2 de janeiro de 2013

Take You: Dona Pattie no aeroporto (4° Capitulo) + Nova Ib + Selinho!


"Justin: Se você quiser eu posso te emprestar uma camisa.
Avril: Eu aceito..
Justin: Ok. -ele disse tirando a camisa e me entregando.
Avril:Ta de brincadeira, né?
Justin: -revirou os olhos- Não acredito que vou ter que pegar uma limpa.
Avril:Ta me chamando de suja?
Justin: Não. Quem disse isso? É que eu não quero colocar essas roupas no meio do meu cesto de outras roupas sujas que ja ta cheio.
Avril: E você não lava?
Justin: Não é tão facil quanto você pensa.
Avril:Ok né... e cade a minha camisa?"






 Nós fomos até o quarto dele, e ele logo pegou uma camisa xadrez roxa.

Avril: Valeu.-disse sorrindo sem mostrar os dentes, dei uma olhada rápida pro seu 'tanquinho' ele me olhou estranho e fui até o banheiro.

 Tomei um banho demorado, e depois me vesti. A blusa do Justin tinha ficado como um vestido pra min.. ta ótimo assim. Sai do banheiro e fui procurar ele que não estava nem no seu quarto ou na piscina. Fui até os outros cômodos da casa e vi um que era como uma mini academia, ele estava la sem camisa com uns pesos na mão.

Avril: Ah, aqui esta você.

 Ele se levantou do treco e olhou pra min de cima a baixo.

Justin: Nossa! Você ficou bem na minha camisa.
Avril: Você achou mesmo? -disse olhando pra mesma.
Justin: Sim. Ficou melhor em você do que em min.
Avril: Disso eu sei ne, baby.
Justin: Convencida...
Avril: Aham, eu né. Sei.
Justin: -revirou os olhos.
Avril: ...Justin, eu ainda to com fome!
Justin: Quer que eu te ensine o caminho da cozinha?
Avril: Você costuma a tratar as suas visitas assim?
Justin: Só você mesmo.-sorriu sínico.

 Fiz uma careta pra ele e fui até a cozinha. Peguei um pacote de Doritos que tinha no armário e uma garrafa de refri que tinha na geladeira e fui pra sala. Liguei a TV, apoiei meus pés sobre a pequena mesa que tinha na frente do sofá e fiquei assistindo á um filme de comedia. Minuuuuutos depois o Justin apareceu com uma garrafa de refri na mão também e se sentou ao meu lado.

[...]

 Acordei com um peso sobre min. Abri os olhos e vi o braço do Justin na minha cara e ainda por cima uma porção de Doritos espalhados em mim, eita . Tirei o braço do Justin de cima de min e levantei sacudindo "minha" camisa pra sair. Meu celular começou a tocar. Era o meu pai que começou uma "entrevista" sobre aonde eu tava e blah. Ele não entende que eu ja cresci e tenho 19 anos.. aff
 O Justin acordou.

Justin: Era o seu pai? Vou ter que te levar embora? -disse sorrindente.
Avril: Não, idiota. Meu pai não manda em min. E eu to gostando de ficar nessa casa enorme.
Justin: Ah, ótimo.-ele disse irônico.
Avril: Não vai me expulsar?
Justin: Não, não. Minha mãe me disse pra nunca desprezar uma garota...
Avril: Wow.
Justin: Ai meu Deus! -ele disse meio que apavorado e pensativo.
Avril: Oque foi?
Justin: Eu tinha que ir buscar a minha mãe no aeroporto as 10:30 hoje...
Avril: Calma. Ainda são -olhei no meu iPhone- Ainda são 10:50 , ela deve ta la ainda.
Justin: Droga.-ele disse pegando o seu supra e colocando no pé, apressado.
Avril: Quer que eu vá com você?
Justin: Não, não. Muito obrigado.-ele disse meio que irônico.
Avril: Porque?
Justin: Porque você só me da trabalho. -ele disse agora procurando algo.- Merda, cade as minhas chaves?
Avril: Sei la.... deve ta por ai...
Justin: -ele me olhou e ficou desconfiado- Aonde você colocou?
Avril: Eu não peguei as suas chaves, idiota.
Justin: Isso é serio. Se você não me devolver minhas chaves, eu vou... eu vou dizer pras minha beliebers que você está namorando comigo...
Avril: OQUE?
Justin: É isso mesmo.
Avril: Eu não sei aonde elas estão!
Justin: Então vai procurar. Vai. -ele disse meio que me empurrando .- e rápido!
Avril: Não! -disse sinica e me joguei no seu sofá. Eu não sabia aonde estava as chaves dele.
Justin: É serio!
Avril: Eu não sei aonde suas chaves estão, caralho!

