Mostrando postagens com marcador Drama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Drama. Mostrar todas as postagens

12 de outubro de 2012

We Found Love - 31° Capitulo + Im Sorry AGAIN

nada haver com nada, mas eu achei engraçado e quis postar, problem?

Alguem bateu na porta, Annie foi atender..

XxXx:Com licença a ... É... Jennifer Walker, esta?
Annie:Vou ver... -ela fechou a porta. - Jenny...
Você:Não, eu não to aqui.
Annie:Ok.-abriu novamente- Ta não.
XxXx:O diretor tem um assunto muito importante..
Annie:Só um minuto.. Jenny, você escutou.
Você:Oque ele quer? -disse indo a ela.
XxXx:Não sei, só sei que é importante...
Você:Ok.

 Sai de la e fui em direção a sala do diretor com a mulher. Cheguei la..

Diretor:Sente-se.
Você:Oque foi? -disse me assentando.
Diretor:Walker... tenho uma noticia não muito boa pra te dar....
Você:Fala..
Diretor:Bom... a srta Stone, me disse sobre você...
Você:Quem?
Diretor:A enfermeira...
Você:Ah, ok.. Ela disse oque?
Diretor:Você precisa fazer exames, pra ver sobre ... estar gravida...
Você:Vadia. Disse pra ela não contar.. -disse bem baixo.
Diretor:Oque disse?
Você:Disse que não preciso fazer exames... posso me virar depois... em uma farmacia qualquer, posso comprar um teste.
Diretor:É, mas o nosso colegio não permite adolescentes gravidas...
Você:Ok. Então se eu tiver... vou ser expulsa?
Diretor:Sim.
Você:Vai me deixar sair pra fazer exames?
Diretor:Vou ligar pra sua madrasta...-disse ele pegando o telefone dali e discou um numero olhando em um papel que havia ali.

 Ele ligou pra minha casa, e conversou com Grace. Ela viria me buscar.. Fiquei esperando ela por ali. Uns
40 minutos depois ela chegou.

[...]

  Estava indo a casa da Pattie. Ninguem acreditaria, nem eu mesmo acredito mas minha madrasta acabou de me expulsar da casa do meu pai porque eu to gravida... ok, o quanto estranho cola isso, eu sei. Minha vida ta arruinada, e oque eu mais queria agora era meu pai comigo..

Pattie:Oi querida, oque faz aqui?
Você:Oi Pattie, vim pra conversar contigo sobre uma coisa....
Pattie:Entra.-disse ela e eu entrei.- Oque houve?
Você:Então... -me assentei.- Pattie, se seu filho estivesse namorando uma garota encrenqueira que acabou de terminar com ele, mas que acabou de descubrir que esta gravida e foi expulsa de casa, oque faria?
Pattie:Ai meu deus... essa garota é você, não é? -ela disse vindo até min. Se sentou.
Você:É. To fudida.
Pattie:A culpa não é sua... a culpa é do Justin de não ter usado camisinha! Argh. Ele ainda vai se ver comigo. -ela disse meio que com raiva.
Você:Não... Pattie, eu... eu não sei se o filho é dele....-disse e ela arregalou os olhos.
Pattie:Ai meu Deus...
Você:É...
Pattie:Você traiu o meu filho?
Você:Não. Nós ja tinhamos terminado, e tipo eu tava bebada, e acabei fazendo burrada...-disse quase chorando.
Pattie:Hey! Vai ficar tudo bem... Você pode ficar aqui em casa, eu pago pra você fazer um exame de DNA e tudo se resolve...
Você:Exame durante a gravidez? -fiz uma careta- e isso existe?
 Pattie:Sim.. Deixa comigo, eu resolvo tudo.-disse dando um sorriso fraco
Você:Obrigada Pattie. -disse abraçando ela- Obrigado mesmo.-disse ainda abraçada a ela.

 [...]

Estavamos no quarto do Justin. Pattie estava me mostrando um album de fotos dele de quando ele era pequeno.

Pattie:Essa aqui é de quando ele jogou hockei pela primeira vez com o pai dele... -disse ela e eu sorri.
Você:Ele era uma gracinha.
Pattie:É...
- Jenny? Mãe? - virei e vi Justin com uma cara de desentendido olhando pra nós.
Pattie:Oi filho...Oque você ta fazendo aqui? Não tem aula?
Bieber:Descobri que a Jenny foi expulsa do colegio... Fiquei procupado porque o diretor não quis dizer oque era, então eu voltei....
Pattie:OQUE? -suspirou- Olha, depois agente conversa, porque agora acho que vocês tem muito oque conversar -ela olhou pra min.- Então eu ja vou.

 Ela foi la pra dentro. E Justin abriu um sorrisão vindo até min.

Bieber:Me perdoou?
Você:Temos que conversar....
Bieber:Eu sei.
Você:Sobre outra coisa...
Bieber:Como assim?
Você:É... Justin... vou ser bem direta porque eu não gosto de supense.. olha, eu to gravida, minha madrasta me expulsou de casa, sua mãe deixou eu ficar aqui e vai pagar um exame de DNA...-disse rapido.
Bieber:Gravida? -ele disse dando outro sorriso... maior.. não imaginava que ele teria essa reação.- Pera ai, pra que exame de DNA?
Você:Então... eu não sei se esse filho é seu. -ele me olhou com cara feia.- Eu estava bebada Justin.... A culpa é sua de não ter me levado pra casa!
Bieber:Teria levado se seu amiguinho tivesse nos deixado em paz... pera ai... você ficou com aquele muleke?
Você:É...
Bieber:COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO? JENNIFER, PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Calma! Não fui só eu, não é? Ou acha que eu esqueci?
Bieber:PELO MENOS EU NÃO ENGRAVIDEI ELA! PERA, EU NEM TRANSEI COM ELA.
Você:Eu não sei se a criança é dele, caralho!
Bieber:VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Para de gritar. Eu sei oque eu fiz. -disse abaixando a cabeça, quase chorando. Ele suspirou e sentou do meu lado.
Bieber:Desculpa... a culpa é mesmo toda minha... -olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas.
Você:Me abraça? - disse e ele me abraçou forte de lado. Na mesma Pattie entrou no quarto e ficou olhando da porta.
Pattie:Vamos fazer o exame amanhã, ok?
Você:Ta...
Pattie:Ja arrumei um quarto pra você...
Bieber:Ela pode dormir comigo.
Pattie:Não pode não. Ja ta tudo certo, ela vai dormir no quarto da Jazzy.
Bieber:Porque?
Pattie:Você sabe porque... E nem pensem em me desobedecer, ok? -disse e se foi.
Você:Boa Noite. -disse me levantando.
Bieber:Você vai dormir comigo.
Você:Não vou não, você escutou.
Bieber:Você ta com um bebê meu na barriga, acha que vou te deixar sozinha por ai?
Você:Não é "por ai" eu to na sua casa, idiota.
Bieber:Mesmo assim.
Você:-sorri fraco- Boa noite. -disse e o dei um beijo calmo.

