12 de julho de 2012

We Found Love - 7° Capitulo


 
Meu celular começou a tocar, era o meu pai, Só hoje né vagabundo?! Logo atendi.

Você:Alo?
Pai:Oi filha!
Você:Oi pai.-disse sem animação alguma.
Pai:Como esta sendo o colegio?
Você:Você sabe e não vai fazer nada? -disse um pouco alterada.
Pai:Querida, não é bem assim...
Você:Cara, eu não acredito, só não me tira desse lixo de colegio porque essa velha te ameaçou dizendo que iria se divorciar de você não é?
Pai:Que isso filha? -ele bufou- Claro que não! -sabia que estava mentindo.
Você:E aquele papo de que mentir não resolvi nada?
Pai:-ele ficou em silencio um pouco.- Filha... eu não posso te tirar dai, sinto muito.
Você:Não sinta... Quer saber? to meio bem aqui.-sorri olhando pros garotos.
Pai:Fez novas amizades?
Você:Sim.
Pai:Com garotas?
Você:Você sabe que normalmete não.
Pai:É, eu sei... Cuidado hein!
Você:OK.
Pai:Caso se apaixonar... esqueça.
Você:Paiê!
Pai:-ele deu uma leve risada.- To brincando filha.
Você:-ri- E olha aqui senhor Walker, não me venha com irmãozinho ai não ok?
Pai:Pode deixar filha, estou usando os preservativos que me deu de natal.
Você:Viu? É bem útil!
Pai:-riu
Você:Pai, preciso desligar, tchau beijos, te amo.
Pai:Também te amo.-desliguei.

 Bieber veio até min, cansado.

Bieber:Você... namora?
Você:Não, porque a pergunta?
Bieber:Acabou de dizer "te amo" no telefone.
Você:Ah, é, esqueci, eu namoro.
Bieber:Ah...-ele virou olhando pra um lugar qualquer.
Você:To brincando bobo. Eu não namoro.
Bieber:UFFA'
Você:-eu ri.- Idiota.

 Bieber riu, olhou nos meus olhos, e foi se aproximando, meu deus, esse garoto nunca cansa... nem eu.Como previsto, nos beijamos, ele acariciava meu rosto, era o meu melhor beijo.

Justin ON.

Nos beijamos, e foi um beijo calmo. Eu estava acariciando o rosto dela, velho, como? o seu lugar mãozinha querida, era pra ser nas coxas dela agora.O beijo demorou um pouco pra acabar.Quando paramos eu virei pro outro lado, e fiquei olhando pro nada.Ela parecia me olhar meio que desentendida.Logo Mattew e Taylor vieram até nós.

Mattew:Ta na hora, temos que ir.
Bieber&Você:OK!

 Nós voltamos a maldita escola. O funcionário que abria o portão foi parando a Jenny.

Funcionário:HEY! Vai ter que pagar oque prometeu!
Você:Ta louco? eu não vou fazer nada com você, imbecil! -ela disse saindo.

 Rimos debochando da cara dele. Até que ... encontramos um cara grande e gordo no corredor com a cara fechada.

Justin:Cara, da licença agente quer passar. - ele estava nos barrando no corredor.
Gordo:Não!
Taylor:Você é problematico ou oque?
Gordo:Eu vou acabar com vocês.
Você:Ta, ta, agora da pra sair da nossa frente?
Gordo:E você gostosa, vai dormir comigo. -ele sorriu.
Você:HAHA, que nojo, sonha seu gordo idiota. - KKKKKKK
Justin:Toma na cara!
Gordo:Eu vou acabar com vocês!
Mattew:Vem, parte pra cima, só sabe falar? - eu, Mattew e Taylor, fomos chegando mais perto a ele.
Gordo:-engoliu seco de medo e saiu correndo até um quarto.

 Tivemos um ataque de risos. E voltamos ao quarto dos caras. Mattew pegou um cigarro, e começou a fumar.

Você:Você fuma?
Mattew:Sim, quer?
Você:Não, valeu, já esperimentei isso e é horrível.
Mattew:Na primeira vez é mesmo...
Justin:Eu quero.- É queria, foda-se o mundo.