 E me olhou com cara feia e voltou a procurar a chave. O celular dele começou a tocar e estava em cima da pequena mesa que tinha ali.

Justin: Deve ser a minha mãe. Atende ai, loirinha.

 Atendi.

XxXx: Hey, meu jujuba.
Avril: Oi?

 Depois disso ouvi o telefone ser desligado. Talvez a garota ficou com vergonha ou... ciume, hahaha.

Justin: Quem era?
Avril: Num sei, caiu.
Justin: Ah... Eu já vou. Tchau. -ele disse.

 Fui até ele e o abracei. Fingindo ser um pouco legal com a pessoa.

Avril: Tchau, Justin.-disse ainda abraçada a ele.
Justin: Oque .. Oque foi isso? -ele disse desentendido.
Avril: Um abraço.
Justin: -cerrou os olhos- ...Tchau então, loirinha.
Avril: Meu nome é Avril.
Justin: Eu sei disso, loirinha.-sorriu sínico e se foi.

 Vi que o Justin tinha esquecido o seu iPhone la. Peguei o mesmo e comecei a mexer tentando descobrir alguma coisa. Não tinha nada demais.. Que tedio.

[...]

 Escutei o Justin subir as escadas. Logo vi a mãe dele, ela era tão linda..

Pattie: Oi, o Justin me disse sobre você. Sou a Pattie, prazer.-ela disse sorrindo. Oque ele disse sobre min??
Avril: Oi, prazer eu sou a Avril.-eu disse sorrindo também.

- Continua...

 Heey gente , demorei pra postar né? É, eu sei.. Bom, eu tenho novaaas. É que o Cesar me deu uma ib dele pra min ai tipo eu vou postar ela qui no blog *OOOOOOO* , vou postar daqui a pouco. Eu tenho certeza de que vocês vão gostar ;D



  AH E EU TBM GANHEI MAIS UM SELINHO (Eu vou só responder as perguntas, porque eu já indiquei os blogs no selinho anterior e tals...)




 Eu ganhei da Manu do blog beliebersbrasileiras. Amo-te nina! *O*

Perguntas :


1. O que você mais admira no Justin?

 O jeito que ele trata as beliebers (nois), ele sabe que nós o amamos por isso quando ele sofre, ele tenta esconder isso pra não sofrermos junto com ele..

2. Como reagiria se o Justin fosse namorado da sua melhor amiga

e você estivesse gostando dele?

Eu tentaria esquecer ele de qualquer jeito, afinal, é a minha melhor amiga.

3. Qual a coisa mais louca que já fez pelo Bieber?

 Uma vez eu tava em uma festa ai eu fiz o maior escândalo quando começou a tocar uma musica dele e eles queriam tirar kkkk.

4. Uma cantada muito louca pra ele agora KK ?

" Vi teu nome em uma caixinha de margarina. Como era mesmo que tava escrito? Ah lembrei: Delicia" kkkkk '-' eu não sei bem de cantadas boas kaka.

5. Justin Drew Bieber é...

Gostoso pakaraioo kakaka, ta parei. O Justin é o garoto que eu mais amo, é o meu sonho, minha inspiração é tudo pra min e blah kk.

Muuuuuuito obrigada Manu lindona <3

Beeeeeeeeeeeeeeeijos E UM FELIZ ANO NOVO ATRASADO!

12 comentários:

  1. ^.^ tevo dizer que está perfeito ou voc já sabe?
    menina comecei o ano ouvindo Boyfriend do meu lindo Bieber ai liguei a tv o que estava passando ? Justin ai no outro dia... Justin *-* tudo tão perfeito *-*
    continua??? e ve se entra cedo no msn viu mocinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, brigado ^.^
      MENINA não. MESNINA u.u . Ta pode falar. OMG! Pra você ta né. E eu que passei ano novo ouvindo "nossa que cara de sono é essa?" E ainda dizem que eu não jogo glamour pelo mundo u.u (que sem noção, cara. É, eu sei.)
      Vou continuar *-* Eu to entrando mais cedo no msn agora. [indireta] Mas sabe, é tão legal umas pessoas quando elas entram de madrugada também...[/indireta]
      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

