Mostrando postagens com marcador Brigas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brigas. Mostrar todas as postagens

12 de outubro de 2012

We Found Love - 31° Capitulo + Im Sorry AGAIN

nada haver com nada, mas eu achei engraçado e quis postar, problem?

Alguem bateu na porta, Annie foi atender..

XxXx:Com licença a ... É... Jennifer Walker, esta?
Annie:Vou ver... -ela fechou a porta. - Jenny...
Você:Não, eu não to aqui.
Annie:Ok.-abriu novamente- Ta não.
XxXx:O diretor tem um assunto muito importante..
Annie:Só um minuto.. Jenny, você escutou.
Você:Oque ele quer? -disse indo a ela.
XxXx:Não sei, só sei que é importante...
Você:Ok.

 Sai de la e fui em direção a sala do diretor com a mulher. Cheguei la..

Diretor:Sente-se.
Você:Oque foi? -disse me assentando.
Diretor:Walker... tenho uma noticia não muito boa pra te dar....
Você:Fala..
Diretor:Bom... a srta Stone, me disse sobre você...
Você:Quem?
Diretor:A enfermeira...
Você:Ah, ok.. Ela disse oque?
Diretor:Você precisa fazer exames, pra ver sobre ... estar gravida...
Você:Vadia. Disse pra ela não contar.. -disse bem baixo.
Diretor:Oque disse?
Você:Disse que não preciso fazer exames... posso me virar depois... em uma farmacia qualquer, posso comprar um teste.
Diretor:É, mas o nosso colegio não permite adolescentes gravidas...
Você:Ok. Então se eu tiver... vou ser expulsa?
Diretor:Sim.
Você:Vai me deixar sair pra fazer exames?
Diretor:Vou ligar pra sua madrasta...-disse ele pegando o telefone dali e discou um numero olhando em um papel que havia ali.

 Ele ligou pra minha casa, e conversou com Grace. Ela viria me buscar.. Fiquei esperando ela por ali. Uns
40 minutos depois ela chegou.

[...]

  Estava indo a casa da Pattie. Ninguem acreditaria, nem eu mesmo acredito mas minha madrasta acabou de me expulsar da casa do meu pai porque eu to gravida... ok, o quanto estranho cola isso, eu sei. Minha vida ta arruinada, e oque eu mais queria agora era meu pai comigo..

Pattie:Oi querida, oque faz aqui?
Você:Oi Pattie, vim pra conversar contigo sobre uma coisa....
Pattie:Entra.-disse ela e eu entrei.- Oque houve?
Você:Então... -me assentei.- Pattie, se seu filho estivesse namorando uma garota encrenqueira que acabou de terminar com ele, mas que acabou de descubrir que esta gravida e foi expulsa de casa, oque faria?
Pattie:Ai meu deus... essa garota é você, não é? -ela disse vindo até min. Se sentou.
Você:É. To fudida.
Pattie:A culpa não é sua... a culpa é do Justin de não ter usado camisinha! Argh. Ele ainda vai se ver comigo. -ela disse meio que com raiva.
Você:Não... Pattie, eu... eu não sei se o filho é dele....-disse e ela arregalou os olhos.
Pattie:Ai meu Deus...
Você:É...
Pattie:Você traiu o meu filho?
Você:Não. Nós ja tinhamos terminado, e tipo eu tava bebada, e acabei fazendo burrada...-disse quase chorando.
Pattie:Hey! Vai ficar tudo bem... Você pode ficar aqui em casa, eu pago pra você fazer um exame de DNA e tudo se resolve...
Você:Exame durante a gravidez? -fiz uma careta- e isso existe?
 Pattie:Sim.. Deixa comigo, eu resolvo tudo.-disse dando um sorriso fraco
Você:Obrigada Pattie. -disse abraçando ela- Obrigado mesmo.-disse ainda abraçada a ela.

 [...]

Estavamos no quarto do Justin. Pattie estava me mostrando um album de fotos dele de quando ele era pequeno.

Pattie:Essa aqui é de quando ele jogou hockei pela primeira vez com o pai dele... -disse ela e eu sorri.
Você:Ele era uma gracinha.
Pattie:É...
- Jenny? Mãe? - virei e vi Justin com uma cara de desentendido olhando pra nós.
Pattie:Oi filho...Oque você ta fazendo aqui? Não tem aula?
Bieber:Descobri que a Jenny foi expulsa do colegio... Fiquei procupado porque o diretor não quis dizer oque era, então eu voltei....
Pattie:OQUE? -suspirou- Olha, depois agente conversa, porque agora acho que vocês tem muito oque conversar -ela olhou pra min.- Então eu ja vou.

 Ela foi la pra dentro. E Justin abriu um sorrisão vindo até min.

Bieber:Me perdoou?
Você:Temos que conversar....
Bieber:Eu sei.
Você:Sobre outra coisa...
Bieber:Como assim?
Você:É... Justin... vou ser bem direta porque eu não gosto de supense.. olha, eu to gravida, minha madrasta me expulsou de casa, sua mãe deixou eu ficar aqui e vai pagar um exame de DNA...-disse rapido.
Bieber:Gravida? -ele disse dando outro sorriso... maior.. não imaginava que ele teria essa reação.- Pera ai, pra que exame de DNA?
Você:Então... eu não sei se esse filho é seu. -ele me olhou com cara feia.- Eu estava bebada Justin.... A culpa é sua de não ter me levado pra casa!
Bieber:Teria levado se seu amiguinho tivesse nos deixado em paz... pera ai... você ficou com aquele muleke?
Você:É...
Bieber:COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO? JENNIFER, PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Calma! Não fui só eu, não é? Ou acha que eu esqueci?
Bieber:PELO MENOS EU NÃO ENGRAVIDEI ELA! PERA, EU NEM TRANSEI COM ELA.
Você:Eu não sei se a criança é dele, caralho!
Bieber:VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Para de gritar. Eu sei oque eu fiz. -disse abaixando a cabeça, quase chorando. Ele suspirou e sentou do meu lado.
Bieber:Desculpa... a culpa é mesmo toda minha... -olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas.
Você:Me abraça? - disse e ele me abraçou forte de lado. Na mesma Pattie entrou no quarto e ficou olhando da porta.
Pattie:Vamos fazer o exame amanhã, ok?
Você:Ta...
Pattie:Ja arrumei um quarto pra você...
Bieber:Ela pode dormir comigo.
Pattie:Não pode não. Ja ta tudo certo, ela vai dormir no quarto da Jazzy.
Bieber:Porque?
Pattie:Você sabe porque... E nem pensem em me desobedecer, ok? -disse e se foi.
Você:Boa Noite. -disse me levantando.
Bieber:Você vai dormir comigo.
Você:Não vou não, você escutou.
Bieber:Você ta com um bebê meu na barriga, acha que vou te deixar sozinha por ai?
Você:Não é "por ai" eu to na sua casa, idiota.
Bieber:Mesmo assim.
Você:-sorri fraco- Boa noite. -disse e o dei um beijo calmo.

 Fui até o quarto da Jazzy. O quarto era uma graça. Ela não estava. Me deitei na cama da mesma. E fiz de tudo pra tentar dormir e esquecer um pouco oque ta acontecendo. Me virei pra um lado, me virei pro outro. E nada ... Alguem bateu fraco na porta...

Você:Entra.

 Pensei que seria Pattie, mas não, era o Justin. Menino teimoso.

Você:Oque você ta fazendo aqui?
Bieber:Vim dormir com você ué. -ele disse se deitando ao meu lado.
Você:Justin!
Bieber:Minha mãe ta dormindo. Não vou tentar nada, eu juro.
Você:Ok. -disse e logo escutei um barulho vindo la de dentro...- Oque foi isso?
Bieber:Deve ser minha mãe...
Você:Ela não tava dormindo?
Bieber:É... Mas ela tem mania de levantar a noite..
Você:To com medo...
Bieber:É só a minha mãe...
Você:Eu sei mas continuo com medo...
Bieber:Vou ficar acordado até você dormir, se algum tipo de zumbi entrar aqui eu não deixo ele pegar vocês.
Você:"Vocês"? -disse fazendo uma careta, ele riu fraco. O certo seria "Zumbi?"
Bieber:É.

 Ele me puxou pela cintura pra mais perto dele e começou a acariciar meu cabelo até eu pegar no sono.

[...]

 Acordei e comecei a rir sozinha quando vi que o Justin tava quase no chão enquanto eu tomava o espaço da cama pequena praticamente todo... Me levantei e peguei no braço dele e o puxei na tentativa fail de tentar colocar ele em um lugar mais confortavel. Custei mas no fim consegui puxar o gordo.. um pouco. E ele nem sinal de vida.
 Fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz um coque mal-feito no cabelo e desci.

Pattie:Oi, querida.-disse ela na cozinha servindo o café da manhã.
Você:Oi, tia.-disse e ela riu.
Pattie:Tia?
Você:Pensei se ja que vou morar aqui com você, eu poderia te chamar de tia.-disse e sorri sem mostrar os dentes.
Bieber:Nem vem, é sogra! -ele apareceu do nada, com o cabelo todo atrapalhado. Eu ri abafado.
Você:Idiota.

 Ele se sentou comigo no banquinho que tinha perto de um balcão.

Bieber:Panquecas hoje, mãe?
Pattie:Sim. -disse ela colocando dois pratos sobre o balcão.
Você:Quantas horas vai ser o exame? -disse comendo.
Pattie:As 3 horas da tarde.
Você:Ok.
Bieber:Tenho certeza de que é meu.-disse ele sem expressão no rosto.

[...]

 Fizemos os exames. O medico disse que daria o resultado daqui a dois dias. Estamos esperando (...)

-Continua...

Ei vaquinhas, como vão vocês? Assim, disse no post anterior que sairia big por causa do meu feriado, e ta um pouco maior na minha opnião, então queria que você considerassem como big também, porque eu não quero nenhuma leitora de mal de min :( ok?


 DESCULPAS

Gente bonita, me desculpeeem mais uma vez por demorar pra postar, como ja disse e sempre digo aqui não to com criatividade e tals ... Não me abandonem, please, eu amo vocês, e tipo, vocês são "Justinas" na minha vida, e eu vou para de falar (o certo seria "escrever") porque eu só falo merda, ee.. é isso ae.


