Mostrando postagens com marcador Big. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Big. Mostrar todas as postagens

12 de outubro de 2012

We Found Love - 31° Capitulo + Im Sorry AGAIN

nada haver com nada, mas eu achei engraçado e quis postar, problem?

Alguem bateu na porta, Annie foi atender..

XxXx:Com licença a ... É... Jennifer Walker, esta?
Annie:Vou ver... -ela fechou a porta. - Jenny...
Você:Não, eu não to aqui.
Annie:Ok.-abriu novamente- Ta não.
XxXx:O diretor tem um assunto muito importante..
Annie:Só um minuto.. Jenny, você escutou.
Você:Oque ele quer? -disse indo a ela.
XxXx:Não sei, só sei que é importante...
Você:Ok.

 Sai de la e fui em direção a sala do diretor com a mulher. Cheguei la..

Diretor:Sente-se.
Você:Oque foi? -disse me assentando.
Diretor:Walker... tenho uma noticia não muito boa pra te dar....
Você:Fala..
Diretor:Bom... a srta Stone, me disse sobre você...
Você:Quem?
Diretor:A enfermeira...
Você:Ah, ok.. Ela disse oque?
Diretor:Você precisa fazer exames, pra ver sobre ... estar gravida...
Você:Vadia. Disse pra ela não contar.. -disse bem baixo.
Diretor:Oque disse?
Você:Disse que não preciso fazer exames... posso me virar depois... em uma farmacia qualquer, posso comprar um teste.
Diretor:É, mas o nosso colegio não permite adolescentes gravidas...
Você:Ok. Então se eu tiver... vou ser expulsa?
Diretor:Sim.
Você:Vai me deixar sair pra fazer exames?
Diretor:Vou ligar pra sua madrasta...-disse ele pegando o telefone dali e discou um numero olhando em um papel que havia ali.

 Ele ligou pra minha casa, e conversou com Grace. Ela viria me buscar.. Fiquei esperando ela por ali. Uns
40 minutos depois ela chegou.

[...]

  Estava indo a casa da Pattie. Ninguem acreditaria, nem eu mesmo acredito mas minha madrasta acabou de me expulsar da casa do meu pai porque eu to gravida... ok, o quanto estranho cola isso, eu sei. Minha vida ta arruinada, e oque eu mais queria agora era meu pai comigo..

Pattie:Oi querida, oque faz aqui?
Você:Oi Pattie, vim pra conversar contigo sobre uma coisa....
Pattie:Entra.-disse ela e eu entrei.- Oque houve?
Você:Então... -me assentei.- Pattie, se seu filho estivesse namorando uma garota encrenqueira que acabou de terminar com ele, mas que acabou de descubrir que esta gravida e foi expulsa de casa, oque faria?
Pattie:Ai meu deus... essa garota é você, não é? -ela disse vindo até min. Se sentou.
Você:É. To fudida.
Pattie:A culpa não é sua... a culpa é do Justin de não ter usado camisinha! Argh. Ele ainda vai se ver comigo. -ela disse meio que com raiva.
Você:Não... Pattie, eu... eu não sei se o filho é dele....-disse e ela arregalou os olhos.
Pattie:Ai meu Deus...
Você:É...
Pattie:Você traiu o meu filho?
Você:Não. Nós ja tinhamos terminado, e tipo eu tava bebada, e acabei fazendo burrada...-disse quase chorando.
Pattie:Hey! Vai ficar tudo bem... Você pode ficar aqui em casa, eu pago pra você fazer um exame de DNA e tudo se resolve...
Você:Exame durante a gravidez? -fiz uma careta- e isso existe?
 Pattie:Sim.. Deixa comigo, eu resolvo tudo.-disse dando um sorriso fraco
Você:Obrigada Pattie. -disse abraçando ela- Obrigado mesmo.-disse ainda abraçada a ela.

 [...]

Estavamos no quarto do Justin. Pattie estava me mostrando um album de fotos dele de quando ele era pequeno.

Pattie:Essa aqui é de quando ele jogou hockei pela primeira vez com o pai dele... -disse ela e eu sorri.
Você:Ele era uma gracinha.
Pattie:É...
- Jenny? Mãe? - virei e vi Justin com uma cara de desentendido olhando pra nós.
Pattie:Oi filho...Oque você ta fazendo aqui? Não tem aula?
Bieber:Descobri que a Jenny foi expulsa do colegio... Fiquei procupado porque o diretor não quis dizer oque era, então eu voltei....
Pattie:OQUE? -suspirou- Olha, depois agente conversa, porque agora acho que vocês tem muito oque conversar -ela olhou pra min.- Então eu ja vou.

