Mostrando postagens com marcador Comedia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comedia. Mostrar todas as postagens

13 de setembro de 2012

We Found Love - 27° Capitulo


Você:Não vai nadar comigo Bieber?

 Tirei minha camisa e entrei na agua com ela. Só não entendo. Ela ta estranha, normalmente por ontem ela teria ficado com raiva... Fui um idiota sim, mas qual é, queria me divertir...

[...]

~ Segunda-Feira / 07:08

 Acordei com a porcaria do despertador, o joguei longe, mas logo minha mãe adentrou no meu quarto gritando meu nome. Tive que levantar. Tomei um banho, me vesti e desci até a cozinha. Tomei meu café da manhã.

Mãe:Querido, eu olhei pro seu carro e ... ta todo arranhado.
Bieber:É mãe.. aconteceu algumas coisas antes de ontem ...
Mãe:"Coisas" ...?
Bieber:É. Nada demais. -olhei pro meu relogio de braço- É né. O papo ta bom, mas eu preciso ir. -dei um beijo na testa dela.- Tchau. -e fui.

 Peguei minha chave e sai. Minha mãe ficou me olhando desconfiada enquanto eu saia. Não gosto de mentir pra minha mãe...
 Cheguei no colegio, ja tinha que ir até a minha classe. Fui até la. Jenny não tinha chegado ainda, foi a primeira coisa que notei. Comprimentei os caras e ficamos conversando...

Jenny POV

 Estava indo ao colegio no carro da coroa. Cheguei, e me deparei com um garoto. Conhecia ele do Verdade ou Consequencia mas não lembrava do nome ...

Garoto:Vou fazer uma festa, ta afim de ir?
Você:Vai fazer uma festa em plena segunda?
Garoto:Não. Vai ser Sabado a noite, na minha casa. Mas ja to convidando aos amigos hoje.
Você:Ah, ok então! Eu vou sim. -disse sorrindo.
Garoto:Otimo! Te espero la.. -disse ele e se foi.

 Fui até a minha sala. Encontrei o Justin conversando com alguns garotos e ao mesmo tempo secando algumas garotas.. nunca tinha visto elas... Logo o professor entrou na sala e mandou todos assentarem. Assentamos.

Professor:Também quero apresentar a vocês, Carin e Claire.. são novatas. -ele disse e todos os idiotas começaram a gritar como algum tipo de comemoração, até o Justin. As duas começaram a sorrir e se entreolharam. - Ok, podem parar agora!

 O professor começou a dar a sua aula. Eu estava pela primeira vez na vida prestando atenção. Oque o meu pai queria era que eu me dasse bem no emprego, assim como ele, pra isso tenho que estudar, não é? E não, não liguei pro idiota do Justin, melhor ignorar. Pelo menos ele não ta mais como ontem... acho...

Bieber:Hey, principa! -disse ele cutucando minhas costas.
Você:Que foi? -disse me virando pra traz.
Bieber:Oque ta fazendo?
Você:Hãan... o exercicio? -disse o obvio.
Bieber:Ah.-ele disse em um tom de desentendido.
Você:Não ta fazendo as atividades ? -disse olhando para o caderno dele.
Bieber:Nunca.
Você:Legal. Ficar cantando essas vadias ai você fica né? ao invez de pensar em um futuro melhor... -disse me virando de volta.
Bieber:Do que você ta falando? -disse ele cinico. Ignorei. - Não preciso delas quando tenho você! -disse ele e me virei.
Você:Nossa, que otimo Bieber, você não precisa delas mas continua cantando as vadiasinhas. Bem legal isso.. -disse ironica.
Bieber:Não me chama de Bieber.
Você:Não escutei, Bieber.
Bieber:-suspirou- Eu não gosto de garotas com muito rosa. -disse ele se referindo a elas e eu soltei um risinho.
Você:Gosta de garotas ciumentas?
Bieber:Depende.
Você:Do que?
Bieber:Se a garota for gostosa.. -ele disse me fazendo dar um tapinha leve nele.- Ai.
Você:Idiota.
Professor:Hey, vocês dois ai do fundo! Parem de conversar.
Você:Não somos só nós que estamos conversando.
Vadia novata:É, mas a sua voz é a unica irritante aqui!
Você:Como é que? Não escutei.. -eu ja me encontrava com um pouco de raiva..
Mattew:Agora a porra fico seria!
Professor:Olha o palavriado, ô menino!
Você:Professor, Manda essa menina calar a boca e não mecher comigo antes que ela morra, por favor?!

 Disse e a menina riu debochada com a outra. Eu até que tava calma...

Professor:Meninas, são seu primeiro dia de aula! É legal conhecerem as pessoas daqui, e saberem com quem podem se dar bem, mas também tem outras pessoas que nao são legais pra .... conversar... -Aff.- Vamos continuar nossa aula, todos fazendo os exercicios em silencio.

 Todos ficaram calados. Encarei as duas com cara feia e elas fizeram cara de nojo pra min.

[...]

 As aulas terminaram, fui ao meu quarto e encontrei Alison e Annie..

Você:Viram as piranhas novatas? - disse e elas riram abafado.
Alison:Tem novato no pedaço também? -disse com uma cara safada.
Você:Alison, você é uma tarada!
Alison:Só fiz uma pergunta!
Você:Não, não tem.
Annie:Que azar.
Você:Até você Annie?
Annie:Oque?
Você:Ta namorando o Lautner mas ta pensando em pegar outro cara.
Annie:Não era pra pegar sabe... é bom observar algumas obras de arte as vezes..
Alison:Tipo o Justin.
Você:HEY!
Alison:Ah, qual é, ele é um pedaço de mal caminho e gostoso pra caralho.
Você:HEY!²
Annie:Tu é ciumenta pra cacete!
Você:Nossa o Taylor tem um penis enorme né?
Annie:Ta louca? -ela disse e eu e Alison rimos.

[...]

- Continua...

 Oi, amores.Olhem, Eu sei que ta meio pequeno feat horrivel mas minha mente ta com nada. Me desculpem mesmo. Ah, e o fim dessa fic ta meio perto, não to com criatividade então vão ter alguns acontecimentos surpresas e logo chega o fim. Tenho que agradecer a Tay, ela que me deu algumas ideias otimas, ela ser muito linda :3

Hoje vou responder aos comentarios da postagem anterior e do capitulo anterior, okays? *-*

- Do capitulo 26.

Tayna Santos: Ja chega de briga, não vou dizer que ainda acho você melhor do que eu.. Ok, ja disse...Mas enfim, você merece mina >.< *-* . Também te adoro <3' Quero sabeeeeeeeer, hein? Ai amora, não posso entrar de manhã, tenho trabalhinho :( Ount, você que é linda *_* Também te adoro demais. Beijocas.

Danielle:KK jura que entendeu? Nem acredito, quer dizer, eu não sei explicar.. AWWWWWWWWWWWN, me desculpe por demorar mô :( Eu também tava com saudades de postar pra ver esses comentarios perfeitos de vocês. Te adoro. Beijos.

Vick: Oi amor :) Tudo sim e com você? Então cara, to boba :O Acho que ja voltou haha. Continuando minha linda ;D . Beijos.

Hellen: Haha, oooooi amor *-* Ownt, brigado :) AWWWWWWN você que é diva u-u Também te amoooo . Olhei, e amei demais, tu é diva mesmo *__* Continuando minha bê ;) OOOOOOOWWWWNT' Brigada você é quem merece ! U.U . Beijos. Tadinha :(

- Do post anterior...

Hellen²:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Ownt brigada bê *u* Brigado minha linda :3 Postei hoje, haha. Você que merece, ta?

Tayna Santos²:Você que merece tudo isso U.Ú .