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS

TAYNA: OWWWWNT, brigada fofa *-* fui sim, haha :3 .. :O Como se atreva a chamar uma das minhas ibs preferidas de "BOSTA" ?? Vai se ver comigo U.U .. AAAAAAAAAAAA. Quero muito ir, meu deus, eu oque eu mais quero. AAAH NÃO, :( E eu acho que só vou se for em BH, mesmo assim nem sei... Haha, isso mermo, irrita mermo, é issae irmã, desisti não kkkk \O/. Continuandooo ;*

DANNI: OWWWWWWN, ai deus, que nina linda é essa que eu encontrei? Hein? Mil beijos pra você também fofura *---* . Fica com Deus 

HELLEN:"Minha ib ta uma..."?
*le eu no momento*

AAAAAAAAAAA OMG QUE LINDA, brigada ,a sua que ta U.U . OWWWWN, meu deus. Você que é diva e ponto u-u . .. *-*.. Não desculpo não u-u, pode caçar meio de entrar mocinha Ú-Ú . Só não te mato porque te amo e pow.  O.o Pois é, não tem jeito mermo... KK acho que FATO. =/ Então. KKKK, eu também. MUAHAHAHAHAAA Bem feito, mermão U.U Continuando DIVONICAZONASTICA << Que? >> Ownt, também te amo MUITÃO u-u . kk, se nem imagina... :P . Ia mesmo, te matar virtualmente U.U

VIICK:Iae bitch >.< Pois é O.o Que menina estranha essa Jenny... aiai... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu deus. Ela seguiu meu conselho *O*  kkkkkkk, leu minha mente u-u. *OOO* Quero ler, ok? Vou ser a primeira leitora & seguidora U.U sabe porque? Porque eu sou TOP baby u-u hehe. Acho que você confundiu a palavra "triste" com "empolgante" e "decepção" com "BY perfeição" u.ú ... kkk, só digo oque eu acho U.U Aposto que não vai sair uma "bosta" HAHÁ, aposto m-e-s-m-o U.U .. Ownt', brigada *---* Eu também, ta thinkando what? kk . Ok, :3 .  Continuando >< kkk awn, ainda bem que sabe u-u . Bye :*

Fim de resposta aos comentarios


 FELIZ DIA DAS CRIAAAAAAAAANÇAS, PRA TODOS NÓS, BEIJÃO MINHAS CRIANÇINHAS LINDAS ;*

22 de setembro de 2012

We Found Love - 29° Capitulo



Carin P.O.V

 Fui até a sala do diretor, ele mandou aquela vadia da Jenny se sentar de fora da sala e esperar la enquanto eu entrei na mesma e me assentei.

Diretor:Oque houve?
Carin:Como assim "oque houve"? Ela me bateu!
Diretor:E porque ela te bateu?
Carin:Eu não sei. Ela é louca.
Diretor:Oque você disse a ela?
Carin:Nada. Ja disse : ELA É LOUCA.
Diretor:Ok.. Volte pra sua classe.

 Ele disse e eu fui. Cheguei na porta da minha sala e me deparei com o Justin.

Bieber:Você é louca, garota? -ele disse segurando o meu braço e me chacoalhando.
Carin:Que foi? Ela quem me bate e eu é quem sou louca?
Bieber:Eu sei oque você tava dizendo, pra ela escutar.
Carin:Pirou? Eu não disse nada.
Bieber:Nossa.-disse ele suspirando.- Juro que se você não fosse garota estaria morta de tanta porrada. -ele disse e se foi.

 É, eu menti mesmo. Pra aquela vadia se mandar logo. Desde o começo tava afim desse Justin, e eu só consegui esse desgraçado a força.. argh...

Jenny P.O.V

 Sai da sala do diretor indo ao meu quarto, o diretor até que é gente boa, ele me deixou voltar pra casa hoje, é, hoje. Peguei meu skate, e fui.
 Cheguei em casa, e vi Mary agarrando um carinha. Ela se assustou quando me viu.

Você:Cade a sua mãe?
Mary:Fazer plasticas demoram.
Você:Ah.
Mary:Oque você ta fazendo aqui? Achei que só voltaria pra casa amanha.
Você:É, mas não voltei. Agora tchau.-disse com cara de tedio e subindo.

 Fui até o meu quarto. E pensei em tudo.. Até adormecer..

[...]

~ Sabado / 11:30

 Levantei, fiz minha higiene, e desci. Encontrei uma mulher la em baixo.. estava com um uniforme de empregada. Grace estava sentada no sofá.

Grace:Jennifer, conheça a nossa nova empregada. Amy.
Você:Como assim "nova empregada"?
Grace:Não podemos deixar a casa desarrumada..
Você:Meu pai disse que não iria mais ter empregada pra essa casa depois da Jade...
Grace:Seu pai não pensou quando disse aquilo.
Você:Pensou sim! Ela morreu assasinada, e fazia parte da nossa familia. Ele fez isso por respeito! E você não vai desrespeitar nem a ela e nem ao meu pai.
Grace:ELES ESTÃO MORTOS, GAROTA! -ela gritou.
Você:E você ta aproveitando pra pegar o dinheiro do meu pai não é, vadia?
Grace:Se eu podesse te mandava pra um hospicio.

 Mostrei o dedo do meio a ela e sai daquela casa . Fiquei andando com meu skate, só andando. Cheguei a ir até a casa da Avril, mas logo voltei quando lembrei que tinha uma festa pra ir. Queria esquecer tudo nessa festa, quem sabe.
 Tomei um banho e me vesti.


 Dei uma ajeitada no cabelo, passei um gloss bem leve e coloquei um salto . Desci ao escutar algum carro buzinar, havia dito pro Taylor me da uma carona..

Annie:Oi Jenny. -disse sorrindo no banco passageiro do carro. Entrei.
Você:Eai.
Taylor:Oque houve com você e o Justin? -disse dando partida.
Você:Como assim?
Taylor:Aposto que ele teria te buscado se vocês dois estivessem bem..
Annie:Eles se separaram amor.
Taylor:Ah. Então Acho que posso dizer. Você ta muito..-olhou pra Annie.- linda Jenny.-sorriu pra min.
Você:Obriga...
Annie:Não, você não pode dizer isso.
Taylor:Desculpa.

 Revirei os olhos e fiquei olhando para a janela do carro. Até que ele parou em um salão, eu ja escutava uma batida de musica la de fora, concerteza era ali a festa.. Desci do carro indo em direção a festa, sem esperar o casal pra não ficar de vela . Entrei no salão. Vi um dj, e muitas pessoas dançando e se divertindo, me animava só de ver. Logo passou um garçon, oferecendo algumas bebidas...

Você:Oque é isso ai? -perguntei apontando pra um copinho que estava na mão dele.
Garçon:Vodka.
Você:Ok, eu vou querer.

 Peguei o pequeno copo e virei o mesmo todo. Senti minnha barriga queimar...

Garçon:A senhorita vai querer mais?
Você:Seria bom...
Garçon:Um minuto..

 Ele foi pra um balcão que tinha ali, onde ficavam as bebidas. Pegou uma garrafa de vodka e colocou um pouco no copo.

Você:Obrigada.-disse e ja virei o copo todo novamente.

 Senti alguem tocar minha cintura, me virei e vi o Mattew.

Você:Oi Mattew.-disse o abraçando.
Mattew:Você ta mais alta.-disse ele fazendo uma cara estranha.
Você:É o salto, idiota.-disse meio que rindo e coloquei mais um pouco de vodka no copo.
Mattew:Eu também quero.

 Ele pegou um copo e fez a mesma coisa. Depois dos trez copos de vodka, eu ja enchergava meio que embaçado... Começou a tocar uma musica que eu amo. Fui pro meio da galera e começei a dançar com Mattew. A musica parou de tocar, e o dj pegou um microfone.

DJ: Nessa musica, quero fazer uma brincadeira com vocês. Vou chamar ao meu lado, a mais gata pros caras pirarem. -ele disse e todos gritaram. Não estava prestando muito atenção por estar novamente tombando mais um copo de vodka.- Ok, quem ta interessada? -ele disse e um monte de bitch gritou.- São muitas... acho que vou pedir ao nosso aniversariante pra decidir, Joe. -disse e o garoto subiu.- Escolhe.
Joe:Hãan.. sei la cara, convidei tantas ... Ja sei, Jenny.- Olhei pra onde ele tava com cara de WTF, enquanto muitos olhavam pra min. Ele sorriu e olhou pra min.- Olha ela ali.
DJ:Escolheu bem. Suba aqui, gracinha.- depois disso todos começaram a gritar meu nome. pqp. Subi até o palco, acima de tudo, eu estava gostando.
Você:Oque eu vou ter que fazer?
DJ:Vou colocar a musica mais sexy que ja ouvi, quero que dance pra galera.
Você:Não, eu... - disse mas parei de dizer quando avistei o Justin la em baixo com cara de odio. - Ok. Vai ser legal. -depois disso os garotos gritaram. Sorri.

 A musica começou a tocar..

Justin P.O.V

 Acho que nunca fiquei com tanta raiva. La estava, a minha garota, dançando a dança mais sensual que eu ja vi e com tarados gritando. Minha vontade era de matar todos esses safados... Não aguentava mais aquilo. Fui até em direção ao palco, empurrando todos a minha frente, e peguei Jenny no colo. A coloquei no meu ombro e levei ela pra fora da festa. É.

Você:Me solta.-disse ela batendo as pernas, e fazendo a maior força pra eu a solta-la.
Bieber:Não.
Garoto:Hey, Solta ela agora! -gritou.
Bieber:E quem vai me obrigar? -disse desafiando o cara, desci a Jenny e a segurei pelo braço.
Garoto:Solta ela, cara.-disse ele. Ja tinha o visto em algum lugar...
Você:Esquece Jake, isso é coisa minha e dele....
Bieber:Escutou "Jake"?
Jake:Eu não posso deixar, não fui muito com a cara dele..
Bieber:Va se foder e deixa agente em paz. Desgraçado.
Jake:É melhor você ficar quieto, e soltar a minha garota, cara!
Bieber:Sua? Sua garota? -disse levantando a sobranceiras e depois rindo debochado.
Você:Valeu Justin, valeu mesmo. Acabou com toda a minha animação nessa festa e ainda ta querendo caçar briga.-disse ironica.
Jake:Jenny, vem comigo.
Bieber:Ta maluco? Ela é minha!
Você:-riu- Eu ? Sua?
Bieber:Ainda é, pra min.
Jake:Solta ela, caso contrario eu posso chamar o segurança!

