7 de janeiro de 2013

Keep Holding On - Capitulo 01





- POV Justin -

- Atlanta - Geórgia. entrevista.

Eu estava no camarim esperando me chamarem...

Mulher: Sr. Bieber, está na hora.
Justin: Okay... - me levantei e fui.





Antes que eu entrasse Ronny anunciou a minha entrada.

Ronny: Está na hora de ver àquele que desmancha o coração das meninas... - a plateia e eu ri. - Ele é o carinha de baby, mas se vocês o vão pensar que o prazo dele acabou! - eles riram mais. - Senhoras e senhores, essa noite eu entrevisto, Justin Bieber!

Eu entrei e ouvi a galera vibrar! Cumprimentei o Ronny e me sentei na poltrona.

Ronny: Você está bem diferente! - ele disse e eu ri.
Justin: É o que se acontece quando alguém cresce...
Ronny: Essa é a triste realidade!
Justin: ...
Ronny: E você Justin, como está?
Justin: Muito bem Ronny, e você?
Ronny: - suspiro. - ...Nervoso... - a plateia riu.
Justin: Todos que já me conheceram disseram isso! - a plateia riu.
Ronny: Se você não fosse famoso pensaria que você é muito convencido! - riram mais.
Justin: ...
Ronny: Vida amorosa?
Justin: Am... Selena...
Ronny: Ela está aqui?
Justin: Am... não...
Ronny: Eu espero que você esteja conseguindo tê-la de volta!
Justin: Obrigado, mas eu não quero falar sobre isso... é uma coisa minha então...
Ronny: Eu entendo, e a carreira Justin?
Justin: Ah, está indo tudo muito bem!
Ronny: A Believe Tour está arrasando!
Justin: Obrigado!
Ronny: Lembro do dia em que minhas filhas choraram para mim comprar os ingressos! - a plateia riu.
Justin: Você comprou?
Ronny: O que um pai não faz pelas suas filhas? - eu ri.
Justin: Obrigado por colaborar com a turnê!
Ronny: Fiz isso pelas minhas filhas e não pela turnê! - eu ri e a plateia também.





- POV (Seu Nome) -

- Savannah - Geórgia.

Você: Saí de perto de mim seu bêbado! - eu disse empurrando ele.
XxxX: Você é minha filha! Não pode negar, a cachaça corre pelo seu saaaaangueeee! - eu revirei os olhos.
Você: Você não é meu pai! Nunca foi!
SeuPai: Sou sim, eu que te pus no mundo!
Você: Minha mãe foi quem me pois no mundo! - eu disse indo até o meu quarto e tirando as roupas do meu guarda-roupa.
SeuPai: O que você tá fazendo?
Você: Tô cainu forá veei!
SeuPai: Você não vai, não tem a minha permissão!
Você: Não é você quem vai me impedir! Eu já sou maior de idade! - disse colocando minhas roupas na mala.
SeuPai: Você não vai! - disse ele segurando o meu braço.
Você: Me solta seu idiota! - disse dando um tapa na cara dele.

Eu peguei minha mala e desci as escadas correndo e saindo daquela casa. Não aguentava mais viver naquele lugar, aguentar àquele mendigo que uma vez eu já chamei de pai? Não! Eu já cansei, cansei de ficar escutando o barulho dele quebrar a porta de madrugada sempre que ele chegava bêbado aos domingos!

Continuei andando em direção à casa de uma amiga muito querida por mim, ela sempre me ajudou à me segurar para não matar àquele velho! Continuei andando sem olhar para trás, ouvi até um 'Volte aqui, (Seu Nome) Dema Lovata!', ele tava tão bêbado que nem lembra do meu próprio nome! Acho que esquece até mesmo enquanto está sóbrio!

Cheguei na casa da minha amiga e toquei a campainha.

[...]