 Ela foi la pra dentro. E Justin abriu um sorrisão vindo até min.

Bieber:Me perdoou?
Você:Temos que conversar....
Bieber:Eu sei.
Você:Sobre outra coisa...
Bieber:Como assim?
Você:É... Justin... vou ser bem direta porque eu não gosto de supense.. olha, eu to gravida, minha madrasta me expulsou de casa, sua mãe deixou eu ficar aqui e vai pagar um exame de DNA...-disse rapido.
Bieber:Gravida? -ele disse dando outro sorriso... maior.. não imaginava que ele teria essa reação.- Pera ai, pra que exame de DNA?
Você:Então... eu não sei se esse filho é seu. -ele me olhou com cara feia.- Eu estava bebada Justin.... A culpa é sua de não ter me levado pra casa!
Bieber:Teria levado se seu amiguinho tivesse nos deixado em paz... pera ai... você ficou com aquele muleke?
Você:É...
Bieber:COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO? JENNIFER, PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Calma! Não fui só eu, não é? Ou acha que eu esqueci?
Bieber:PELO MENOS EU NÃO ENGRAVIDEI ELA! PERA, EU NEM TRANSEI COM ELA.
Você:Eu não sei se a criança é dele, caralho!
Bieber:VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Para de gritar. Eu sei oque eu fiz. -disse abaixando a cabeça, quase chorando. Ele suspirou e sentou do meu lado.
Bieber:Desculpa... a culpa é mesmo toda minha... -olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas.
Você:Me abraça? - disse e ele me abraçou forte de lado. Na mesma Pattie entrou no quarto e ficou olhando da porta.
Pattie:Vamos fazer o exame amanhã, ok?
Você:Ta...
Pattie:Ja arrumei um quarto pra você...
Bieber:Ela pode dormir comigo.
Pattie:Não pode não. Ja ta tudo certo, ela vai dormir no quarto da Jazzy.
Bieber:Porque?
Pattie:Você sabe porque... E nem pensem em me desobedecer, ok? -disse e se foi.
Você:Boa Noite. -disse me levantando.
Bieber:Você vai dormir comigo.
Você:Não vou não, você escutou.
Bieber:Você ta com um bebê meu na barriga, acha que vou te deixar sozinha por ai?
Você:Não é "por ai" eu to na sua casa, idiota.
Bieber:Mesmo assim.
Você:-sorri fraco- Boa noite. -disse e o dei um beijo calmo.

 Fui até o quarto da Jazzy. O quarto era uma graça. Ela não estava. Me deitei na cama da mesma. E fiz de tudo pra tentar dormir e esquecer um pouco oque ta acontecendo. Me virei pra um lado, me virei pro outro. E nada ... Alguem bateu fraco na porta...

Você:Entra.

 Pensei que seria Pattie, mas não, era o Justin. Menino teimoso.

Você:Oque você ta fazendo aqui?
Bieber:Vim dormir com você ué. -ele disse se deitando ao meu lado.
Você:Justin!
Bieber:Minha mãe ta dormindo. Não vou tentar nada, eu juro.
Você:Ok. -disse e logo escutei um barulho vindo la de dentro...- Oque foi isso?
Bieber:Deve ser minha mãe...
Você:Ela não tava dormindo?
Bieber:É... Mas ela tem mania de levantar a noite..
Você:To com medo...
Bieber:É só a minha mãe...
Você:Eu sei mas continuo com medo...
Bieber:Vou ficar acordado até você dormir, se algum tipo de zumbi entrar aqui eu não deixo ele pegar vocês.
Você:"Vocês"? -disse fazendo uma careta, ele riu fraco. O certo seria "Zumbi?"
Bieber:É.

 Ele me puxou pela cintura pra mais perto dele e começou a acariciar meu cabelo até eu pegar no sono.

[...]

 Acordei e comecei a rir sozinha quando vi que o Justin tava quase no chão enquanto eu tomava o espaço da cama pequena praticamente todo... Me levantei e peguei no braço dele e o puxei na tentativa fail de tentar colocar ele em um lugar mais confortavel. Custei mas no fim consegui puxar o gordo.. um pouco. E ele nem sinal de vida.
 Fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz um coque mal-feito no cabelo e desci.