Cesar Menes:Ount, muito obrigada, você que merece, só não te dei porque não tava com a cabeça boa aquele dia.. Não tem problema mô *-* Eu te entendo. Haha, te aguardo u-u . Obrigada você! Beijo.

 Bom, é isso. E o Cesar comentou mais algumas coisas la... cara, você não imagina, eu murri de vergonha, não liga, é que eu sou meio safada as vezes, haha...

XOXO ;*

24 de agosto de 2012

We Found Love - 23° Capitulo

 

 Meu celular começou a tocar. Era a Avril, ela é a minha mana velha, ela é minha prima. Tem 27 anos mais se diverti como se tivesse 17 e isso eu admiro muito nela.

Avril:AAAA. -ela gritou.
Você:AAAA -gritei também.
Avril:QUANTO TEMPO MANA.
Você:Então, que saudades de ti.
Avril:Quero matar saudades! Vai ter uma festa aqui em casa hoje as 23:00, traz quem quiser. Vamo pegar geral.-disse ela toda safadinha.
Você:Mana, se eu for, vou levar meu love, ok? -disse em um modo de dizer "não posso pegar geral"
Avril:Ta namorando?
Você:Sim, sim.
Avril:Aff. Perda de tempo...
Você:Não é nada. Rum.
Avril:Ok então, mas vem ok?
Você:Porque a festa?
Avril:OQUE ? NÃO ACREDITO!
Você:OMG.. é seu niver?
Avril:Sua vadia, eu nunca esqueci seu aniversário!
Você:Foi mal... Ta ficando velha .-disse debochando da cara dela e rindo.
Avril:Idiota! Vou fazer 18 ainda!
Você:Desculpe, esqueci que você é da minha idade.
Avril:Isso ae.-Vi algum ser sentar ao lado, ou melhor no colo do Justin, a priminha.
Você:Vou ter que desligar agora vovó.
Avril:VÁ SE FODER.-eu ri.
Você:To brincando baby, beijos.
Avril:Beijos idiota. Mas primeiro me responde: Vai vim mesmo né?
Você:Mana, aconteceu uma coisa...
Avril:Oque?
Você:Meu pai ... ele faleceu, não seria legal eu ir nessa festa .
Avril:OQUE? O SR. WALKER?
Você:É...
Avril:Jenny, lembra quando ele disse sobre não gostar de ver os outros sofrerem por ele, e que mesmo se morresse a preferência dele era nos ver se divertindo como se ele estivesse ao nosso lado? E ele ta agora...
Você:Tem razão mas... sei la.
Avril:Minha linda, você vai vim sim, você e o seu love mais seu pai, não vamos enxergar mas ele vai vim, ok? -disse ela e riu, dei uma risadinha fraca.
Você:Ok. Até hoje a noite então mana.
Avril:Até. Beijos.-desliguei.
Bieber:Quem era?
Você:"Quem era"? Justin, faça-me um favor de dizer pra essa sua prima sair de perto de você?
Sophie:Sai você, idiota.
Bieber:Qual festa nós vamos?
Você:Ah sim, da Avril, ela é a minha mana.
Bieber:Você tem uma irma?
Você:Sim, mas ela é só por consideração.
Bieber:Ah.
Você:Mas oque importa é que vamos a uma festaa.-disse cantarolando feito uma doida.
Sophie:Justin, oque é isso na sua testa?
Bieber:Um machucado...
Sophie:Sua mãe já viu isso?
Bieber:Não, mas é melhor... (foi interrompido.)
Sophie:PATTIE! -ela chamou Pattie que estava la em cima.
Bieber:Cala a sua boca garota!
Sophie:Com uma condição.
Bieber:Oque?
Sophie:Vou ir nessa festa com vocês.
Você:Sai, você não vai e nem porra nenhuma.
Sophie:O PATTIE!
Bieber:Aff.

 Não, Pattie ainda não tinha visto o machucado que Justin fez, ele passou algum tipo de corretivo que deixou menos amostra, só se olharmos de perto enxergamos.

Bieber:Deixa ela ir com agente?
Você:OQUE?
Bieber:Pelo meu bem..
Você:Ok, mas ela não vai andar com agente.
Sophie:E quem disse que eu queria andar com vocês?
Você:Sei la, a mãe Joana passou aqui e nos deu essa informação.
Sophie:Ah garota, me faça um favor? enfia essa "mãe joana" do teu pensamento no teu... (foi interrompida.)
Bieber:Ta bom garotas, já chega, sem brigas.

 Vi Pattie descer.

Pattie:Me chamaram?
Você:Sim. A Sophie ta perguntando se tem papel higiênico! -disse e Justin riu.
Sophie:Se enxerga garota!
Pattie:Tem sim Sophie, está no armário do banheiro.
Sophie:Não, ela mentiu.
Pattie:Sophie, querida, você já é da casa, porque a vergonha? é normal..
Sophie:Não ela que... (foi interrompida)
Pattie:Desculpe, tenho que continuar o meu trabalho, já disse. -ela começou a sussurrar- ta no armário do banheiro.

 Eu e Justin rimos.

Sophie:Voce é uma idiota, garota.

 Não disse nada e apenas mostrei o meu querido dedo do meio a ela, ela subiu rugindo.

Bieber:Que principa má..
Você:Que princeso santo.-ele sorriu
Bieber:É hoje a festa?
Você:Sim as 23:00 .
Bieber:São... -disse olhando em seu relógio de braço- Exatamente 18 horas e 57 minutos.
Você:Ok.-disse olhando pro machucado dele.
Bieber:Que foi?
Você:Justin, é melhor você ir a um hospital...
Bieber:Eu não preciso ir.
Você:Para de ser teimoso!
Bieber:Pra que Jenny?
Você:Pra ele curar o teu machucado?! -disse o obvio.
Bieber:Não preciso, já to muito curado.
Você:O Jason te acertou um vaso! Precisa de pontos.
Bieber:Aff, minha principa é bem chata também, sabia?
Você:Ok, agora vamos.
Bieber:Se eu for você faz uma coisa por min?
Você:Oque?
Bieber:Usa uma calça e mais um moletom nessa festa.
Você:Ta louco?
Bieber:Só não quero que use roupas curtas para aqueles safados te secarem.-ele disse e eu ri.
Você:Ok, eu prometo, mas agora vamos.

 Justin pegou seu carro e saímos ate um hospital, a enfermeira fez alguns pontos, e depois fomos embora. Chegamos na casa dele, Sophie + Pattie estavam assistindo a TV.

Você:Pronto, morreu?
Bieber:Nao, mas quase.
Você:Você é muito exagerado garoto.
Bieber:Doeu muito.
Você:Own, desculpa.-disse o beijando.
Pattie:Doeu oque?
Você:É que ele caiu na praça, ai tivemos que ir ao hospital ver se tava tudo ok.
Pattie:Ah. Ta tudo bem filho?
Bieber:Não.-disse se sentando ao lado da mãe dele com bico.
Pattie:Porque?
Bieber:EU QUASE MORRI!
Pattie:Xii.
Você:É o garoto mais exagerado.
Sophie:Ele não é exagerado, eu te entendo Justin, doeu demais ne?
Bieber:Ao menos alguem me entende!
Você:Aff.
Sophie:Ciume, querida?
Você:Se eu estivesse você já estaria morta.-disse e ela riu debochada.
Bieber:Mãe, pede pra elas pararem de brigar por min?
Pattie:Vem não Justin, to concentrada na minha novela.
Bieber:Af.
Pattie:Porque não sobe com a Jenny pro seu quarto trancam a porta e assistem a TV. Assim a Jenny vai ficar longe da Sophie e vai ficar tudo bem..-disse ela ainda concentrada.
Bieber:É, é uma boa. Mas ao em vez de assistirmos tv, poderíamos fazer outra coisinha ne? - disse com carinha de safado.
Pattie:Não foi assim que eu te criei, ok Justin Drew?

