19 de julho de 2012

We Found Love - 8° Capitulo


Jenny não dizia nada, estava calada, talvez não tinha nada a falar, mas tenho certeza de que não, ela estava diferente, até agora nem olhou nos meus olhos...
 A aula acabou, era intervalo, Jenny não falou nada comigo até agora, garotas me chamavam pra sentar com elas de la, outras de cá, é ne, fazer oque u.u . Enfim, me sentei com Jenny que estava sozinha em uma mesa.

Justin:HEY!
Você:Oi.-disse sem animação.
Justin:Oque eu fiz?
Você:Eu la vou saber oque você fez ou deixou de fazer? -disse fria.
Justin:Hey, calma dona TPM.
Você:Eu não to de TPM!
Justin:Imagina se tivesse..
Você:...
Justin:Porque ta assim comigo?
Você:Eu to normal!
Justin:Não ta não.
Você:Se for pra ficar me enchendo pode ir sentar com uma vadia qualquer e sair daqui.

 Taylor chegou, e foi sentando ao lado de Jenny.

Taylor:Eae meus 'amiguinhos'?
Você:Tudo na boa...
Justin:"Tudo na boa"?
Taylor:Oque?
Você:"Oque" oque?
Taylor:Oque ta tudo na boa, que vocês tanto falam.
Você:Não entende o sentido da frase? TUDO!
Justin:Acho que o sentido que você quis dizer é NADA.
Taylor:Alguem me explica oque esta acontecendo aqui?
Justin:Sim, a Jenny acordou com o pé direito hoje.
Você:A expressão é "levantou com o pé esquerdo" !
Justin:Tanto faz, só sei que você ta mal-humorada demais.
Taylor:Vixi, TPM?
Você:Eu não to de TPM!
Justin:Então explica porque o estresse!
Você:Eu não to estressada! -disse alterada.
Taylor:Mesmo dona da verdade?
Você:Escuta, porque estão me enchendo hoje?
Justin:Eu só estou perguntando porque esta assim.
Taylor:E eu também, só quero saber.
Você:Eu to normal caramba!
Justin:Só pode ser falta de maracujá! -disse cerrando os olhos.
Taylor:Ou... ta tentando fingir que não esta de TPM! -disse brincando.
Você:-deu uma risadinha.
Justin:Há! Sabia que iriamos fazer você rir u.u
Você:Vocês são uns bobos.
Taylor:E você é chata!

 O intervalo acabou, nós voltamos pra sala, blah blah blah blah e mais blah blah blah do professor de historia, todos estavam quase dormindo, Jenny mexia no celular discretamente, e eu escrevia na carteira.

As aulas acabaram, voltamos aos quartos, fiquei sentado no tédio sem totalmente nada pra fazer, Jenny chegou depois.

Justin:Aonde você estava?
Você:Ficando com um menino muito lindo.-disse se sentando na cama.
Justin:Ficando? Jenny, que tipo de vadia você é? - cara, eu posso ficar com as mina, as mina não podem ficar com os caras.
Você:-ela ficou seria- Olha aqui Bieber, eu não sou uma vadia, nem sei porque fiquei com você! Vadia são aquelas que você fica todos os dias. Toma no cu se não sabe. - gritou irritada e entrou no banheiro.

 Ferrou, problema a vista, chamei a mina mais gostosa de vadia e agora não vai querer mais transar comigo..

Justin:Eu não quis dizer nesse sentido! - gritei pra ela ouvir do banheiro, que fazia barulhos no chuveiro. 

 Jenny ficou quieta. E eu com raiva, ainda não acredito que ela tenha ficado com outro cara, serio, ela pode não ser minha ainda, mas... AARGHH, eu ainda descubro quem foi o desgraçado....... Velho, oque aconteceu comigo? nunca fiquei com tanta raiva por uma garota ter ficado com um cara.. mas, pow, ela é a minha amiga também, deve ser isso...
 Ela saiu do banheiro, toda arrumada.

Justin:Aonde vai?
Você:Não te devo satisfações... -disse saindo.

 Puxei ela pelo braço.

Justin:Não vai enquanto não dizer. -eu tava muito furioso.
Você:Me solta Bieber, você ta me machucando! -disse tentando soltar. Mas eu segurava com força, muita força, nem eu sei oque houve comigo.
Justin:-puxei ela pra dentro do quarto de novo e tranquei a porta.- Diz logo aonde vai!
Você:Porque acha que manda em min?
Justin:Eu não estou mandando em você, só quero saber aonde vai por segurança.
Você:Você não é o meu pai, eu faço oque eu quero, se eu não quiser te contar, eu não conto.
Justin:Então fica aqui.
Você:Me da essa chave agora! -ela ordenou irritada.
Justin;Ainda não vai dizer?
Você:Não! Eu não digo.
Justin:Então você fica.
Você:Porque ta fazendo isso caralho?!
Justin:Diz logo aonde vai!
Você:-ela suspirou- O cara que eu fiquei me chamou pra ir em uma mini festa que vai ter no quarto dele.
Justin:OQUE? Você não vai!
Você:Seu idiota, você não manda em min! - disse tentando pegar as chaves da minha mão.