 Fui até o quarto da Jazzy. O quarto era uma graça. Ela não estava. Me deitei na cama da mesma. E fiz de tudo pra tentar dormir e esquecer um pouco oque ta acontecendo. Me virei pra um lado, me virei pro outro. E nada ... Alguem bateu fraco na porta...

Você:Entra.

 Pensei que seria Pattie, mas não, era o Justin. Menino teimoso.

Você:Oque você ta fazendo aqui?
Bieber:Vim dormir com você ué. -ele disse se deitando ao meu lado.
Você:Justin!
Bieber:Minha mãe ta dormindo. Não vou tentar nada, eu juro.
Você:Ok. -disse e logo escutei um barulho vindo la de dentro...- Oque foi isso?
Bieber:Deve ser minha mãe...
Você:Ela não tava dormindo?
Bieber:É... Mas ela tem mania de levantar a noite..
Você:To com medo...
Bieber:É só a minha mãe...
Você:Eu sei mas continuo com medo...
Bieber:Vou ficar acordado até você dormir, se algum tipo de zumbi entrar aqui eu não deixo ele pegar vocês.
Você:"Vocês"? -disse fazendo uma careta, ele riu fraco. O certo seria "Zumbi?"
Bieber:É.

 Ele me puxou pela cintura pra mais perto dele e começou a acariciar meu cabelo até eu pegar no sono.

[...]

 Acordei e comecei a rir sozinha quando vi que o Justin tava quase no chão enquanto eu tomava o espaço da cama pequena praticamente todo... Me levantei e peguei no braço dele e o puxei na tentativa fail de tentar colocar ele em um lugar mais confortavel. Custei mas no fim consegui puxar o gordo.. um pouco. E ele nem sinal de vida.
 Fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz um coque mal-feito no cabelo e desci.

Pattie:Oi, querida.-disse ela na cozinha servindo o café da manhã.
Você:Oi, tia.-disse e ela riu.
Pattie:Tia?
Você:Pensei se ja que vou morar aqui com você, eu poderia te chamar de tia.-disse e sorri sem mostrar os dentes.
Bieber:Nem vem, é sogra! -ele apareceu do nada, com o cabelo todo atrapalhado. Eu ri abafado.
Você:Idiota.

 Ele se sentou comigo no banquinho que tinha perto de um balcão.

Bieber:Panquecas hoje, mãe?
Pattie:Sim. -disse ela colocando dois pratos sobre o balcão.
Você:Quantas horas vai ser o exame? -disse comendo.
Pattie:As 3 horas da tarde.
Você:Ok.
Bieber:Tenho certeza de que é meu.-disse ele sem expressão no rosto.

[...]

 Fizemos os exames. O medico disse que daria o resultado daqui a dois dias. Estamos esperando (...)

-Continua...

Ei vaquinhas, como vão vocês? Assim, disse no post anterior que sairia big por causa do meu feriado, e ta um pouco maior na minha opnião, então queria que você considerassem como big também, porque eu não quero nenhuma leitora de mal de min :( ok?


 DESCULPAS

Gente bonita, me desculpeeem mais uma vez por demorar pra postar, como ja disse e sempre digo aqui não to com criatividade e tals ... Não me abandonem, please, eu amo vocês, e tipo, vocês são "Justinas" na minha vida, e eu vou para de falar (o certo seria "escrever") porque eu só falo merda, ee.. é isso ae.


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS

TAYNA: OWWWWNT, brigada fofa *-* fui sim, haha :3 .. :O Como se atreva a chamar uma das minhas ibs preferidas de "BOSTA" ?? Vai se ver comigo U.U .. AAAAAAAAAAAA. Quero muito ir, meu deus, eu oque eu mais quero. AAAH NÃO, :( E eu acho que só vou se for em BH, mesmo assim nem sei... Haha, isso mermo, irrita mermo, é issae irmã, desisti não kkkk \O/. Continuandooo ;*

DANNI: OWWWWWWN, ai deus, que nina linda é essa que eu encontrei? Hein? Mil beijos pra você também fofura *---* . Fica com Deus 

HELLEN:"Minha ib ta uma..."?
*le eu no momento*

AAAAAAAAAAA OMG QUE LINDA, brigada ,a sua que ta U.U . OWWWWN, meu deus. Você que é diva e ponto u-u . .. *-*.. Não desculpo não u-u, pode caçar meio de entrar mocinha Ú-Ú . Só não te mato porque te amo e pow.  O.o Pois é, não tem jeito mermo... KK acho que FATO. =/ Então. KKKK, eu também. MUAHAHAHAHAAA Bem feito, mermão U.U Continuando DIVONICAZONASTICA << Que? >> Ownt, também te amo MUITÃO u-u . kk, se nem imagina... :P . Ia mesmo, te matar virtualmente U.U

VIICK:Iae bitch >.< Pois é O.o Que menina estranha essa Jenny... aiai... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu deus. Ela seguiu meu conselho *O*  kkkkkkk, leu minha mente u-u. *OOO* Quero ler, ok? Vou ser a primeira leitora & seguidora U.U sabe porque? Porque eu sou TOP baby u-u hehe. Acho que você confundiu a palavra "triste" com "empolgante" e "decepção" com "BY perfeição" u.ú ... kkk, só digo oque eu acho U.U Aposto que não vai sair uma "bosta" HAHÁ, aposto m-e-s-m-o U.U .. Ownt', brigada *---* Eu também, ta thinkando what? kk . Ok, :3 .  Continuando >< kkk awn, ainda bem que sabe u-u . Bye :*

Fim de resposta aos comentarios


 FELIZ DIA DAS CRIAAAAAAAAANÇAS, PRA TODOS NÓS, BEIJÃO MINHAS CRIANÇINHAS LINDAS ;*

3 de outubro de 2012

We Found Love - 30° Capitulo



Jenny P.O.V

[...]

 Saimos da festa entrando em seguida em seu carro. Estava prestes a transar com o Jake, ja faz tempo que isso não acontece. Ele ja estava louco de tesão. E eu estava louca de tanto alcool. Sentei no colo dele no banco de traz do carro apos ja estarmos nu's e comecei a rebolar em seu penis ereto e grande. Eu penetrava ele em min, enquanto Jake dava chupoes nos meus seios. Aumentava a velocidade cada vez mais, o vidro ja ficava embaçado. Gozamos, eu cai pro lado deitando no banco do carro, cansada...

[...]