Ele mostrou a lingua a dona Pattie que retribuiu, eu ri e nós subimos ao quarto dele.

[...]

-Continua...

  Eae jovens, como vão? eu vou bem :3 mas ninguem me perguntou :) . Bom, vamos aos comentarios?

Tayna:OMG, OMG! Amor, to tensa por você O.O Que horrivel minha linda, assim, teu blog era perfeito mina, esse hacker desgraçado ;@... Faço sim :3, kk então, te adicionei mô, é só aceitar ;) .. Que isso novinha? Nada haver, você é perfeita, e não vamos esquecer que ninguem é melhor do que ninguem, não é mesmo? mas mesmo assim eu continuo achando que você é bem mais fofa e perfeita do que eu U.U Eu também \O/ kk.

Danielle:ACEEEEEEEEEEEEEEERTOU \Õ/ Meu deus, que mina esperta, Aqui sua balinha, só não chupa com coca ok? kk . E você Danni, de onde é? *-* Ownt, continuei linda ;3

XOXO

21 de agosto de 2012

We Found Love - 22° Capitulo + Desculpas


 Jason jogou mais um vaso em Justin. Ai meu Deus..

Jason:Cala a sua boca desgraçado!
Grace:Alguem me explica oque esta acontecendo aqui? -disse ela apavorada.
Bieber:Vem Jenny.-ele disse me puxando pra fora.

 Jason veio correndo e gritando, ele é maluco, nós entramos no carro, e Justin deu partida.

Você:Justin, sua cabeça ta sangrando demais...
Bieber:Não ta doendo.-disse concentrado na estrada
Você:Eu sei que ta, vamos a um hospital ou sei la...
Bieber:Não é nada demais.
Você:Minha vó já me disse que quando batemos a cabeça podemos perder a memoria.
Bieber:Eu não bati a cabeça.
Você:Que seja, ta sangrando demais e eu não quero que se esqueça de min.
Bieber:Eu nunca vou esquecer de você.-disse ainda concentrado.

 Chegamos na casa dele, estava em total silencio, 2:00 da manha obviamente estariam dormindo. Nós fomos ate o quarto dele e ele foi tomar um banho, fiquei deitada na cama dele enquanto isso. Ele voltou com apenas uma cueca e se deitou ao meu lado.

Você:Ta melhor?
Bieber:Sim.

 Eu beijei ele, um beijo calmo. E depois adormeci.

~ 12:09

 Acordei, Justin ainda dormia, não levantei e fiquei pensando no sonho em que tive do meu pai. Que saudades dele, só de pensar que eu fui uma burra em não ter passado esses dias ao menos hospital com ele me da tanto ódio, só queria que ele voltasse.

Bieber:Jenny?
Você:Oi?
Bieber:Que foi?
Você:Nada.
Bieber:Me parece triste.
Você:Só to pensando.
Bieber:Em...?
Você:No meu pai.
Bieber:Ele ta bem melhor la em cima, do que aqui com aquela coroa.
Você:-deu um sorrisinho fraco- Tem razão...
Bieber:Não gosto de te ver triste.-ele disse me puxando pela cintura pra mais perto dele e logo em seguida me dando um beijo.- Vamos descer e tomar o cafe da manha?
Você:Ok.

 Nós descemos mas antes de tudo o Justin colocou uma calça fato.

Bieber:Bom dia mãe.
Pattie:Dia? Boa tarde ne?
Bieber:Aff, é a mesma coisa.-Pattie riu.

 Fomos ate a cozinha, Justin pegou um pote mais alguns morangos na geladeira, ele colocou os morangos no pote e logo em seguida pegou chantili, colocando o em cima do mesmo.

Você:Desse jeito vai ficar gordo!
Bieber:E você vai comigo então.-disse ele pegando duas colheres.
Você:Mas e se eu não quiser?
Bieber:Ai eu vou ter que fazer biquinho ate você aceitar.-ele disse me fazendo rir.
Você:Idiota.

  Nós comemos o pote com chantili e morango, era muito gostoso. Depois fomos ver a TV Justin levou o spray de chantili e nos ficamos comendo, ate acabar...

Bieber:AH NÃO, ACABOU.-disse fazendo bico e escândalo..
Você:Seu exagerado, só precisamos ir comprar outro.
Bieber:Tem razão, vamos agora no mercado.-disse ele me puxando pelo braço pra fora.

 Fomos ate o mercado que era meio perto da casa do Justin. Ele pegou um carrinho de mão e passamos no corredor de guloseimas, Justin jogava tudo no carrinho..

Você:Não era só o chantili?
Bieber:Não resisti.
Você:Nesse caso...-disse colocando uma platileira dentro do carrinho literalmente.

 Depois passamos pra pagar, a garota que trabalhava la me odiava, era uma nerd da minha antiga escola.

Garota:Você... -disse entre os dentes.
Você:Eu...?
Bieber:A Jenny...?
Garota:Quem é você? -perguntou ao Justin.
Bieber:Sou o namorado dela. Prazer.-disse estendendo a mão.- Meu signo é peixes, tenho 17 anos, amo jogar basquete, vim aqui comprar chantili e comprei isso tudo porque tive vontade e odeio pessoas do seu tipo ... -ele disse rápido me fazendo rir.

 Logo a garota passou as coisas pra uma sacola, Bieber pegou todas e eu fui levando o carrinho.

Garota:HEY! Aonde você vai com isso? -o carrinho.
Você:Já me disseram que quando algo da mais do que 100 dólares devemos sempre ganhar um brinde... Eu ganhei o carrinho.-eu disse e Justin riu.
Garota:Volta aqui com isso agora! Caso contrario vai ser descontado no meu salario e... (foi interrompida)
Você:Tchau.
Garota:Volte aqui!

 Disse ela vindo atrás de min. Vei, eu sou muito retardada.

Garota:Garota, eu não estou brincando com você! -disse ainda tentando pegar o carrinho de min..

 Justin teve a brilhante ideia de colocar as coisas no carrinho, mas antes eu entrei no carrinho kk . E ele foi me empurrando pra longe da garota que estava correndo atrás de nos.


 Chegamos na casa do Justin com o bendito carrinho e eu o joguei longe. Sabia que seria descontado no salario dela, por isso fiz aquilo, cara eu sou muito má... Entramos em casa rindo.

Bieber:Você é louca!
Você:Como se fosse uma ofensa.
Bieber:Ate ontem era.
Você:Que nada, fui irônica.-eu disse ele riu.
Bieber:Boba.
Pattie:Fizeram compras pra mamãe? -ela disse quando viu Justin colocar as coisas na mesa.
Você:A melhor compra!
Pattie:Huum.. -disse ela abrindo uma das sacolas e pegando doritos.- Eu amo isso.
Você:É o melhor salgado.
Pattie:Com certeza.
Bieber:Mãe, eu e a Jenny estamos namorando agora.-ele disse sorrindo.
Pattie:Mas vocês não estavam antes?
Bieber:Era cao.
Pattie:Ah.-disse ela normal.
Você:É tao mentiroso que sua mãe nem ligou..
Bieber:Eu não sou mentiroso.
Pattie:Acabou de mentir só de dizer isso.

A Pattie disse e nós rimos, pegamos algumas besteiras e levamos pra sala. Começamos a assistir a um filme enquanto comíamos as besteiras.

[...]

- Continua...