XxxX: Você é louca? Ele é seu pai...
Você: Lucy, eu não aguentei mais! Era eu sair daquela casa, ou eu matar àquele desgraçado!
Lucy: Calma... Já que você é maior de idade, nós podemos morar juntas... Eu andei juntando algum dinheiro para me mudar... E você podia ir comigo...
Você: Pra onde?
Lucy: Atlanta...
Você: Am...
Lucy: E então o que acha?
Você: Eu acho uma boa, mas acho que tenho que falar com o meu pai... infelizmente...
Lucy: Os meus pais já sabem que eu quero me mudar e eles me deram o maior apoio...
Você: Certo... eu tenho uma reserva no meu quarto... espero que o bêbado não tenha gastado nada... - Lucy riu.
Lucy: Tá, você vai hoje?
Você: Posso dormir hoje aqui? Ai amanhã eu vou...
Lucy: Claro, claro, claro! - eu ri.
Você: Tá, eu vou arrumar minhas coisas no quarto de hospedes pode ser?
Lucy: Aham...

Eu peguei minha mala e fui para o quarto de hospedes... bom, era um quarto de hospedes... comum... nada que tenha muito luxo!

- dia seguinte..

Fui dar uma passadinha na minha casa, e a porta estava quebrada mais uma vez... eu apenas entrei e fui em direção ao meu quarto... passando pelo o do bêbado, deparo com a cena dele deitado no chão em frente a cama... Continuei andando e entrei no meu quarto.

Abri a gaveta onde estava minha carteira e cofrinho, peguei os dois, sentei na minha cama e comecei à contar o dinheiro. Parei de contar os 730 dólares pois fui interrompida pelo, bêbado!

SeuPai: O que tá fazendo aqui?
Você: Vim pegar o meu dinheiro!
SeuPai: Você não pode me roubar!
Você: Eu... Vim... Pegar... O MEEEU... Dinheiro... tudo beem?
SeuPai: Pra que isso?
Você: Eu vou morar em Atlanta... - ele arregalou os olhos. - E você não vai me impedir...
SeuPai: ...
Você: Bom, foi bom juntar 5.000 dólares! - disse e ele se aproximou de mim. - Sai de perto de mim!
SeuPai: Me dá esse dinheiro!
Você: Não!

Ele pegou os meus cabelos e me jogou no chão, isso doeu muito! O mesmo pegou o meu dinheiro e começou à correr, porém o desgraçado esqueceu que um pé da minha cama é torto, e ao correr, ele tropeçou no pé e caiu! Não contive o riso! Peguei meu dinheiro e comecei à correr!

SeuPai: VOLTA AQUI SUA VADIA!
Você: Vem me pegar!

Eu estava descendo as escadas, quando escuto um tiro! Não me acertaram mas eu não parei de correr!

[...]

Você: Lucy! Lucy! - disse chegando na casa dela e ela saiu.
Lucy: O que?
Você: Ele, ele quer me matar!



Continua. 

Primeiro capitulo postado aew. Oque acharam ? *----*

14 comentários:

  1. *00000000000000000000000000000000000000000000000*
    Meu Deus que perfeição, continua logo
    SOS PERFEITOOOOOOO
    Ah eu sou a Demi, bj pra vcs recalcados, kkkk
    Continua minha linda, ta perfeito (como sempre)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhullll fui a primeira a comentar, bj recalque u.u U

      Excluir
    2. *00000000000000000000000000000000000000000000000*²
      Awwn , vou postar daqui a pouco ok love?
      Que bom que gostou <3
      KKKKKKKKKKKKK murri.
      Ouuuunt, vou postar minha gata .
      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS s2s2s2

      Excluir
    3. kkkkkk invejem ela gente, foi primeira a comentar e ta no poder u.u

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ronny, eu só lembro de Harry Potter (sou Potterhead)


    ta perfeito anjo, continua. e vc demorou para postar, mais eu perdoo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to vendo sua foto *o* Eu não assisto Harry Potter porque não tenho paciencia pra filmes, só pros do Justin da Demi ou da Miley ou AP e Jackass, haha.