Mary:HEY! JENNY.-ela gritou me sacodindo.
Você:Filha da mãe, to com dor de cabeça caralho, oque que foi? -disse e só depois notei que estava em casa, deitada no sofá da sala.
Mary:Você e o Justin terminaram?
Você:Não é da sua conta.-disse com a mão na cabeça e saindo dali indo em direção a cozinha.
Mary:Eu posso contar ao Justin que você chegou bebada aqui com um cara... -disse andando atraz de min e fazendo chantagem.
Você:-parei olhando pra ela.- Porque você é tão enxerida?
Mary:Não sou enxerida, só quero o que era meu de volta.
Você:-não disse nada apenas dei uma risadinha debochada indo pegar uma garrafa de agua na geladeira.
Mary:Com quem ele te traiu? -disse ela sorrindo também debochada.
Você:Talvez ele não tenha me traido.-disse sem ao menos virar pra ela.
Mary:Ta na cara que sim, ele não é um cara de uma garota só.
Você:Não se intrometa na minha vida.-disse saindo.

 Subi até o meu quarto. Peguei um comprimido no meu criado-mudo ao lado da cama e bebi o mesmo com um pouco da agua. Deitei na minha cama. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Senti um enjoo forte, corri até o banheiro e vomitei. Fiquei passando mal por muito tempo ali. Até que resolvi voltar a deitar. Apaguei.

[...]

Acordei com Mary e Grace conversando. Tava com tanta preguiça que nem abri os olhos.

Mary:Ai ela chegou aqui com um cara toda bebada e deitou no sofá da sala. O menino beijou ela e foi embora.
Grace:E quem era esse menino?
Mary:Lembra daquele que ela trazia pra ca?
Grace:Ah, sera que era aquele Jake?
Mary:É. Acho que é mesmo esse ai.
Grace:Essa garota só me traz problemas...
Mary:E se ela não acordar mais mamãe? Melhor ligarmos pra um medico antes que pensem que nós matamos ela....
Você:Estão mesmo me matando. To com dor de cabeça caramba. Da pra calarem a boca e me deixarem dormir?
Grace:É melhor você parar de beber, garota!
Você:Fica na sua.
Grace:E você acha que eu to ligando pra você? -riu- Só não quero ser presa por causa de uma menor irresponsavel.
Você:Eu poderia ligar pra policia agora, mas sou legal demais pra isso.
Mary:Se fizesse algo com a minha mãe, eu te matava.
Você:Ok, agora ja podem sair do meu quarto. Por favor.
Grace:Ta, só não esqueça que amanhã você tem que voltar ao colégio! -disse ela saindo e batendo a porta do meu quarto.

 Vaca. Ela acha que vai se livrar de min, há, pois eu digo que amanhã não tenho aula por estar de suspensão e posso ficar pra atormentar a velha mais um pouco...

[...]

~ Quarta-Feira / 08:00

 Voltei pro colégio com a pior cara que possam imaginar, ainda estava mal. Oxi, que ressaca é essa Deus...
 Fui até o meu quarto, e deitei, estava atrasada pra aula e a velha iria me encher, mas que se dane, to mal.

Alison:Porque ainda ta aqui? -disse ela entrando no quarto.
Você:To passando mal.
Alison:Vixi. Vai até o diretor e avisa antes que sobre pra você.
Você:Não sei se vou levantar daqui tão cedo..
Alison:Ok. Nem to preocupada com você porque concerteza é ressaca, então, eu ja vou. Bye. To atrasada.-disse ela pegando uma bolsa e saindo.

 Ela tinha razão. Tinha que ir até o diretor e avisar antes que eles acabem ligando pra Grace e a coisa fique feia de tanta chatisse..
 Levantei com os olhos fechados por preguiça, e fui até o banheiro. Lavei meu rosto. E sai do quarto, indo em direção ao elevador. Fui até a diretoria. Disse oque tava sentindo pra ele, e disse também sobre não ir a aula.

Diretor:Tudo bem. Vá até a enfermaria, pra nossa medica ver se esta tudo bem.
Você:Ok.

 Fui até a enfermaria, que ficava perto da sala do diretor. A porta da enfermaria estava fechada e tinha uma menina sentada la, creio que esperando.. Me assentei.

Você:Ta esperando abrir né?
Menina:Imagina. Vim porque o papai noel vai distribuir presentes por aqui.. -disse ela ironica.
Você:Só pra ter certeza... não precisa ser grossa também, cara..

 Ela revirou os olhos. E logo de la saiu um menino com cabeça baixa e foi embora, a mulher chamou a menina mal educada que foi.
 Esperei uns minutos, e ela me chamou. Entrei. Contei tudo oque eu estava sentindo a ela. Ela me olhava assustada, me assustando também.

Medica:Jenny, você esta vomitando tres dias diretos..
Você:É, idai?
Medica:Ja te recomendei usar preservativos?
Você:Oque quer dizer com isso?
Medica:Quero dizer que você pode estar gravida...
Você:QUE? Ta dizendo que eu ... to prenha? -eu disse fazendo uma careta ela deu uma risadinha.
Medica:Não, talvez pode estar gravida.
Você:Não acredito.-disse abaixando a cabeça.
Medica:Você vai se acostumar com a ideia, vai ver, eu também era que nem você, hoje tenho minha familia feliz em casa..
Você:Não vou me acostumar com isso nunca. Minha madrasta vai me matar..
Medica:Se o diretor descobrir você será expulsa.
Você:Valeu.. -disse ironica.
Medica:O pai é o Justin? Sem querer ser enxerida.
Você:Sim... Quer dizer, eu estava namorando ele... -disse pensativa.
Medica:Estava?
Você:É, nós terminamos..
Medica:Ah. Nossa. Sinto muito.. Bom, vou ligar pra sua madrasta, e pedir pra ela vir buscar você e te levar pra um hospital, você faz os exames e pronto..
Você:Não, não precisa, posso comprar um daqueles testes...
Medica:Eu recomendo você fazer o exame... mas tudo bem, se quiser assim.
Você:É, e também seria legal se fosse não dissesse nada sobre isso, pra ninguem...
Medica:Ta...
Você:Ja vou, devo estar atrasando você. Xau.-disse tristonha saindo.

 Fui até o meu quarto e me acabei de tanto chorar, não estava acreditando nisso. Estava com raiva. Lembrei do "Talvez" que ela disse, mas continuei chorando. Sou muito nova pra isso ainda. Ja imaginou? EU mãe. Pirou.

[...]

 Estava naquele quarto até agora, sentada na cama com as mãos apoiadas a cabeça e com a tv ligada. Até que alguem bateu na porta. Enxaguei o meu rosto e fui ver quem era.

Você:Oque você quer aqui?
Bieber:Ja disse que não vou ficar sem você.
Você:É melhor ir se acostumando.-disse tentando fechar a porta mas ele a segurou.
Bieber:Aonde você tava nesses dias? Porque não foi a aula?
Você:Tava de suspensão por causa da sua amiguinha, meu querido..
Bieber:Isso não vai terminar assim. Tem que me entender. Não vivo sem você.
Você:Eu não acredito em você.
Bieber:Porque não? Nós passamos tantas coisas juntos..
Você:E nessas coisas você sempre mentia, como agora.
Bieber:Não estou mentindo.
Você:Ta certo.- disse ironica.
Bieber:Juro.-disse ele e logo vi as meninas entrarem no quarto.
Annie:Estava até com saudades Jenny. Quanto tempo.
Você:Pois é né... -disse e depois disso Annie e Alison olharam pra min e mais pro Justin, todos calados.
Alison:Deixa eu adivinhar, vocês tão afim de ficar sozinhos, não é?
Bieber:Seria legal...
Você:Não seria não, seria legal se você fosse embora logo.