Pattie:Oi, querida.-disse ela na cozinha servindo o café da manhã.
Você:Oi, tia.-disse e ela riu.
Pattie:Tia?
Você:Pensei se ja que vou morar aqui com você, eu poderia te chamar de tia.-disse e sorri sem mostrar os dentes.
Bieber:Nem vem, é sogra! -ele apareceu do nada, com o cabelo todo atrapalhado. Eu ri abafado.
Você:Idiota.

 Ele se sentou comigo no banquinho que tinha perto de um balcão.

Bieber:Panquecas hoje, mãe?
Pattie:Sim. -disse ela colocando dois pratos sobre o balcão.
Você:Quantas horas vai ser o exame? -disse comendo.
Pattie:As 3 horas da tarde.
Você:Ok.
Bieber:Tenho certeza de que é meu.-disse ele sem expressão no rosto.

[...]

 Fizemos os exames. O medico disse que daria o resultado daqui a dois dias. Estamos esperando (...)

-Continua...

Ei vaquinhas, como vão vocês? Assim, disse no post anterior que sairia big por causa do meu feriado, e ta um pouco maior na minha opnião, então queria que você considerassem como big também, porque eu não quero nenhuma leitora de mal de min :( ok?


 DESCULPAS

Gente bonita, me desculpeeem mais uma vez por demorar pra postar, como ja disse e sempre digo aqui não to com criatividade e tals ... Não me abandonem, please, eu amo vocês, e tipo, vocês são "Justinas" na minha vida, e eu vou para de falar (o certo seria "escrever") porque eu só falo merda, ee.. é isso ae.


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS

TAYNA: OWWWWNT, brigada fofa *-* fui sim, haha :3 .. :O Como se atreva a chamar uma das minhas ibs preferidas de "BOSTA" ?? Vai se ver comigo U.U .. AAAAAAAAAAAA. Quero muito ir, meu deus, eu oque eu mais quero. AAAH NÃO, :( E eu acho que só vou se for em BH, mesmo assim nem sei... Haha, isso mermo, irrita mermo, é issae irmã, desisti não kkkk \O/. Continuandooo ;*

DANNI: OWWWWWWN, ai deus, que nina linda é essa que eu encontrei? Hein? Mil beijos pra você também fofura *---* . Fica com Deus 

HELLEN:"Minha ib ta uma..."?
*le eu no momento*

AAAAAAAAAAA OMG QUE LINDA, brigada ,a sua que ta U.U . OWWWWN, meu deus. Você que é diva e ponto u-u . .. *-*.. Não desculpo não u-u, pode caçar meio de entrar mocinha Ú-Ú . Só não te mato porque te amo e pow.  O.o Pois é, não tem jeito mermo... KK acho que FATO. =/ Então. KKKK, eu também. MUAHAHAHAHAAA Bem feito, mermão U.U Continuando DIVONICAZONASTICA << Que? >> Ownt, também te amo MUITÃO u-u . kk, se nem imagina... :P . Ia mesmo, te matar virtualmente U.U

VIICK:Iae bitch >.< Pois é O.o Que menina estranha essa Jenny... aiai... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu deus. Ela seguiu meu conselho *O*  kkkkkkk, leu minha mente u-u. *OOO* Quero ler, ok? Vou ser a primeira leitora & seguidora U.U sabe porque? Porque eu sou TOP baby u-u hehe. Acho que você confundiu a palavra "triste" com "empolgante" e "decepção" com "BY perfeição" u.ú ... kkk, só digo oque eu acho U.U Aposto que não vai sair uma "bosta" HAHÁ, aposto m-e-s-m-o U.U .. Ownt', brigada *---* Eu também, ta thinkando what? kk . Ok, :3 .  Continuando >< kkk awn, ainda bem que sabe u-u . Bye :*

Fim de resposta aos comentarios


 FELIZ DIA DAS CRIAAAAAAAAANÇAS, PRA TODOS NÓS, BEIJÃO MINHAS CRIANÇINHAS LINDAS ;*

30 de julho de 2012

We Found Love - 12º Capitulo (BIG)



Sophie:OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI? -disse ela nos fazendo parar.
Bieber:O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
Sophie:NÃO MUDA DE ASSUNTO, EU PERGUNTEI PRIMEIRO!
Você:Ô menina, deixa agente em paz vai.
Sophie:VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA? SUA VADIA
Bieber:Prima querida.. VAI PROCURAR OQUE FAZER !
Sophie:EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA VADIA.-Disse pra Jenny
Você:VEM, QUERO VER.-disse ela se levantando.
Bieber:Hey, vocês duas, calma ai.
Você:"CALMA AI"? ELA ME CHAMOU DE VADIA! -é, agora fodeu
Sophie:E É MESMO! VADIA, PUTA.