      Excluir
  2. TIPO ASSIM EU ENTRO NO BLOG DA MINHA BÊ E VEJO QUE ELA POSTOU E AINDAAAAAAA POSTA UM SINOPSE,SABE COMO EU FIQUEI?????????? vamos ver um comparação,vc assiste todo mundo odeia o chris? então lembra quando ele aranha o disco do james brown e fica cantando pra ela e ela dançando? então IMAGINE EU DANÇANDO COM A ROCHELLI! pois é U.U pra vc se ver hein!
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TIPO
    DIVO,PERFEITO,MAGNÍFICO,MARAVILHOSO TUDO DE BOM! APENAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! U.U que diva meu! para com isso! hahahahahhaha AMEI! super fanny!
    PORRA BIEBER EU FALEI QUE NÃO PEGUEI O CARIA DA CHAVE! pqp! ~fiquei tão doida aqui que bateu vontade se xingar~ não acredita em mim pow! ¬¬' bater nesse bieber! hahahaahahahahahahahahahahaha sos amei o abraço tipo ONWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!! *___*
    hehehehehehehehehehe o bieber me achou mais bonita na blusa dele que ele mesmo TIPO NÃO SEI COMO PQ NÉ? mais enfim NÃO QUERO FOTOS PORRA! U.U EU SEI QUE TÔ COM A BLUSA DO BIEBER E SOU LINDA...ELE GOSTOU~ele quer meu corpo nu eu sei disso~ u.u hehehehehehehe ~nem me acho sabe?u,u~ hahaha
    OMGGGGGGGGG MINHA SOGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MINHA,MINHA,MINHAAAAAAAAA! U.U CURICENNNNNNNÇA QUE AQUI TEM PODER MANO! U.U ui!
    hahahahaha AMORA continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee logoooooooooooooooooooooooo okay? u.u rum e big? PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,FAZ ISSO PRA SUA BÊ! lhe amo :) ~MINHA irmã~curicennnnnnnnça!
    AIIIIII AMORA SÉRIO,SÉRIO MESMO EU TIVE 2 SONHOS COM O BIEBER UM NO DIA 1º E NO DIA 2º FOI TIPO PERFEITO! sabe sinto que esse ano vai ser MUITO MELHOR! SE DEUS QUISER MANO NÓS VAMOS NA BELIEVE TOUR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS MINA PIRA ÔÔ AS MINA PIRA AA!! ~kkk ¬¬' esquece nem sei por cantei essa música nos meu pensamentos~ runf!
    EBEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SONHE COM O JERRY! ~ nem tô safada hj~ sério u.u ~le eu ouvindo Sex Machine~kkkkkkkkkkkkk sos! :D lhe amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIPO ASSIM EU ENTRO NO MEU BLOG DELICIA SEDUÇÃO E VEJO QUE MINHA BÊ ESCREVEU UM COMENTÁRIO GRANDÃO, EU VOU LER E VEJO QUE É UMA PERFEIÇÃO. E VELHO EU SOU MT SEM NOÇÃO. -ta parei- AAAAH KKKKKKKKKK EU VI ESSE EP. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FODA.
      OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWG TO DANÇANDO IGUAL A ROCHELE TAMBÉM U.U
      AWWWWWWWWWWWWWWWN GENTE, SERIO QUE VC ACHOU FANNY? EU AMO FANNY... MAS EU NEM LEMBRO OQUE EU ESCREVI KKKKKKKKKKKKK.
      'PORRA BIEBER EU FALEI QUE NÃO PEGUEI O CARIA DA CHAVE!' KKKKKKKKKKKK KARAI DA CHAVE É FODA, CURTI (que isso minha filha? Isso aqui não é face pra você 'curti', haha, que retardada eu , olha gente) . E BIEBER! NÃO FOI ELA QUE ROUBOU O CARAI DA CHAVE MESMO ENTÃO PARA, JUMENTO U.U
      Tadinho bê, não bate nele não, ele só se enganou. kkkkkkkkkk. (Vei eu nem sei do que eu to falando porque eu realmente não lembro oque eu escrevi.. to ficando velhinha cedo...)
      A PARTE DO ABRAÇO EU LEMBROOOO, TIPO, ELA QUERIA SER UMA PESSOA LEGAL U.U hehehehhhehehe. Verdade, o Bieber é um gostoso tesudo de tudo mesmo. kkkkkkkkk. VIRAM GENTEEE? CHEGA DE FOTOS. VAMOS DAR UM POUCO DE PRIVACIDADE PRA DIVA, VAI U.U pois é ele gostou aquele safado (não sei oque eu to falando, bjs) kkkkkkkkk. EITA BÊZINHA MINHA, SUA SAFADINHA! TA PUXANDO EU E O BIEBER JA AI Ô! U.U hehehehehehhehhe. Tem que se achar mermo.
      POISÉ. MUITO PODER, KKKK.
      vou continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar mas big eu não sei não viu? eu to custando fazer um normal, haha. Eu não nasci pra escrever, nasci pra dormi mesmo -.- Bêeeee minha irmã s2 Excuse me! u_____u
      AAAAAAAI CARA QUE PERFEITO *O* TAMBÉM QUERO ! 2013 vai ser melhor sim, você não soube? Vai ser o melhor ano de todos! (Creditos: Tumblr. Ba dum Tss , haha) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BELIEVE TOUUUUUUUR , AI GOSH, QUE SONHO, TOMARA QUE ALGUM SER DA MINHA FAMÍLIA GANHE NA LOTERIA (YN)KKK .KKKKKKKKKKKKKKKKK, mas eu tbm conheço uma ela é assim: Desçe. Um num sei la oque ou uma garrafa de tequila que hoje eu to pagano pra vc e sua amiga, ai as mina pira e vai pira, quando eu falar . que eu sou amigo do neymar (Meu querido se as mina for pirar por isso vai ser porque vc conhece um monstro ;*) Me desculpem se aqui tem alguma fanzita do feioso do Neymar, ops. HAHA.
      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS EU TE AMO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIS HAHA! UI VOU SONHAR, HEHE! -nem tô safada hj tbm- Sei sei Mah u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk. s2s2s2 :D