 Ele me olhou por segundos e se foi.

Annie:Exagerou. Coitado.
Você:Ele ficou com a novata, capeta.
Annie:Mesmo assim.
Você:É? Foda-se.-disse e me joguei na cama.

[...]

-Continua...

Eu sei que demorei seculos pra postar amores, me desculpeeeeeem mesmo. Mas minha criatividade ja não ta existindo mais, mas vou voltar a ler livros e quem sabe volte ;P E não eu não vou imitar o livro, ele só vai me inspirar... Quem escreve deve me entender, ok? tchau...

 Essa é a minha surpresa pra vocês, não, isso não é legal, eu sei que não é a garota ficar gravida sendo que só tem 17 anos e tals mas foi oque veio na minha mente, eu disse pra Tayna e ela me deu a brilhante ideia de a Jenny acabar não sabendo de quem é a criança...

UHUUL, dia das crianças ta chegando e eu não vou ter aula \O/ Sei que eu não sou criança, mas sei la... Mas enfim, não vou ter aula e vou ter mais tempo pra criar capitulos e tals, então, quem sabe eu não faço um big pra recompençar vocês? :B

Cara, como minhas leitoras podem ser tão perfeitas? Serio, vocês não existem. Só pode u-u.

Tayna Santos: A minha que ta, otei? Pode parar viu ú.u . kkkk, é sim a sua U.U . kk, é, ja rolou :P . Pois é kk.

Danni:Ownt, brigada amor *----* awn thanks princesa. Beijo, fcd .

Viick:Oiii ninda :3. kkkk, ownt, eu também U.U pelo Jus também U.U kk, ok awn, também te amo de qualquer jeito u-u ; kkkkkkk se serviu pra escrever um comentario perfeito desses você também serve pra escrever uma ib diva U.U ! >.< Own, você que é fofa >.< kkkk pois é girl, tu é poderosissima u.u haha . Owwn, falo porque ta U.U ta bom bitch ? Continuando.

Fafinc Bieber:Quem é você pessoa mal-educada??? (Ok, parei.)

Maria Hellen:kkk, ownt, tu é maior fofa, oh gosh. 1° Não acredito, mas mesmo assim, OWWWWWWNT. 2° kkkk, eu sei que tu é foda u-u . 3° To contigo U.U 4° Haha, ja viu no que deu. ;P . Continuando, brigada *-* Awn, que linda >.< É sim, pode parar, tu é e pronto U.U . Ownt, ok amora, Never Say Never ² . Beijos. I love you too <3.

Barbara:Ownt, que linda. BRIGADÃAAAAAO. Ja aceitei amor, haha. Beijo.

 Então, é isso. Byees.

Descanse em paz, linda. Te amo.

16 de setembro de 2012

We Found Love - 28° Capitulo

 

Alison:Nossa, que tedio.
Você:Concordo.
Annie:Vamos no quarto dos meninos?
Alison:Boa ideia.
Você:Claro que não! Da ultima vez eu fui pega..
Alison:Ah, qual é? É legal. Nós também fomos "pegas". -disse com a cara de safada de sempre.- Se é que me entende.
Você:To falando serio. Não podemos ir la.
Annie:Mana, não teria graça se púdessimos ir.
Alison:É verdade. Quem não vive pra quebrar as regras?
Você:Ok. Me convenceram. Vamos.

 Nós fomos. Havia uma mulher que vigiava o nosso andar, mas acho que ela estava procurando alguem e nem nos viu subindo no elevador. Chegamos no andar. Não vi o cara que vigiava o andar dos garotos.. pura sorte. Fomos até o quarto dos garotos. Estava trancado. Batemos na porta e Justin abriu, ele estava sem camisa.

Bieber:Ah, oi Alison, Annie e Jenny.

 Quando ele terminou de dizer aquilo Mattew apareceu ao lado dele.

Mattew:Ih cara, tu ta fudido.
Você:Não vai deixar agente entrar?
Bieber:Ta uma bagunça.. quero dizer.. Ta ruim o cheiro e... -foi interrompido.
Você:Não me importo com o cheiro.-disse entrando no quarto desconfiada.

 Entrei e vi. As duas piranhas novatas com roupas intimas. É oque eu to pensando?

Você:Oque significa isso? -eu gritei em total raiva.
Bieber:Isso oque?
Você:Não se faça de bobo Bieber.
Bieber:Não é oque você ta pensando!
Você:Você tava me traindo desde o começo?
Bieber:Eu nunca te trai!
Você:Então me explica oque é isso.
Bieber:Elas quem vieram aqui e tiraram a roupa! Eu disse pra elas pararem mas elas não pararam o Mattew também é culpado.
Você:Não inventa!
Bieber:Eu juro Jenny.
Mattew:É verdade oque ele disse. Ele estava no banho, ai elas chegaram e ele disse pra elas pararem...
Você:Não quero saber Mattew! Acabou. -disse e sai do quarto.

 Ele foi atras de min.

Bieber:Não Jenny, me escuta!
Você:Ja não acha que eu fui idiota o bastante por acreditar em você?
Bieber:Mas tudo oque eu disse era verdade.
Você:Que se dane Justin! Você me traiu.
Bieber:Eu te amo.
Você:Quem ama não trai.
Bieber:Quem ama confia.
Você:Quem ama não mente.-disse, ele ficou quieto e eu dei as costas.

 Entrei no elevador. Alison e Annie vieram atras de min dizendo coisas que eu não escutava por estar concentrada imaginando o Justin me traindo esse tempo todo. Foi oque ele fez..

[...]

 Estava cansada de tanto segurar o choro, e ficar deitada naquela cama pensando. É confuso. Não imaginava que o "amor da minha vida" iria me trair um dia. Isso não é amor, é castigo.

 ~ Sexta- Feira / 07:09

 Acordei, fiz minha higiene, e fui pra aula. Cheguei no corredor do andar me deparando com quem não desejava mais ver. Justin.

Bieber:Me desculpa.-ele disse e eu comecei a andar sem dizer nada. Ele foi andando de costas pra me acompanhar e olhar pra min. (Me entendem né?) - Eu fui um idiota, eu sei disso, me perdoa. Isso não vai acontecer nunca mais, não quero perder a garota que eu mais amo. Me desculpa por favor. -ele continuou implorando e eu apenas fingia que ele não estava ali..

 Entrei na minha classe e me sentei, ele se sentou na minha frente, virado pra min.

