nada haver com nada, mas eu achei engraçado e quis postar, problem?
Alguem bateu na porta, Annie foi atender..
XxXx:Com licença a ... É... Jennifer Walker, esta?
Annie:Vou ver... -ela fechou a porta. - Jenny...
Você:Não, eu não to aqui.
Annie:Ok.-abriu novamente- Ta não.
XxXx:O diretor tem um assunto muito importante..
Annie:Só um minuto.. Jenny, você escutou.
Você:Oque ele quer? -disse indo a ela.
XxXx:Não sei, só sei que é importante...
Você:Ok.
Sai de la e fui em direção a sala do diretor com a mulher. Cheguei la..
Diretor:Sente-se.
Você:Oque foi? -disse me assentando.
Diretor:Walker... tenho uma noticia não muito boa pra te dar....
Você:Fala..
Diretor:Bom... a srta Stone, me disse sobre você...
Você:Quem?
Diretor:A enfermeira...
Você:Ah, ok.. Ela disse oque?
Diretor:Você precisa fazer exames, pra ver sobre ... estar gravida...
Você:Vadia. Disse pra ela não contar.. -disse bem baixo.
Diretor:Oque disse?
Você:Disse que não preciso fazer exames... posso me virar depois... em uma farmacia qualquer, posso comprar um teste.
Diretor:É, mas o nosso colegio não permite adolescentes gravidas...
Você:Ok. Então se eu tiver... vou ser expulsa?
Diretor:Sim.
Você:Vai me deixar sair pra fazer exames?
Diretor:Vou ligar pra sua madrasta...-disse ele pegando o telefone dali e discou um numero olhando em um papel que havia ali.
Ele ligou pra minha casa, e conversou com Grace. Ela viria me buscar.. Fiquei esperando ela por ali. Uns
40 minutos depois ela chegou.
[...]
Estava indo a casa da Pattie. Ninguem acreditaria, nem eu mesmo acredito mas minha madrasta acabou de me expulsar da casa do meu pai porque eu to gravida... ok, o quanto estranho cola isso, eu sei. Minha vida ta arruinada, e oque eu mais queria agora era meu pai comigo..
Pattie:Oi querida, oque faz aqui?
Você:Oi Pattie, vim pra conversar contigo sobre uma coisa....
Pattie:Entra.-disse ela e eu entrei.- Oque houve?
Você:Então... -me assentei.- Pattie, se seu filho estivesse namorando uma garota encrenqueira que acabou de terminar com ele, mas que acabou de descubrir que esta gravida e foi expulsa de casa, oque faria?
Pattie:Ai meu deus... essa garota é você, não é? -ela disse vindo até min. Se sentou.
Você:É. To fudida.
Pattie:A culpa não é sua... a culpa é do Justin de não ter usado camisinha! Argh. Ele ainda vai se ver comigo. -ela disse meio que com raiva.
Você:Não... Pattie, eu... eu não sei se o filho é dele....-disse e ela arregalou os olhos.
Pattie:Ai meu Deus...
Você:É...
Pattie:Você traiu o meu filho?
Você:Não. Nós ja tinhamos terminado, e tipo eu tava bebada, e acabei fazendo burrada...-disse quase chorando.
Pattie:Hey! Vai ficar tudo bem... Você pode ficar aqui em casa, eu pago pra você fazer um exame de DNA e tudo se resolve...
Você:Exame durante a gravidez? -fiz uma careta- e isso existe?
Pattie:Sim.. Deixa comigo, eu resolvo tudo.-disse dando um sorriso fraco
Você:Obrigada Pattie. -disse abraçando ela- Obrigado mesmo.-disse ainda abraçada a ela.
[...]
Estavamos no quarto do Justin. Pattie estava me mostrando um album de fotos dele de quando ele era pequeno.
Pattie:Essa aqui é de quando ele jogou hockei pela primeira vez com o pai dele... -disse ela e eu sorri.
Você:Ele era uma gracinha.
Pattie:É...
- Jenny? Mãe? - virei e vi Justin com uma cara de desentendido olhando pra nós.
Pattie:Oi filho...Oque você ta fazendo aqui? Não tem aula?
Bieber:Descobri que a Jenny foi expulsa do colegio... Fiquei procupado porque o diretor não quis dizer oque era, então eu voltei....