 Se ele chamasse o segurança, iria ser pior pra min, pensei. Olhei pra Jenny, que fazia uma cara de santa. Soltei o seu braço.

Você:Não vou fazer nada de errado, ok baby? -disse ela dando uma piscadinha.

 Ela entrou novamente na festa. Entrei também, não poderia força-la mais uma vez mas eu queria ao menos observar... Não vou mentir pra min mesmo, se ela fizer algo eu acabo com todos os caras dessa festa e foda-se.

[...]


 -Continua...

 Okay, esse capitulo ta um lixo ou um coco? Acho que os dois juntos, tudo culpa da minha mente ARGH... Queria parar de reclamar da minha fic porque deve ser chato pra vocês ficarem lendo minha chatisse e tals. Mas tipo, eu não consigo então não liguem.

Desculpem a minha demora pra postar, to parecendo uma vovó com cadeira de rodas, e com uma das rodas quebradas, indo do Brasil até o Canadá sozinha e cheia de malas pra carregar junto com a cadeira de rodas ... Okay exagerei, mas eu sou exagerada, ja deveriam ter se acustumado com isso u-u.
O mês ta acabando e só tem 5 post por enquanto, e tudo isso por causa da minha mente sem criatividades e minha preguiça ¬¬. Vei, sou uma inutil mesmo.

 Ah, bebês, a Hellen lindona, criou um twitter pra min *u* Me seguem la? > @L0ve_Swag sou pobre de seguidores mesmo, sou nova poww.

Chega de blah blah blah, vou responder aos comentarios :3

Tayna:\O/ :OOOOO também quero u-u. :// ainda bem que ja postou ^^ Owwwwwwnt, quer saber um segredo? Tava chorando até ler a sua ib U.U serissimo. Eu parei de chorar, porque imaginar ibs perfeitas como a sua me faz sorrir, a qualquer momento *-* ..
Danni:Adicionei mô ;) Ownt, você é quem é demais sua perfeita ²

Hellen:NA BOA MANO, você que é sempre divaaaaaaa *-----* kk, oun, brigada :3 kkkkk, também acho u.u Você que é, rum U.U Ela é minha *-*. Continuando linda :)

Viick:Então, é um vadio mesmo u-u Não ganhou não, acho que se você criar um blog agora e escrever um capitulo nele, eu ja vou ser a fã n°1 u-u . Poisé, também :3 . Continuando. Beijocas.


Tchauzinho pro cês, até o proximo ;*

16 de setembro de 2012

We Found Love - 28° Capitulo

 

Alison:Nossa, que tedio.
Você:Concordo.
Annie:Vamos no quarto dos meninos?
Alison:Boa ideia.
Você:Claro que não! Da ultima vez eu fui pega..
Alison:Ah, qual é? É legal. Nós também fomos "pegas". -disse com a cara de safada de sempre.- Se é que me entende.
Você:To falando serio. Não podemos ir la.
Annie:Mana, não teria graça se púdessimos ir.
Alison:É verdade. Quem não vive pra quebrar as regras?
Você:Ok. Me convenceram. Vamos.

 Nós fomos. Havia uma mulher que vigiava o nosso andar, mas acho que ela estava procurando alguem e nem nos viu subindo no elevador. Chegamos no andar. Não vi o cara que vigiava o andar dos garotos.. pura sorte. Fomos até o quarto dos garotos. Estava trancado. Batemos na porta e Justin abriu, ele estava sem camisa.

Bieber:Ah, oi Alison, Annie e Jenny.

 Quando ele terminou de dizer aquilo Mattew apareceu ao lado dele.

Mattew:Ih cara, tu ta fudido.
Você:Não vai deixar agente entrar?
Bieber:Ta uma bagunça.. quero dizer.. Ta ruim o cheiro e... -foi interrompido.
Você:Não me importo com o cheiro.-disse entrando no quarto desconfiada.

 Entrei e vi. As duas piranhas novatas com roupas intimas. É oque eu to pensando?

Você:Oque significa isso? -eu gritei em total raiva.
Bieber:Isso oque?
Você:Não se faça de bobo Bieber.
Bieber:Não é oque você ta pensando!
Você:Você tava me traindo desde o começo?
Bieber:Eu nunca te trai!
Você:Então me explica oque é isso.
Bieber:Elas quem vieram aqui e tiraram a roupa! Eu disse pra elas pararem mas elas não pararam o Mattew também é culpado.
Você:Não inventa!
Bieber:Eu juro Jenny.
Mattew:É verdade oque ele disse. Ele estava no banho, ai elas chegaram e ele disse pra elas pararem...
Você:Não quero saber Mattew! Acabou. -disse e sai do quarto.

 Ele foi atras de min.

Bieber:Não Jenny, me escuta!
Você:Ja não acha que eu fui idiota o bastante por acreditar em você?
Bieber:Mas tudo oque eu disse era verdade.
Você:Que se dane Justin! Você me traiu.
Bieber:Eu te amo.
Você:Quem ama não trai.
Bieber:Quem ama confia.
Você:Quem ama não mente.-disse, ele ficou quieto e eu dei as costas.

 Entrei no elevador. Alison e Annie vieram atras de min dizendo coisas que eu não escutava por estar concentrada imaginando o Justin me traindo esse tempo todo. Foi oque ele fez..

[...]

 Estava cansada de tanto segurar o choro, e ficar deitada naquela cama pensando. É confuso. Não imaginava que o "amor da minha vida" iria me trair um dia. Isso não é amor, é castigo.

 ~ Sexta- Feira / 07:09

 Acordei, fiz minha higiene, e fui pra aula. Cheguei no corredor do andar me deparando com quem não desejava mais ver. Justin.

Bieber:Me desculpa.-ele disse e eu comecei a andar sem dizer nada. Ele foi andando de costas pra me acompanhar e olhar pra min. (Me entendem né?) - Eu fui um idiota, eu sei disso, me perdoa. Isso não vai acontecer nunca mais, não quero perder a garota que eu mais amo. Me desculpa por favor. -ele continuou implorando e eu apenas fingia que ele não estava ali..

 Entrei na minha classe e me sentei, ele se sentou na minha frente, virado pra min.

Bieber:Quantas vezes vou ter que me desculpar pra você voltar pra min?
Você:Não vou voltar. Não sou nenhuma idiota pra isso acontecer.
Bieber:Eu sei, eu que sou. Eu te amo mais do que tudo e não sei oque deu em min pra fazer aquilo. - ele disse com os olhos de lagrimas.. nem acredito.
Você:Então você transou com ela?
Bieber:Não queria.
Você:Não fala mais comigo.. -disse me levantando dali.

 Me levantei, e fui até a diretoria.

Diretor:Senhorita Walker, oque faz aqui?
Você:Quero ir embora.
Diretor:Não é simples assim.
Você:Não sou obrigada a ficar aqui, porra! Quero ir embora.
Diretor:E você vai, no fim de semana vai estar em casa.
Você:Não to falando de fim de semana, não quero voltar aqui nunca mais.
Diretor:Se acalma Jenny, seus pais são quem escolhem isso e...
Você:Meus pais estão no ceu!
Diretor:Eu sei e sinto muito, mas quis dizer a sua madrasta.
Você:Ela não é minha mãe!
Diretor:Ela é responsavel por você.
Você:-suspirei- Posso ligar pra ela? -disse olhando pro telefone que tinha na sala.
Diretor:Claro. Pode sim.

 Disquei o numero do telefone da minha casa. E a Mary atendeu.

Mary:Alo? Deseja falar com quem? -disse aquela voz fina e irritante.
Você:Com a piranha da sua mãe!
Mary:Minha mãe não é uma piranha!
Você:Chama ela, porra!
Mary:Quem fala?
Você:Quem você acha que é? -ela ficou quieta, parecia pensar.- É a Jenny, idiota.
Mary:Tinha que ser..
Você:Vai chamar ela ou eu vou ter que te matar por telefone?
Mary:Ela não ta aqui.
Você:Aonde ela foi?
Mary:Ela tinha que ir fazer uma plastica.-disse normalmente.
Você:É incrivel. A quanto mais plasticas, mais ela fica feia.
Mary:Feia é você!
Você:Lembrando que eu não sou você!
Mary:Aff. Va se foder.
Você:Pode dizer pra ela me ligar quando voltar?
Mary:Pra que?
Você:Não é da sua conta!
Mary:Não vou dizer.
Você:Se não disser eu te mato. -disse e desliguei.

Olhei pro diretor que tava com uma cara engraçada de assustado.

Diretor:Era a filha dela?
Você:Era sim.
Diretor:E a sua madrasta não estava la não é?
Você:Você é esperto.
Diretor:Te aviso se ela ligar pra ca.
Você:Ok.
Diretor:Agora va pra sua classe. Esta perdendo aula.
Você:Desculpe. Mas la eu não entro mais.
Diretor:Oque houve?
Você:Não vai querer saber. Só não vou mais entrar la.
Diretor:Jennifer...
Você:Por favor.
Diretor:Não posso te mudar. A sua classe é a unica que não esta lotada e...
Você:Tira outra pessoa de outra classe, e me troca com ela. Qualquer coisa.
Diretor:Não posso. Sinto muito. E se você perder muitas aulas, poderá ser reprovada e pense bem, estamos no fim do ano...
Você:-suspirei- Tem razão.
Diretor:Volta pra sua classe. Me diz oque te atrapalha e eu dou um jeito.
Você:Não, não. Esquece! Vou ter que aturar de qualquer jeito.

 Disse e sai. Voltei a minha classe. Sentei atras de uma das piranhas novatas. É.