Desculpas ;(

 OMG, OMG! GENTE, ALGUEM TINHA ME HACKEADO O.O, SERIO, E TODOS OS CAPITULOS QUE EU JA TINHA FEITO ANTES FORAM POSTADOS, MAS EU JA TIREI, ASSIM, NEM ESTAVAM PRONTOS MESMO SABEM? MAS ENFIM, QUERO ME DESCULPAR A QUEM ME SEGUE AI, DEVEM TER VISTO A MINHA ATUALIZAÇÃO DO BLOGGER E TALS, FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA, EU CONSEGUI ELE DE VOLTA E VIM AVISAR A VOCÊS...

Respondendo aos comentarios *---*'

Tayná:KKK, eu sei que você é foda u.u Vou fingir que acredito ok baby? Ú-Ú Ah não rum :( Mas vai ter 2° temporada [aaa] Que otimo *u* Ja tamo na guerra, porque você que é u-u, amora, não para não para não para nãaaao please.. :( .. Eu ouvi depois que li seu comentario, e cara, eu A-M-E-I, musica perfeita *---*, nem conhecia "Pollo" mas amei a musica, oh gosh.. TEM TODA RAZÃO DO MUNDO, se fosse atração nós não ficariamos com tanto odio quando falam mal dele, também não ficariamos loucas quando vemos ele na TV . Resumindo, Não seriamos chamadas beliebers ∞ .

Danielle:[aaaa] Dia loouco, fiz uma festa aqui em casa, serio, eu fiquei sozinha, aumentei o som no maximo e com o meu pijama comecei a dançar feito louca *le mentira* mas ok, fiz uma no pensamento... Vou fazer um jogo com você, vai ter que acertar de onde eu sou, 1 dica: Eu adoro pão de queijo e não sei se ocê gosta mas fazer oque eu gosto uai... Se acertar ganha uma bala haha. Ta dificiu.

Hellen:Ownt', brigada amor, foi mesmo sinistro O.o haha... kkkkkk.. Continueeeeei ;D .. Own, own, eu não sou diva, você que é! u.u . Não morreeeee, ja postei haha. outro beijo ;* também te amo . OWNT que linda a minha bê .

❥ Fim de resposta aos comentarios.

 Beijos ;*

20 de agosto de 2012

We Found Love - 21° Capitulo


Você POV

~19:45

 Comecei a me arrumar pra sair com o Bieber, atrasada? que nada, ele que espere. Tomei um banho, me vesti. Passei uma maquiagem bem leve e assim que desci escutei um carro buzinando. Ele, fato.

Você:Ta atrasado.-disse assim que entrei no carro dele.
Bieber:Desculpa princesa.-ele disse e me beijou.
Você:Hum. Que cheiro gostoso.-disse assim que separamos nossos lábios.
Bieber:Gostou? É a primeira vez que eu uso.
Você:Desse jeito vou ficar cheirando você a vida toda.
Bieber:Desse jeito eu vou passar esse perfume até na hora em que eu estiver tomando banho.-ele disse e eu ri.- Ah, trouce uma coisa pra você.
Você:Oque?
Bieber:Você disse que não queria flores... -ele pegou trés cenouras e me entregou e eu ri.
Você:Obrigada.
Bieber:Ah, esqueci de dizer. Você ta linda. -disse secando minhas coxas.
Você:Idiota.

 Ele deu partida . Ele me levou a um lugar, muito lindo. Oh gosh.


Tinha um restaurante la dentro. Nós entramos e sentamos. Justin chamou o garçom que veio com a maior cara de desanimo. Ele nos entregou o cardápio.

Você:Na minha opinião, esses garçons deveriam vir mais animadinhos pra animar a galera que janta aqui né? - disse e Justin riu.
Bieber:Nós só precisamos elogiar pra ele ficar bem felizinho e animado com o trabalho. Quer ver? -ele disse levantando a sobranceiras com cara do Macaulay no esqueceram de min.- Ô garçom! -ele chamou.
Garçom:Oi? -disse sem animação.
Bieber:Nós queremos fazer os pedidos, vou querer espaguete mais uma coca, e você Jenny?
Você:Vou querer o mesmo.
Garçom:Ta.-disse com mesmo tom.
Bieber:Você viu? O serviço daqui é ótimo... -Justin disse pra min mas com a ideia do garçom escutar quando ele se foi. (É, eu tirei isso do eu a patroa e as crianças idai? u.u)

 Depois o garçom voltou mais animado com nossos pratos.

Garçom:Ta aqui.-disse sorrindo.
Bieber:Ok valeu.
Você:Alem de ótimo trabalhador é lindão, viu? -disse assim que o garçom deu as costas, o cara jogou o cabelo que tinha nos fazendo rir baixo.
Bieber:Que cara idiota.

 Alguns minutos depois, o garçom veio.

Garçon:A sobremesa para os meus clientes favoritos.-disse colocando dois pratos de doces.
Você:Valeu.
Bieber:O cara trabalha bem pra caralho!
Garçom:Obrigado.-disse sorrindo e saiu.
Você:Ele deu isso de graça por causa dos nossos falsos elogios?
Bieber:Idiota.-ele disse rindo.

 Nós comemos a sobremesa que por sinal estava deliciosa. Justin pediu a conta ao garçom.

Garçom:Vou buscar.-disse sorrindo.
Bieber:Que cara idiota.-disse pro garçom escutar.
Você:E aquele cabelo.. -eu ri debochada.- Cafonaa... -disse pra ele escutar também.

 Minutos depois ele chegou com cara de ódio.

Garçom:Aqui.-disse jogando um papel da conta.
Bieber:Obrigado. Toma. -disse pagando- Bora Jenny?
Você:Ok. Valeu ai... idiota.-disse ao garçom e sai.

 Saímos tendo um ataque de risos. Depois fomos a uma praia que tinha logo ali. Tiramos nossos sapatos e ficamos andando naquela areia fria. Depois de tanto andar, sentamos ali mesmo.

Bieber:Oque você ta achando do nosso encontro?
Você:É o melhor.
Bieber:Que bom, princesa.
Você:Para de me chamar de princesa!
Bieber:Ok então, principa.-ele disse e eu ri.
Você:Rum, princeso!

 Ele riu, e nos beijamos.

Bieber:Sabe o motivo desse encontro?
Você:Qual?
Bieber:Aceita namorar comigo? -disse me fazendo sorrir.
Você:Claro que sim.

 Nos beijamos novamente. E ficamos ali na praia por um tempo.


  Fomos embora. Ele me deixou em casa porque não queria ir pra casa dele e caçar confusão com aquela priminha ...

Grace:Aonde você tava?
Você:Não te interessa! -disse subindo.
Mary:VOCÊ É UMA IDIOTA E NUNCA VAI CONSEGUIR O MEU JUSTIN! -ela disse. Louca...
Você:SEU UMA OVA.-disse e fechei a porta do meu quarto.

 Tirei meus sapatos e sorri sozinha ao deitar ate lembrar do meu pai... Adormeci.

~DreamON

Pai:Vai ficar tudo bem. Não quero te ver sofrendo por min, eu vou estar sempre ao seu lado, não importa oque aconteça. Estou mais feliz aqui, eu encontrei sua mãe, estamos observando a cada passo seu. Jenny, se divirta eu sempre vou estar cuidando de você...

~DreamOFF

 Acordei com barulhos de vidro se quebrando. Sai do meu quarto assustada. Da escada olhei oque estava acontecendo. Jason estava ali quebrando tudo enquanto Mary e Grace estavam total assustadas no sofá.