Bieber:Quantas vezes vou ter que me desculpar pra você voltar pra min?
Você:Não vou voltar. Não sou nenhuma idiota pra isso acontecer.
Bieber:Eu sei, eu que sou. Eu te amo mais do que tudo e não sei oque deu em min pra fazer aquilo. - ele disse com os olhos de lagrimas.. nem acredito.
Você:Então você transou com ela?
Bieber:Não queria.
Você:Não fala mais comigo.. -disse me levantando dali.

 Me levantei, e fui até a diretoria.

Diretor:Senhorita Walker, oque faz aqui?
Você:Quero ir embora.
Diretor:Não é simples assim.
Você:Não sou obrigada a ficar aqui, porra! Quero ir embora.
Diretor:E você vai, no fim de semana vai estar em casa.
Você:Não to falando de fim de semana, não quero voltar aqui nunca mais.
Diretor:Se acalma Jenny, seus pais são quem escolhem isso e...
Você:Meus pais estão no ceu!
Diretor:Eu sei e sinto muito, mas quis dizer a sua madrasta.
Você:Ela não é minha mãe!
Diretor:Ela é responsavel por você.
Você:-suspirei- Posso ligar pra ela? -disse olhando pro telefone que tinha na sala.
Diretor:Claro. Pode sim.

 Disquei o numero do telefone da minha casa. E a Mary atendeu.

Mary:Alo? Deseja falar com quem? -disse aquela voz fina e irritante.
Você:Com a piranha da sua mãe!
Mary:Minha mãe não é uma piranha!
Você:Chama ela, porra!
Mary:Quem fala?
Você:Quem você acha que é? -ela ficou quieta, parecia pensar.- É a Jenny, idiota.
Mary:Tinha que ser..
Você:Vai chamar ela ou eu vou ter que te matar por telefone?
Mary:Ela não ta aqui.
Você:Aonde ela foi?
Mary:Ela tinha que ir fazer uma plastica.-disse normalmente.
Você:É incrivel. A quanto mais plasticas, mais ela fica feia.
Mary:Feia é você!
Você:Lembrando que eu não sou você!
Mary:Aff. Va se foder.
Você:Pode dizer pra ela me ligar quando voltar?
Mary:Pra que?
Você:Não é da sua conta!
Mary:Não vou dizer.
Você:Se não disser eu te mato. -disse e desliguei.

Olhei pro diretor que tava com uma cara engraçada de assustado.

Diretor:Era a filha dela?
Você:Era sim.
Diretor:E a sua madrasta não estava la não é?
Você:Você é esperto.
Diretor:Te aviso se ela ligar pra ca.
Você:Ok.
Diretor:Agora va pra sua classe. Esta perdendo aula.
Você:Desculpe. Mas la eu não entro mais.
Diretor:Oque houve?
Você:Não vai querer saber. Só não vou mais entrar la.
Diretor:Jennifer...
Você:Por favor.
Diretor:Não posso te mudar. A sua classe é a unica que não esta lotada e...
Você:Tira outra pessoa de outra classe, e me troca com ela. Qualquer coisa.
Diretor:Não posso. Sinto muito. E se você perder muitas aulas, poderá ser reprovada e pense bem, estamos no fim do ano...
Você:-suspirei- Tem razão.
Diretor:Volta pra sua classe. Me diz oque te atrapalha e eu dou um jeito.
Você:Não, não. Esquece! Vou ter que aturar de qualquer jeito.

 Disse e sai. Voltei a minha classe. Sentei atras de uma das piranhas novatas. É.

Você:Hey. -disse cutucando as costas dela. Todos olhavam pra min, até escutei comentario de que iria ter briga.
Piranha:Que foi?

 Olhei pro lado e torci o nariz como se fosse um gesto pra eles não olharem tanto pra min. Todos viraram pra frente.

Você:Você transou com o Justin?
Piranha:-ela sorriu- Sim, transei.-disse ela se achando.
Você:Porque?
Piranha:Como assim "porque"?
Você:Vou ser direta garota, você transou com o Justin porque sabia que ele era meu namorado não foi?
Piranha:Não. Transei porque ele é gostoso. E pelo jeito ele gostou...

 Olhei pra ela com cara de odio. Ela sorria. O sinal tocou, todos sairam pro intervalo. Ia saindo até que o Bieber me parou..

Bieber:Ta tudo certo entre agente?
Você:Oque faz você pensar isso?
Bieber:Você tava convesando com a Carin, achei que ela te explicou...
Você:É, ela me explicou que você gostou de transar com ela. Parabens Bieber. -disse tentando sair. Mas ele me prendeu de novo.
Bieber:Eu não vou desistir de você!
Você:Isso não teria acontecido se não tivesse dormido com ela.
Bieber:Eu sei, eu me arrependo tanto disso... você não imagina.
Você:Porque? Porque você se arrepende? Você só quer se divertir com as garotas...
Bieber:Eu me arrependo porque perdi a menina dos meus sonhos por causa de uma garota puta.
Você:Não adianta dizer nada disso..
Bieber:E se eu te contar um segredo?
Você:Não vai adiantar.
Bieber:Sei que ta com muita raiva de min então eu vou avisando que o meu segredo é um mico e se você espalhar por ai eu vou ficar puto...
Você:Acho que vai valer a pena ouvir.
Bieber:Ontem, quando você se foi.. eu chorei feito uma bicha quando o pai do mesmo descobri que ele é gay...
Você:Eu não acredito em você, ta dizendo isso pra me fazer rir e ficar tudo bem entre agente mas isso não vai acontecer.
Bieber:Na verdade eu disse isso porque quando eu era criança, li um dos livros da minha mãe, e la dizia que pra um casal durar não deveria ter segredos entre eles... To contando que chorei por você...
Você:Ta fingindo ser quem não é, pra me ganhar de volta!
Bieber:Estou sendo quem eu sou.. Eu não quero te perder.

 Fiquei parada sem dizer nada olhando pra ele por alguns segundos, pensando se podia ser verdade e depois sai pro intervalo.. Peguei uma bandeja, e na mesma coloquei um suco de laranja, e mais algumas frutas... Me sentei na mesa de Alison e Annie que estavão perto de Carin e Claire (as piranhas novatas) . Escutei elas dizendo coisas que não me agradaram, não mesmo.

Carin:Nossa, ele me deixou louca aquela noite, e ainda disse que largaria tudo só pra ficar comigo e ter mais transas daquelas pelo resto da vida. Quando a namoradinha dele foi embora, ele voltou a me agarrar e nossa... -disse ela na mesa atras de min, me levantei com muita raiva.
Você:OQUE VOCÊ DISSE ? -gritei fervendo de odio. Todos ja olhavam pra min.
Carin:Que foi? Ta bravinha por que foi traida, é? -ela disse se levantando também.

 Eu não tava me aguentando. A puxei pelo cabelo fazendo a mesma cair no chão com um tapa no rosto. Alguem me segurou e me afastou da vadia. Taylor.