 Ele me deu um, eu acendi, dei algumas tosses, mas depois fui me acostumando.Jenny aceitou um também, ela não tossiu nem nada, estava normal.

Taylor foi o mesmo que eu.

Taylor:PORRA! -disse tossindo.
Você:Velho, isso é bom pra caralho. - disse soltando a fumaça da sua boca.
Mattew:Viu só?

 Depois de alguns minutos fomos embora, e cacete, a porra vicia mesmo.Alguem bateu na porta do quarto, fui atender, ainda fumando...

Justin:Oi?
Coroa:Esta fumando?
Justin:-soltei a fumaça na cara dela.- É fato que sim.
Coroa:-ela tossiu- Isso é horrível.É melhor parar agora, ou vou ter que te dar um castigo.
Justin:Cara, não é por nada, mas, não tem como eu não fazer isso, OK?
Coroa:Vou ligar pros seus pais, eu disse as regras na reunião e dentre delas, estava: É PROIBIDO FUMAR AQUI.
Justin:Foi mal, não vou parar tão cedo.-fechei a porta na cara dela e tranquei, ela ficou batendo, o velha chata.
Você:Oque ela queria?
Justin:Mandando eu parar de fumar.
Você:-ela riu, o que me fez rir também.

  Deitei ao lado da Jenny.

Você:Foi bem divertido hoje.
Justin:Tem razão.. Posso te fazer um pergunta?
Você:Fala.
Justin:Com quem você estava falando no celular aquela hora?
Você:Era o meu pai, é inacreditavel que ele ainda não se esqueceu de min.-ela disse e riu abafado, me parecia meio triste.
Justin:Foi ele quem te colocou aqui?
Você:Não, foi a minha madrasta, eu odeio ela.
Justin:Vixi.. madrastas...
Você:Pois é.
Justin:Ja tive muitas.
Você:Seu pai é tão safado quanto você?
Justin:É... digamos que sim.
Você:-ri
Justin:E a sua mãe?
Você:Ela ... morreu.
Justin:Foi mal, não deveria ter colocado ela no assunto...
Você:Não! Tudo bem..
Justin:Vai ficar tudo bem se eu realizar o meu desejo de sentir a sua boca toda hora que quiser? - disse me aproximando dela.
Você:-ela sorriu e me beijou.

 Beijo calmo novamente, eu não quero ser romanticosinho e ficar só nessa, fui esquentando o beijo, minha mão esquerda estava em suas costas, enquanto a outra acariciava a sua coxa.Subi em cima dela e tirei minha camisa, ela tirou a dela e continuamos nos beijando... beijei seu pescoço, fui descendo e dando selinhos em todas partes do seu corpo até chegar na 'amiguinha' dela, fiz movimentos circulares com a minha lingua a fazendo gemer, voltei a sua boca, logo ela ficou em cima de min, parou de me beijar sorriu pra min e pegou uma camisinha na gaveta no criado-mudo, colocando em min.

Você:Enfia logo isso! -ela ordenou mordendo os labios.
Justin:O seu pedido é uma ordem!

 Voltei a ficar em cima dela, e comecei a penetrar...




[...]

 (Ok, eu não sou mt de escrever muito hot, então só ficará assim okaays ? :/)

Acordei, ela não estava mais ali, cara, essa mina é muito gostosa, foi a minha melhor transa... Enfim, onde ela se meteu?
 Com preguiça, custei levantar, fui ao banheiro, tomei um banho, e voltei ao quarto, Jenny ainda não estava ali, deve ter ido a aula, desci pra aula também..

Mina:Juju! -disse uma mina me parando.
Justin:Oi?
Mina:Como vai você?
Justin:Vou bem... - disse tentando passar, mas ela me 'travou' novamente.
Mina:Não lembra de min?
Justin:-olhei pra ela de cima a baixo.- Puff..-bufei- É claro que me lembro.- menti.
Mina:Ah, qual é Justin? Sou a Samantha! Como pode esquecer de min? Seu pai era o parceiro do meu, e agente brincava na infancia.. ja até brincamos na adolescencia. -ela disse, maliciosa.
Justin:É claro que eu sabia quem era você, Samantha, claro que soube. - corei depois de falar.