Grace:OQUE VOCÊ QUER AQUI? VOCÊ É LOUCO?
Jason:Quero a Jenny. CADÊ ELA? -ele tava chapado e isso é fato..
Grace:Ta no quarto dela, faça oque quiser com ela mas comigo não por favor.
Jason:Eu não quero fazer nada com você mesmo ô coroa.-ele disse subindo.

 Fui pro meu quarto correndo, peguei meu celular e fui até o quarto em que ficava os materiais de limpeza. Liguei pro Justin tremendo.

Bieber:Alo? -ele disse com voz de sono.
Você:Justin, por favor vem aqui agora, o Jason ta aqui e ... -disse chorando e ele me interrompeu.
Bieber:OQUE? OQUE ESSE DESGRAÇADO...To indo pra ai agora.-ele disse e desligou, fiquei escondida la, a porta do pequeno quarto estava trancada mas Jason poderia arrombar a porta ou sei la..

 Escutei os gritos dele.

Jason:NÃO TEM NINGUÉM LA!
Grace:Mas ela tava la.
Jason:SUA DESGRAÇADA EU VOU TE MATAR.

 Logo escutei um barulho de uma porta se abrindo. 

Bieber:CADE A JENNY?
Jason:VOCÊ SEU DESGRAÇADO, VAI MORRER.

 Escutei mais vidros se quebrando. Não podia ficar ali sem fazer nada, desci correndo e fui abraçando Justin que estava com o rosto sangrando, droga..

Jason:Ah, ai esta você.
Bieber:VAI EMBORA DAQUI.
Jason:Não da, ainda não consegui oque queria.
Bieber:E NEM VAI CONSEGUIR!

 Jason jogou mais um vaso em Justin, mas ele desviou. Ai meu Deus...

- Continua...

 Ui, ui, o Jason ta doidão O.O, ai meu deus, ate parece o Jason McCann, mas não é ele, seria estranho dois garotos super ultra mega sexy's quase se matando, mas enfim...

 HOJE É NIVER DA DEMI [AAAAAAA], DIVA DIVA E MAIS DIVA AINDA, ELA É MUITO PEFEITA *_* Ok, vou parar de pirar..
O capitulo de hoje foi meloso né? Desculpem baby's, vou agradecer se não ligarem e gostarem... :(

 Recomendo a vocês amores > http://belieber-sonhos.blogspot.com.br/ < Tem um boylieber escrevendo la ;P, é um blog muito perfeito vei, serio ;)

 Hellen:KKK, oooi amore, fiquei melhor quando li os comentarios ;) hehe. OWN'T, obrigadaaa minha bê. Como não sentiria? u-u Você e eu somos fodas, somos gemeas lembra? U.U Com licença pfv, as fodasticas estão na areá U.Ú kk . Então, \O/ \O/ \O/ Iria ser deeeemais vei. Never Say Never² *-* . [aaa] Que bom que gostou ;D kk, só pode.. ô manhê! Ta na hora de dizer a verdade, ok? Own. Brigada eu também amei u.u é muito fofo.. Continueeeei gatinha ;* U.U

Tayná:OOOOWNT, tadinha mo deso :( Own, na minha opnião, não ta melhor que a sua, foi piada né? kkk. Ok amor, divulguei ;D . [aaaa] Me conta, me conta, como vai ser, vei to muito ansiosa *-* . Awn, quero leer \õ/ . WWEEEEEE, outro blog pra nozes \O/ uhuuuull . Ja to seguindo, quando tiver tempo vou ler, OMB. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS NÃO BRINCA NÃO AMORA, VOCÊ QUE É FOFA, SIMPATICA, DIVINA E SIMPLISMENTE PERFEITA rs.Serio mô, tu é muito linda *u*

Danielle:Ah, Que isso Danni? de nada minha lindaa. Brigada princesa, continuei ;)

Bruna Andrade sumiu de novo :(...

 Vaquinhas, eu não to com muito tempo ultimamente, esse capitulo ja tava pronto por isso que eu postei caso contrario poderia demorar e demorar, mas ainda bem que eu ja tinha feito antes ;D .

 Babys, podem me ajudar a divulgar o blog? Vou ficar muito grata meus anjos.

Beijustin ;**

17 de agosto de 2012

We Found Love - 19° Capitulo


 Depois de um tempo, alguem entrou com tudo no meu quarto, Alison.

Alison:Nada de sexo na cama da titia aqui!
Você:Sexo é o caralho! Cala a sua boca idiota.
Bieber:Como assim "sexo é o caralho" vim aqui pra isso! -ele disse e eu olhei seria pra ele enquanto Alison ria.- To brincando minha linda.-disse e me selou.
Alison:Aff, que casal mais meloso.
Você:Você é uma chata Alison.
Alison:Você que é! -ela disse e logo entraram Annie, Taylor e o Mattew no meu quarto.
Mattew:Agente disse pra você que eles não estariam transando!
Alison:Seria dahora se eu pegasse os dois.-ela disse me fazendo ficar com uma cara de nojo enquanto o resto riam.
Você:Vocês são nojentos.
Taylor:Porque? É normal, todo mundo transa, principalmente você.-disse ele fazendo uma cara maliciosa.
Você:Esquece aquilo!
Taylor:É mais facil estourar a minha cabeça com uma metralhadora.
Você:Se eu tivesse uma aqui, pode crê que eu estourava.-disse e eles riram.
Annie:Nós mandamos o Justin aqui pra você ficar melhor, e pelo jeito deu certo!
Bieber:Só eu tenho o dom.-disse ele se achando.
Você:Bobo.
Taylor:Que tedio.-ele disse com cara de bunda.
 Bieber:Vamos sair Jenny?
Você:-eu ri pelo nariz- Pra onde?
Bieber:Surpresa.

 Fiz cara de bunda pra ele, e ele me puxou pelo braço até fora do quarto. O porteiro novo (é, novo, o outro foi demitido, porque será? '-') abriu o portão pra nós dois assim que Justin deu uma graninha a ele. Justin pegou o carro dele no estacionamento e partiu. Ja estava de madrugada, aonde ele estaria me levando a uma hora dessas?

Você:Pode me dizer aonde vamos agora?
Bieber:Nem eu sei, só queria sair de la.-ele disse e eu ri.- Sou foda, consegui fazer você rir.
Você:Idiota.

 Depois de um tempo andando de carro pra la e pra ca, Justin finalmente achou um lugar pra gente ir... Acho.

Bieber:Ja sei. Tem vontade de fazer tatuagem?
Você:Sim sim.
Bieber:Bora?
Você:Mas ainda precisamos que nossos pais assinem aquela bagaça.
Bieber:Que nada. O cara que trabalha aqui é um amigão meu...
Você:Ok, mas o seu amigo ainda ta acordado pra fazer tatoo?
Bieber:Ele não dorme.
Você:Ok, então.-disse achando isso estranho.

 Nós entramos no lugar e ele comprimentou uns caras mas logo disse que nós queriamos fazer umas tatuagens.

Cara:Tenho uma ideia maneira pra vocês.

 Ele nos mostrou uma foto em uma 'revista' de uma tatto bem fofa. Oque nos fez um sorrir para o outro.

[...]

1 dia depois.

 Ja haviamos tirado aqueles platicos de proteção a tatuagem ou eu sei la pra que era aquilo, e cara, ficou perfeito. Justin ja tinha feito algumas tatuagens antes, eu nunca tinha feito. (clique aqui pra ver a tatuagem (: ) Fizemos também a que o cara disse que ficaria maneira, fofooo até demais. (aqui) Foi divertido...
 Cheguei na minha classe e me sentei no fundo como sempre, logo Justin chegou conversando com uma garota, ele se sentou ao meu lado e me deu um selinho.

