31 de julho de 2012

We Found Love - 13° Capitulo + HAPPY BIRTHDAY!


 Acordei e senti que alguem me observava. Abri os olhos e vi Bieber me olhando sem parar.

Você:Oque faz aqui? -disse fechando os olhos novamente.
Bieber:Vim me desculpar...
Você:-abri os olhos olhando pra ele.
Bieber:Eu fui um idiota ignorante... me desculpa?
Você:Aham.
Bieber:Não quero um 'aham' quero que me desculpe de verdade.
Você:Af. Mais essa.
Bieber:Me desculpa?
Você:Desculpo.
Bieber:Ainda não ta bom.
Você:DESCULPO CARALHO. -Gritei e ele sorriu.
Bieber:Agora sim.

 Nos beijamos. E depois ficou tudo bem, nós ficamos na sala dividindo carinho. Até que alguem entrou em casa, sem bater nem nada. Jason.

Bieber:O QUE VOCÊ FAZ AQUI? -disse ele furioso se levantando.
Você:Calma Bieber.... Jason, oque você ta fazendo aqui ?
Jason:Relaxem! haha -ele riu malicioso.- Então vocês dois se conhecem?

 Bieber cerrou os olhos me abraçando de lado. Não estava entendendo.. de onde o Bieber conhece ele?

Bieber:Oque você quer?
Jason:Vim ver a Jenny mano, Oque você quer aqui?
Bieber:De onde você conhece ele? - Ele perguntou a min.
Você:E-e-u ...- Gaguejei tremendo e fui interrompida.
Jason:Agente ja ficou, né Jenny? - ele disse e riu malicioso novamente. Ele me da medo.- Namorando a gostosa, Justin?
Bieber:Olha como você fala, desgraçado..
Jason:Ah. Então ta namorando ela mesmo? -ele riu pelo nariz.- Vai dar mais um dos seus golpinhos né Justin? Fingi o romanticosinho, transa até enjoar e larga a gata, não é mesmo? -Olhei pro Bieber.
Bieber:Do que você ta falando? Você não me conhece idiota.
Jason:Conheço mais do que imagina.

 Não podia ser verdade, eu não estava acreditando em Jason mas estava em duvidas sobre o Bieber...

Você:Vai embora Jason!
Jason:Eu nem fiz oque queria...
Você:E não vai fazer!
Bieber:Como assim? Oque você quer? -disse furioso.
Jason:Nada demais Justin... descobri que a Jenny esta em um colegio interno, e ja faz muito tempo que não visito ela, então...
Bieber:-ele olhou pra min. Eu estava com medo... Ele voltou a olhar para o Jason.- Visitar ela pra que? -gritou com pura raiva.
Jason:-ele riu total malicioso.- É claro que é pra meter nessa gostosa seu idiota!

 Bieber partiu pra cima dele. Eu fiquei nervosa, minhas maos se encontravam frias e eu estava gritando pra eles pararem. Jason conseguiu subir em cima dele e começou a dar socos, até que Bieber pegou Jason pela gola da camisa e voltou a ficar em cima e deu um puta soco na cara do Jason, acho que ele desmaiou..

Você:BIEBER! -ele finalmente saiu de cima do Jason com o rosto todo machucado. - Eu disse pra parar! Porque fez isso? - disse me sentando. E ele se deitou no meu colo. Ele ficou calado e com os olhos fechados. Eu estava desesperada, liguei pra hambulancia, demorou alguns minutos e ela chegou, levou Jason desacordado. E Bieber ja se encontrava sentado, mas ainda sem dizer nada.
Bieber:-finalmente olhou pra min. Que ja o olhava . - Porque você ficava com ele?
Você:De onde você conhece ele?
Bieber:Perguntei primeiro!
Você:Eu ficava por ficar... eu.. gostava dele.
Bieber:Isso é mentira!
Você:Não é!
Bieber:Eu sei que esta mentindo..
Você:-Abaixei a cabeça.- Eu nunca quis ficar com ele...
Bieber:Desgraçado! - disse olhando pro nada.
Você:De onde conhece ele?
Bieber:Ele ja estudou comigo...
Você:Porque tem tanta raiva dele?
Bieber:Jenny, olha oque ele fazia com você!
Você:Sim, mas, você nem sabia mas mesmo assim ficou com raiva..
Bieber:Por ele ser um canalha, e maltratar as garotas..
Você:Faz um favor? -ele olhou pra min.- Não conta pra ninguem oque eu te contei?! -disse com lagrimas prestes a escorrer dos meus olhos.
Bieber:-ele voltou a olhar pro nada e não disse nada.
Você:Bieber!
Bieber:OLHA OQUE ELE FEZ COM VOCÊ JENNY! ELE TEM QUE SER PRESO.
Você:Não! Bieber, não faz isso. -disse começando a chorar.
Bieber:Porque Jenny? Por acaso você gosta desse filho da puta?
Você:Não.
Bieber:Então me deixa denunciar ele porra!
Você:Se você fizer isso, ele vai me matar.
Bieber:Eu vou te proteger.
Você:Ele é perigoso demais Bieber!
Bieber:Pode ser, mas eu não vou deixar isso assim!

 Nós ficamos em silencio um bom tempo. Eu passei alguns medicamentos nos machucados do Bieber e coloquei curativos. Ele dormiu la em casa. No outro dia tivemos que acordar cedo e voltar ao colegio. Voltamos com total sono..

[...]

 Estava na aula mas não conseguia parar de olhar para o Bieber. Eu estava tensa com a situação. Bieber não conversava com ninguem, a unica pessoa em que ele não ignorava era eu.
 Agente tava sentados na cama. Até que Mattew e Taylor entraram no quarto.

