22 de julho de 2012

We Found Love - 9° Capitulo




 ~Já no elevador.

 Bieber agarrava uma vadia bem do meu lado, eles estavam quase se comendo, cara, isso me deu ódio, e nojo, até que finalmente chegamos no nosso andar.

Você:Vamos embora logo Bieber! - eles ainda se agarravam
Bieber:-se soltou dela.- Até mais gata.-Ele disse saindo do elevador comigo.- Cara, esse é o melhor lugar pra pegar vadias... - ah, legal, sou uma vadia pra ele, muito legal ¬¬ - Sabe, pensei que aqui seria igual a um colégio normal, com garotas correndo atrás de relacionamento serio, mas não, é bem melhor, as garotas nunca pensam nisso e ... - ele disse um monte de babugeira enquanto agente caminhava pro nosso quarto, e eu não dizia nada.

 Na hora que entramos no quarto, eu fui direto pro banheiro, me olhei no espelho, e automaticamente escorreu uma lagrima dos meus olhos, assim, nem eu sei porque, mas, acho que não me senti bem com o Bieber me igualizando com essas vadias, pra ele só existem vadias que querem dar pra ele, mas, pra min ele é o meu melhor amigo, e, o garoto mais legal que já conheci mas... Isso doí, porque depois que transei com ele, nem amiga eu sou mais, to mais pra puta mesmo.
 Lavei meu rosto e voltei pro quarto, Bieber estava mexendo no seu iphone, mas que logo olhou pra min.

Bieber:Porque ta chateada comigo de novo?
Você:Quem disse?
Bieber:Eu sei que está.
Você:Olha, quer saber ? eu to mesmo cara, não acredito que ficou com aquela puta na cara dura, não acredito que enxerga as garotas só como vadias, não acredito que seja tão puteiro.
Bieber:OQUE? Ta chateada é com isso? -ele riu abafado- Velho, se eu soubesse que era ciume antes eu não tinha me preocupado.
Você:CIUME SEU CU DESGRAÇADO! -É, eu estava brava idaí?
Bieber:Acha que não sei?
Você:Se for pra continuar se achando tanto assim... não fala mais comigo.
Bieber:-ele levantou.- Me acha puteiro? -disse se aproximando cada vez mais.
Você:Acho.
Bieber:O puteiro te pegou também né... vadia? -disse me irritando cada vez mais e ainda se aproximando.
Você:EU NÃO SOU UMA VADIA CARALHO!
Bieber:Se morde de raivinha quando te chamo de vadia né? -chegou no fim, a parede, não tão me entendendo? ele me "apertou" na parede, fui mais clara?
Você:VOCÊ É UM IMBECIL, EU TE ODEIO!
Bieber:Vadia, vadia, vadia. -disse pra me irritar.
Você:PUTEIRO DO CARALHO, DESGRAÇADO, FILHO DA MÃE, IDIOTA.- tentava sair enquanto ele me prendia mais na parede.
Bieber: -ele me beijou, um beijo super quente, na boa... eu não resisto.

(hot, se quiser não ler, desce a pagina, ok?)

 Ele rasgou minha camisa violentamente me fazendo ficar cada vez mais excitada, ainda no beijo, ajudei ele a tirar sua camisa, depois ele me pegou no colo, estávamos ainda nos beijando, arranhei as costas dele...

Bieber:Você me deixa totalmente louco.

 Subi em cima dele e sorri pra ele, fui dando selinhos até chegar em sua calça, abri o zipper, e a tirei junto com a sua cueca, comecei a dar vários selinhos em seu enorme pennis, comecei a chupar o mesmo todo, fazendo Bieber gemer.

Bieber:Isso me chupa, me chupa piranha!

 Subi até a sua boca e voltei a beija-lo, mais dessa vez eu rebolava sentindo cada vez mais seu pênis, aumentava a velocidade cada vez mais.

Bieber:ISSO VADIA!
Você:DESGRAÇADO!
Bieber:CACHORRA!

 Eu ainda estava com raiva dele, mais o prazer era maior, bem maior. Chegamos ao orgasmo e paramos. Todo suado e cansado, ele disse:

Bieber:A vadia é fera!
Você:Para de me chamar de vadia!