Você:Com quem tava conversando?
Bieber:É uma garota ai... nada demais.
Você:Sei.
Bieber:Não vai ficar com raiva né? Sabia que eu ja tenho uma princesa do meu lado, e não preciso de mais nenhuma garota?
Você:Serio? E quem é essa "princesa"? Juro que eu mato.
Bieber:É você sua boba.
Você:Eu não sou princesa!
Bieber:É sim, a minha princesa.

 Ele disse e me beijou. Algumas aulas de tedio passaram e fomos pro intervalo, peguei uma bandeija, coloquei algumas frutas e fui me sentar na mesa em que estava Alison + Annie e algumas vadiasinhas que logo quando me viram indo sentar sairam de la, foda-se.

Você:Não sabia que vocês gostavam de andar com vadias. -disse e elas riram.
Annie:Elas são minhas primas, se eu não andar com elas a chata da minha mãe vai encher meu saco.
Você:Vixi.

 Disse e alguem se sentou ao meu lado me assustando até, esse alguem era o Justin.

Você:Me assustou.
Bieber:Desculpa princesa.
Você:Ok. Amanhã é dia de sairmos daqui né?
Alison:Ainda bem.
Annie:Mas ainda vamos ter que voltar segunda.-disse ela com cara de desanimo.
Você:Ao menos vamos ficar dois dias fora daqui.
Bieber:Eu não concordo com vocês, temos que estudar.-ele disse nos fazendo rir- Do que estão rindo?
Alison:Ainda mais você estudar.

 Ela disse e Justin fez bico, me fazendo o dar um selinho como sempre. Ele sorriu, e logo tivemos que voltar a classe. Aulas e mais aulas chatas se passaram, e nós voltamos ao nossos quartos, peguei meu skate e ja fui saindo daquele colegio, encontrei com Justin. Ele me levou até a minha casa com o seu carro, quando entramos na minha casa, la estava a vadia velha, minha madrasta assistindo a TV.

Grace:OQUE FAZ AQUI?
Você:Hoje é sexta piranha, eu ja voltei e vou ficar aqui até segunda.
Grace:PIRANHA? OLHA COMO FALA COMIGO SUA...
Você:Cala a boca piranha. Vem Justin, vamos subir. -disse enfatizando o 'piranha'.

 Justin subiu comigo até meu quarto. Fechei a porta e ele começou a ter um ataque de risos.

Você:Do que você ta rindo?
Bieber:Viu a cara que ela ficou? -ele disse até apoiando a barriga de tanto rir.
Você:Justin, você é um bobo.
Bieber:Não é culpa minha se aquelas platicas na cara a deixam ainda mais ridicula.-disse ele ainda rindo.
Você:-ri também.

 Ficamos feito dois doidos la rindo.

-Continua...

Oi, oi. Vaquinhas, to chorando aqui com skinny love, carai que musica triste ;'( ... Vou escutar de novo hehe.
 Vei, estão ligados que eu postei rapido né? haha, eu sou a cara.. ok, vou fingir que não disse isso, mas tudo bem.

Danielle:Xii '-' kk. Eu também choro muito ;'( somos iguais. KK, continuei lindona ;)
Tayná:KKK :c tadinha dela Danni kk . Verdade, também faria isso, faria de tudo, mesmo meu pai não morando nem na mesma cidade que eu, eu amo muito ele :( .. kk concordo :) Acho que TODAS as suas historia, cara, são D-E-M-A-I-S, mas acho que a melhor é essa de agora Trancado a sete Chaves ;D.. Normal mô, eu entendo :/ é ruim mesmo :$
Maria:Owwnt' brigada liinndaa, continuei ;D

 Vou fazer uma playlist nova, dêem sugestões de musicas que vocês gostem, porque vocês também tem que gostar da minha playlist né?

Beijos ;*

9 de agosto de 2012

We Found Love - 16° Capitulo



Funcionario:Garotas aqui? -disse ele furioso.
Você:Ta enganado cara.. -disse com uma voz grossa, peguei o boné do Bieber e coloquei em min.
Funcionario:Ah, é mesmo? e o que é isso então? -disse ele ironico meio que rindo debochado do tipo: "ta achando que eu sou bobo né?"
Você:Eu sou lesbica. Deveria respeitar. -Os garotos riram baixinho,enquanto o funcionario ficava serio me olhando.
Funcionario:A Margaret não vai gostar de saber nada disso...
Você:Margaret?
Funcionario:A vice diretora.
Você:Desculpe, é que, eu não gosto de ficar com as meninas...
Funcionario:Mas você não é "lesbica"?
Você:É... eu também sou tímida...
Funcionário:Aham.-disse ele sem acreditar.- Agora vamos!
Você:Preciso ficar aqui!
Funcionário:Você não vai ficar ai!
Você:Ok.-disse fingindo estar triste, em uma bela atuação haha.
Bieber:Você não vai fazer isso né??
Funcionário:Eu sei que ela não é lésbica!
Taylor:Porra! Para com esse preconceito do caralho, ela também é humana!
Funcionário:Olha aqui... (foi interrompido)
Você:Não, tudo bem, eu entendo, todo mundo é assim, a vida é assim.. Posso me dar bem com aquelas garotas rindo da minha cara e tudo mais... -disse com o maior drama do mundo.
Mattew:Você não vai fazer isso né?²
Funcionário:Estão achando que eu sou otário né? -Ele disse e nós concordamos.- Vamos logo Jennifer!
Você:Jennifer é seu cu idiota! -disse com raiva. É.
Funcionário:Desculpa aí.... Você não chama Jennifer?
Você:É Jenny!
Funcionário:Ahh.-disse cerrando os olhos.- Mas "Jenny" não é... (foi interrompido novamente.)
Você:Cala a boca e vamo logo!

 Disse e saimos do quarto. Eu não disse nada sobre Annie e Alison, eu não sou x9. Ele me levou até o meu quarto. Fiquei no tedio, sozinha, af. Alguem bateu na porta. \O/. Abri e era a faixineira.

Você:Oque quer?
Faixineira:Vim fazer a limpeza ué.
Você:Hum.
Faixineira:Não foi a aula hoje? -disse ela entrando com um carrinho de limpeza.
Você:Como assim? Hoje teve aula? - disse normal me sentando na cama.
Faixineira:-ela riu- Brincadeirinha, hoje não teve aula... da uma licencinha? -disse ela querendo arrumar a minha cama e eu la...
Você:Claro.- disse me levantando.- Então... oque tem na cozinha hoje? -disse tentando puxar assunto.
Faixineira:-ela me olhou- Eu não sou cozinheira.  -disse e voltou a arrumar a minha cama.
Você:Eu sei.. é que... sei la, achei que saberia..
Faixineira:Hum.
Você:Você fica aqui o dia inteiro?
Faixineira:Não.
Você:Huum... quanto ganha?
Faixineira:100. -disse direta e.e
Você:Por dia?
Faixineira:Por mês.
Você:Hum... é pouco... você faz bastante coisa, não é mesmo?
Faixineira:Também tem outras faxineiras.
Você:Eu sei... é que... esquece.

 Fiquei novamente no tedio. A faixineira saiu do quarto, e finalmente a Alison e a Annie entraram.

