16 de janeiro de 2013

Keep Holding On - Capitulo 02




- POV (Seu Nome) -

Lucy: Vem, entra! - eu entrei as pressas.
Você: O que eu faço agora?
Lucy: Vai pro meu quarto e fecha a porta! - tiro. - VAI RÁPIDO!

Eu corri para o quarto da Lucy, fechei a porta e arrastei a penteadeira até a mesma.

Logo eu comecei à ouvir alguns tiros e gritos, a voz do bêbado e a voz dos pais da Lucy... eu espero que esteja tudo bem...




[...]

Estava encolhida na cama dela e presa nos pensamentos, assim dizendo na mente "O que será que aconteceu? Alguém... morreu?" - bateram na porta... "OMG!"

XxxX: Polícia de Savannah, abra! - eu me aliviei e fui abrir.
Você: ...Oi...
Policial: Você que é filha do Sr. (Nome do seu pai)?
Você: ...Sou...
Policial: Temos que lhe dar a notícia que seu pai está prestes à ser preso por tentativa de homicídio...
Você: E eu confirmo isso, ele tentou me matar!
Policial: Certo, não precisamos de testemunhas para isso, pois nós mesmos testemunhamos o crime...
Você: Ele feriu alguém?
Policial: Felizmente não! - suspiro.
Você: Onde ele está?
Policial: Na sala de estar da casa, mas não se preocupe, nós o dopamos. 
Você: Okay, eu vou até lá...

Eu desci as escadas e me deparei com a cena do bêbado deitado em bussos no chão da sala! Lucy e suas famílias estavam ofegantes... eu não vi nenhum sinal de sangue, mas no teto e perto da porta tinha buracos de tiro!

[...]

Levaram o meu pai para a delegacia e o policial deu um dinheiro para o estrago na casa da Lucy e na minha...

Você: E agora?
Lucy: Próximo passo... cuidar de tudo para ir até...
Você: Atlanta! - disse completando.
Lucy: Vamos preparar tudo e já indo reservar o voo.
Você: Certo...

[...]

Dois dias se passaram, e tudo já estava pronto, tudo mesmo! Tínhamos até alugado um apartamento.

Estávamos saindo com as malas e os pais da Lucy iriam levar a gente até ao aeroporto de carro. Colocamos tudo no porta mala e sentamos no banco de trás...

Atlanta fica um pouco longe da minha cidade... O carro estava na velocidade do permitido, já que era uma estrada, poderia ir um pouco mais rápido... Eu estava com a cabeça encostada no vidro do carro e olhando a paisagem... A viajem era cansativa, eu olhei para a Lucy e ela estava dormindo com os fones no ouvido... Voltei à atenção para a paisagem, até meus olhar ficar pesado...

- Dream Mode and Flashback On -

Você: Mãe, quando você vai voltar?
SuaMãe: Daqui à 2 semanas! - beijo. - Quando eu voltar eu trago um presente para você! - eu sorri.

Mas ela nunca mais voltou... 1 mês depois encontraram o corpo dela...

- Dream Mode and Flashback Off -

Lucy: (Seu Nome) acorda! Nós chegamos...
Você: Am... tá... - eu cocei os olhos e todos nós saímos do carro.

Nós tiramos as malas do porta malas e fomos entrar no aeroporto.

[...]

Já estávamos no avião que estava prestes à decolar, eu sentei do lado da janela e fiquei assistindo filme. Era a primeira vez que eu andava de avião, então senti um pouco de frio na barriga! A Lucy olhou pra mim e riu.

Lucy: Está com medo?
Você: ...Um pouco... - disse suspirando e ela riu.
Lucy: Atlanta é linda você vai ver...
Você: - riso - Já imaginava... O apartamento é bonito?
Lucy: É normal... mas teremos que arrumar um emprego para continuar nele! - ela riu.
Você: Okay.


- POV Justin -

[...]


Era de noite e eu tinha acabado de sair do hotel e ... Neve, não muita! Provavelmente começou à cair agora.. Provavelmente era normal nessa época do ano!