Você:Hey. -disse cutucando as costas dela. Todos olhavam pra min, até escutei comentario de que iria ter briga.
Piranha:Que foi?

 Olhei pro lado e torci o nariz como se fosse um gesto pra eles não olharem tanto pra min. Todos viraram pra frente.

Você:Você transou com o Justin?
Piranha:-ela sorriu- Sim, transei.-disse ela se achando.
Você:Porque?
Piranha:Como assim "porque"?
Você:Vou ser direta garota, você transou com o Justin porque sabia que ele era meu namorado não foi?
Piranha:Não. Transei porque ele é gostoso. E pelo jeito ele gostou...

 Olhei pra ela com cara de odio. Ela sorria. O sinal tocou, todos sairam pro intervalo. Ia saindo até que o Bieber me parou..

Bieber:Ta tudo certo entre agente?
Você:Oque faz você pensar isso?
Bieber:Você tava convesando com a Carin, achei que ela te explicou...
Você:É, ela me explicou que você gostou de transar com ela. Parabens Bieber. -disse tentando sair. Mas ele me prendeu de novo.
Bieber:Eu não vou desistir de você!
Você:Isso não teria acontecido se não tivesse dormido com ela.
Bieber:Eu sei, eu me arrependo tanto disso... você não imagina.
Você:Porque? Porque você se arrepende? Você só quer se divertir com as garotas...
Bieber:Eu me arrependo porque perdi a menina dos meus sonhos por causa de uma garota puta.
Você:Não adianta dizer nada disso..
Bieber:E se eu te contar um segredo?
Você:Não vai adiantar.
Bieber:Sei que ta com muita raiva de min então eu vou avisando que o meu segredo é um mico e se você espalhar por ai eu vou ficar puto...
Você:Acho que vai valer a pena ouvir.
Bieber:Ontem, quando você se foi.. eu chorei feito uma bicha quando o pai do mesmo descobri que ele é gay...
Você:Eu não acredito em você, ta dizendo isso pra me fazer rir e ficar tudo bem entre agente mas isso não vai acontecer.
Bieber:Na verdade eu disse isso porque quando eu era criança, li um dos livros da minha mãe, e la dizia que pra um casal durar não deveria ter segredos entre eles... To contando que chorei por você...
Você:Ta fingindo ser quem não é, pra me ganhar de volta!
Bieber:Estou sendo quem eu sou.. Eu não quero te perder.

 Fiquei parada sem dizer nada olhando pra ele por alguns segundos, pensando se podia ser verdade e depois sai pro intervalo.. Peguei uma bandeja, e na mesma coloquei um suco de laranja, e mais algumas frutas... Me sentei na mesa de Alison e Annie que estavão perto de Carin e Claire (as piranhas novatas) . Escutei elas dizendo coisas que não me agradaram, não mesmo.

Carin:Nossa, ele me deixou louca aquela noite, e ainda disse que largaria tudo só pra ficar comigo e ter mais transas daquelas pelo resto da vida. Quando a namoradinha dele foi embora, ele voltou a me agarrar e nossa... -disse ela na mesa atras de min, me levantei com muita raiva.
Você:OQUE VOCÊ DISSE ? -gritei fervendo de odio. Todos ja olhavam pra min.
Carin:Que foi? Ta bravinha por que foi traida, é? -ela disse se levantando também.

 Eu não tava me aguentando. A puxei pelo cabelo fazendo a mesma cair no chão com um tapa no rosto. Alguem me segurou e me afastou da vadia. Taylor.

Você:ME SOLTA!
Diretor:Que gritaria é essa aqui?? -ele disse assustando todos que gritavam por briga.- Jenny.-disse ao ver Carin no chão e com a mão apoiada ao lado avermelhado no rosto e em seguida suspirou- Venha comigo.- disse ele Taylor me soltou e eu fui.- Você também Carin.

 Carin me olhou com cara feia e fomos a diretoria com ele..

[...]

- Continua...

  Ah, vai dizendo, eu sou foda, postei o capitulo rapidinho e ainda ta grandinho (nem vem que ta sim u-u) haha.
  E a personagem que faz a "Carin" é quem vocês quiserem, não achei nenhuma que fizesse o papel dela então imaginem alguma pessoa que vocês não gostam...
 Só pra avisar, esse não é o acontecimento surpresa que eu citei antes.. então se preparem haha.

Tayna Santos : pois é, vai rola haha ^^. To boba O.O kk. Ownt, mas a sua ideia é perfeita não tinha não colocar na minha historia haha. KK, porque você ama o seu curso? Eu vi, Oh gosh, pirei *-*

Maria Hellen : OMGGGGGG! Como um SER pode ser tão divo assim? Me diiiz. Ownt, brigada meu bê. OWWWWWN, MORRI NÃO PLEASE :( Haha, pois é U.U Ja postei linda :) . Não sou não u-u . Beijo. Continuando.

Vick : Ownt, você que é diva ok? U.U Pois é, também me deu ;@ haha. Somos duas então u-u . Nem me diga >< kkk, deixa eu tentar adivinhar porque você gosta dele? Ok, porque ele é lindo e safado (é o Mattew não o Robert, não confundam) Haha, acertei? Eu adoro ele por causa disso u-ú. kk, continuando baby :33. Beijos.

Danielle : OWWWWWWWWWWWWWWWWWN, eu que tava *_* Continuando linda, você que é perfeita !! U.U. Eu não vou parar de postar gata, mas mesmo assim, você tem msn? Se tiver passa ok? Beijos Danni.

EU AMO VOCÊS <<<33' BEEEEEEIJOS.

20 de agosto de 2012

We Found Love - 21° Capitulo


Você POV

~19:45

 Comecei a me arrumar pra sair com o Bieber, atrasada? que nada, ele que espere. Tomei um banho, me vesti. Passei uma maquiagem bem leve e assim que desci escutei um carro buzinando. Ele, fato.

Você:Ta atrasado.-disse assim que entrei no carro dele.
Bieber:Desculpa princesa.-ele disse e me beijou.
Você:Hum. Que cheiro gostoso.-disse assim que separamos nossos lábios.
Bieber:Gostou? É a primeira vez que eu uso.
Você:Desse jeito vou ficar cheirando você a vida toda.
Bieber:Desse jeito eu vou passar esse perfume até na hora em que eu estiver tomando banho.-ele disse e eu ri.- Ah, trouce uma coisa pra você.
Você:Oque?
Bieber:Você disse que não queria flores... -ele pegou trés cenouras e me entregou e eu ri.
Você:Obrigada.
Bieber:Ah, esqueci de dizer. Você ta linda. -disse secando minhas coxas.
Você:Idiota.

 Ele deu partida . Ele me levou a um lugar, muito lindo. Oh gosh.


Tinha um restaurante la dentro. Nós entramos e sentamos. Justin chamou o garçom que veio com a maior cara de desanimo. Ele nos entregou o cardápio.

Você:Na minha opinião, esses garçons deveriam vir mais animadinhos pra animar a galera que janta aqui né? - disse e Justin riu.
Bieber:Nós só precisamos elogiar pra ele ficar bem felizinho e animado com o trabalho. Quer ver? -ele disse levantando a sobranceiras com cara do Macaulay no esqueceram de min.- Ô garçom! -ele chamou.
Garçom:Oi? -disse sem animação.
Bieber:Nós queremos fazer os pedidos, vou querer espaguete mais uma coca, e você Jenny?
Você:Vou querer o mesmo.
Garçom:Ta.-disse com mesmo tom.
Bieber:Você viu? O serviço daqui é ótimo... -Justin disse pra min mas com a ideia do garçom escutar quando ele se foi. (É, eu tirei isso do eu a patroa e as crianças idai? u.u)

 Depois o garçom voltou mais animado com nossos pratos.

Garçom:Ta aqui.-disse sorrindo.
Bieber:Ok valeu.
Você:Alem de ótimo trabalhador é lindão, viu? -disse assim que o garçom deu as costas, o cara jogou o cabelo que tinha nos fazendo rir baixo.
Bieber:Que cara idiota.

 Alguns minutos depois, o garçom veio.

Garçon:A sobremesa para os meus clientes favoritos.-disse colocando dois pratos de doces.
Você:Valeu.
Bieber:O cara trabalha bem pra caralho!
Garçom:Obrigado.-disse sorrindo e saiu.
Você:Ele deu isso de graça por causa dos nossos falsos elogios?
Bieber:Idiota.-ele disse rindo.

 Nós comemos a sobremesa que por sinal estava deliciosa. Justin pediu a conta ao garçom.

Garçom:Vou buscar.-disse sorrindo.
Bieber:Que cara idiota.-disse pro garçom escutar.
Você:E aquele cabelo.. -eu ri debochada.- Cafonaa... -disse pra ele escutar também.

 Minutos depois ele chegou com cara de ódio.

Garçom:Aqui.-disse jogando um papel da conta.
Bieber:Obrigado. Toma. -disse pagando- Bora Jenny?
Você:Ok. Valeu ai... idiota.-disse ao garçom e sai.

 Saímos tendo um ataque de risos. Depois fomos a uma praia que tinha logo ali. Tiramos nossos sapatos e ficamos andando naquela areia fria. Depois de tanto andar, sentamos ali mesmo.

Bieber:Oque você ta achando do nosso encontro?
Você:É o melhor.
Bieber:Que bom, princesa.
Você:Para de me chamar de princesa!
Bieber:Ok então, principa.-ele disse e eu ri.
Você:Rum, princeso!

 Ele riu, e nos beijamos.

Bieber:Sabe o motivo desse encontro?
Você:Qual?
Bieber:Aceita namorar comigo? -disse me fazendo sorrir.
Você:Claro que sim.

 Nos beijamos novamente. E ficamos ali na praia por um tempo.


  Fomos embora. Ele me deixou em casa porque não queria ir pra casa dele e caçar confusão com aquela priminha ...

Grace:Aonde você tava?
Você:Não te interessa! -disse subindo.
Mary:VOCÊ É UMA IDIOTA E NUNCA VAI CONSEGUIR O MEU JUSTIN! -ela disse. Louca...
Você:SEU UMA OVA.-disse e fechei a porta do meu quarto.