 Fui pra sala de aula, Jenny estava no fundo, sentei ao lado dela, estava fumando.

Justin:Tem pra min?

 Ela pegou um cigarro e me deu, acendi. O professor chegou, aula de sexologia, legal.

Professor:Me desculpem, Jenny Walker e Justin Bieber, mas não posso permitir que fumem aqui...
Você:Okay.. -disse ela jogando o cigarro no chão e pisando, fiz o mesmo.
Professor:Obrigado! Bom hoje vamos falar sobre o orgasmo... -ele falou e falou...

 Jenny não dizia nada, estava calada, talvez não tinha nada a falar, mas tenho certeza de que não, ela estava diferente, até agora nem olhou nos meus olhos..

Continua...

 Demorei pra postar né? Pois é, minha criatividade ta de zero a zero % kk.

 Imagine Beliebers:Omg, você é muito niiiiiinda *u*

Beijooos :*

4 de julho de 2012

We Found Love - 6° Capitulo



Bieber se deitou novamente, e eu resolvi sair um pouco pra conhecer a porcaria do colegio, uma garota veio me parando no meio do caminho.

Garota:HEY! Você é do quarto do Justin né??
Você:Sim, eu...-ela me interrompeu.
Garota:Meu quarto é enorme, uma cama enorme, um banheiro enorme com uma banheira também enorme, e até uma cozinha enorme, quer trocar?
Você:Não, valeu...-continuei andando.

Qual é? Já é a 192000299230320392340342 garota pirada no Bieber, aff.A garota ficou me seguindo e me atormentando.

Garota:Te dou 100 dolares, que tal?
Você:Não ¬¬ -não, eu não queria.
Garota:Por favooooooooooooooooor.
Você:Já disse que não!
Garota:Aff.

 Ela se foi, e depois de andar e andar naquele colegio sem graça, fui pro meu quarto.

[...]

Fomos pra aula, super entediante, estava dormindo, até que a merda de professora me chamou.

Você:Oque é??
Professora:Cade o seu livro?
Você:Ta no meu quarto.
Professora:Posso saber oque ele está fazendo la?
Você:Concerteza se divertindo mais do que eu.-todos riram.
Professora:VÁ AGORA BUSCAR O SEU LIVRO!
Você:Com prazer... -eu disse saindo da sala.

 Fui até o meu quarto, na verdade meu livro estava no meu armario, fiquei no meu quarto por um pouco tempo pra matar aula e voltei até o andar que era aulas e peguei o meu livro, voltei pra sala.

Professora:Muito Bem!

 Abri o livro e peguei meu celular colocando ele atraz do livro e fingindo estar lendo enquanto mechia no meu celular.Estava mechendo no meu twitter, velho, quanto tempo... Por mais incrivel que pareça, fiquei todas as aulas mechendo no meu celular.Elas acabaram, dei Graças a Deus e fui embora ao meu quarto.
 To em uma prisão, não posso fazer nada aqui a não ser ir pro meu quarto ou a aula, af, ta me enchendo...

Bieber:Oi.-ele disse desanimado quando abriu a porta do quarto.
Você:Por que ta desanimado assim?
Bieber:Não aguento ficar mais aqui.-deitou ao meu lado.- A diretora não me deixa transar com nenhuma garota.
Você:Esse não é o maior problema, e nós vamos ficar só indo a aula e dormindo?
Bieber:Então... -o celular dele começou a tocar.

Ele pegou o celular dele, e leu algo.

Bieber:Taylor e Mattew estão nos chamando pra irmo ao quarto deles.
Você:Uhuull! Festa de novo?
Bieber:Aqui diz, "para tirar o tedio"...
Você:Vou me arrumar.-disse indo ao banheiro.
Bieber:Ok.

Me arrumei bem rapido.


 E sai do banheiro, Bieber me esperava.Fomos até o quarto do Taylor e o Mattew, só estavão os dois la.