Kenny: Está frio...
Justin: ...
Kenny: Vai querer um café? Mas é só se você pagar! - Kenny disse rindo.
Justin: Então não! - disse e ele riu. - Vamos...
Kenny: Estranho não ter beliebers aqui...
Justin: Está frio Kenny, essas beliebers não são como as brasileiras que dorme da fila do meu show ou então dorme na frente do hotel onde estou hospedado! Mas do mesmo jeito, eu amo todas!
Kenny: Você já deixou isso bem claro Justin!
Justin: E é melhor sempre deixar! - disse e sorri.



Logo chegamos em uma loja de Kopenhagen e entramos. Compramos nossos cafés e voltamos para o hotel, por sorte, encontramos algumas beliebers e eu tirei algumas fotos com elas.


- POV (Seu Nome) -

- Aeroporto de Atlanta.

Chegamos no aeroporto de Atlanta logo de noite... estávamos com as malas e fomos pedir um táxi.

A cidade simplesmente era enorme! Tinha prédios enormes e muitas luzes... Quando chegamos no apartamento, pagamos o taxista e fomos para o hall

Lucy: Olá
Recepcionista: Olá, o que desejam?
Lucy: Temos uma reserva aqui.
Recepcionista: Ah claro, o nome e a cidade da senhorita por favor!
Lucy: Karen Lucille Hale, Savannah.
Recepcionista: Só um momento... Apê 312, aqui está sua chave! - ela deu a chave pra Lucy.
Lucy: Obrigada, vamos (Seu Nome)!
Você: Okay!


Continua.

Hey gente. Velho, vão me desculpar por demorar seculos pra postar mas eu ando muito ocupada sabe u_ú.  
E tem uma coisa: Lembrem que essa ib foi o Cesar quem escreveu até o capitulo 6 então créditos á ele pela perfeição u.u

Beijos, fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. omgggggggggggggggggggg OLGA A DIVASÃO MEU DEUS! MESNINA PARA PELO AMOR DE DEUS DE SER PERFEITA! ARFFF CANSA NÃO? DA UM POUCO PRA MIM MANO!
    MEU DEUS EU AMEI,VELHO QUE IB PERFEITNA É ESSA? TIPO DIVASÃO elevado ao quadrado ~OKAY NÃO SEI POR QUE COLOQUEI ISSO...IGNORA EU ODEIO MATEMÁTICA~isso foi mais sem noção ainda...liga não eu sou crazy! u.u
    MEU DEUS eu me me achi nessa parte >>> Justin: Está frio Kenny, essas beliebers não são como as brasileiras que dorme da fila do meu show ou então dorme na frente do hotel onde estou hospedado! Mas do mesmo jeito, eu amo todas!" tipo " CURICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENÇA BITCH A I'M A BRAZLIEBER tá passando! U.U uiii sente o poder!!! haahahhaahh PELO AMOR DE DEUS...CONTINUE LOGO OKAY? :D RUM
    E BIG? PLEASE!!
    amoraaaaaa lhe amo! sorry a demora a comentar! lhe amo! *---*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' nass Sarah sorry pela demora... eu queria te dar parabéns ontem querida, mas eu recebi muitos presentes também u_u lembrando que dia 18 também é meu niver rum' kkkkkkk. Parabéns gata você merece...

    ResponderExcluir
  3. PARA DE SER PERFEITA MENINA, QUE COISA
    ahuahua parabéns minha bb <3 ISSO MESMO, MINHA ENTÃO TIREM O OLHO, obg awn dia 18 de janeiro é um dia muitooooo especial <3
    e ai linda, continua pfvr e sdds :c
    cade vc no msn? heimmmmmmmmm?
    bjs amo vc linda <3 continua pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, Bia aqui huahau to usando o blog da minha irmã :p

      Excluir
  4. QUASE QUE ME ESQUEÇO, VOCE GANHOU UM SELINHOO \Õ/ VE LA NO ACROSS THE SKY OKAY BABY?? U_U THANK U SO MUCH.

    ResponderExcluir