Pattie:OQUE? -suspirou- Olha, depois agente conversa, porque agora acho que vocês tem muito oque conversar -ela olhou pra min.- Então eu ja vou.
Ela foi la pra dentro. E Justin abriu um sorrisão vindo até min.
Bieber:Me perdoou?
Você:Temos que conversar....
Bieber:Eu sei.
Você:Sobre outra coisa...
Bieber:Como assim?
Você:É... Justin... vou ser bem direta porque eu não gosto de supense.. olha, eu to gravida, minha madrasta me expulsou de casa, sua mãe deixou eu ficar aqui e vai pagar um exame de DNA...-disse rapido.
Bieber:Gravida? -ele disse dando outro sorriso... maior.. não imaginava que ele teria essa reação.- Pera ai, pra que exame de DNA?
Você:Então... eu não sei se esse filho é seu. -ele me olhou com cara feia.- Eu estava bebada Justin.... A culpa é sua de não ter me levado pra casa!
Bieber:Teria levado se seu amiguinho tivesse nos deixado em paz... pera ai... você ficou com aquele muleke?
Você:É...
Bieber:COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO? JENNIFER, PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Calma! Não fui só eu, não é? Ou acha que eu esqueci?
Bieber:PELO MENOS EU NÃO ENGRAVIDEI ELA! PERA, EU NEM TRANSEI COM ELA.
Você:Eu não sei se a criança é dele, caralho!
Bieber:VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Para de gritar. Eu sei oque eu fiz. -disse abaixando a cabeça, quase chorando. Ele suspirou e sentou do meu lado.
Bieber:Desculpa... a culpa é mesmo toda minha... -olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas.
Você:Me abraça? - disse e ele me abraçou forte de lado. Na mesma Pattie entrou no quarto e ficou olhando da porta.
Pattie:Vamos fazer o exame amanhã, ok?
Você:Ta...
Pattie:Ja arrumei um quarto pra você...
Bieber:Ela pode dormir comigo.
Pattie:Não pode não. Ja ta tudo certo, ela vai dormir no quarto da Jazzy.
Bieber:Porque?
Pattie:Você sabe porque... E nem pensem em me desobedecer, ok? -disse e se foi.
Você:Boa Noite. -disse me levantando.
Bieber:Você vai dormir comigo.
Você:Não vou não, você escutou.
Bieber:Você ta com um bebê meu na barriga, acha que vou te deixar sozinha por ai?
Você:Não é "por ai" eu to na sua casa, idiota.
Bieber:Mesmo assim.
Você:-sorri fraco- Boa noite. -disse e o dei um beijo calmo.
Fui até o quarto da Jazzy. O quarto era uma graça. Ela não estava. Me deitei na cama da mesma. E fiz de tudo pra tentar dormir e esquecer um pouco oque ta acontecendo. Me virei pra um lado, me virei pro outro. E nada ... Alguem bateu fraco na porta...
Você:Entra.
Pensei que seria Pattie, mas não, era o Justin. Menino teimoso.
Você:Oque você ta fazendo aqui?
Bieber:Vim dormir com você ué. -ele disse se deitando ao meu lado.
Você:Justin!
Bieber:Minha mãe ta dormindo. Não vou tentar nada, eu juro.
Você:Ok. -disse e logo escutei um barulho vindo la de dentro...- Oque foi isso?
Bieber:Deve ser minha mãe...
Você:Ela não tava dormindo?
Bieber:É... Mas ela tem mania de levantar a noite..
Você:To com medo...
Bieber:É só a minha mãe...
Você:Eu sei mas continuo com medo...
Bieber:Vou ficar acordado até você dormir, se algum tipo de zumbi entrar aqui eu não deixo ele pegar vocês.
Você:"Vocês"? -disse fazendo uma careta, ele riu fraco.
Bieber:É.
Ele me puxou pela cintura pra mais perto dele e começou a acariciar meu cabelo até eu pegar no sono.
[...]
Acordei e comecei a rir sozinha quando vi que o Justin tava quase no chão enquanto eu tomava o espaço da cama pequena praticamente todo... Me levantei e peguei no braço dele e o puxei na tentativa fail de tentar colocar ele em um lugar mais confortavel. Custei mas no fim consegui puxar o gordo.. um pouco. E ele nem sinal de vida.
Fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz um coque mal-feito no cabelo e desci.
Pattie:Oi, querida.-disse ela na cozinha servindo o café da manhã.
Você:Oi, tia.-disse e ela riu.
Pattie:Tia?
Você:Pensei se ja que vou morar aqui com você, eu poderia te chamar de tia.-disse e sorri sem mostrar os dentes.
Bieber:Nem vem, é sogra! -ele apareceu do nada, com o cabelo todo atrapalhado. Eu ri abafado.
Você:Idiota.
Ele se sentou comigo no banquinho que tinha perto de um balcão.
Bieber:Panquecas hoje, mãe?
Pattie:Sim. -disse ela colocando dois pratos sobre o balcão.
Você:Quantas horas vai ser o exame? -disse comendo.
Pattie:As 3 horas da tarde.
Você:Ok.
Bieber:Tenho certeza de que é meu.-disse ele sem expressão no rosto.
[...]
Fizemos os exames. O medico disse que daria o resultado daqui a dois dias. Estamos esperando (...)
-Continua...
Ei vaquinhas, como vão vocês? Assim, disse no post anterior que sairia big por causa do meu feriado, e ta um pouco maior na minha opnião, então queria que você considerassem como big também, porque eu não quero nenhuma leitora de mal de min :( ok?
DESCULPAS
Gente bonita, me desculpeeem mais uma vez por demorar pra postar, como ja disse e sempre digo aqui não to com criatividade e tals ... Não me abandonem, please, eu amo vocês, e tipo, vocês são "Justinas" na minha vida, e eu vou para de falar (o certo seria "escrever") porque eu só falo merda, ee.. é isso ae.
RESPONDENDO AOS COMENTARIOS
TAYNA: OWWWWNT, brigada fofa *-* fui sim, haha :3 .. :O Como se atreva a chamar uma das minhas ibs preferidas de "BOSTA" ?? Vai se ver comigo U.U .. AAAAAAAAAAAA. Quero muito ir, meu deus, eu oque eu mais quero. AAAH NÃO, :( E eu acho que só vou se for em BH, mesmo assim nem sei... Haha, isso mermo, irrita mermo, é issae irmã, desisti não kkkk \O/. Continuandooo ;*
DANNI: OWWWWWWN, ai deus, que nina linda é essa que eu encontrei? Hein? Mil beijos pra você também fofura *---* . Fica com Deus ♥
DANNI: OWWWWWWN, ai deus, que nina linda é essa que eu encontrei? Hein? Mil beijos pra você também fofura *---* . Fica com Deus ♥
HELLEN:"Minha ib ta uma..."?
*le eu no momento*
AAAAAAAAAAA OMG QUE LINDA, brigada ,a sua que ta U.U . OWWWWN, meu deus. Você que é diva e ponto u-u . .. *-*.. Não desculpo não u-u, pode caçar meio de entrar mocinha Ú-Ú . Só não te mato porque te amo e pow. O.o Pois é, não tem jeito mermo... KK acho que FATO. =/ Então. KKKK, eu também. MUAHAHAHAHAAA Bem feito, mermão U.U Continuando DIVONICAZONASTICA << Que? >> Ownt, também te amo MUITÃO u-u . kk, se nem imagina... :P . Ia mesmo, te matar virtualmente U.U
VIICK:Iae bitch >.< Pois é O.o Que menina estranha essa Jenny... aiai... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu deus. Ela seguiu meu conselho *O* kkkkkkk, leu minha mente u-u. *OOO* Quero ler, ok? Vou ser a primeira leitora & seguidora U.U sabe porque? Porque eu sou TOP baby u-u hehe. Acho que você confundiu a palavra "triste" com "empolgante" e "decepção" com "BY perfeição" u.ú ... kkk, só digo oque eu acho U.U Aposto que não vai sair uma "bosta" HAHÁ, aposto m-e-s-m-o U.U .. Ownt', brigada *---* Eu também, ta thinkando what? kk . Ok, :3 . Continuando >< kkk awn, ainda bem que sabe u-u . Bye :*
Fim de resposta aos comentarios
FELIZ DIA DAS CRIAAAAAAAAANÇAS, PRA TODOS NÓS, BEIJÃO MINHAS CRIANÇINHAS LINDAS ;*


Rabiscado por