 Ela não conseguia e isso é fato, até que ela cansou e parou, se deitando na cama. Escondi a chave e deitei ao lado dela.

Justin:Ta chateada?

 Ela não disse nada me ignorando e olhando pro teto.

Justin:Só fiz isso pro seu bem.
Você:Quantas vezes vou ter que te dizer que você não é o meu pai?
Justin:Sou sim U.U o seu papai mais gostoso
Você:Isso não tem graça.
Justin:Ah, qual é Jenny, vai ficar com raiva agora?
Você:Entenda Justin que só porque eu transei com você, não quer dizer que eu sou sua. -ela disse alterada e olhando pra min.
Justin:-respirei fundo.- Tem razão, eu fui um idiota. -disse entregando-a a chave.
Você:Agora eu não quero mais.-YEAH!... Ela disse voltando a olhar pro teto.

 Não, eu não fui um idiota, ah qual é, agente só transou mais ela é minha sim, todas as minas com quem eu transo são minhas e não tem o direito de transar com outro cara... pelo menos a Jenny NÃO.
 Fiquei com fome, me levantei peguei a chave e abri a porta para procurar algo pra comer.

Você:Aonde vai?
Justin:Vou pegar alguma coisa pra comer.
Você:Hum.
Justin:Quer vir?
Você:Não..
Justin:Ok. -disse e fui.

Fui para a enorme cozinha que tinha no predio, é tinha uma cozinha e nem eu sabia.

Mina:Oi Justin!
Justin:Oi.-disse sentando em uma mesa com uma bandeia de besteiras na mão.
Mina:-se sentou ao meu lado.- Como vai você?
Justin:Desculpa ai, mas, eu te conheço?
Mina:Não, mas, conhece a minha amiga, a Jennyfer.
Justin:Jennyfer?
Mina:É, também conhecem ela como 'Jenny'
Justin:Ah, a Jenny, oque quer?
Mina:É que.. ela tem um probleminha e... eu tive que avisar sabe?
Justin:E que problema é esse ? -disse curioso.
Mina:Ela.. -fez um gesto com a mão pra eu chegar mais perto, cheguei.- Ela tem uma doença que se chama AIDS .- Ela sussurrou e eu me assustei.
Justin:AIDS?
Mina:É melhor nem transar com ela.-ela disse debochada e me deixando pensativo.

 AIDS? CARALHO, AIDS?

Jenny POV.

Eu estava deitada fazia um tempo grande, e isso era chato, Bieber estava demorando, então fui até a cozinha do predio, vi ele sentado com uma garota, e pensativo.

Você:Hey, Bieber! - disse.
Bieber:-ele me olhou sem dizer nada.
Garota:É... Bom, eu ja vou.-Ela disse saindo.
Você:Quem era a vadia? -disse me sentando.
Bieber:Porque não me contou?
Você:Contei... ?
Bieber:Que tinha AIDS, eu transei com você porra!
Você:AIDS? Do que você ta falando? Eu não tenho AIDS.
Bieber:Acha que eu sou um idiota? Aquela sua amiga acabou de me contar.
Você:Aquela menina que saiu daqui, certo?
Bieber:É.
Você:Ela não é nada minha, ela inventou.
Bieber:Prova.
Você:Pode reparar que na hora em que eu vim pra ca, ela saiu feito foguete.
Bieber:-ficou pensativo- Então ela não era sua amiga?
Você:Claro que não! Olha, eu odeio essas garotas, elas só dizem isso porque são afim de você.
Bieber:Ah.-disse finalmente entendido.
Você:Eu vou acabar com ela! Quem era ? Aquela ali? -disse apontando a uma garota.
Bieber:Não, ela deve ja ter ido pro quarto dela.
Você:Ok, mas ela não vai fugir de min.-disse vingativa.
Bieber:-riu abafado.- ...Ainda bem que não esta mais brava comigo.
Voce:-dei um sorrisinho.

-Continua...

 Amoras, eu não gostei muito do capitulo de hoje ;# mais eu espero que vocês tenham gostado ;)
TENHO MAIS SEGUIDORES ~dançinha.

Imagine Beliebers : KKKKKK, e éh mesmo u.u Háaaa, brigada meu bê.
Bruna Andrade : Leitora nova! Uhuuulll õ/ Bigaduu *-*
¬Girls with dreams¬ :Outra leitora nova õ/ Bligadinho ;3

Beijinhos moliiis :*

4 comentários:

  1. Hahaha Primeiraa ~Rebolaa, Rebola~ Leitoraa Nova aquiee Continuua Taah Otimoo amr hihi*-*

    ResponderExcluir
  2. EIOIEOIE Mtoo ótima em diva , já pensou em escrever um livro? kk
    Eu compraria \OO/
    IOEIOIE Conntinuuua ta mto ótimaa

    ResponderExcluir
  3. ta muito legal continua

    ResponderExcluir
  4. SE LIGGAAAAAA EU SÓ A BÊ DELAAAA!! U.U -joga cabelo- CONTINUAAAA AMOREEE...vou ler o proximo hihi!!

    ResponderExcluir