      Excluir
  3. SOCORRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NA VERDADE SOCORRÃO
    QUE PERFEIÇÃO SOS
    NEM ME AVISOU QUE TINHA CAP NOVO NÉ? SAFADA VOU TE BATER
    TÁ TIPO ASSIM ........... PERFEITO
    (COMO SEMPRE)
    EU AMEI AMEI AMEI AMEI E AMEI
    quero o primeiro cap da nova #ib, mas não se esqueça das outras, enfim, tá divo demais, por favor n demora para postar, E COMO ASSIM SÓ 2 COMENTÁRIOS? (CONTANDO COM O MEU 3) MAS COMO ASSIM? ELA MERECE MAIS DE 100 COMENTÁRIOS, COMENTEM CARAMBA u-u linda, awn amei, bjs tá td perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RIMOU -REBOLA, REBOLA, REBOLAAA.
      AI ME DESCULPA. KKKKKKK NÃO ME BATA, POR FAVOR, EU TE AMO :(........ NA VERDADE EU É QUEM VOU TE BATER COMO VC TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE SAFADA,, SUA SAFADA?! RUM. E TAMBÉM TEM OUTRA, QUANDO VC ME POSTOU DOIS CAP DIVOS VC TAMBÉM NEM ME CONTOU U.U ! NA VERDADE EU TIVE AREÁ VIP E PUDE LER ANTES DE TD MUNDO, HAHAHAHAH , TAPA NA CARA DA SOCIEDADE!
      AWWWN , BRIGADOO . QUE BOM QUE GOSTOU LOVEE <3.
      Eu jaja vou postar ,, ok? :33 não vou demorar (ja se passaram 5 dias mas eu não vou demorar) pode ficar tranquila u.u
      POIS ÉE MANO, EU DIGO O MESMO E ÔOH PESSOINHAS FANTASMAAAS! BORA APARECER QUE ISSO AQUI NÃO É ATIVIDADE PARANORMAL KAKAKAKA. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN EU MEREÇO 100 COMENTARIOS? -Olhinhos brilhando- Que fofaaaaa, que linda, que perfeita <3 Obrigado meu amor *--* s2222222 BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

      Excluir
  4. Sem inspiração pra comentários, e você sumiu menina... Eu sumi por uns tempos também... mas sei lá... é loucura...

    A Pattie deve ser tão legal, queria que ela fosse minha tia vei.

    E continua beibi < kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sumi, vc quem sumiu u___u rum. MAS JA TAMO TUDO DE VORTA O/ Ah e MENINA não, MESNINA u____u .

      Eu concordo! Ela é tão perfeita nos videos :3

      Eu esqueci de colocar o 'Boa leitura' no começo , oia. (esse é o momento em que vc se pergunta porque eu disse isso kakakkakaka)

      Vou continuar beibii kkkkkk.

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

      Excluir
  5. Respostas
    1. Vou continuar ok amoree ? :33

      Awn você é leitora nova! Seja bem-vinda e não suma , pode ser? *----*

      E que bom que vc gostou da We Found Love eu vou postar ela também, ta?

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

      Excluir
  6. Amei o cap, esses dois viu. Continua, xoxo do Bieber! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que você gostou babe (:

      Voou continuar <3

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

      Excluir