 Jenny não se aguentou e partiu pra cima dela, elas ficaram deitadas no chão, Jenny estava em cima dela puxando o cabelo de Sophie e dando socos. Tirei Jenny de cima dela por mais que gostasse do que eu via ali, Jenny fazia de tudo pra eu solta-la, mas eu era mais forte e é fato então.. Levei ela pro quarto e tranquei a porta.

Bieber:Hey, calma! -disse rindo.
Você:Do que você ta rindo idiota! -ela estava furiosa.
Bieber:Foi engraçado, duas garotas brigando por minha culpa... sempre é engraçado.
Você:Eu não briguei por sua culpa, e sim por ela ter me chamado de vadia.
Bieber:Vadia! Vai partir pra cima de min também?

 Ela não disse nada apenas deitou na cama chatiada. Me deitei ao seu lado e liguei a TV, coloquei no Bob Esponja.

Bieber:Ta tudo ok agora?
Você:Não... meu pai ainda ta mal, e eu to aqui brigando atoa e sem poder fazer nada por ele... -ela disse com voz de choro.

Puxei ela pro meu colo.


Bieber:Vai ficar tudo bem, ok?

 [...]

Acordei não vi Jenny do meu lado.. Ai Deus, Sophie e ela se mataram .. O.O . Desci, vi ela na cozinha com Jazzy enquanto Sophie a encarava com cara feia.

Bieber:HEY MINHAS LINDAS! -disse entrando na cozinha oque fez Sophie sorrir.
Sophie:Oi meu lindo. -disse ela felizinha da silva.
Bieber:Ah, oi Sophie, nem te vi ai.-disse fazendo Jenny rir debochada e ela ficar sem graça.- E então, estão se dando bem?
Você:Sim. Você tem uma irmãzinha bem espertinha e muito fofuxa *-*
Bieber:E a Sophie?
Sophie:Eu oque?
Bieber:Vocês estão de boa?
Sophie:É claro que não.
Bieber:Ah, ok, então, quem ta animada pra ir ao parque?
Jazzy:Eu! - disse Jazzy animada.
Bieber:É, mas não vai dar chiclete, ta chovendo.
Você:-riu- Porque chama a Jazzy de chiclete?
Bieber:Porque ela é minha chiclete.... ok, eu não sei explicar, é um apelido que ela gosta cara.. por isso.
Você:Ah.
Jazzy:Porque disse sobre o parque se não vai me levar? -disse ela emburrada.
Bieber:Desculpa chiclete. outro dia nós vamos.
Jazzy:Ok.-disse triste.
Você:Bieber! Porque foi tocar no assunto do parque? -disse Jenny abraçando Jazzy.
Bieber:Me desculpa.-disse fazendo biquinho.
Sophie:Own Justin, tudo bem meu lindo... -ignorei e fui até a geladeira.
Você:-ela riu debochando.- Seu?
Sophie:É. Sua idiota.
Bieber:É? - disse pegando leite na geladeira.

 Sophie rugiu e foi pra um lugar qualquer.

Você:Eu hein...

 Passamos um tempo brincando com Jazzy. Ela cansou, e nós também, Jazzy dormiu, e a minha mãe chegou. Sophie ficou com uma cara de bunda no outro sofá.

Mãe:E então amores, como foi com a Jazzy?
Você:Foi otimo.
Mãe:Ah. Me parece que Sophie não gostou, que foi? -perguntou a Sophie.
Sophie:Ah. Pattie, sabe oque eu encontrei bem aqui na sala. -Jenny olhou pra min envergonhada.- Eles estavam quase transando aqui mesmo.
Mãe:Justin! -ela chamou a minha atenção.- Aqui na sala? Ta maluco?? Oque eu sempre digo? no quarto e com preservativos, não é? -haha, eu amo a minha mãe.
Sophie:Mas Pattie, e não vai dizer nada com essa piranha? -disse se referindo a Jenny.
Mãe:Sophie! Olha, me desculpa, mas ja veio pra fazer fofoca, ainda vai ficar chamando a namorada do meu filho de piranha? -disse minha mãe furiosa.
Sophie:Mais... (foi interrompida.)
Mãe:Mais nada! Que saco, agente chega feliz até que vem um e estraga total felicidade e nos deixam nervosa. -ela disse subindo.