Mattew:Oque houve com vocês?
Você:Nada. Como assim? -disse sorrindo falso.
Taylor:Primeiro: O Bieber ta todo machucado. Segundo: Vocês estão ignorando total..
Você:Eu não to ignorando ninguem...
Mattew:Ao menos isso.. porque o Justin não falou um 'A' até agora...
Bieber:Foi mal, eai cara?

 Nós ficamos conversando ali por um tempo... Eles nos faziam sorrir mesmo do estado em que nós estavamos, era incrivel.

Taylor:E vocês vão na festa fantasia do colegio hoje, né?
Você:Vai ter festa hoje? -disse animada.
Mattew:Sim... nem escutar, vocês escutaram o diretor falar?
Bieber:Pior que não velho.


 Eles riram.

Mattew:Ok, mas vocês vão né?
Você:Ja to la...
Bieber:Também vou. Aonde vai ser?
Taylor:No patio, la em baixo.
Bieber:Ok.
Mattew:Vocês precisam de fantasias, sabem ne?
Você:Ok.

 Minutos depois de mais blah blah blah, eles foram, e eu fui a procura de fantasia com o Bieber.. Se tivesse que ir de fantasia, teria fantasia no colegio, não é mesmo?
 Achamos um lugar, onde tinham fantasias e muitas pessoas. As fantasias eram tremendas... Bieber achou melhor colocar um mais simples. Tava mais pra um terno. Eu peguei um vestido super longo e ridiculo. Depois que chegamos no nosso quarto eu peguei uma tesoura . É.

Bieber:Vai cortar o vestido do colegio?
Você:É. Eu que não vou aparecer com uma coisa ridicula dessas aqui. -disse e Bieber riu.

 Depois de corte pra la, e agulha com linha pra ca, eu consegui oque queria. ( minha vó me ensinou a costurar e tals )

[...]

Tomei um banho, me vesti, passei um perfume e sai do banheiro, Bieber ja se encontrava todo arrumado e perfumado com a sua fantasia.

Bieber:Wow! -ele meio que sussurrou me secando por inteira.- Vamos ? -disse me dando a mão.

 Dei a minha mão a ele, e fomos de mão dadas. A festa dessa vez não era escondida e nem no quarto de ninguem, era no patio que tinha ali, não sei o motivo da festa. Chegamos la, e todos olhavam pra gente. Todos estavam tremendos...

[...]

-Continua...

 Hey minhas vaquinhas *-* haha. Então gente, estão de roupinha bonitinha maquiagem feitinhas unhas pintadinhas e o cabelo arrumadinhos? (eu nunca tô '-') Sabe porque? É FESTA AQUI NO BLOG kk . É aniversario da Danni, essa linda *_* Parabéns viu? Felicidades hoje & sempre *--* .. SOLTA O SOM DJ Õ/ . Meu presentinho pra você :

(euquefizhehe)

Haha, eu piro com esse feio u.u

Manuella:KK, eu também amo demais *-* Continuei :) Que felicidade, você comentando no meu blog *--*
Girls With Dreams:Continuei amor :* . haha, metida u-u só porque tem um boylieber e eu só tenho amigo funkeiro :$ [amigos, eu amo vocês, mas eu não gosto mesmo de funk então..kk] haha, legal o apelido dos dois :)
Imagine Beliebers:HAHAHHA entendu sim sua safada U-U Então, ele ser muito fofo *-* . kk, divona é você! kkkkkkkkk, escutou gente nada de autógrafos!! hehe. Own, brigada coisa linda. Ô se sonhei '-' Continuei ;)
justin bieber:KKK. Obrigada. Seu niver ~ \o/ ~ no dia do orgasmo né? safadinha... kkk.

Beijos meus amores :*

6 comentários:

  1. Obrigada linda, eu tbm tenho amigos funkeiro,tenho tudo que não presta kkkk
    continua ta muito... não tenho nem palavras.
    BEIJOS
    PS:HOJE EU VOU VER O VIDEO DO AS LONG AS YOU LOVE ME
    -FESTA- -DANÇA-

    ResponderExcluir
  2. haa meu deus obg linda muito obg mesmo que d+ meu deus kkk continua sua linda diva ASS: Danni

    ResponderExcluir
  3. Ok nem sei quem é essa Dani , mais manda um Parabéns para ela usush'
    E também diz para ela me convidar para a festa u.u kkkkkk sabe neé?
    lá deve ter brigadeiro e eu amooo brigadeiro kkk
    Texto ótimo diva , e eeles estão bem loongos eem e com bastante ciumes , coisa q eu adoroo usush'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg sua linda KKK. mais nei teve festa KKK. mais eu compro o brigadeiro pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. Vey na boa??................................essa ib é DIVONICAAAAAAA...sim ou claro?
    AMEII AMOREE SÉRIO mesmo...ixi se não vai acreditar bati a cabeça na porta ¬¬'
    só sendo fã do Justin né?
    Sou safadenha mesmo U.U e ainda tem um ib DIVONICA assim...ai é que fica MELHOR AINDAA!! hihi
    e como sempre CONTINUAAAAAAAAA...ameiiii!!
    olho direto pra ver se vc posta...se eu não olho é pf tô seem pc '--
    mais enfim...VEY "NÓS" vamos arrasar nessa festa U.U -beijos no ar-
    CONTINUAAAAAA...hihi beiji de sua Bê!!
    Sonhe com o CONDAJERRY -vey de onde eu tirei isso? ¬¬'-hehe!

    ResponderExcluir