Alison:Eai, como foi com o Justin? transaram muito?
Você:Não sou safada que nem vocês...
Annie:Eu não sou safada!
Você:Então oque fizeram la esse tempo todo?
Alison:Ué... nós transamos, mas isso não significa que nós somos safadas sabe...
Você:Aham. Sei.
Annie:Mas o Justin é do mesmo quarto que o Taylor?
Você:Sim.
Annie:E você não disse nada sobre min né?
Você:Porque? você não queria que eu dissese?
Annie:VOCÊ DISSE?
Você:Não... -menti.
Annie:Ah.-disse ela aliviada. A porta se abriu com tudo. Eram os meninos, oque eles fazem aqui?
Você:Como vieram parar aqui?
Bieber:Dando cogumelos o tio la.. -ele disse e eles riram.
Mattew:Então mano, o cara ficou doidão.. -riram mais.
Taylor:-parou de rir quando olhou pra Annie sorrindo apaixonado ¬¬ eu mereço - Jenny me disse sobre você.-disse com uma voz sexy e um olhar sedutor. UH-LA-LA...
Annie:Mesmo? -disse olhando pra min com raiva.
Taylor:É. Também acho que agente deveria ficar.
Annie:-ela molhou os lábios olhando pra ele.- Sou louca por cantada. Manda uma.
Taylor:Gosta de brócolis?
Annie:Não.
Taylor:Prazer, batata frita.-ele deu uma piscadinha.
Você:Af, a cantada é velha pra caralho e fudida.
Annie:Nunca me disseram..
Alison:Ja me disseram 1 vez.
Bieber:Ja me disseram 5 vezes.
Você:Vai ficar com ele ou não vai Annie?
Annie:É claro.-disse se levantando e colocando seus braços em volta do pescoço de Taylor.
Você:Aqui não né?
Annie:Chata.-ela disse e me mostrou a lingua saindo do quarto com o Tay.
Você:Depois diz não ser safada.
Bieber:Ok, agora deixa eu pegar a minha safada. -ele disse me agarrando.
Você:Manda uma cantada.
Bieber:Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Pascoa. Posso entrar entre os feriados?
Alison:Que isso tarado?
Mattew:Então, tarado pra caralho.
Você:Concordo.
Bieber:Posso pedir um favor a vocês dois? -disse a Alison e ao Mattew.
Os dois: Oque?
Bieber:Da uma licencinha, eu e a Jenny temos que fazer uma coisa em particular...
Alison:TA-RA-DO
Mattew:Eu não vou sair!
Você:Eu também nem queria. Ta de tarde, e isso é ruim...
Bieber:Af, tem certeza?
Você:Com você até que não é ruim... -disse com uma cara de safada. Ele sorriu malicioso.- Mas ainda ta de tarde.-ele reclamou.

 [...]

~1 dia depois.

 Fugimos novamente do colegio, eu, Annie, Alison e os meninos viriam depois. Fomos de skate.


 Estava de noite, e iriamos a um parque de diversão. Chegamos no parque onde nunca tinha vindo


Era incrivel, logo fomos comprar os ingressos (é ingresso que chama aquilo pra parque? .-.) Depois fomos no crazy dance, amo muito aquilo. Saimos do brinquedo e vimos os garotos, fomos até eles. Justin me recebeu com um beijo.

Bieber:Bora no trem fantasma?
Você:Ok.

 Eu e Justin fomos até o lugar que ficava esse brinquedo, la de fora ja era bem assustador. Fiquei com medo.

Você:Não sei não, acho que nem vou.
Bieber:Eu te protejo! -disse sorrindo oque me fez sorrir de volta.

 Nos sentamos e esperamos alguns minutos, depois o brinquedo começou a funcionar, eu estava morrendo de medo. O carrinho foi andando rapidamente, e eu ja via varios monstros que pareciam reais, eu gritava e Justin me abraçava, era assustador demais. Depois de um tempo saimos, Justin saiu rindo.

Bieber:Foi demais!
Você:Não foi! Foi horrivel, aqueles bichos eram reais e poderiam ter nos comido.
Bieber:Ta falando serio? ¬¬
Você:É claro, run.
Bieber:Mas eu sempre vou estar pra te proteger, como hoje! -ele me selou. Esse é o Bieber?

  Sorri e fomos pra outro brinquedo, dessa vez montanha russa.

Você:Até parece que você gosta de me ver com medo!
Bieber:Errado! Gosto de te ver gritar, é tão sexy. -disse ele me fazendo rir.
Você:Idiota!

 Entramos, e como previsto eu gritei feito louca. Gritava qualquer tipo de palavrão, e não tava nem ai. Depois saimos daquele brinquedo.

Você:Agora é a minha vez de escolher!
Bieber:Desde que não seja o carrossel!
Você:Besta! É claro que não.-Avistei um lugar.- Vamos tirar algumas fotos?
Bieber:É uma boa.

 Nós fomos até uma cabine que havia ali e tiramos varias fotos...


 Depois pegamos nossas fotos, Bieber colocou na carteira dele e a outra metade eu peguei e coloquei no bolço da minha calça.
 Encontramos com o resto. (Taylor, Annie, Alison e Mattew)

Annie:Vamos todos juntos naquele brinquedo romatico? (eu não sei o nome do brinquedo) - Disse ela sorrindo e todos reclamaram.- Por favooooor.-ela implorou.
Taylor:Por você eu vou.
Alison:Ah vamos nessa bagaça logo então.-disse nada animada. E fomos. Taylor se sentou com Annie, Alison com Mattew e o Justin comigo é claro.

 Até que não era ruim, apareciam coisas bem romanticas, eu estava até deitada no peitoral do Justin.

[...]

- Continua...

 Heeey vaquinhas peifeitas, então, vou ficar por um tempo sem postar, espero que me perdoem, vou viajar, vou sentir falta de vocês, vou ficar la até terça-feira, eu vou amanhã :| . Ah, e eu vou pintar meu cabelo [aaa] *u* acho que vou pintar de roxo, não ao total sabe. Mas enfim, eu tenho mais 2 seguidores *--------* cara, vocês são muito perfeitos.

❥ Girls With Dreams:Haha, também acho ): kkk, eu também nem tenho twitter, ja tive mas exclui então não vale.. Vou comentar isso em 5 blogs diferentes, é a unica coisa que eu posso fazer :( Brigado mô.
❥ Imagine Beliebers:Neah?? Ele é um idiota mesmo u.u Brigaduu bê *-* KKKKKKKKKKKKK, pegunta pro Dr.Bieber heheh :D Eu também vei, somos gemeas O.O kkk. -Joga o cabelo- É bem legal mesmo!! kk.
❥ justin bieber:16?? UAU!! Tenho 13 ainda O.O Continuei ;) Também tava com saudades, desculpa se demorei pra postar..
❥ Barbara Guerra: Porque apagou o comenty ??? :(
❥ Isabela: Continueeei ;33, Leitora nova néh? *---*

 Gente, eu sou apaixonada por all star e supra sabe? sei que não tem nada a ver com a fic e tals mais eu vou falar mesmo assim Ai meu pai que mora distante de min, disse que iria comprar e mandar pra min, porque a minha cidade é uma merda e até hoje eu não encontrei o supra que eu queria ¬¬ mas eu to muito feliz hoje porque ele disse que iria mandar amanhã *-----------* (vei, não liguem, eu sou pobre u.u)

 Olhem ti fofixos genti .

  

Eu amo gatinhos, pode ser de todos os tipos sabem, tipo o Chris Beadles ou o Chaz Somers e o Ryan o Alfredo, enfim.. são muitos, mas eu ja tive esses gatinhos fofinhos pequininos, mas minha mãe deu pro povo escondido de min :'( Eu chorei.

 Mudei o cabeçalho de novo .-. é que eu não gosto dos meus cabeçalhos, sou horrivel em fazer cabeçalhos vocês ja devem ter notado né '-' kk.