 Jenny riu da cara dela.

Você:Se deu mal, bicth - Sophie se mordeu de raiva praticamente e subiu também.
Bieber:Garota má.. -disse a Jenny.
Você:Ela que encheu........... Eu quero tomar outro banho..
Bieber:Bora la.-disse animado.
Você:Não . Eu quero um banho sozinha. - aff ¬¬ - Preciso ir buscar uma roupa la em casa...
Bieber:Ok. Eu te levo. - disse pegando as chaves no meu bolso. - Bora?
Você:OK. Valeu

Jenny POV

 Fomos até a minha casa, tomei um banho la mesmo e Bieber ficou no meu quarto. Estava na minha banheira, até que vi ele invadindo o meu banheiro com a maior cara de santo.

Você:HEY! Não deixei entrar..
Bieber:Se estava aberta.. -disse sorrindo malicioso.
Você:Idiota. Vai tomar banho comigo mais uma vez?
Bieber:Fato.-disse tirando a camisa.

Ele tirou toda a roupa e entrou na banheira. Nós ficamos conversando e brincando..


 Terminamos o banho, me vesti coloquei um vans. E Bieber colocou a mesma roupa de antes.

Bieber: Então, vamos a um pista de skate?
Você:Ah não, eu só sei andar e mais nada... vai ser sem graça.
Bieber:Ué, eu posso te ensinar.
Você:Ta.

 Agente saiu pra andar de skate, fomos sem carro, apenas com skate mesmo, chegamos em uma pista. Bieber encontrou alguns amigos dele, e logo os cumprimentou com um aperto de mãos. Os amigos dele também andavam super bem.



 Eles estavam me ensinando a fazer manobras. Depois de um tempo, aprendi UMA. Ficamos andando la, era divertido. Escureceu, nós cansamos, os amigos do Bieber foram embora, e eu e ele fomos tomar sorvete.

 Acabamos e voltamos pra casa dele. Meu celular começou a tocar, era o Jake. Jake é o meu ex. Logo atendi.

Você:Alo?
Jake:Eae gata? Aonde você ta?
Você:Na casa de um amigo..
Jake:Que amigo? - ele era... é ciumento demais.
Você:Ah, Jake, aconteceu muita coisa, é que, minha madrasta me colocou em um colegio interno então eu fiz novas amizades...
Jake:Oque ? Novas amizades? que tipo?
Você:Quer que eu te diga que cor é a minha calcinha de hoje também? -disse ironica, Bieber me encarou.
Jake:Se quiser me fazer feliz...
Você:-ri abafado- Idiota. - vi Bieber perguntar quem é lendo seus labios.
Jake:To com saudades...
Você:Eu também amor.... Jake.
Jake:Porque não "amor"?
Você:Ja terminamos Jake...
Jake:É, mas... eu ainda te amo... -Jake era lindo e romantico *-*
Você:-suspirei- Eu também...
Jake:Você também oque?
Você:Eu ainda te amo também.. satisfeito? - vi Bieber bravo subir as escadas.
Jake:Agora sim. -percebi pela voz que ele estava sorrindo.
Você:Jake... eu tenho que desligar... me desculpe. Beijos.
Jake:OK. Beijo.

 Desliguei e subi rapido pro quarto do Bieber, que estava trancado... Droga! Oque eu fiz?

Você:Bieber! Abre aí por favor?

 Ele não respondeu. Vi Pattie vindo em minha direção.

Pattie:Oque houve querida?
Você:O Bieber não quer abrir pra min, porque ta com raiva de algo, que eu nem sei oque é.
Pattie:-riu pelo nariz.- Justin e suas raivinhas.... Filho, abre! - ela gritou pra ele ouvir do quarto também.

 Ele não respondeu novamente. Depois ela desceu, fui atrás dela, e ela pegou uma chave.

Você:Pra que essa chave?
Pattie:Bom, essa chave é uma copia do quarto do Justin.. -disse subindo.
Você:Então..... ele faz isso sempre?
Pattie:Não, é que temos de todos os quartos.. por segurança. - disse abrindo a porta com a chave.

