniforme de empregada. Grace estava sentada no sofá.

Grace:Jennifer, conheça a nossa nova empregada. Amy.
Você:Como assim "nova empregada"?
Grace:Não podemos deixar a casa desarrumada..
Você:Meu pai disse que não iria mais ter empregada pra essa casa depois da Jade...
Grace:Seu pai não pensou quando disse aquilo.
Você:Pensou sim! Ela morreu assasinada, e fazia parte da nossa familia. Ele fez isso por respeito! E você não vai desrespeitar nem a ela e nem ao meu pai.
Grace:ELES ESTÃO MORTOS, GAROTA! -ela gritou.
Você:E você ta aproveitando pra pegar o dinheiro do meu pai não é, vadia?
Grace:Se eu podesse te mandava pra um hospicio.

 Mostrei o dedo do meio a ela e sai daquela casa . Fiquei andando com meu skate, só andando. Cheguei a ir até a casa da Avril, mas logo voltei quando lembrei que tinha uma festa pra ir. Queria esquecer tudo nessa festa, quem sabe.
 Tomei um banho e me vesti.


 Dei uma ajeitada no cabelo, passei um gloss bem leve e coloquei um salto . Desci ao escutar algum carro buzinar, havia dito pro Taylor me da uma carona..

Annie:Oi Jenny. -disse sorrindo no banco passageiro do carro. Entrei.
Você:Eai.
Taylor:Oque houve com você e o Justin? -disse dando partida.
Você:Como assim?
Taylor:Aposto que ele teria te buscado se vocês dois estivessem bem..
Annie:Eles se separaram amor.
Taylor:Ah. Então Acho que posso dizer. Você ta muito..-olhou pra Annie.- linda Jenny.-sorriu pra min.
Você:Obriga...
Annie:Não, você não pode dizer isso.
Taylor:Desculpa.

 Revirei os olhos e fiquei olhando para a janela do carro. Até que ele parou em um salão, eu ja escutava uma batida de musica la de fora, concerteza era ali a festa.. Desci do carro indo em direção a festa, sem esperar o casal pra não ficar de vela . Entrei no salão. Vi um dj, e muitas pessoas dançando e se divertindo, me animava só de ver. Logo passou um garçon, oferecendo algumas bebidas...

Você:Oque é isso ai? -perguntei apontando pra um copinho que estava na mão dele.
Garçon:Vodka.
Você:Ok, eu vou querer.

 Peguei o pequeno copo e virei o mesmo todo. Senti minnha barriga queimar...

Garçon:A senhorita vai querer mais?
Você:Seria bom...
Garçon:Um minuto..

 Ele foi pra um balcão que tinha ali, onde ficavam as bebidas. Pegou uma garrafa de vodka e colocou um pouco no copo.

Você:Obrigada.-disse e ja virei o copo todo novamente.

 Senti alguem tocar minha cintura, me virei e vi o Mattew.

Você:Oi Mattew.-disse o abraçando.
Mattew:Você ta mais alta.-disse ele fazendo uma cara estranha.
Você:É o salto, idiota.-disse meio que rindo e coloquei mais um pouco de vodka no copo.
Mattew:Eu também quero.

 Ele pegou um copo e fez a mesma coisa. Depois dos trez copos de vodka, eu ja enchergava meio que embaçado... Começou a tocar uma musica que eu amo. Fui pro meio da galera e começei a dançar com Mattew. A musica parou de tocar, e o dj pegou um microfone.

DJ: Nessa musica, quero fazer uma brincadeira com vocês. Vou chamar ao meu lado, a mais gata pros caras pirarem. -ele disse e todos gritaram. Não estava prestando muito atenção por estar novamente tombando mais um copo de vodka.- Ok, quem ta interessada? -ele disse e um monte de bitch gritou.- São muitas... acho que vou pedir ao nosso aniversariante pra decidir, Joe. -disse e o garoto subiu.- Escolhe.
Joe:Hãan.. sei la cara, convidei tantas ... Ja sei, Jenny.- Olhei pra onde ele tava com cara de WTF, enquanto muitos olhavam pra min. Ele sorriu e olhou pra min.- Olha ela ali.
DJ:Escolheu bem. Suba aqui, gracinha.- depois disso todos começaram a gritar meu nome. pqp. Subi até o palco, acima de tudo, eu estava gostando.
Você:Oque eu vou ter que fazer?
DJ:Vou colocar a musica mais sexy que ja ouvi, quero que dance pra galera.
Você:Não, eu... - disse mas parei de dizer quando avistei o Justin la em baixo com cara de odio. - Ok. Vai ser legal. -depois disso os garotos gritaram. Sorri.

 A musica começou a tocar..

Justin P.O.V

 Acho que nunca fiquei com tanta raiva. La estava, a minha garota, dançando a dança mais sensual que eu ja vi e com tarados gritando. Minha vontade era de matar todos esses safados... Não aguentava mais aquilo. Fui até em direção ao palco, empurrando todos a minha frente, e peguei Jenny no colo. A coloquei no meu ombro e levei ela pra fora da festa. É.