Você:ME SOLTA!
Diretor:Que gritaria é essa aqui?? -ele disse assustando todos que gritavam por briga.- Jenny.-disse ao ver Carin no chão e com a mão apoiada ao lado avermelhado no rosto e em seguida suspirou- Venha comigo.- disse ele Taylor me soltou e eu fui.- Você também Carin.

 Carin me olhou com cara feia e fomos a diretoria com ele..

[...]

- Continua...

  Ah, vai dizendo, eu sou foda, postei o capitulo rapidinho e ainda ta grandinho (nem vem que ta sim u-u) haha.
  E a personagem que faz a "Carin" é quem vocês quiserem, não achei nenhuma que fizesse o papel dela então imaginem alguma pessoa que vocês não gostam...
 Só pra avisar, esse não é o acontecimento surpresa que eu citei antes.. então se preparem haha.

Tayna Santos : pois é, vai rola haha ^^. To boba O.O kk. Ownt, mas a sua ideia é perfeita não tinha não colocar na minha historia haha. KK, porque você ama o seu curso? Eu vi, Oh gosh, pirei *-*

Maria Hellen : OMGGGGGG! Como um SER pode ser tão divo assim? Me diiiz. Ownt, brigada meu bê. OWWWWWN, MORRI NÃO PLEASE :( Haha, pois é U.U Ja postei linda :) . Não sou não u-u . Beijo. Continuando.

Vick : Ownt, você que é diva ok? U.U Pois é, também me deu ;@ haha. Somos duas então u-u . Nem me diga >< kkk, deixa eu tentar adivinhar porque você gosta dele? Ok, porque ele é lindo e safado (é o Mattew não o Robert, não confundam) Haha, acertei? Eu adoro ele por causa disso u-ú. kk, continuando baby :33. Beijos.

Danielle : OWWWWWWWWWWWWWWWWWN, eu que tava *_* Continuando linda, você que é perfeita !! U.U. Eu não vou parar de postar gata, mas mesmo assim, você tem msn? Se tiver passa ok? Beijos Danni.

EU AMO VOCÊS <<<33' BEEEEEEIJOS.

16 de agosto de 2012

We Found Love - 18º Capitulo


 Resolvi ir a outro lugar, qualquer um, sei la, entrei no elevador e vi Justin. OMG. Ainda estava com raiva dele..

Você:Enjoou de min foi Bieber? -eu disse irritada e ele me ignorou.- Qual é, vai ficar com raiva de min pra sempre agora? -eu gritei de tanta raiva.
Bieber:NÃO FINGA QUE NADA ACONTECEU.-ele gritou também.
Você:EU NEM SEI OQUE ACONTECEU!
Bieber:NÃO SE FAÇA DE BOBA.
Você:CARALHO JUSTIN, EU NÃO FIZ NADA PORRA!
Bieber:VOCÊ SABE MUITO BEM.
Você:EU SEI O QUE NÃO ACONTECEU! -disse enfatizando o 'não'.
Bieber:VOCÊ SÓ PENSA NISSO!
Você:EU?? E QUEM É VOCÊ? VIROU ROMÂNTICO ASSIM DE REPENTE?
Bieber:Posso ter sentimentos também.-disse ele baixo abaixando a cabeça.
Você:VOCÊ MESMO JÁ DISSE QUE SÓ PENSA EM SEXO, EU SEI DISSO.
Bieber:Esquece!
Você:Esquecer oque ?
Bieber:TUDO OQUE ACONTECEU ENTRE AGENTE!
Você:-suspirei e olhei diretamente em seus olhos- Oque aconteceu?
Bieber:"Oque aconteceu" ? Vou dizer oque aconteceu, acabou tudo.
Você:A nossa amizade?
Bieber:Eu não acredito nisso! -ele disse e o elevador abriu no andar dele, ele já iria saindo até que eu o puxei pelo braço e apertei todos os botões do elevador.- OQUE VOCÊ FEZ? O ELEVADOR PODE TRAVAR.
Você:DA PRA PARAR DE GRITAR COMIGO?
Bieber:E OQUE VOCÊ QUER?
Você:QUE PARE DE FINGIR SER QUEM VOCÊ NÃO É!
Bieber:EU NÃO TO FINGINDO PORRA!
Você:Sei...-disse e o elevador fez um barulho estranho.- Oque foi isso?
Bieber:Droga, parou. DISSE PRA NÃO FAZER AQUILO!
Você:FIZ PORQUE NÃO GOSTO DE TE VER BRAVO COMIGO E QUERIA CONSERTAR TUDO MAS PELO JEITO NÃO DEU CERTO! - eu disse e ele não disse nada me olhando, logo ele começou a bater no elevador, é, ele começou a dar socos pra ver se pegaria.
Bieber:DROGA! -ele disse encostando a cabeça na porta do elevador.
Você:Me desculpa..-disse e ele olhou pra min sem dizer nada.- Fala alguma coisa!
Bieber:Oque quer que eu diga?
Você:Sei la, que tal um 'eu te perdou'?
Bieber:Eu estaria mentindo!
Você:-eu abaixei a cabeça- Eu não quero nada serio!
Bieber:Nem eu.
Você:-eu olhei pra ele- Então porque disse pra eu dizer que te amava?
Bieber:Esquece isso!

 Ficamos um pouco em silencio com a cabeça baixa esperando ajuda.

Você:Me desculpa?
Bieber:... É melhor agente ligar pra alguem.-disse fingindo que não escutou oque havia dito.

 Ele discou um numero no seu iphone. Algum tempo depois o elevador voltou a pegar, até que enfim né. Saimos, cada um pro seu canto.Cheguei no meu quarto, e la estava Alison fumando, e Annie mechendo no celular.

Alison:Aonde você tava?
Você:No elevador.
Alison:Oi?
Você:É uma longa historia.
Alison:Aham, sei.
Annie:Oque houve com o Justin?
Você:Como assim?
Annie:Sei la, ele estava estranho, ta mais furioso.
Você:Ele é assim.
Annie:Furioso?
Você:Não, estranho.
Alison:Oque houve com você e ele?
Você:Nada. Porque a pergunta?
Alison:Sei la... Vocês dois não estão normais.
Você:Claro que eu to normal.
Annie:Errado!
Você:Tem razão, eu não sou normal. -disse e elas riram.

 Logo alguem bateu na porta. Fui atender como sempre, era uma funcionaria.

Mulher:O diretor mandou você ir a diretoria agora.
Você:Oque aconteceu?
Mulher:Desculpe, eu não sei.
Você:Ok.

 Fui até a diretoria com ela. Cheguei la e o diretor estava com a cabeça baixa .