Você:Não vai ter festa aqui?
Taylor:Não, nós chamamos vocês para da uma fugidinha daqui... sabem andar de skate?
Você:Sim.
Bieber:Fato.
Mattew:Vocês trouceram?
Você:Tenho que pegar no meu quarto...
Bieber:É, o mesmo.
Taylor:Ok.
Você:E onde nós vamos?
Mattew:Estavamos pensando em ir a alguma pista de skate, ou eu sei la, só não queriamos sair daqui.
Bieber:To dentro.
Você:Ok! Vou indo pegar meu skate.

Eu e o Bieber fomos pegar nossos skates, Taylor e Mattew foram junto com agente.Logo depois iria ser a "fulga", iriamos tentar fugir daquele colegio.Mattew teve uma ideia. Nós iriamos pular o portão, olhei pela janela que havia uma vista la de fora...

Você:Melhor ir pra um plano B...
Bieber:-olhou também- Ela tem razão.
Mattew:Tem ideia melhor?

Coloquei minha mão no bolso do meu shots e peguei um bolo de dinheiro de la.

Você:Que tal subornar o segurança??
Taylor:Vai gastar seu dinheiro todo?
Você:Que nada, trouce mais.
Mattew:Tu é rica mesmo hein?
Você:Eu não, meu pai é..

 Eles deram risadinhas, e saimos secretamente até chegar a um lugar que ficava um funcionario que abria o portão, fui falar com ele, tentar enrolar..

Você:Oii! Sabe, estava andando por aqui, e achei que poderia pagar pra sair, do mesmo jeito que paguei pra entrar.-disse inocente com o bolo de dinheiro nas mãos.
Funcionario:Não, não.. Ninguem sai daqui.
Você:Ah, qual é ? Aqui tem mil ! -disse meio alterada.
Funcionario:Eu não abro nem por milhoes...
Você:Vai precisar...-eu disse pressionando.
Funcionario:Não adianta!
Você:Aff cara, você é funcionario de uma escola, e não quer mil reais de graça??
Funcionario:Sou fiel ao meu trabalho...
Você:Aff.

Cheguei até os meninos que estavão olhando de fora do pequeno lugar.

Você:Eu tentei!
Taylor:Nós tivemos outra ideia.
Você:Serio? então fala! -eu disse animada.
Mattew:Da em cima do cara..
Você:NÃO! NEM VEM DE JEITO NENHUM
Bieber:Qual é Jenny? depois você vai sair dessa.
Você:-suspirei- OK!

 Fui até o cara de volta.

Você:Voltei.-disse com uma voz sexy.
Funcionario:Eu não quero dinheiro.
Você:Não quer nada?-disse deslizando minha mão em sua barriga e fui descendo...
Funcionario:-se arrepiou.- Pode até ser...-disse mordendo os labios.
Você:Abri pra min então.Se for bom garoto, quando voltar, vai ter oque merece.-eu disse ainda com a voz sexy, e com um sorriso malicioso.
Funcionario:-Ele apertou um botão la, que fez um barulho no portão, acho que abriu..- Vou esperar...

 Apenas pisquei pra ele, pegamos nossos skates e fomos.


Chegamos a pista que Mattew disse, era bem legalzinha.(Clique, ignorem as pessoinhas)
Começamos a andar, eles sabiam fazer manobras bem legais, e eu não sabia nenhuma, eles disseram algumas coisas pra me ensinar mais a verdade é que eu não entendi nada.Eu cansei de ficar ali só andando pra la e pra ca, resolvi sentar e ficar vendo eles.Bieber andava muito bem de skate.


Sorri automaticamente por ver ele andando de skate. Nem eu sei o porque...

-Continua...

Hey, obrigada por comentarem minhas lindas *---*

∞ fєєℓιηgѕ ➹:Continuei U.U!! haha, obrigada por comentar amor :*

Imagine Beliebers: KKK, continueei ↑ :P, Obrigada por comentar floor (:

Beijooooooos :***

30 de junho de 2012

We Found Love - 5° Capitulo





Bieber:Com quantos transou ontém? 10 ou 20?
Você:Haha.-eu dei risadas falças e fracas.- Muito engraçado.
Bieber:Temos aula hoje.
Você:To sabendo...
Bieber:Vai?
Você:É fato que não.
Bieber:Ah, otimo porque eu também não vou.
Você:Porque "Otimo"?
Bieber:Porque se você faltar, posso dizer que fiquei cuidando de você enquanto estava doente.
Você:Tanto faz, só ela não descobri que é ressaca.
Bieber:É...
 Logo dormimos, acordei, olhei no relogio no criado-mudo ao lado da cama, e já eram 15:00, levantei ainda com a dor de cabeça, e é fato porque eu nem ao menos tomei banho ainda.Fui tomar um banho...
 
 Sai do bannheiro já melhor, mas nem tanto, Bieber veio logo depois de min.Fui a procura da enfermaria daquele colegio, perguntei a recepcionista ( ou sei la oque ela era ) aonde era, e ela me disse, fui até lá. Disse a "medica" que estava com enjoo e dor de cabeça, de cara ela perguntou se era ressaca, fiz ela prometer que não iria contar pra ninguem e disse que era, então ela me passou alguns medicamentos.Cheguei no meu quarto, peguei um copo de agua e coloquei o comprimido que ela havia me passado, deixei um pro Bieber tomar também já que estava com o meu mesmo problema.

Bieber:Valeu.-ele disse quando dei a ele o comprimido com agua.
Você:Por nada.-eu disse e coloquei no balcão da pequena cozinha que tinha em nosso quarto.

 Depois voltei a deitar, liguei a tv primeiro, e fiquei assistindo amanhecer, eu amo esse filme.

Bieber:Que filme chato.-ele reclamou.
Você:Foda-se a sua opnião, eu gosto.
Bieber:Vou ficar ainda mais com dor de cabeça.
Você:Vira pra lá e dormi então.
Bieber:Chata.
Você:Chato é você!
Bieber:-ele fez bico.

 Ele fez um biquinho e eu dei um selinho nele, é, abusei...

Bieber:Não sou fã de selinho, vai ter que terminar.
Você:Deixa eu assistir meu filme em paz.
Bieber:Chataaa .-ele cantarolou me fazendo da uma risadinha.
Você:Boboooo.-eu cantarolei também.
Bieber:Gataaaaa.-ele continuou com a cantarolia.
Você:Já chega, cantor.
Bieber:Já chega, cantor.
Você:Ta me imitando?
Bieber:Ta me imitando?
Você:Que coisa infantil.
Bieber:Que coisa infantil.
Você:Eu sou um idiota.
Bieber:Eu sou um esperto.
Você:Aff, que bunda de brincadeira.
Bieber:Aff, que bun...-interrompi ele gritando.
Você:Chega porra
Bieber:Credo, a gata fala palavrão.Meu Deus, que coisa feia.
Você:-levantei minhas sobranceiras.- Você não é a pessoa certa a me falar isso.
Bieber:Claro que sou.
Você:Não tem de nada, a pessoa a me falar isso tem que ser um exemplo.
Bieber:E eu sou.-ele fez uma cara de anjo.
Você:Sei...
Bieber:É serio, nunca viu minhas asas?
Você:Não...
Bieber:Quer ver? elas funcionam bem na cama.
Você:Nós estamos na cama e eu não estou vendo nada.
Bieber:É porque ainda não começamos o efeito.
Você:Depois se diz santo... rum.
Bieber:Mas eu sou, um santo que quer bem pra vida das garotas.
Você:Metendo o pau nelas e depois sumindo?
Bieber:Sim (:
Você:Isso nunca deixa uma garota feliz.
Bieber:Deixa sim.
Você:Não deixa não.
Bieber:Mesmo? então porque elas sempre gritam: "AI JUSTIN VOCÊ É A PORTA DA MINHA FELICIDADE."
Você:É diferente, a felicidade das putas são o dinheiro.
Bieber:AHHHHH! :O .... Como se eu não soubesse ¬¬
Você:Acha que todas as garotas são putas?
Bieber:Não, eu nem disse isso.
Você:É o que mais pareceu.
Bieber:Eu não disse isso... Também tem as mais santinhas.. quer dizer, santinha fora da cama né? hehe, aquelas lá eu consigo facil.
Você:Isso é terrivel Bieber!
Bieber:Oque?
Você:Já namorou alguém?
Bieber:Já, mais é muito chato... então... agora é só ficar mesmo.Ta de bom tamanho.
Você:E quando crescer? vai ficar solteiro por ai? sabe que quando tiver uns 40 anos, não vai ser nada facil conseguir as garotas assim na sua cama né?
Bieber:Que nada, meu charme é eterno.
Você:Pode até ser mas as garotas.. mulheres, não vão se servir de puta pra você, porque as mulheres tem amadurecimento, não é igual a essa piranhas que você pega.
Bieber:Bom, no futuro eu me viro.
Você:E tem outra, e se você se apaixonar algum dia?
Bieber:Eu pego a mina, e a paixão sai pelo meu penis.
Você:Você é obssecado, isso sim.
Bieber:Chata!
 Dei um risinho e voltei a assistir meu filme.

Bieber:Nossa! Que emocionante esse filme, vou chorar...-ele disse ironico.
Você:-revirei os olhos.

Alguem bateu na porta do quarto.

Você:Eu sempre atendi, hoje é a sua vez!
Bieber:Ah não, nem vem.-ele reclamou.
Você:Eu que não vou atender.
Bieber:Então a pessoa vai ficar batendo na porta sozinha...

Acabou, que a pessoa batia cada vez mais forte e rapido, era incomodo, fui atender ¬¬.

Você:QUE QUE FOI? -Eu disse quando abri a porta.
Mulher:A senhora shiapool está chamando você e o Bieber até a sala dela.
Você:Shiapool?
Mulher:Sim, me acompanhem.
Você:Ok, só um minuto.

Voltei pra dentro do quarto.

Você;Uma mulher chamada SHIAPOOL nos chama em sua sala.
Bieber:SHIAPOOL? -Ele riu.

 Nós acompanhamos a mulher que deveria ser funcionaria, e a tal de Shiopool era a coroa chata.

Coroa:Sentem-se.

 Nos sentamos.

Coroa:Hoje é o SEGUNDO dia de aula de vocês, e faltaram! Podem me dizer o porque?
Você:Eu to passando muito mal coro... Shiacool.
Coroa:SHIAPOOL!
Você:De qualquer forma é feio...-eu sussurrei e Justin riu.
Coroa:Oque disse?
Você:Nada, não disse nada.
Coroa:Mas continuando, não me parece mal.
Você:É que eu tava pior, mas a doninha da enfermaria me passou alguns medicamentos, e agora to melhor (:
Coroa:Huum.-ela corou.- E você senhor Bieber?
Bieber:Eu não podia deixar ela sozinha não é?
Coroa:Hum.
Você:Podemos ir agora?
Coroa:Na verdade não...
Você:Ok, valeu.

Eu e o Bieber iamos sair até que...

Coroa:VOLTEM AQUI! -Nós voltamos.
Bieber:Que que foi?
Coroa:Teve alguma festa por aqui ontem a noite?
Você:Não, porque a pergunta? -eu disse normalmente
Coroa:Porque NENHUM aluno foi da classe de vocês foram a aula hoje, e por dizerem que estavão mal de alguma forma.
Bieber:Só por isso?
Coroa:TODOS os alunos faltarem é muito.
Você:Ah, que nada, somos mandados até aqui por sermos assim.
Coroa:É, mas é pra vocês mudarem.
Bieber&Você:AHHHHH !
Você:Podemos ir agora? ¬¬
Coroa:Que vão..

Voltamos ao quarto.

[...]

-Continua...

23 de junho de 2012

We Found Love - 4° Capitulo



Chegamos a sala aonde era a reunião, Bieber sentou do lado de umas garotas e logo começou a paquera-las, já até sai de perto dele, sentei em outro lugar qualquer, nos fundos isolada.Logo chegaram algumas garotas, com mini-saias, saltos plataforma, blusa rosa, bolsinha peluda e com sobranceiras mal feitas.Eu reparo mesmo idaí? Elas sentaram do meu lado.

GAROTA:Oi menina, fiquei sabendo que ta no mesmo quarto do Justin, é verdade? -ela perguntou pra min, mas quem é Jus... aaah, lembrei, o Bieber ¬.¬
Você:É, idaí?
Garota:"IDAI"? Ele é um gato!
Você:Hum.
Garota:Ai meu deus, você é lesbica?? -ela disse com cara de nojo e se afastando um pouco.
Você:Claro que não! Sai garota.
Garota:Ah.-ela disse aliviada.- Então porque não acha o Justin gato?
Você:Eu não disse isso.
Garota:Já ficou com ele?
Você:Não.
Garota:Pensou em ficar com ele?
Você:Não.
Garota:Não acha o Justin um gato??
Você:É, normal.
Garota:Hum, metida. Ainda não nos apresentamos, sou a Abbie, e você... ?
Você:E eu to saindo.

 Eu disse a tirando, e saindo dali, procurei um lugar aonde não teria ninguem pra encher o meu saco, procurei, procurei, e não achei, já que não tinha resolvi sentar perto de um garoto, pelo menos os garotos vem com papos melhores do que esses dessas patricinhas, é.A vaca velha começou a falar, falar & falar, cada vez ficava ainda mais entediante aquilo, mais ou menos 1 hora depois, nós fomos embora, fui pro meu quarto.Bieber chegou la logo depois.

Bieber:Porque não ficou comigo nessa reunião?
Você:Eu não iria ficar la babando enquanto você conversava com as vadias
Bieber:-ele riu fraco.- Ok então, vou sair hoje, deixa a porta do quarto aberta, ok?
Você:Tanto faz.

 Ele pegou uma camisinha dentro da gaveta do armario ( Bieber encheu a gaveta disso ¬¬ ) e tomou um banho de perfume.. literalmente.

Você:Aonde vai?
Bieber:Vou ir na festa de bem-vindo, você não vai?
Você:Como?? Como eu não fui convidada pra essa merda?
Bieber:Não foi convi...-meu celular começou a tocar, era uma menssagem, o numero era desconhecido.

Festa de boas vindas aos calouros .Ás 23:00h, quarto:43.

Você:Ah, nossa, só agora???
Bieber:Pergunte ao Mattew.
Você:MATTEW?
Bieber:É, eu encontrei com ele na reunião, foi aí que ele me convidou.
Você:Porque ele não me chamou antes? aaargh.
Bieber:Calma, vai ver ele chamou as pessoas só agora.
Você:Hum.
Bieber:Quer que eu te espere?
Você:Tanto faz.
Bieber:Ok, já vou.
Você:Aff Bieber, é claro que não, fica aqui e me espera.
Bieber:Mas você...-eu o interrompi.
Você:FICA.-eu disse e fui pro banheiro me trocar.

Me arrumei...


Sai, e Bieber começou a reclamar.

Bieber:Que demora, ta doido.
Você:Aff Bieber, eu te esperei pra reunião ta?
Bieber:Pelo menos ficou ainda mais gostosa .-ele disse secando minhas pernas e mordendo os labios.
Você:BIEBER! PARA DE ME CHAMAR DE GOSTOSA CARAMBA.
Bieber:Nunca nenhuma garota mandou eu deixar de falar verdade.
Você:Vamo logo idiota.

Nós chegamos na festa, o som era super alto, todos ou estavão bebendo, ou dançando, ou beijando, ou.. fazendo tudo isso, kk, logo vi Bieber ficando com duas garotas de uma vez, af, putas...
 Comecei a beber red bull, confesso que estava mesmo precisando um pouco por conta da minha desanimação, logo depois, fui pra bebidas mais fortes, bebi whisky e vodka, estava meio que fora do normal. Dancei, dancei e dancei mais ainda, fiquei com uns 4 caras, senti um cheiro forte de alcool, e alguem atraz de min, olhei era o Bieber.

[...]