 Tirei meus sapatos e sorri sozinha ao deitar ate lembrar do meu pai... Adormeci.

~DreamON

Pai:Vai ficar tudo bem. Não quero te ver sofrendo por min, eu vou estar sempre ao seu lado, não importa oque aconteça. Estou mais feliz aqui, eu encontrei sua mãe, estamos observando a cada passo seu. Jenny, se divirta eu sempre vou estar cuidando de você...

~DreamOFF

 Acordei com barulhos de vidro se quebrando. Sai do meu quarto assustada. Da escada olhei oque estava acontecendo. Jason estava ali quebrando tudo enquanto Mary e Grace estavam total assustadas no sofá.

Grace:OQUE VOCÊ QUER AQUI? VOCÊ É LOUCO?
Jason:Quero a Jenny. CADÊ ELA? -ele tava chapado e isso é fato..
Grace:Ta no quarto dela, faça oque quiser com ela mas comigo não por favor.
Jason:Eu não quero fazer nada com você mesmo ô coroa.-ele disse subindo.

 Fui pro meu quarto correndo, peguei meu celular e fui até o quarto em que ficava os materiais de limpeza. Liguei pro Justin tremendo.

Bieber:Alo? -ele disse com voz de sono.
Você:Justin, por favor vem aqui agora, o Jason ta aqui e ... -disse chorando e ele me interrompeu.
Bieber:OQUE? OQUE ESSE DESGRAÇADO...To indo pra ai agora.-ele disse e desligou, fiquei escondida la, a porta do pequeno quarto estava trancada mas Jason poderia arrombar a porta ou sei la..

 Escutei os gritos dele.

Jason:NÃO TEM NINGUÉM LA!
Grace:Mas ela tava la.
Jason:SUA DESGRAÇADA EU VOU TE MATAR.

 Logo escutei um barulho de uma porta se abrindo. 

Bieber:CADE A JENNY?
Jason:VOCÊ SEU DESGRAÇADO, VAI MORRER.

 Escutei mais vidros se quebrando. Não podia ficar ali sem fazer nada, desci correndo e fui abraçando Justin que estava com o rosto sangrando, droga..

Jason:Ah, ai esta você.
Bieber:VAI EMBORA DAQUI.
Jason:Não da, ainda não consegui oque queria.
Bieber:E NEM VAI CONSEGUIR!

 Jason jogou mais um vaso em Justin, mas ele desviou. Ai meu Deus...

- Continua...

 Ui, ui, o Jason ta doidão O.O, ai meu deus, ate parece o Jason McCann, mas não é ele, seria estranho dois garotos super ultra mega sexy's quase se matando, mas enfim...

 HOJE É NIVER DA DEMI [AAAAAAA], DIVA DIVA E MAIS DIVA AINDA, ELA É MUITO PEFEITA *_* Ok, vou parar de pirar..
O capitulo de hoje foi meloso né? Desculpem baby's, vou agradecer se não ligarem e gostarem... :(

 Recomendo a vocês amores > http://belieber-sonhos.blogspot.com.br/ < Tem um boylieber escrevendo la ;P, é um blog muito perfeito vei, serio ;)

 Hellen:KKK, oooi amore, fiquei melhor quando li os comentarios ;) hehe. OWN'T, obrigadaaa minha bê. Como não sentiria? u-u Você e eu somos fodas, somos gemeas lembra? U.U Com licença pfv, as fodasticas estão na areá U.Ú kk . Então, \O/ \O/ \O/ Iria ser deeeemais vei. Never Say Never² *-* . [aaa] Que bom que gostou ;D kk, só pode.. ô manhê! Ta na hora de dizer a verdade, ok? Own. Brigada eu também amei u.u é muito fofo.. Continueeeei gatinha ;* U.U

Tayná:OOOOWNT, tadinha mo deso :( Own, na minha opnião, não ta melhor que a sua, foi piada né? kkk. Ok amor, divulguei ;D . [aaaa] Me conta, me conta, como vai ser, vei to muito ansiosa *-* . Awn, quero leer \õ/ . WWEEEEEE, outro blog pra nozes \O/ uhuuuull . Ja to seguindo, quando tiver tempo vou ler, OMB. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS NÃO BRINCA NÃO AMORA, VOCÊ QUE É FOFA, SIMPATICA, DIVINA E SIMPLISMENTE PERFEITA rs.Serio mô, tu é muito linda *u*

Danielle:Ah, Que isso Danni? de nada minha lindaa. Brigada princesa, continuei ;)

Bruna Andrade sumiu de novo :(...

 Vaquinhas, eu não to com muito tempo ultimamente, esse capitulo ja tava pronto por isso que eu postei caso contrario poderia demorar e demorar, mas ainda bem que eu ja tinha feito antes ;D .

 Babys, podem me ajudar a divulgar o blog? Vou ficar muito grata meus anjos.

Beijustin ;**

18 de agosto de 2012

We Found Love - 20° Capitulo



Ficamos feito dois doidos la rindo. Paramos de rir quando Grace abriu a porta.



Justin POV

Grace:Foi impressão minha ou você esta com uma tatuagem?
Você:Não te interessa.
Grace:Ah, então é só o seu pai morrer que você aproveita pra fazer tatuagens e também pra trazer ainda mais garotos pra ca não é?
Bieber:Nós fizemos antes disso acontecer. Eu avisei a ele.-menti.
Grace:Mesmo assim! Garota estamos em tempo de luto e você fica rindo feito uma louca como se nada tivesse acontecido? -ela disse deixando a Jenny meio triste e abaixando a cabeça. Essa vadia...
Você:Eu só estava tentando esquecer.
Grace:ESQUECER DO SEU PAI?
Você:Não, esquecer que ele morreu e que agora eu tenho que ficar com uma vadia em casa.-ela disse se alterando.
Grace:OLHA A BOCA !
Você:Pra que? Eu sei oque disse e não me arrependo, você não é minha mãe não é meu pai, não tenho que te respeitar e nem porra nenhuma, você devia sumir de vez, juro que agradeceria muito se fosse você logo pro inferno ao invez do meu pai pro ceu, daria de tudo pra isso acontecer.

 Jenny disse alterada oque fez a "Grace" quase partir pra cima dela até que eu entrei na frente da Jenny.

Bieber:Olha la hein? Eu não tenho medo de bater em coroa .
Grace:SAI DA MINHA FRENTE AGORA GAROTO!
Bieber:-eu ri debochado.- E oque vai fazer? Chamar a policia dizendo que eu fiquei a sua frente porque você queria bater na minha garota?
Grace:ARG. -ela rugiu e saiu do quarto batendo a porta mais forte do que tudo.
Você:Você é corajoso.
Bieber:Eu não iria deixar ela te agredir.
Você:Own. -disse me beijando.

  Logo o beijo foi ficando quente. É. Segundos depois ja estavamos nessa posição:



 Minutos depois, ja estavamos na cama, eu estava penetrando nela, ela tinha gemidos altos por isso eu a beijava pra abafar.

[...]

Acordei, Jenny ainda dormia ao meu lado, eu estava total nu coberto com apenas um lençol, ela também estava, nossas roupas jogadas no chão me traziam lembranças da melhor transa da minha vida. Meu celular começou a tocar, era a Katheryn, uma garota louca no qual ja fiquei. Não atendi. Mas ela ficou ligando e ligando, logo tive que atender.

Bieber:Que foi?
Katheryn:Oi Juju.
Bieber:Oi.-disse sem animação.
Katheryn:Tudo bem?
Bieber:Oque quer?
Katheryn:Queria marcar um encontro, sabe, só nós dois, aqui em casa...
Bieber:Não vai da.
Katheryn:Porque?
Bieber:Porque eu to ocupado demais, tchau. -eu disse e desliguei.
Você:Quem era?
Bieber:A Katheryn. Aquela doidinha que entrou no nosso quarto gritando.
Você:Ah só.

Alguem começou a bater forte na porta que estava trancada.

Você:QUE FOI PORRA?
Pessoa:Abri ae Jennifer! -a voz era fina. Não era da Grace.
Você:NÃO VOU ABRIR! OQUE FAZ AQUI?
Pessoa:Vim te ver.
Você:VAI EMBORA IDIOTA.

 Depois que Jenny disse não escutei mais nada.

Bieber:Quem era?
Você:A filha da Grace..
Bieber:Ela tem filha?
Você:Duas.
Bieber:Wow.
Você:Melhor agente levantar.

 Nós levantamos, eu me vesti e ela com o lençol foi pegar outra roupa, fui até o banheiro que tinha em seu quarto fazer pipi ela chegou depois e escovou seus dentes.

Bieber:Também preciso cuidar dos meus dentes, vai ter que me emprestar a sua escova.-disse levantando a minha calça .
Você:Ok. Vai querer uma calcinha também?
Bieber:Vai ser uma boa.-disse sorrindo malicioso.

 Ela riu, escovei meus dentes, depois nós descemos. E... P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U, quem estava la em baixo, quem? É, a Grace também mas eu digo a outra pessoa... Era a Mary, "mas quem é Mary?" Minha ex, é.

Mary:JUSTIN??
Você:De onde você conhece ela?
Bieber:Ela... -ela me interrompeu.
Mary:Nós ja namoramos, não foi? OQUE FAZ AQUI? -ela é bem doidinha...
Você:Ja namorou essa vadia?
Mary:Vadia é você Jennifer, cala a sua boca.
Bieber:Ja mas foi na epoca em que uma certa merda tomava conta da minha cabeça.
Mary:COMO É QUE É?
Grace:MARY! JA NAMOROU ESSE GAROTO?
Mary:Sim mamãe, ele é um gato, não acha?
Grace:É. Mas presta atenção, ele é um idiota, você merece alguem bem melhor.
Bieber:Olha as palavras hein coroa!
Você:Sua filha é tão feia que não merece nem um Shrek.-ela disse me fazendo rir e elas ficarem com puta raiva.- Vamos tomar o nosso café da manhã Justin, ganhamos mais com isso.
Bieber:Ok.

 Nós fomos até a cozinha. Jenny preparava alguns ovos com bacon enquanto eu mechia na TV que tinha na cozinha. É uma tv na cozinha, legal né? ¬¬. Ela colocou dois pratos no balcão que havia ali. Começamos a comer. Aquilo era bom demais.