Você:Me solta.-disse ela batendo as pernas, e fazendo a maior força pra eu a solta-la.
Bieber:Não.
Garoto:Hey, Solta ela agora! -gritou.
Bieber:E quem vai me obrigar? -disse desafiando o cara, desci a Jenny e a segurei pelo braço.
Garoto:Solta ela, cara.-disse ele. Ja tinha o visto em algum lugar...
Você:Esquece Jake, isso é coisa minha e dele....
Bieber:Escutou "Jake"?
Jake:Eu não posso deixar, não fui muito com a cara dele..
Bieber:Va se foder e deixa agente em paz. Desgraçado.
Jake:É melhor você ficar quieto, e soltar a minha garota, cara!
Bieber:Sua? Sua garota? -disse levantando a sobranceiras e depois rindo debochado.
Você:Valeu Justin, valeu mesmo. Acabou com toda a minha animação nessa festa e ainda ta querendo caçar briga.-disse ironica.
Jake:Jenny, vem comigo.
Bieber:Ta maluco? Ela é minha!
Você:-riu- Eu ? Sua?
Bieber:Ainda é, pra min.
Jake:Solta ela, caso contrario eu posso chamar o segurança!

 Se ele chamasse o segurança, iria ser pior pra min, pensei. Olhei pra Jenny, que fazia uma cara de santa. Soltei o seu braço.

Você:Não vou fazer nada de errado, ok baby? -disse ela dando uma piscadinha.

 Ela entrou novamente na festa. Entrei também, não poderia força-la mais uma vez mas eu queria ao menos observar... Não vou mentir pra min mesmo, se ela fizer algo eu acabo com todos os caras dessa festa e foda-se.

[...]


 -Continua...

 Okay, esse capitulo ta um lixo ou um coco? Acho que os dois juntos, tudo culpa da minha mente ARGH... Queria parar de reclamar da minha fic porque deve ser chato pra vocês ficarem lendo minha chatisse e tals. Mas tipo, eu não consigo então não liguem.

Desculpem a minha demora pra postar, to parecendo uma vovó com cadeira de rodas, e com uma das rodas quebradas, indo do Brasil até o Canadá sozinha e cheia de malas pra carregar junto com a cadeira de rodas ... Okay exagerei, mas eu sou exagerada, ja deveriam ter se acustumado com isso u-u.
O mês ta acabando e só tem 5 post por enquanto, e tudo isso por causa da minha mente sem criatividades e minha preguiça ¬¬. Vei, sou uma inutil mesmo.

 Ah, bebês, a Hellen lindona, criou um twitter pra min *u* Me seguem la? > @L0ve_Swag sou pobre de seguidores mesmo, sou nova poww.

Chega de blah blah blah, vou responder aos comentarios :3

Tayna:\O/ :OOOOO também quero u-u. :// ainda bem que ja postou ^^ Owwwwwwnt, quer saber um segredo? Tava chorando até ler a sua ib U.U serissimo. Eu parei de chorar, porque imaginar ibs perfeitas como a sua me faz sorrir, a qualquer momento *-* ..
Danni:Adicionei mô ;) Ownt, você é quem é demais sua perfeita ²

Hellen:NA BOA MANO, você que é sempre divaaaaaaa *-----* kk, oun, brigada :3 kkkkk, também acho u.u Você que é, rum U.U Ela é minha *-*. Continuando linda :)

Viick:Então, é um vadio mesmo u-u Não ganhou não, acho que se você criar um blog agora e escrever um capitulo nele, eu ja vou ser a fã n°1 u-u . Poisé, também :3 . Continuando. Beijocas.


Tchauzinho pro cês, até o proximo ;*

7 comentários:

  1. Um lixo? coco? que nada é a minha que ta...
    chorando? nossa tenho todo esse poder kkkk' zoa''
    minha ib Perfeita? a ta bom vo fingi que acredito
    a sua que é...

    ResponderExcluir
  2. eu achei perfeita sua linda ok para de fica dizer que sua #IB e lixo ou coco por que ela não é ok bjs fica com Deus ASS: Danni

    ResponderExcluir
  3. Oii fofa! >.<
    Girl!!Já decidi eu sou xonada no Mattew e no Taylor definitivamente U.U que se dane o Jus, eu tá muito idiota u_u (Mentira amor, eu te amo de qualquer jeito, ok? Fica tristinho não!) kkkkk
    Mesnina, eu não sirvo nem p rodar em círculos, muito menos escrever um cap!!! Mais mesmo assim q fofa vc >.< / GEENTE!! SEM NEM ESCREVER UMA #IB EU JÁ TENHO FÃ!!! Ú.Ù
    BJOOOO e nem pense em falar q tá um lixo ou um coco, viu bitch??? ;/
    Continuaa @Viick6

    ResponderExcluir
  4. Que bosta, meu blog ta com virus !! Eu não apaguei o comentario da Hellen, Argh . Que odio.
    Desculpaaaa!

    ResponderExcluir
  5. VEY NA BOA???? PARA COM ISSO RUM,QUERIA MINHA IB SER UM "COCO" ASSIM '-- pode para amor!
    1ºcomooo sempre DIVO,vey sério isso não é normal!
    2ºOMG ficou tipo muuuuuuuuuuito demais o Biebs com ciúmes de "mim" U.U sou phoda!!! hehehe
    3ºaff essa vadia fica falando merda,apanha mermo u.u RUM
    4º Oh gosh oque será que vai acontecer??? o.o *tenso*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO AMORAAAAA AMEI!!!! =D DEMAIS TIPO DIVONICO COM SEMPRE,OH FATÃO!!! <3 AMEI,diva hehehehe sou phoda ela me chamou de lindona -mesmo não sendo mais...hihi *-* - ah amora no começo é assim mesmo,mais depois vc consegui...NEVER SAY NEVER!!! bjin I LOVE YOU! *-* <3

    ResponderExcluir
  6. O selinho é pra vc sim!! ta aqui link oh:http://bestbelieber.blogspot.com.br/2012/08/1-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir