12 de julho de 2012

We Found Love - 7° Capitulo


 
Meu celular começou a tocar, era o meu pai, Só hoje né vagabundo?! Logo atendi.

Você:Alo?
Pai:Oi filha!
Você:Oi pai.-disse sem animação alguma.
Pai:Como esta sendo o colegio?
Você:Você sabe e não vai fazer nada? -disse um pouco alterada.
Pai:Querida, não é bem assim...
Você:Cara, eu não acredito, só não me tira desse lixo de colegio porque essa velha te ameaçou dizendo que iria se divorciar de você não é?
Pai:Que isso filha? -ele bufou- Claro que não! -sabia que estava mentindo.
Você:E aquele papo de que mentir não resolvi nada?
Pai:-ele ficou em silencio um pouco.- Filha... eu não posso te tirar dai, sinto muito.
Você:Não sinta... Quer saber? to meio bem aqui.-sorri olhando pros garotos.
Pai:Fez novas amizades?
Você:Sim.
Pai:Com garotas?
Você:Você sabe que normalmete não.
Pai:É, eu sei... Cuidado hein!
Você:OK.
Pai:Caso se apaixonar... esqueça.
Você:Paiê!
Pai:-ele deu uma leve risada.- To brincando filha.
Você:-ri- E olha aqui senhor Walker, não me venha com irmãozinho ai não ok?
Pai:Pode deixar filha, estou usando os preservativos que me deu de natal.
Você:Viu? É bem útil!
Pai:-riu
Você:Pai, preciso desligar, tchau beijos, te amo.
Pai:Também te amo.-desliguei.

 Bieber veio até min, cansado.

Bieber:Você... namora?
Você:Não, porque a pergunta?
Bieber:Acabou de dizer "te amo" no telefone.
Você:Ah, é, esqueci, eu namoro.
Bieber:Ah...-ele virou olhando pra um lugar qualquer.
Você:To brincando bobo. Eu não namoro.
Bieber:UFFA'
Você:-eu ri.- Idiota.

 Bieber riu, olhou nos meus olhos, e foi se aproximando, meu deus, esse garoto nunca cansa... nem eu.Como previsto, nos beijamos, ele acariciava meu rosto, era o meu melhor beijo.

Justin ON.

Nos beijamos, e foi um beijo calmo. Eu estava acariciando o rosto dela, velho, como? o seu lugar mãozinha querida, era pra ser nas coxas dela agora.O beijo demorou um pouco pra acabar.Quando paramos eu virei pro outro lado, e fiquei olhando pro nada.Ela parecia me olhar meio que desentendida.Logo Mattew e Taylor vieram até nós.

Mattew:Ta na hora, temos que ir.
Bieber&Você:OK!

 Nós voltamos a maldita escola. O funcionário que abria o portão foi parando a Jenny.

Funcionário:HEY! Vai ter que pagar oque prometeu!
Você:Ta louco? eu não vou fazer nada com você, imbecil! -ela disse saindo.

 Rimos debochando da cara dele. Até que ... encontramos um cara grande e gordo no corredor com a cara fechada.

Justin:Cara, da licença agente quer passar. - ele estava nos barrando no corredor.
Gordo:Não!
Taylor:Você é problematico ou oque?
Gordo:Eu vou acabar com vocês.
Você:Ta, ta, agora da pra sair da nossa frente?
Gordo:E você gostosa, vai dormir comigo. -ele sorriu.
Você:HAHA, que nojo, sonha seu gordo idiota. - KKKKKKK
Justin:Toma na cara!
Gordo:Eu vou acabar com vocês!
Mattew:Vem, parte pra cima, só sabe falar? - eu, Mattew e Taylor, fomos chegando mais perto a ele.
Gordo:-engoliu seco de medo e saiu correndo até um quarto.

 Tivemos um ataque de risos. E voltamos ao quarto dos caras. Mattew pegou um cigarro, e começou a fumar.

Você:Você fuma?
Mattew:Sim, quer?
Você:Não, valeu, já esperimentei isso e é horrível.
Mattew:Na primeira vez é mesmo...
Justin:Eu quero.- É queria, foda-se o mundo.

 Ele me deu um, eu acendi, dei algumas tosses, mas depois fui me acostumando.Jenny aceitou um também, ela não tossiu nem nada, estava normal.

Taylor foi o mesmo que eu.

Taylor:PORRA! -disse tossindo.
Você:Velho, isso é bom pra caralho. - disse soltando a fumaça da sua boca.
Mattew:Viu só?

 Depois de alguns minutos fomos embora, e cacete, a porra vicia mesmo.Alguem bateu na porta do quarto, fui atender, ainda fumando...

Justin:Oi?
Coroa:Esta fumando?
Justin:-soltei a fumaça na cara dela.- É fato que sim.
Coroa:-ela tossiu- Isso é horrível.É melhor parar agora, ou vou ter que te dar um castigo.
Justin:Cara, não é por nada, mas, não tem como eu não fazer isso, OK?
Coroa:Vou ligar pros seus pais, eu disse as regras na reunião e dentre delas, estava: É PROIBIDO FUMAR AQUI.
Justin:Foi mal, não vou parar tão cedo.-fechei a porta na cara dela e tranquei, ela ficou batendo, o velha chata.
Você:Oque ela queria?
Justin:Mandando eu parar de fumar.
Você:-ela riu, o que me fez rir também.

  Deitei ao lado da Jenny.

Você:Foi bem divertido hoje.
Justin:Tem razão.. Posso te fazer um pergunta?
Você:Fala.
Justin:Com quem você estava falando no celular aquela hora?
Você:Era o meu pai, é inacreditavel que ele ainda não se esqueceu de min.-ela disse e riu abafado, me parecia meio triste.
Justin:Foi ele quem te colocou aqui?
Você:Não, foi a minha madrasta, eu odeio ela.
Justin:Vixi.. madrastas...
Você:Pois é.
Justin:Ja tive muitas.
Você:Seu pai é tão safado quanto você?
Justin:É... digamos que sim.
Você:-ri
Justin:E a sua mãe?
Você:Ela ... morreu.
Justin:Foi mal, não deveria ter colocado ela no assunto...
Você:Não! Tudo bem..
Justin:Vai ficar tudo bem se eu realizar o meu desejo de sentir a sua boca toda hora que quiser? - disse me aproximando dela.
Você:-ela sorriu e me beijou.

 Beijo calmo novamente, eu não quero ser romanticosinho e ficar só nessa, fui esquentando o beijo, minha mão esquerda estava em suas costas, enquanto a outra acariciava a sua coxa.Subi em cima dela e tirei minha camisa, ela tirou a dela e continuamos nos beijando... beijei seu pescoço, fui descendo e dando selinhos em todas partes do seu corpo até chegar na 'amiguinha' dela, fiz movimentos circulares com a minha lingua a fazendo gemer, voltei a sua boca, logo ela ficou em cima de min, parou de me beijar sorriu pra min e pegou uma camisinha na gaveta no criado-mudo, colocando em min.

Você:Enfia logo isso! -ela ordenou mordendo os labios.
Justin:O seu pedido é uma ordem!

 Voltei a ficar em cima dela, e comecei a penetrar...




[...]

 (Ok, eu não sou mt de escrever muito hot, então só ficará assim okaays ? :/)

Acordei, ela não estava mais ali, cara, essa mina é muito gostosa, foi a minha melhor transa... Enfim, onde ela se meteu?
 Com preguiça, custei levantar, fui ao banheiro, tomei um banho, e voltei ao quarto, Jenny ainda não estava ali, deve ter ido a aula, desci pra aula também..

Mina:Juju! -disse uma mina me parando.
Justin:Oi?
Mina:Como vai você?
Justin:Vou bem... - disse tentando passar, mas ela me 'travou' novamente.
Mina:Não lembra de min?
Justin:-olhei pra ela de cima a baixo.- Puff..-bufei- É claro que me lembro.- menti.
Mina:Ah, qual é Justin? Sou a Samantha! Como pode esquecer de min? Seu pai era o parceiro do meu, e agente brincava na infancia.. ja até brincamos na adolescencia. -ela disse, maliciosa.
Justin:É claro que eu sabia quem era você, Samantha, claro que soube. - corei depois de falar.

 Fui pra sala de aula, Jenny estava no fundo, sentei ao lado dela, estava fumando.

Justin:Tem pra min?

 Ela pegou um cigarro e me deu, acendi. O professor chegou, aula de sexologia, legal.

Professor:Me desculpem, Jenny Walker e Justin Bieber, mas não posso permitir que fumem aqui...
Você:Okay.. -disse ela jogando o cigarro no chão e pisando, fiz o mesmo.
Professor:Obrigado! Bom hoje vamos falar sobre o orgasmo... -ele falou e falou...

 Jenny não dizia nada, estava calada, talvez não tinha nada a falar, mas tenho certeza de que não, ela estava diferente, até agora nem olhou nos meus olhos..

Continua...

 Demorei pra postar né? Pois é, minha criatividade ta de zero a zero % kk.

 Imagine Beliebers:Omg, você é muito niiiiiinda *u*

Beijooos :*

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ELA ME CHAMOU DE NIIIIIINDA,PULA SAI DO CHÃO,UHUUL!! -joga cabelo e desce até o chão-OMGGGGG ameii como sempreeee...continua logo por amor de Deus,táh perfeita sério mesmo!!! s2

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui \OOOO/
    Mto boa sua ib , continua flor :DDD

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui
    continua...ta perfeito

    ResponderExcluir