Você:Me chamou diretor?
Diretor:Sim, sente-se.
Você:Oque eu fiz?
Diretor: Não é sobre você é sobre o seu pai.
Você:Oque houve com ele?
Diretor:Jenny ele... ele faleceu.
Você:OQUE? -eu gritei
Diretor:Calma, Jennifer! Sei como é perder um pai.
Você:Não, você não sabe como é porque nunca estudou em um colegio interno por causa de uma madrasta puta que trai o seu pai e que agora esta morto! -disse e comecei a chorar.
Diretor:Walker fica calma, va para o seu quarto e tente descansar..
Você:NÃO! Eu quero ir embora daqui.
Diretor:A sua madrasta disse que seria melhor se ficasse pra não pegar algum tipo de trauma.
Você:ELA É UMA MENTIROSA E NÃO É A MINHA MÃE, ME TIRA DAQUI AGORA.
Diretor:Mas ela é responsavel por você agora Jennifer! Acalme-se.. Cate leve-a ao seu quarto.

 Ele disse e logo veio uma mulher que me levou ao meu quarto. Cheguei la com a cabeça baixa, não mais chorando.

Annie:Oque aconteceu?
Você:-me sentei sem dizer nada.
Annie:Jenny?
Alison:Aconteceu algo?
Você:Não.-disse ainda com a cabeça baixa.

 Elas se entreolharam e depois ficamos em silencio. Taylor e Mattew entraram no quarto e elas o receberam com um abraço.

Mattew:Oque aconteceu com a Jenny? -perguntou assim que me viu.
Alison:Nem nós sabemos.
Taylor:Ta tudo bem Jenny? -ele disse chegando mais perto.
Você:Ta sim.
Taylor:Ficamos sabendo que você e o Justin terminaram.
Você:Nós não estavamos namorando.
Mattew:Era só amizade colorida mais parece o Justin ta xonadinho la.
Você:Aff.
Annie:Jenny, somos seus amigos diz pra gente oque houve.
Você:Nada.

 Logo eles sairam do quarto e me deixaram sozinha derramando dos meus olhos oque eu segurava fazia tempo.


 Eu não estava acreditando, quer dizer, um bocado de coisas ruins acontecendo comigo ao mesmo tempo é muito, esse é o pior momento da minha vida, perdi o meu melhor amigo, meu pai. Minutos depois, parei de chorar e limpei minhas lagrimas e na mesma hora alguem bateu na porta. Abri...

Bieber:Oi.
Você:Oque faz aqui? -disse e olhei pra baixo.
Bieber:Oque houve? -disse segurando meu rosto, que concerteza estava marcado de tantas lagrimas ou sl, desviei meu olhar de seus olhos.
Você:Nada.
Bieber:Olha pra min. - disse e logo olhei.- Agora diz oque aconteceu.
Você:Porque quer saber? Você não se importa... -disse entrando.
Bieber:E quem disse isso? -disse ele entrando também. Não respondi.- To preocupado com você porra! diz logo oque aconteceu.
Você:-suspirei e olhei pro seus olhos.- Meu pai .. faleceu.
Bieber:OMG.-ele disse me abraçando.

 Eu comecei a chorar abraçada a ele enquanto ele fazia carinho em meus cabelos. Eu me senti bem melhor com ele ali.

Bieber:Vai ficar tudo bem. Ok ? -ele disse no meu ouvido e eu fiz que sim com a cabeça.

[...]

 Ele ficou um bom tempo comigo, estavamos deitados na minha cama abraçados e ainda sozinhos, ele conseguiu me fazer parar de chorar, ele é perfeito.

Você:Então, ja ta tudo perdoado né?
Bieber:-ele sorriu- Claro que sim.-ele disse e me beijou.

- Continua...

 Eae vaquinhas? como tão vocês? Meus amores, ultimamente meus textos não estão muito legais na minha opnião, eu estou sem criatividade e tals... me desculpem?

Tayná:KK.Cara que sortuda você, se você comigo minha mãe ja teria me matado, ela é que nem a rochele ;$ kk . OWWWN, sua sortuda u-ú
Danielle:Awn, brigada minha flor *---* kkk, a minha também não deixa eu fazer tatuagem ;/ é tenso. Obrigada linda, continuei ;)
Bruna Andrade: [AAAAA] *---------------------------------------* Ela ta de volta ~dançinha~ Como eu iria esquecer de você senhorita?? U.U Eu entendo ;S Own, brigadaa. Diva é você u.u. Continuei ;P

Beijos minhas lindas ;*

26 de julho de 2012

We Found Love - 10º Capitulo




Você:Hmm, então ta dizendo que me ama?
Bieber:É... Não..
Você:Então oque acabou de dizer?
Bieber:Oque eu disse não teve nada haver, esqueci isso..
Você:Ta legal...

Justin POV

 Oi? Oque foi que eu disse? Velho, nem eu sei a porra que acabou de sair da minha boca. Sem dizer nada a ela, eu sai de repente, ela parecia me olhar saindo. Não sabia pra onde ia, só sabia que queria ficar sozinho. Fui pro elevador e fui pro ultimo andar, onde nem eu sabia onde era. Vi que era tipo um terraço, sei la, tinha uma vista muito bonita, la de cima eu via la em baixo. Estava sozinho, fiquei ali por uma hora mais ou menos, e voltei ao meu quarto. Jenny fumava na janela que havia ali..

Você:Aonde foi?
Bieber:Sei la... -disse indo ao banheiro.

 Tomei um banho, e sai do banheiro.

Você:"Sei la" é o caralho! Aonde foi? -ela disse me observando ainda na janela.
Bieber:Não te interessa Jennifer! -eu disse o nome dela mais alto.
Você:Não me chama assim porra!
Bieber:Eu chamo como eu quiser.-disse frio.
Você:Porque ta me tratando assim?
Bieber:To te tratando normal.
Você:Não ta não. Olha, eu sei que não me ama, e que não quer nada de relacionamento comigo, mas não precisa me tratar assim, ok?
Bieber:To te tratando normal porra!
Você:Ok.-ela disse saindo.
Bieber:Aonde vai?
Você:Sei la.. -ela disse e saiu.

 Eita garota difícil .. Fui atrás dela, ela entrou no elevador vi que ela foi ao 1º andar, esperei o elevador subir, e desci até o 1º também, procurei e procurei e nada dela, até que vi ela conversando com o diretor na sala dele, a porta estava fechada mas tinha um vidro transparente que dava pra eu ver ela conversando sobre algo. Sentei la de fora e esperei ela sair. Minutos depois, ela saiu, ela me parecia chorar, quando me viu, foi embora imediatamente, fui atrás dela.

Bieber:HEY! -disse segurando ela pelo braço.
Você:Oque foi? - ela disse me olhando, pudi ver o seu rosto inchado de tanto chorar.
Bieber:Oque houve? -eu estava preocupado.
Você:Não interessa... -ela disse saindo, mas segurei ela pelo braço de novo.
Bieber:Desculpa.... -disse olhando diretamente para os seus olhos.
Você:Pelo oque?
Bieber:Eu te tratei mal...
Você:Esqueci isso.- ela disse tentando sair de novo, mas eu a segurei pelo braço de novo.
Bieber:É serio, me desculpa. -disse e coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás, logo nos beijamos, um beijo calmo.- Agora me conta, oque houve?
Você:-ela abaixou a cabeça.- Nada demais...
Bieber:Se te fez chorar, é alguma coisa sim. Vamos pro quarto..

