4 de dezembro de 2012

Take You: Personagens


PERSONAGENS


Avril Ramona Lavigne


  É uma garota rebelde na maioria das vezes. Não gosta de brigar com a família, mas é o que mais acontece enquanto ela esta em casa, por isso, prefere sair e ficar sozinha. É muito difícil de a entender.

Idade: 19 anos
Apelidos: Ray ( Pronuncia-se: Rey. É chamada assim pelos amigos, vem de Ramona.), Abbey Dawn (É chamada assim pelo pai, desde a infância. Também é o nome da sua empresa de roupas femininas)
Ocupação:Estilista.

Emma Charlotte Duerre Lavigne


 Mimada. Emma faz tudo oque ela quiser, é um orgulho pra família mesmo xingando e brigando, seus pais sempre foram de passar a mão na cabeça da filha. Irmã de Avril. Emma não gosta de Avril. O porque ninguém sabe e nunca soube, nem ao menos a própria Avril.

Idade: 16 anos.
Ocupação: Colegial.

Justin Drew Bieber


 É um garoto famoso . Ele é romântico, as vezes um pouco safado e muito fofo alem de ser lindo Oque faz as garotas gritarem por ele. Trata as garotas como princesas pois foi criado por uma rainha. Brincalhão e engraçado, Justin não gosta de mal-humor, mas isso não significa que ele não fique as vezes. Ele é, acima de tudo, ciumento. E quando se trata de ciume, Justin fica muito bravo e deixa as brincadeiras e o bom humor de lado.

Idade: 19 anos
Apelidos: Juss, Biebs e Jay.
Ocupação: Cantor, compositor e ator.

Chaz Somers


 Galinha. Chaz pega todas, e todas querem o Chaz. É um dos melhores amigos de Justin . Assim como o JB ele é brincalhão e engraçado.

Idade: 18 anos
Ocupação: Universitário.

Ryan Butler


Um garoto serio. Ryan é um pouco frio, e as vezes se estressa com as brincadeiras de seus amigos. Seus melhores amigos são Justin e Chaz. É romântico, inteligente e maduro.

Idade: 18 anos.
Ocupação: Universitário.

Karen Lucille Hale


É uma menina meiga, doce e muito amigável  Uma atriz famosa. Melhor amiga de Avril. Odeia mentiras e também odeia garotos "galinhas".

Idade: 19 anos.
Apelido: Lucy.
Ocupação: Atriz e cantora.


Charlize Theron Lavigne


 É uma ótima mãe. Chalize é uma mãe jovem. Ela gosta de se divertir, gosta de esportes. Não se importa com festas secretas em casa, muito pelo contrario, ela aproveita e se diverti junto com os adolescentes.

Idade: 37 anos.
Apelidos: Char (Pronuncia-se: Cher .)
Ocupação: Atriz.

Mark Wahlberg Lavigne.


 Um homem desligado mas que também é jovem (não pela idade, e sim pelo jeito). Mark gosta de se divertir. As vezes é um pouco bravo.

Idade: 41 anos.
Ocupação: Ator.

Patricia Mallete 


Mãe de Justin Bieber. É bem carismática  doce e linda. Como uma mãe normal, Pattie nunca deixa de dar algumas bronquinhas em seus filhos, por mais que Justin ja tenha mais de 18 anos, ele também leva.

Idade: 37 anos
Apelido: Pattie.
Ocupação: Atriz.

Pode aparecer mais personagens conforme a ib cresça

 Heey, oque acharam dos personagens?? Espero que tenham gostado meus amores. Senti saudade de vocês :( Quanto tempo eu não posto. Me desculpem por isso, please :( . Mas nessa ib eu vou postar mais rapido ok?

 E gente, to muito feliz, cara, ganhei mais um selinho. De um blog que é tipo muuuuuito perfeito e que eu amo! Daqui a pouquinho eu posto *O*.

 E não, não vou parar de postar WFL, como eu disse ja esta no fim. Ok? E eu não sei quando vou postar ela, vou começar a fazer o capitulo 36 ainda, ta bem?

AMO TODOS VOCÊS . BEIJOS ;*

vou responder os comentarios perfeititos do meu heart depois. okays?

8 comentários:

  1. SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMMEU DEUS QUE DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS! SOS POSTAAAAAAAAAAA LOGO PELO AMOR DE CRISTo!! bÊ que ib diva é essa mesnina? sempre assim né? u.u hahaha amora amei!
    uiii ainda mais amei o título da ib TAKE YOU!!! hehehehhe biebergasm mono on* uii! dlç...parei! kk ;3
    amora posta logoooooooooo pf bb! te amo! te amooooooooooooo muito;1hahah bye! aa posta a outra pelo amor de deus I NEED da suas ib's divas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT QUE DIVAAAAAAAAAAAAA *O*. Aww Amou mesmo?
      Ja postei minha linda perfeita <3 Oque vc achou do primeiro capitulo?
      Uiii , eu também ;3 . Hehe, né?! kkk
      Owwwwnt postei minha bê linda s2 . Te amo mais, woo hoo u_u .haha. Byee ;* . Awwwn, vou postar assim que eu acabar ok? *-*

      Excluir
  2. WFL ♥.♥ e eu achando que tu ia parar *-* Posta logo *-*
    vo fica muito maluca se voc naum postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk *-* okay *-*
      Mas vc ja é maluca, Crazy Sister u_u Nós somos, esqueceu? kkk .
      O normal é chato :B

      Excluir
  3. Ganhou um selinho do meu blog minha flor! ^^
    http://dica-da-juh.blogspot.com.br/2012/12/obg-minha-flor-0-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnt, muito obrigada princesa <3.
      Ja respondi okay? Rawr.

      Excluir
  4. AHAAAY! OMG OMG OMG, EU ADOREEI OS PERSOOONS *-*

    O RYAN PARECE COMIGO...

    Um garoto serio. Ryan é um pouco frio, e as vezes se estressa com as brincadeiras de seus amigos. Seus melhores amigos são Justin e Chaz. É romântico, inteligente e maduro.

    MAS ENFIM... O LAAY TÁ LINDO, QUE PERFEIÇÃOO! FOI VOCÊ QUEM FEZ SARAH? OMG, TÁ LINDO! ENTÃO... OMGOMGOMGOMG...OMMOMMOMM, POSTA LOGO PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWNN, que bom que vc gostou *-* WOO HOO.

      Serio? :O Legal ;3 Então eu escrevi um "Quem sou eu" pra vc no orkut, pode usar se quiser ok? Eu deixo u_u .

      OMFGGG THAAAAAAAAAAAAAAANKS, OS SEUS É QUE SÃO U_U . JA POSTEI *-*

      Excluir