Você:Ja namorou ela mesmo?
Bieber:Pior que sim.
Você:Você ja reparou que só namora garotas loucas?
Bieber:É. Acho que sim, eu amo garotas loucas principalmente aquelas que cozinham muito bem..
Você:Ta falando de min?
Bieber:Sim.
Você:To ofendida. Quer dizer que eu sou louca que nem a Mary?
Bieber:Se fosse ja teria terminado com você.
Você:Nós nem estamos namorando.
Bieber:Mesmo depois dessa tatuagem?
Você:Sim.
Bieber:Ok. Então, ta afim de sair a um encontro comigo hoje a noite?
Você:-ela cerrou os olhos- Encontro?
Bieber:Sim.
Você:Pra que?
Bieber:Vai descobrir.
Você:Ok mas com uma condição.
Bieber:Qualquer uma.
Você:Tem que ser sem flores, e nada de muito romanticosinho.
Bieber:Fechado!
Você:Ok então.
Bieber:As 20h.
Você:Ta marcado.

[...]

-Continua...

HEEEEEEEEEY VAQUINHAS. Mudei a play, tem 64 musicas la agora, ninguem exceto a Danni me deu sugestoes de musicas entao coloquei essas ai mesmo. Eu gosto de colocar playlist porque eu gosto de escutar musicas, e como meu ares deu fail, eu uso meu bloguinho querido :) . Mas eu queria que voces gostassem da play tambem :(
  Tayna:Eh normal, as vezes, eu fico com vontade ate de fazer outra fic por conta da minha falta de criatividade kk.Vei, assim, sua fic ta perfeita, acho que nao precisa de dicas... Ah, so tenho uma: Nao foge muito da realidade, entendeu? assim, a sua ta demais, mas ja li historias que fugiram demais da realidade e acabou ficando uma merda, mas a sua eu sei que isso nao vai acontecer pela sua mente brilhante hehe ;) .. Tambem quero ler mais um cap :( Mas oque eu posso fazer pra ajuda-lo amor? alguma dica ? Faço tudo que poder :)

Hellen:AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, ta perdoada, oh deus, isso eh normal mina. Xii, tadinha da minha be, tava doente :( Awn, brigada brigada *---*.. [AAA] QUE LINDA MEU DEUS, BRIGADAAA. OWN, VOCE QUE EH LINDA! U.U KKK, tudo bem meu baby :D kkkkkk, eu tava mt palhaça quando escrevi nao liga u-u  OWN OWN OWN, KK, VOCE TAMBEM EH MINHA OK MOCINHA? NADA DE SAIR SEM RESPONSAVEIS U.U Entao, as tatoo [aaa] tipo: Eu quero NOW haha. Ain, eu nao tenho ;'( Se eu tivesse iria imaginar que o Biebs que me deu no parque hehe.YEEEEEEEEEEEEAH, EU TAMBEM PIREI QUANDO VOCE VOLTOU VAQUINHA u-u AAAAAAAAAAAAAAAA[...]AAAAAAAAAAAAAAA *le "aaa" infinito* Ja pensou?? NAO ME PIRA PRFV Se Deus quiser ² (yn) OMB OMB OMB OMB , Iria ser MUITO foda, ate imaginei, iria encontrar meus dois baby's u.u :3 ain que perfeito seria. Never Say Never (YN) . Continuei minha lindaa ;) Eu tambem te amo muuuuuuuuuuuito ;* kk.

Danielle:Awn, amor, coloquei varias musicas da Demi na play por voce, eu tambem amo as musicas dela. Continuei ;D

Isabela:Continuei ;DD Que educada voce senhorita Isabela, que ninda.

 Gente, agora vou assistir criança esperança u.u (Ainda tenho a esperança do Juss aparecer pra surpresa das Beliebers) ;)

Beijos ;*

16 de agosto de 2012

We Found Love - 18º Capitulo


 Resolvi ir a outro lugar, qualquer um, sei la, entrei no elevador e vi Justin. OMG. Ainda estava com raiva dele..

Você:Enjoou de min foi Bieber? -eu disse irritada e ele me ignorou.- Qual é, vai ficar com raiva de min pra sempre agora? -eu gritei de tanta raiva.
Bieber:NÃO FINGA QUE NADA ACONTECEU.-ele gritou também.
Você:EU NEM SEI OQUE ACONTECEU!
Bieber:NÃO SE FAÇA DE BOBA.
Você:CARALHO JUSTIN, EU NÃO FIZ NADA PORRA!
Bieber:VOCÊ SABE MUITO BEM.
Você:EU SEI O QUE NÃO ACONTECEU! -disse enfatizando o 'não'.
Bieber:VOCÊ SÓ PENSA NISSO!
Você:EU?? E QUEM É VOCÊ? VIROU ROMÂNTICO ASSIM DE REPENTE?
Bieber:Posso ter sentimentos também.-disse ele baixo abaixando a cabeça.
Você:VOCÊ MESMO JÁ DISSE QUE SÓ PENSA EM SEXO, EU SEI DISSO.
Bieber:Esquece!
Você:Esquecer oque ?
Bieber:TUDO OQUE ACONTECEU ENTRE AGENTE!
Você:-suspirei e olhei diretamente em seus olhos- Oque aconteceu?
Bieber:"Oque aconteceu" ? Vou dizer oque aconteceu, acabou tudo.
Você:A nossa amizade?
Bieber:Eu não acredito nisso! -ele disse e o elevador abriu no andar dele, ele já iria saindo até que eu o puxei pelo braço e apertei todos os botões do elevador.- OQUE VOCÊ FEZ? O ELEVADOR PODE TRAVAR.
Você:DA PRA PARAR DE GRITAR COMIGO?
Bieber:E OQUE VOCÊ QUER?
Você:QUE PARE DE FINGIR SER QUEM VOCÊ NÃO É!
Bieber:EU NÃO TO FINGINDO PORRA!
Você:Sei...-disse e o elevador fez um barulho estranho.- Oque foi isso?
Bieber:Droga, parou. DISSE PRA NÃO FAZER AQUILO!
Você:FIZ PORQUE NÃO GOSTO DE TE VER BRAVO COMIGO E QUERIA CONSERTAR TUDO MAS PELO JEITO NÃO DEU CERTO! - eu disse e ele não disse nada me olhando, logo ele começou a bater no elevador, é, ele começou a dar socos pra ver se pegaria.
Bieber:DROGA! -ele disse encostando a cabeça na porta do elevador.
Você:Me desculpa..-disse e ele olhou pra min sem dizer nada.- Fala alguma coisa!
Bieber:Oque quer que eu diga?
Você:Sei la, que tal um 'eu te perdou'?
Bieber:Eu estaria mentindo!
Você:-eu abaixei a cabeça- Eu não quero nada serio!
Bieber:Nem eu.
Você:-eu olhei pra ele- Então porque disse pra eu dizer que te amava?
Bieber:Esquece isso!

 Ficamos um pouco em silencio com a cabeça baixa esperando ajuda.

Você:Me desculpa?
Bieber:... É melhor agente ligar pra alguem.-disse fingindo que não escutou oque havia dito.

 Ele discou um numero no seu iphone. Algum tempo depois o elevador voltou a pegar, até que enfim né. Saimos, cada um pro seu canto.Cheguei no meu quarto, e la estava Alison fumando, e Annie mechendo no celular.

Alison:Aonde você tava?
Você:No elevador.
Alison:Oi?
Você:É uma longa historia.
Alison:Aham, sei.
Annie:Oque houve com o Justin?
Você:Como assim?
Annie:Sei la, ele estava estranho, ta mais furioso.
Você:Ele é assim.
Annie:Furioso?
Você:Não, estranho.
Alison:Oque houve com você e ele?
Você:Nada. Porque a pergunta?
Alison:Sei la... Vocês dois não estão normais.
Você:Claro que eu to normal.
Annie:Errado!
Você:Tem razão, eu não sou normal. -disse e elas riram.

 Logo alguem bateu na porta. Fui atender como sempre, era uma funcionaria.

Mulher:O diretor mandou você ir a diretoria agora.
Você:Oque aconteceu?
Mulher:Desculpe, eu não sei.
Você:Ok.

 Fui até a diretoria com ela. Cheguei la e o diretor estava com a cabeça baixa .

Você:Me chamou diretor?
Diretor:Sim, sente-se.
Você:Oque eu fiz?
Diretor: Não é sobre você é sobre o seu pai.
Você:Oque houve com ele?
Diretor:Jenny ele... ele faleceu.
Você:OQUE? -eu gritei
Diretor:Calma, Jennifer! Sei como é perder um pai.
Você:Não, você não sabe como é porque nunca estudou em um colegio interno por causa de uma madrasta puta que trai o seu pai e que agora esta morto! -disse e comecei a chorar.
Diretor:Walker fica calma, va para o seu quarto e tente descansar..
Você:NÃO! Eu quero ir embora daqui.
Diretor:A sua madrasta disse que seria melhor se ficasse pra não pegar algum tipo de trauma.
Você:ELA É UMA MENTIROSA E NÃO É A MINHA MÃE, ME TIRA DAQUI AGORA.
Diretor:Mas ela é responsavel por você agora Jennifer! Acalme-se.. Cate leve-a ao seu quarto.

 Ele disse e logo veio uma mulher que me levou ao meu quarto. Cheguei la com a cabeça baixa, não mais chorando.

Annie:Oque aconteceu?
Você:-me sentei sem dizer nada.
Annie:Jenny?
Alison:Aconteceu algo?
Você:Não.-disse ainda com a cabeça baixa.

 Elas se entreolharam e depois ficamos em silencio. Taylor e Mattew entraram no quarto e elas o receberam com um abraço.

Mattew:Oque aconteceu com a Jenny? -perguntou assim que me viu.
Alison:Nem nós sabemos.
Taylor:Ta tudo bem Jenny? -ele disse chegando mais perto.
Você:Ta sim.
Taylor:Ficamos sabendo que você e o Justin terminaram.
Você:Nós não estavamos namorando.
Mattew:Era só amizade colorida mais parece o Justin ta xonadinho la.
Você:Aff.
Annie:Jenny, somos seus amigos diz pra gente oque houve.
Você:Nada.