 E eu sei que to 'falante' hoje, mas é que eu to feliz e quando fico feliz da nisso '-'

Beijos ;*

30 de junho de 2012

We Found Love - 5° Capitulo





Bieber:Com quantos transou ontém? 10 ou 20?
Você:Haha.-eu dei risadas falças e fracas.- Muito engraçado.
Bieber:Temos aula hoje.
Você:To sabendo...
Bieber:Vai?
Você:É fato que não.
Bieber:Ah, otimo porque eu também não vou.
Você:Porque "Otimo"?
Bieber:Porque se você faltar, posso dizer que fiquei cuidando de você enquanto estava doente.
Você:Tanto faz, só ela não descobri que é ressaca.
Bieber:É...
 Logo dormimos, acordei, olhei no relogio no criado-mudo ao lado da cama, e já eram 15:00, levantei ainda com a dor de cabeça, e é fato porque eu nem ao menos tomei banho ainda.Fui tomar um banho...
 
 Sai do bannheiro já melhor, mas nem tanto, Bieber veio logo depois de min.Fui a procura da enfermaria daquele colegio, perguntei a recepcionista ( ou sei la oque ela era ) aonde era, e ela me disse, fui até lá. Disse a "medica" que estava com enjoo e dor de cabeça, de cara ela perguntou se era ressaca, fiz ela prometer que não iria contar pra ninguem e disse que era, então ela me passou alguns medicamentos.Cheguei no meu quarto, peguei um copo de agua e coloquei o comprimido que ela havia me passado, deixei um pro Bieber tomar também já que estava com o meu mesmo problema.

Bieber:Valeu.-ele disse quando dei a ele o comprimido com agua.
Você:Por nada.-eu disse e coloquei no balcão da pequena cozinha que tinha em nosso quarto.

 Depois voltei a deitar, liguei a tv primeiro, e fiquei assistindo amanhecer, eu amo esse filme.

Bieber:Que filme chato.-ele reclamou.
Você:Foda-se a sua opnião, eu gosto.
Bieber:Vou ficar ainda mais com dor de cabeça.
Você:Vira pra lá e dormi então.
Bieber:Chata.
Você:Chato é você!
Bieber:-ele fez bico.

 Ele fez um biquinho e eu dei um selinho nele, é, abusei...

Bieber:Não sou fã de selinho, vai ter que terminar.
Você:Deixa eu assistir meu filme em paz.
Bieber:Chataaa .-ele cantarolou me fazendo da uma risadinha.
Você:Boboooo.-eu cantarolei também.
Bieber:Gataaaaa.-ele continuou com a cantarolia.
Você:Já chega, cantor.
Bieber:Já chega, cantor.
Você:Ta me imitando?
Bieber:Ta me imitando?
Você:Que coisa infantil.
Bieber:Que coisa infantil.
Você:Eu sou um idiota.
Bieber:Eu sou um esperto.
Você:Aff, que bunda de brincadeira.
Bieber:Aff, que bun...-interrompi ele gritando.
Você:Chega porra
Bieber:Credo, a gata fala palavrão.Meu Deus, que coisa feia.
Você:-levantei minhas sobranceiras.- Você não é a pessoa certa a me falar isso.
Bieber:Claro que sou.
Você:Não tem de nada, a pessoa a me falar isso tem que ser um exemplo.
Bieber:E eu sou.-ele fez uma cara de anjo.
Você:Sei...
Bieber:É serio, nunca viu minhas asas?
Você:Não...
Bieber:Quer ver? elas funcionam bem na cama.
Você:Nós estamos na cama e eu não estou vendo nada.
Bieber:É porque ainda não começamos o efeito.
Você:Depois se diz santo... rum.
Bieber:Mas eu sou, um santo que quer bem pra vida das garotas.
Você:Metendo o pau nelas e depois sumindo?
Bieber:Sim (:
Você:Isso nunca deixa uma garota feliz.
Bieber:Deixa sim.
Você:Não deixa não.
Bieber:Mesmo? então porque elas sempre gritam: "AI JUSTIN VOCÊ É A PORTA DA MINHA FELICIDADE."
Você:É diferente, a felicidade das putas são o dinheiro.
Bieber:AHHHHH! :O .... Como se eu não soubesse ¬¬
Você:Acha que todas as garotas são putas?
Bieber:Não, eu nem disse isso.
Você:É o que mais pareceu.
Bieber:Eu não disse isso... Também tem as mais santinhas.. quer dizer, santinha fora da cama né? hehe, aquelas lá eu consigo facil.
Você:Isso é terrivel Bieber!
Bieber:Oque?
Você:Já namorou alguém?
Bieber:Já, mais é muito chato... então... agora é só ficar mesmo.Ta de bom tamanho.
Você:E quando crescer? vai ficar solteiro por ai? sabe que quando tiver uns 40 anos, não vai ser nada facil conseguir as garotas assim na sua cama né?
Bieber:Que nada, meu charme é eterno.
Você:Pode até ser mas as garotas.. mulheres, não vão se servir de puta pra você, porque as mulheres tem amadurecimento, não é igual a essa piranhas que você pega.
Bieber:Bom, no futuro eu me viro.
Você:E tem outra, e se você se apaixonar algum dia?
Bieber:Eu pego a mina, e a paixão sai pelo meu penis.
Você:Você é obssecado, isso sim.
Bieber:Chata!
 Dei um risinho e voltei a assistir meu filme.

Bieber:Nossa! Que emocionante esse filme, vou chorar...-ele disse ironico.
Você:-revirei os olhos.

Alguem bateu na porta do quarto.

Você:Eu sempre atendi, hoje é a sua vez!
Bieber:Ah não, nem vem.-ele reclamou.
Você:Eu que não vou atender.
Bieber:Então a pessoa vai ficar batendo na porta sozinha...

Acabou, que a pessoa batia cada vez mais forte e rapido, era incomodo, fui atender ¬¬.

Você:QUE QUE FOI? -Eu disse quando abri a porta.
Mulher:A senhora shiapool está chamando você e o Bieber até a sala dela.
Você:Shiapool?
Mulher:Sim, me acompanhem.
Você:Ok, só um minuto.

Voltei pra dentro do quarto.

Você;Uma mulher chamada SHIAPOOL nos chama em sua sala.
Bieber:SHIAPOOL? -Ele riu.

 Nós acompanhamos a mulher que deveria ser funcionaria, e a tal de Shiopool era a coroa chata.

Coroa:Sentem-se.

 Nos sentamos.

Coroa:Hoje é o SEGUNDO dia de aula de vocês, e faltaram! Podem me dizer o porque?
Você:Eu to passando muito mal coro... Shiacool.
Coroa:SHIAPOOL!
Você:De qualquer forma é feio...-eu sussurrei e Justin riu.
Coroa:Oque disse?
Você:Nada, não disse nada.
Coroa:Mas continuando, não me parece mal.
Você:É que eu tava pior, mas a doninha da enfermaria me passou alguns medicamentos, e agora to melhor (:
Coroa:Huum.-ela corou.- E você senhor Bieber?
Bieber:Eu não podia deixar ela sozinha não é?
Coroa:Hum.
Você:Podemos ir agora?
Coroa:Na verdade não...
Você:Ok, valeu.

Eu e o Bieber iamos sair até que...

Coroa:VOLTEM AQUI! -Nós voltamos.
Bieber:Que que foi?
Coroa:Teve alguma festa por aqui ontem a noite?
Você:Não, porque a pergunta? -eu disse normalmente
Coroa:Porque NENHUM aluno foi da classe de vocês foram a aula hoje, e por dizerem que estavão mal de alguma forma.
Bieber:Só por isso?
Coroa:TODOS os alunos faltarem é muito.
Você:Ah, que nada, somos mandados até aqui por sermos assim.
Coroa:É, mas é pra vocês mudarem.
Bieber&Você:AHHHHH !
Você:Podemos ir agora? ¬¬
Coroa:Que vão..

Voltamos ao quarto.

[...]

-Continua...