 Fomos de mãos dadas ao quarto. Estava preocupado com ela.

Bieber:Oque o diretor disse?
Você:É o meu pai... ele.. ta com leucemia.. -disse e começou a chorar me fazendo abraça-la.
Bieber:Vai ficar tudo bem... ta bom?
Você:Amanhã ainda é sabado, vamos poder voltar pra casa. E a minha madrasta não me deixa ir ao hospital ver o meu pai.
Bieber:Como assim não deixa?
Você:Ela disse que eu sou criança demais pra isso..
Bieber:Sua madrastra é uma desgraçada velho, eu te levo até o hospital.
Você:Faria isso por min?
Bieber:-limpei as lagrimas que escorriam de seu rosto.- É fato que sim.

 Nós nos beijamos novamente, o beijo foi longo porém calmo.

[...]

~Sabado 13:00

 Estava levando ela até o hospital em que seu pai estava no meu carro, ela ainda estava muito triste. Não sei mas, é muito ruim vê-la assim.. Liguei o radio pra ver se melhorava o clima de tristeza. Não adiantou nada. Chegamos ao hospital. Ela falou o nome do pai dela pra mulher que trabalhava ali, e a mulher disse um numero de quarto, acho que 23. Fomos até aquele quarto. Jenny o recebeu com um abraço, o pai dela estava com uma roupa azul clara, do hospital claro.

Você:Então pai.. esse é o meu amigo, Bieber.. quer dizer, Justin.
Bieber:Prazer senhor.
Pai:O prazer é todo meu.

 Uma mulher entrou, ela era loira, era familiar.

Mulher:Jennifer? Oque você ta fazendo aqui? -ela disse furiosa.
Pai:Grace! -disse o pai dela tranquilo.
Mulher:Desculpe amor, mas você não acha que ela é pequena demais pra vir aqui não?
Você:Eu ja tenho 17 anos! -ela disse meio alterada.
Mulher:Continua sendo muito pequena.
Bieber:Eu te conheço de algum lugar? -disse olhando a ela tentando descobrir de onde eu já vi aquele ser.
Mulher:É... não..
Bieber:Hum.-disse desconfiado, ela era tão mais tão familiar. Jenny também olhava desconfiada.

 A enfermeira entrou no quarto.

Enfermeira:Me desculpem mas.. o horário de visitas acabou. Por enquanto só a senhora.. senhorita Walker poderá ficar...
Você:Ok. Tchau pai. -ela deu um beijo na bochecha dele e nós fomos.

 Ainda estava pensativo. Tentava lembrar de onde já vi aquela mulher. Nós entramos no meu carro.

Você:De onde conhecia a Grace? - Grace, é isso, porra essa mulher ... sem mais...
Bieber:Cara, a sua madrasta ja ficou com o meu pai. Lembrei..
Você:Como assim? Eles são casados desde os meus 4 anos. Como iria se lembrar disso?
Bieber:A "Grace" ficou com o Jeremy a uns 3 meses atras...
Você:OQUE? -imediatamente ela saiu do carro, fui atras dela.
Bieber:Aonde vai?
Você:Essa vadia esta traindo meu pai, Bieber!
Bieber:Jenny não adianta, eles não vai nos deixar entrar la.
Você:É, mas eu não posso deixar isso quieto...
Bieber:Escuta, Jenny, se acalma, depois você conversa com ele, afinal não podemos deixar ele nervoso não é?
Você:-os olhos dela se encheram de lagrimas- Ta legal...

 Nós entramos no carro novamente. E eu dei partida. Ela estava ainda mais triste, droga, eu sou um inútil, porque eu fui dizer? Parei na minha casa.

Você:Aonde estamos?
Bieber:Eu não quero que você fique sozinha na sua casa. Quero que fique na minha por enquanto, pode ser?
Você:-ela sorriu de canto.- Ta.

 Entramos na minha casa. E la estava minha mãe mais a Sophie, Shopie é uma prima que vive dando em cima de min, mas qual é, eu não pego porra de parente nenhuma.

Bieber:Hey dona Pattie... e Sophie.
Sophie:EI JUSTIN! -ela disse sorrindo.
Mãe:Ei filho.
Bieber:Então, essa é a Jenny.
Você:-ela sorriu gentilmente.- Prazer.
Mãe:O prazer é todo meu querida.-disse sorrindo.
Sophie:E oque ela é sua? -disse olhando pra Jenny com cara de nojo.
Bieber:Ela é a minha namorada. -menti sorrindo, e Jenny me beliscou disfarçadamente.
Pattie:Filho, que otimo, finalmente arrumou uma namorada descente né?
Você:-ela riu fraco- Como assim?
Pattie:Ele sempre trouce aquelas garotas com camisas super pequenas, deixando a barriga toda de fora, sem contar com as pernas..
Bieber:Ta bom né mãe, agora chega, vamos Jenny? -eu não queria que Jenny escutasse essas coisas da minha mãe.
Você:Sim.

 Fomos pro meu quarto.

Você:Nossa seu quarto é tão.... o cheiro é sempre esse?
Bieber:HAHAHA -ri falso- Engraçadinha.

 Fiquei sorrindo bobo pra ela.

Você:Porque ta sorrindo?
Bieber:Porque você não ta mais tão triste.
Você:Desde quando se importa?
Bieber:Você é a minha amiga e eu também tenho sentimentos.
Você:-ela me olhou perplexa.
Bieber:-sorri- Ainda bem que voltou a ficar boba.
Você:Eu não sou boba.
Bieber:É sim!
Você:Você que é, seu bobo.

[...]

-Continua...

 Hey beliebers interessadas no Jerry, haha. Olha, se vocês leram e se perguntaram como a Jenny iria ir a sala do diretor e assim de repente receber o recado... eu também não sei... Mas sabem oque eu sei? Que eu to feliz com os comentários de vocês porra! ok mamãe disse pra eu não falar palavrão então me desculpem.

¬Girls with dreams¬:KKKK, minha maninha que me mostrou kk gostou ? hehe, continuei linda *u*
Imagine Beliebers:Ainda bem u.u, eu sei e muito bem como é ficar sem pc florzinha, sinto muito, é uma coisa muito triste :((((((( kk.. Haha, safadinha', obrigaduu por comentar, e é meu bê mesmo U.U. Então, nem-me-diga fiquei tipo assim::*OOOOOOOOOOO* kk. Continuei :)
Bruna Andrade:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e num é?? nem imagino ele lendo meu blog, tipo, eu não iria mais existir, meu blog iria ser atualizado como: "MORRI DEPOIS DE TANTO APANHAR!" :/ é tenso... kk. Eu também adoro ciumes, quando o Justin fica de min, ele não sabe, mas fica... hehe. Continuei, e você é quem é diva *u*
justin bieber:Obrigaduu, perfeito é o teu nome OPSKAOSP .Continuei amor :)

Beijos :*