 Ela abriu e Bieber ignorou, fingiu que nada acontecia, ele estava comendo um pote de bala de alcaçuz assistindo a tv. Pattie disse que iria nos deixar sozinhos e fechou a porta.

Você:Hey Bieber! Oque houve? -disse me deitando ao lado dele. Ele me ignorou. - Fala comigo!
Bieber:Vai falar com o amiguinho do seu celular que você ama. -ele disse sem olhar pra min.
Você:Ah, então é ciumes?
*Silencio*

 Ele depois desligou a tv e se deitou.

Você:Bieber... me desculpa... desculpa, vai.. -cheguei bem pertinho do ouvido dele e disse coisas bem maliciosas. Sabia que ele não resistiria então me beijou.


 E que beijo, era bem quente....

Ele beijou meu corpo inteiro me deixando completamente louca, depois ele enfiou apenas a cabeça do seu penis em min e foi fazendo movimentos de vai e vem, logo ele enfiou o penis dele todo em min, gemi alto e ele me beijou pra abafar o gemido.

[...]

Você:Uau.- disse respirando rapida de cansaço.

 Ele continuou me ignorando com os olhos fechados.

Você:Vai continuar com raiva de min e me ignorando? -ele não respondeu- Bieber... Agente até transou...
Bieber:-ele finalmente abriu os olhos e olhou pra min.- Porque não me contou que namora porra?
Você:Eu não namoro!
Bieber:Ah, é claro que não, chamar um muleke de amor e depois ainda dizer que ama ele é normal.. -disse ironico.
Você:Mas e se eu realmente tivesse esse namorado, você ainda teria transado comigo?
Bieber:Não muda de assunto!
Você:Eu não namoro! Ele é meu ex, e agora amigo..
Bieber:Hum. -disse fechando os olhos novamente.
Você:Ah, qual é, vai ficar com raiva de min pra sempre agora, é?
Bieber:...
Você:Ok então.. -disse me levantando.

 Peguei a minha roupa que estava jogada no chão, e me vesti, fazendo ele abrir os olhos, eu sai do quarto e fui embora, minha casa era distante da dele, e ja eram mais ou menos meia-noite, isso era de assustar. Mas exausta consegui chegar em casa, eram 1:00 da manhã ja. Entrei em casa e fui ao meu quarto, me tranquei.

[...]

-Continua

Hoje foi big não foi gente? ah, pra min foi bem grandinho u-u a pedido da minha bê haha.

Imagine Beliebers: WEEEEEE , ainda bem que a minha bê ainda ta aqui u.u . MUAHAHAHA sou má mesmo U.U .. OWNT² né? *-* .. Awn, brigada, brigada, brigada *u* . Seu pedido é um ordem bê haha, ta ai, espero que tenha gostado :) .. KK, normal eu também sou viciada no Jerry haha. Beijos.

Girls With Dreams : HAHAHA sou muito mááá hehe u.u .. BIGBOY *--* um boylieber, meu deels  . Num é? Temos um cantinho no sucesso kkk (: Verdade ♥ Taynáaa , que nome lindo *-* hehe. kk porque Lessie?

Danielle Maria: [aaa] Continuei u.u gostou? espero que sim (: Brigada linda. Seu nome é lindo menina, que isso 'Danni'? *-* Tenho um primo chamado Daniel, eu chamo ele de 'Dan' minha prima de 'Dan Dan' e o resto de 'Niel' e a sua familia, te chama de 'Niele'? kkk.

King Of Swag:Continuei *-* diwa linda é você (; Vou ler e sigo se gostar :) Beijos.

BrunaAndrade:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, haha sou má baby u-u  Awn, brigada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei com medo :[ kk sua macabria u.u e o pior se você contasse pro meu pai, quem iria puxar seu pé seria eu U.U ta bom, dona Bruna? *-* Continuei mô *-*

 Gente, assim, eu ia postar esse capitulo antes sabe, mas praticamente a minha familia inteira veio aqui em casa, e assim, eu fico mechendo no notbook na cozinha, e toda hora era um que olhava oque eu estava fazendo, então não deu certo né, então mais é claro, eu tinha que ir pro quarto, mas teve outro problema, meus primos grudaram em min e ficou aquela chatisse querendo ver oque eu tava fazendo ¬¬ então nem deu pra eu postar antes me desculpem.. 

 BEIJOS :*