 Acordei, estava com roupas intimas, ainda no quarto festejeado, vi todos ali, espalhados pelo chão enquanto eu tomava conta do sofá que tinha ali ( o quarto era  grande ), Bieber estava do meu lado. Levantei com uma dor de cabeça terrivel, virei e olhei pro Bieber, ele estava apenas com uma cueca box... ou não, não não não não não, não pode ser, será que eu e ele? ... Oh meu Deus... ele é lindo mas... Sei la, alguma coisa me impedia de querer ficar com ele, acho que só de pensar que ele fica com mais de duas meninas por dia, me da nojo, e agora eu não me lembro se fiz isso.

Mattew:Pelo jeito gostou da festa né Jenny ?! -ele disse se refirindo as minhas roupas intimas, oque me fez tentar me tampar.
Você:Aonde ta a minha roupa? -eu disse procurando.
Mattew:Me lembro que você fez um "stripper" ontem a noite, e rasgou toda a sua roupa, ficando assim.
Você:OQUE??
(A memoria dela ficou esperta e lembrou desse momento, ok?)
enquanto o SOM tocava, eu dançava como uma puta de boate, rasguei toda a minha roupa, ficando apenas de roupas intimas, enquanto todos os garotos me olhavam e gritavam.

Mattew:Não lembra??
Você:É, eu me lembrei um pouco -eu disse com minhas mãos na cabeça.- Você lembra se eu transei com alguem daqui?
Mattew:Ôh se lembro, primeiro fez um menage...-eu o interrompi.
Você:OQUE? MENAGE? TA BRINCANDO NÉ?
Mattew:Pior que não.
Você:E... Com quem eu fiz isso?
Mattew:Mason e a Amy.
Você:OQUE??? AMY? MULHER? EU TRANSEI COM UMA MULHER?
Mattew:-ele riu, debochado ¬¬'- Foi, deixa eu continuar, uns 10 minutos depois, você começou a min provocar, não resisti... então, você sabe.
Você:VOCÊ?? -Mattew não estava tão feio e nerd que nem nos primeiros dias, ele estava mais bonito.. bem mais.
Mattew:Foi.-ele esfregou os labios.
Você:Só né?
Mattew:Não vamos esquecer do Justin.-Ah, otimo ¬¬
Ele dava chupões no meu pescoço me provocando, fiquei louca, e comecei a rebolar em seu penis que estava ereto, ele gozou dentro de min me fazendo parar.
Mattew:Lembrou?
Você:É, um pouco, mas... não acredito que fiz isso tudo em uma noite.
Mattew:E fez..-ele disse pegando um casaco e colocando em min.
Você:Bom, já está na minha hora, tchau.
Mattew:Ah, Jenny, só uma coisa, se a velha ou o diretor perguntar sobre festa, nada aconteceu aqui, ok ?
Você:Ok!

Voltei ao meu quarto, morrendo de dor de cabeça, sem contar com a minha vagina... é, ela estava doendo, apenas deitei na cama. Logo veio um enjoo do caramba, vomitei demais.Ressaca, tomara que seja só isso, caso não for.. o aborto resolve.Bieber chegou no quarto, e foi deitando ao meu lado.

Bieber:A noite foi uma das melhores.-ele disse com uma voz fraca.
Você:Até você lembra?
Bieber:Como poderia esquecer?
Você:É melhor que esqueça.
Bieber:Porque? não gostou?
Você:Eu nem me lembro direito, to com uma dor horrível, e não quero saber.
Bieber:OK, eu também to, bem no penis.
Você:Oque agente arrumou ontem pra ficar assim?
Bieber:Bom, eu transei com 3 garotas sem contar com você...-Ta vendo? ai, que nojo.
Você:Hãa...-dei um gemido de dor, baixo.
Bieber:Com quantos transou ontém? 10 ou 20?
Você:Haha.-eu dei risadas falças e fracas.- Muito engraçado.

[...]

Continua...

Oiii mesninas lindas do meu heart, como vão vocês?
Haha, obrigada pelos 2 seguidores ;) , e muito obrigada Imagine Beliebers *-----*

Beijos :*