 Logo eles sairam do quarto e me deixaram sozinha derramando dos meus olhos oque eu segurava fazia tempo.


 Eu não estava acreditando, quer dizer, um bocado de coisas ruins acontecendo comigo ao mesmo tempo é muito, esse é o pior momento da minha vida, perdi o meu melhor amigo, meu pai. Minutos depois, parei de chorar e limpei minhas lagrimas e na mesma hora alguem bateu na porta. Abri...

Bieber:Oi.
Você:Oque faz aqui? -disse e olhei pra baixo.
Bieber:Oque houve? -disse segurando meu rosto, que concerteza estava marcado de tantas lagrimas ou sl, desviei meu olhar de seus olhos.
Você:Nada.
Bieber:Olha pra min. - disse e logo olhei.- Agora diz oque aconteceu.
Você:Porque quer saber? Você não se importa... -disse entrando.
Bieber:E quem disse isso? -disse ele entrando também. Não respondi.- To preocupado com você porra! diz logo oque aconteceu.
Você:-suspirei e olhei pro seus olhos.- Meu pai .. faleceu.
Bieber:OMG.-ele disse me abraçando.

 Eu comecei a chorar abraçada a ele enquanto ele fazia carinho em meus cabelos. Eu me senti bem melhor com ele ali.

Bieber:Vai ficar tudo bem. Ok ? -ele disse no meu ouvido e eu fiz que sim com a cabeça.

[...]

 Ele ficou um bom tempo comigo, estavamos deitados na minha cama abraçados e ainda sozinhos, ele conseguiu me fazer parar de chorar, ele é perfeito.

Você:Então, ja ta tudo perdoado né?
Bieber:-ele sorriu- Claro que sim.-ele disse e me beijou.

- Continua...

 Eae vaquinhas? como tão vocês? Meus amores, ultimamente meus textos não estão muito legais na minha opnião, eu estou sem criatividade e tals... me desculpem?

Tayná:KK.Cara que sortuda você, se você comigo minha mãe ja teria me matado, ela é que nem a rochele ;$ kk . OWWWN, sua sortuda u-ú
Danielle:Awn, brigada minha flor *---* kkk, a minha também não deixa eu fazer tatuagem ;/ é tenso. Obrigada linda, continuei ;)
Bruna Andrade: [AAAAA] *---------------------------------------* Ela ta de volta ~dançinha~ Como eu iria esquecer de você senhorita?? U.U Eu entendo ;S Own, brigadaa. Diva é você u.u. Continuei ;P

Beijos minhas lindas ;*

14 de agosto de 2012

We Found Love - 17° Capitulo


 Até que não era ruim, apareciam coisas bem romanticas, eu estava até deitada no peitoral do Justin. Legal. Que estranho...

Você:Oque achou? -disse assim que saimos do brinquedo.- ele olhou pra min serio e ficou olhando mais depois sorriu fraco pegou na minha mão e saimos andando. Alguem pode me explicar oque acabou de acontecer?? Estava quieta.
Bieber:YEAH! O melhor brinquedo! -disse ele indo em direção a um brinquedo ainda de maos dadas comigo.

 O brinquedo era daqueles de acertar o carinha que fica em cima de uma bacia de agua com uma bola pra ganhar um brinde sabe? Justin começou a jogar a bolinha tentando acertar o alvo, enquanto o cara mechia com ele. Era o trabalho do anão né.

Cara:Vai seu idiota, não nem presta pra me derrubar na agua?
Bieber:Se eu não te derrubar aqui eu forço você se afogar depois, desgraçado.-disse ele me fazendo rir, e jogou mais uma bolinha. Acertou. Um sino tocou e de um lugar pequeno ali sairam 12 tickets.

 Bieber jogou mais alguns jogos, eu também joguei, nós ganhamos varios tickets, resolvemos ir embora mas primeiro pegariamos o nosso premio. Fomos a uma barraca que havia ali e olhamos oque tinham, tinham uns ursinhos fofinhos, dinheiro, cigarro até, tinha também um baralho. Bieber escolheu um urso e cigarro. Ele me deu o urso.

Fofo. Muito fofo. Ele me beijou e logo em seguida acendeu um cigarro. Fiquei com vontade e acendi um também. Fomos embora. Justin pediu pra eu ficar no quarto dele. Eu aceitei, e entrei com ele. Mas depois ele trancou a porta. Taylor e Mattew ainda não estavam ali...

Você:Porque trancou? Logo os meninos vão chegar e... (fui interrompida por um beijo quente.)

 Logo ele tirou a camisa e eu ja estava deitada. Ele estava em cima de min e me beijando.


 Ele colocou sua mão dentro da minha camisa a tirando o ajudei. Depois, ele foi beijando meu pescoço e descendo até meus seios, quando chegou la, ele tirou meu sutiã e começou a chupa-lo e mode-lo o mesmo. Ja soltava leve gemidos, ele desceu até a minha intimidade, tirou a minha calça com a minha calcinha e começou a chupar e logo fez movimentos circulares com a lingua la dentro me deixando totalmente louca. Ele depois começou a fazer joguinho enfiando seu dedo em min.

Você:PARA COM ISSO E ME FODE LOGO PORRA! -disse louca.
Bieber:Só se dizer que me ama. -disse ele me olhando serio. OQUE?
Você:Da onde você tirou isso agora?
Bieber:Diga!
Você:Para com isso Bieber!
Bieber:Porque não quer dizer? -disse ele ficando meio irritado.
Você:Porque quer que eu diga? eu sei que não se importa com isso.
Bieber:E se me importar?
Você:Não é do tipo do cara que se importa. Agora para com isso!
Bieber:Ok.-disse se vestindo.
Você:Oque você ta fazendo?

 Ele não respondeu nada e saiu do quarto com cara de bravo. Porra, ele me deixou aqui excitada e nua? Não acredito. Porque ele disse aquilo? Ele nem se importa.
 Me vesti também e fui atráz dele. Procurei, procurei e não achei. Até que cansei e fui pro meu quarto, eu fiquei irritada com ele, porque ele fez aquilo? Aff. Me deitei na minha cama, as meninas ainda não tinham chegado. Melhor, queria ficar sozinha.

~ Quarta-Feira 07:09

 Acordei com a porcaria do despertador, e o joguei longe, mas logo lembrei que teria aula. Me levantei em total sono, fui ao banheiro e tomei um banho, me vesti.


 E desci pra aula, primeira aula de matematica, minha vontade ja era de dormir. Vi Justin chegar com cara de total acabado, ele se sentou do outro lado da sala. Fui me sentar perto dele até que...

Professora:Aonde pensa que vai?
Você:Vou sentar.
Professora:Senta no seu lugar.
Você:Vou sentar²
Professora:Aí não é o seu lugar e eu sei bem disso.
Você:O lugar do Bieber também não ali.-disse e ele me encarou.
Professora:Sr.Bieber, por favor.
Bieber:Eu não vou pra la, quero ficar aqui.
Professora:Agora Justin!
Bieber:Ja disse que não porra! -ele gritou com raiva.
Professora:É PROIBIDO ESSE PALAVRIADO AQUI! VAMOS PRA DIRETORIA AGORA.-disse a professora irritada.

 Bieber se levantou, ele estava irritado. Algumas vadias começaram a falar de min.

Vadia¹:Viu oque você fez sua idiota?
Vadia²:Larga do pé do Justin sua vaca!
Vadia³:Da proxima eu acabo com você.
Você:Olha aqui, não mexam comigo ok? Eu não tenho dó de matar puta nenhuma.
Vadia³:Haha.-ela riu falsa e ironica.- Até parece que nós é quem somos a putas aqui né querida.-vei, na boa, eu ainda mato..

 Eu me levantei e fiquei a frente a ela, que estava sentada. Eu joguei a carteira dela com tudo no chão. Eu estava morrendo de raiva.

Vadia³:VADIA! OLHA OQUE VOCÊ FEZ.

 Ok, ela me chamou de vadia. Partir pra cima? Foi oque eu fiz, peguei nos cabelos dela, e começei a dar socos na cara da menina, todos olhavam e gritavam. Ninguem separou nada. Até que a professora chegou com o Bieber, a professora entrou no meio e logo quem levou foi ela.

Professora:PAROU POR AQUI! JA CHEGA! VOCÊS DUAS VEM COMIGO AGORA! -nós fomos.

 A garota tava com a cara toda arranhada e machucada com cara de choro. Fomos pra diretoria. E o diretor vagabundo nos mandou limpar o colegio e disse que na proxima eu seria expulsa. "Tomara que eu seja expulsa dessa porra mesmo" foi oque eu respondi morrendo de odio e nem ligando, e ele me deu mais um sermão. Logo tive que subir ao ultimo andar e limpar. Não estava limpando porra nenhuma direito, mas tudo bem. Depois de um tempo o diretor foi "verificar" e disse que eu ja estava liberada \õ/ . Fui ao meu quarto, e la estava Taylor Annie Alison e Mattew que por sinal não foram a aula hoje.
 Resolvi ir a outro lugar, qualquer um, sei la, entrei no elevador e vi Justin. OMG. Ainda estava com raiva dele..

-Continua...

 Vaquinhaaaaaaas, eu to de voltaa ~dançinha~ Então, quero me desculpar a Hellen a minha bê, porque ela pediu big e eu não pude fazer por falta de tempo.... DD: Desculpa bê mas foi um pouquinho grandinho né, ou não? sei la...