      Que bom que gostou. Foi o césar (lá em baixo) que escreveu *---* . Kaka, me desculpa. Awwn te amo, ainda bem que perdou *-*

      Excluir
  3. OMG! Continuuua minha Demiiiiii!!
    kkk' Tbm lembrei do Ronny de HP u.u lol!
    Que tenso o.o Tá perfeito Demi, super! Continuaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE TUDO:: OIA QUEM TA AQUI GENTE É A MILEY CYRUS! *O* . Okay, vamos com calma porque dar autógrafos cansa u.u e eu sei disso porque sou a Demi dela u.u *O*

      Awwwwwwwwwn minha Mileeeey <3
      kkkkkkk ai gente. Eu também me lembrei do HP u.u .... okay, é mentira. Mas eu queria me enturmar pow ç.ç
      Num é o.o Awwwn que perfeita ela gente! u.u

      Excluir
  4. >< Ficou legal no seu blog *O*
    Você pode tornar isso numa perfeição apenas postando em seu blog vei, quero ver você arrazar okay? u_u kkk, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< ficaria legal em qualquer blog dr. Menes u.u sá ib perfeita também ne . *O*
      KKKKKKKK okay u_u.

      Excluir
  5. O.O OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    QUE FOI ISSO? O.O
    SOS SOS SOS SOS PERFEIÇÃO MONO ON NÍVEL 28741040829804817321-409-8217493580274812470972581942750474789179825759325...TIPO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri com o "chute" que o Ronny deu no Justin " Justin: Obrigado por colaborar com a turnê!
    Ronny: Fiz isso pelas minhas filhas e não pela turnê! - eu ri e a plateia também." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! kkkkkkkkkkkk morri!
    tá parei de zoar o bieber ~sqn~ okay! u.u
    voltando
    MANO POR QUE SEMPRE VEM COM IB DIVAS ASSIM? DA PRA RESPONDER? U.U
    sério me responde isso... por que sempre perfeito! como pode isso mano!
    PARAAAAAAAAAAAAAAA DE SER DIVA MESNINA! poxa! u.u

    MEU EU AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkk atá euri com o "meu"velho todo bêbado! kkkkkkk...tá não era pra ri né?! '-' disfarça hahahah ~doida~
    AMORAAAAAAAAA FICOU PERFITONA ESSA IB! DA PRA PARA DE PARA NA MELHOR PARTE? ~entendeu? .-. ~ rum! sempre na melho parte mano! aff
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    EU AMEI! SHOW ESSA IB! COM SEMPRE NÉ DONA SARAH? da um pouco dessa sua divasão pra mim ~okay eu não sei se essa palavra existe mais enfim~ :) hahahahahaha CONTIUAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOO AMORAAAAA!! <3 amei gatona! amo vc mana! u.u CURICENEEEENÇA SOU IRMÃ DELA GENTE! É SÉRIO!
    ~sorry esse comentário ficou um coco~ :(
    lhe amo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT PERFEIÇÃO MODO ON DE COMENTÁRIO NÍVEL 287410408298048173214098217493580274812470972581942750474789179825759325 TAMBÉM U.U .
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK idem. 'tá parei de zoar o bieber ~sqn~ okay! u.u' KKKKKKK murri.
      Awwwn . Essa ib foi o Cesar que escreveu, Então vai falar pra ele! u____u
      E também você escreve perfeitamente bem , você quem deveria me responder, não acha não?
      Auuuuuuuuuuuuunt . vo não, quero não posso não u.u (Ta parei com essa porra que nunca teve graça)

      kkkkkkkkkkkkkkk minha bê doidona u.u rindo do pai bêbado? aonde se viu isso ? u.u Mas uma vez meu pai tava bêbado ai ele fez xixi na cortina de casa e eu tive um ataque u.u Mas eu era pequena, álcool é coisa seria u.u
      kakakkakakakakaka . mdds . muahahaha. Se eu fosse boazinha até juntava o 2 cap com o 1 pra não para na melhor parte (o mal aqui é vc Cesar) mas como eu tbm gosto de ser má então eu deixei u.u
      AWWWN . kkkkk "divasão" é uma palavra mt diva criada por uma diva u.u Somos geneas , ne irmã? Criamos até palavras sua swaglosa u.u
      Nao ficou não, eu idolatrei assim como todos *___________________*
      Também te amo :D

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOH MY BIEBER ! *OOO*
    Que bebado sem vergonha, plmdds! u.u
    To amando, continua. Bjoos do Biebs! ♥ '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O*O*O*
      Pois é u.u
      Que bom que está gostando amoraaa!
      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS ♥'

      Excluir