Respondendo os comentario perfeitos como sempre de vocês ;P

❥ Tayná:Haha, ja ja eu passo o desafio pra outras pessoas ;) KK, então, fugindo assim todo dia '-' kk, xiiii reunião de pais é foda. Eu entendo linda, professores... KKK, porque retardada?
❥ Danniele:Lindaaa é você <3 também nem parece que você ja tem 16 :) ja postei flor ;D
❥ Hellen: Brigadaaa! sua linda. <33' foda é você! kk né?! KKKKKKKKKKKK ~le eu correndo em circulos também~ CARALHO, 2013 CHEGA LOGO! Somos geeemeas  ♫ .. Quem dera eu fosse linda que nem você ): Eu nem pintei ele de roxo, minha cabelereira disse que ficaria melhor se eu pintasse como cor de mel, mas quando eu enjoar dele assim eu vou pintar de roxo e azul *u* Deve que teu cabelo é maneirissimo minaa, e ainda vai pintar de colorido da proxima e vai ficar ainda mais niinda? Cara, sua Swaggenta perfeita u.u . Awn, brigadu *---* Eu quase morri sem vocês :'( Não deu pra postar bê mil desculpas, é que eu queria postar logo mas eu não to tendo muito tempo ultimamente, serio, desculpa eu? )': [aaa] Também te amo minha bê! *-----------* Own, brigada. Mt perfeita <333
❥ Leticia: Obrigadaaaaaa, perfeito é ter leitoras novas que nem você, sua perfeita haha.

Beijos ;*

31 de julho de 2012

We Found Love - 13° Capitulo + HAPPY BIRTHDAY!


 Acordei e senti que alguem me observava. Abri os olhos e vi Bieber me olhando sem parar.

Você:Oque faz aqui? -disse fechando os olhos novamente.
Bieber:Vim me desculpar...
Você:-abri os olhos olhando pra ele.
Bieber:Eu fui um idiota ignorante... me desculpa?
Você:Aham.
Bieber:Não quero um 'aham' quero que me desculpe de verdade.
Você:Af. Mais essa.
Bieber:Me desculpa?
Você:Desculpo.
Bieber:Ainda não ta bom.
Você:DESCULPO CARALHO. -Gritei e ele sorriu.
Bieber:Agora sim.

 Nos beijamos. E depois ficou tudo bem, nós ficamos na sala dividindo carinho. Até que alguem entrou em casa, sem bater nem nada. Jason.

Bieber:O QUE VOCÊ FAZ AQUI? -disse ele furioso se levantando.
Você:Calma Bieber.... Jason, oque você ta fazendo aqui ?
Jason:Relaxem! haha -ele riu malicioso.- Então vocês dois se conhecem?

 Bieber cerrou os olhos me abraçando de lado. Não estava entendendo.. de onde o Bieber conhece ele?

Bieber:Oque você quer?
Jason:Vim ver a Jenny mano, Oque você quer aqui?
Bieber:De onde você conhece ele? - Ele perguntou a min.
Você:E-e-u ...- Gaguejei tremendo e fui interrompida.
Jason:Agente ja ficou, né Jenny? - ele disse e riu malicioso novamente. Ele me da medo.- Namorando a gostosa, Justin?
Bieber:Olha como você fala, desgraçado..
Jason:Ah. Então ta namorando ela mesmo? -ele riu pelo nariz.- Vai dar mais um dos seus golpinhos né Justin? Fingi o romanticosinho, transa até enjoar e larga a gata, não é mesmo? -Olhei pro Bieber.
Bieber:Do que você ta falando? Você não me conhece idiota.
Jason:Conheço mais do que imagina.

 Não podia ser verdade, eu não estava acreditando em Jason mas estava em duvidas sobre o Bieber...

Você:Vai embora Jason!
Jason:Eu nem fiz oque queria...
Você:E não vai fazer!
Bieber:Como assim? Oque você quer? -disse furioso.
Jason:Nada demais Justin... descobri que a Jenny esta em um colegio interno, e ja faz muito tempo que não visito ela, então...
Bieber:-ele olhou pra min. Eu estava com medo... Ele voltou a olhar para o Jason.- Visitar ela pra que? -gritou com pura raiva.
Jason:-ele riu total malicioso.- É claro que é pra meter nessa gostosa seu idiota!

 Bieber partiu pra cima dele. Eu fiquei nervosa, minhas maos se encontravam frias e eu estava gritando pra eles pararem. Jason conseguiu subir em cima dele e começou a dar socos, até que Bieber pegou Jason pela gola da camisa e voltou a ficar em cima e deu um puta soco na cara do Jason, acho que ele desmaiou..

Você:BIEBER! -ele finalmente saiu de cima do Jason com o rosto todo machucado. - Eu disse pra parar! Porque fez isso? - disse me sentando. E ele se deitou no meu colo. Ele ficou calado e com os olhos fechados. Eu estava desesperada, liguei pra hambulancia, demorou alguns minutos e ela chegou, levou Jason desacordado. E Bieber ja se encontrava sentado, mas ainda sem dizer nada.
Bieber:-finalmente olhou pra min. Que ja o olhava . - Porque você ficava com ele?
Você:De onde você conhece ele?
Bieber:Perguntei primeiro!
Você:Eu ficava por ficar... eu.. gostava dele.
Bieber:Isso é mentira!
Você:Não é!
Bieber:Eu sei que esta mentindo..
Você:-Abaixei a cabeça.- Eu nunca quis ficar com ele...
Bieber:Desgraçado! - disse olhando pro nada.
Você:De onde conhece ele?
Bieber:Ele ja estudou comigo...
Você:Porque tem tanta raiva dele?
Bieber:Jenny, olha oque ele fazia com você!
Você:Sim, mas, você nem sabia mas mesmo assim ficou com raiva..
Bieber:Por ele ser um canalha, e maltratar as garotas..
Você:Faz um favor? -ele olhou pra min.- Não conta pra ninguem oque eu te contei?! -disse com lagrimas prestes a escorrer dos meus olhos.
Bieber:-ele voltou a olhar pro nada e não disse nada.
Você:Bieber!
Bieber:OLHA OQUE ELE FEZ COM VOCÊ JENNY! ELE TEM QUE SER PRESO.
Você:Não! Bieber, não faz isso. -disse começando a chorar.
Bieber:Porque Jenny? Por acaso você gosta desse filho da puta?
Você:Não.
Bieber:Então me deixa denunciar ele porra!
Você:Se você fizer isso, ele vai me matar.
Bieber:Eu vou te proteger.
Você:Ele é perigoso demais Bieber!
Bieber:Pode ser, mas eu não vou deixar isso assim!

 Nós ficamos em silencio um bom tempo. Eu passei alguns medicamentos nos machucados do Bieber e coloquei curativos. Ele dormiu la em casa. No outro dia tivemos que acordar cedo e voltar ao colegio. Voltamos com total sono..

[...]

 Estava na aula mas não conseguia parar de olhar para o Bieber. Eu estava tensa com a situação. Bieber não conversava com ninguem, a unica pessoa em que ele não ignorava era eu.
 Agente tava sentados na cama. Até que Mattew e Taylor entraram no quarto.

Mattew:Oque houve com vocês?
Você:Nada. Como assim? -disse sorrindo falso.
Taylor:Primeiro: O Bieber ta todo machucado. Segundo: Vocês estão ignorando total..
Você:Eu não to ignorando ninguem...
Mattew:Ao menos isso.. porque o Justin não falou um 'A' até agora...
Bieber:Foi mal, eai cara?

 Nós ficamos conversando ali por um tempo... Eles nos faziam sorrir mesmo do estado em que nós estavamos, era incrivel.

Taylor:E vocês vão na festa fantasia do colegio hoje, né?
Você:Vai ter festa hoje? -disse animada.
Mattew:Sim... nem escutar, vocês escutaram o diretor falar?
Bieber:Pior que não velho.


 Eles riram.

Mattew:Ok, mas vocês vão né?
Você:Ja to la...
Bieber:Também vou. Aonde vai ser?
Taylor:No patio, la em baixo.
Bieber:Ok.
Mattew:Vocês precisam de fantasias, sabem ne?
Você:Ok.

 Minutos depois de mais blah blah blah, eles foram, e eu fui a procura de fantasia com o Bieber.. Se tivesse que ir de fantasia, teria fantasia no colegio, não é mesmo?
 Achamos um lugar, onde tinham fantasias e muitas pessoas. As fantasias eram tremendas... Bieber achou melhor colocar um mais simples. Tava mais pra um terno. Eu peguei um vestido super longo e ridiculo. Depois que chegamos no nosso quarto eu peguei uma tesoura . É.

Bieber:Vai cortar o vestido do colegio?
Você:É. Eu que não vou aparecer com uma coisa ridicula dessas aqui. -disse e Bieber riu.

 Depois de corte pra la, e agulha com linha pra ca, eu consegui oque queria. ( minha vó me ensinou a costurar e tals )

[...]

Tomei um banho, me vesti, passei um perfume e sai do banheiro, Bieber ja se encontrava todo arrumado e perfumado com a sua fantasia.

Bieber:Wow! -ele meio que sussurrou me secando por inteira.- Vamos ? -disse me dando a mão.

 Dei a minha mão a ele, e fomos de mão dadas. A festa dessa vez não era escondida e nem no quarto de ninguem, era no patio que tinha ali, não sei o motivo da festa. Chegamos la, e todos olhavam pra gente. Todos estavam tremendos...

[...]

-Continua...

 Hey minhas vaquinhas *-* haha. Então gente, estão de roupinha bonitinha maquiagem feitinhas unhas pintadinhas e o cabelo arrumadinhos? (eu nunca tô '-') Sabe porque? É FESTA AQUI NO BLOG kk . É aniversario da Danni, essa linda *_* Parabéns viu? Felicidades hoje & sempre *--* .. SOLTA O SOM DJ Õ/ . Meu presentinho pra você :

(euquefizhehe)

Haha, eu piro com esse feio u.u

Manuella:KK, eu também amo demais *-* Continuei :) Que felicidade, você comentando no meu blog *--*
Girls With Dreams:Continuei amor :* . haha, metida u-u só porque tem um boylieber e eu só tenho amigo funkeiro :$ [amigos, eu amo vocês, mas eu não gosto mesmo de funk então..kk] haha, legal o apelido dos dois :)
Imagine Beliebers:HAHAHHA entendu sim sua safada U-U Então, ele ser muito fofo *-* . kk, divona é você! kkkkkkkkk, escutou gente nada de autógrafos!! hehe. Own, brigada coisa linda. Ô se sonhei '-' Continuei ;)
justin bieber:KKK. Obrigada. Seu niver ~ \o/ ~ no dia do orgasmo né? safadinha... kkk.

Beijos meus amores :*