 Ja eram umas 23:00, nós dormimos.
Acordei, Bieber estava do meu lado nu, e eu apenas com roupas intimas, droga, nem acredito que esse idiota me levou pra cama de novo.. ARGH. Eu sou uma burra. Me levantei, tomei um banho e me vesti.


Sai do banheiro, vi ele sentado com um lençol cobrindo a parte intima.

Bieber:Bom dia!

 Ignorei ele e sai, eu estava com raiva dele. É. Aquele idiota.. Fui pra sala, o professor de matemática já estava ali.

Professor:Bom dia pessoal!
Todos:Bom dia.- todos disseram na maior desanimação.

 Ele deu a aula, minutos depois Bieber entrou com tudo, viu que estava em total silencio a sala e ficou sem graça.

Professor:Esta atrasado Drew! -Drew ? Esse capeta tem outro nome que eu não conheça?
Bieber:Foi mal ae Sr. ... -ele tinha esquecido o nome do professor.- Enfim, tive alguns probleminhas...
Professor:Ok, da próxima é castigo!

 Bieber veio em minha direção, dois caras estavam sentados ao meu lado, uma garota a minha frente, estava na ultima carteira. Logo Bieber mandou um dos caras ao meu lado sair.

Você:HEY! Vai sair só por causa dele? Que isso, fica ai gato. -disse pro cara saindo que sorriu e sentou de volta.

 Bieber me encarou com cara feia, pediu pra uma menina que estava ao lado da menina na minha frente e ela saiu, Bieber e a garota a frente conversaram a aula inteira.

Bieber:Já imaginou eu te chupando gostosa?
Garota:Já... varias vezes.
Você:Professor! Pode dizer pra eles calarem a boca? -disse incomodada- Não tem como eu prestar atenção na aula, desse jeito!
Garota:Como se a vadia prestasse atenção em alguma aula! -disse a garota querendo apanhar.
Você:Vadia é a sua mãe! - eu fiquei irritada só dela me chamar de vadia.
Garota:Não fala da minha mãe! Sua mal-amada, deve que nem mãe tem. - OK, isso me deixou meio triste.
Você:Não adianta nada agente ter uma mãe puta, que também nos ensinam a ser puta! -disse dando um sorrisinho.

 A classe vaiou ela. Enquanto Bieber ficava calado sorrindo.

Professor:Já chega, parem agora! - disse o professor imbecil.

As aulas com puro tédio acabaram, era o ultimo horário e iriamos ter sexologia, haha, a melhor. O professor disse que iriamos ter que sentar em dupla, todas as duplas com sexo oposto, os caras me chamavam mas eu não queria, Bieber sentou com a vadia a frente.

Professor:E você Jennifer ?
Você:É JENNY! - Eu não gosto de "Jennifer" me lembra a minha madrasta..
Professor:Jenny, com quem vai sentar?
Você:Eu não quero sentar com ninguém!
Professor:Como assim? Aí! Quem quer se sentar com a Jenny levanta a mão! - Todos os garotos levantaram, mesmo os que já estavam em dupla, menos Bieber.- A escolha é sua!
Você:Eu não quero sentar com ninguém! -disse novamente dando um sorrisinho.
Professor:Mas ninguém pode ficar sozinho, vocês vão ter que fazer um trabalho. Já sei, posso fazer dupla com você então? - Disse o professor gatão, deixando todas as garotas com inveja, haha.
Você:Ah, tudo bem. - Era só pras garotas ficarem com inveja... E pelo professor gatão também.

 Ele sentou ao meu lado, e disse pra turma oque teríamos que fazer.

Professor:É o seguinte, eu tenho um dado e esse dado contém alguns desenhos de posições de sexo, cada dupla irá ter o direito de jogar o dado, e na posição que sair, vão ter que fazer com a pessoa da sua dupla e depois me escrever sobre oque acharam, mas também tem uma: Não devem contar a NINGUÉM daqui desse colégio sobre isso! - disse o professor gatão doidão.
Você:Então agente... - eu disse fazendo ele fazer uma cara de safado. - Então não vou ter que escrever nada né? -disse dando um sorriso malicioso.
Professor:Como se eu fosse ler alguma porra de alguem .-disse o professor, nada certinho, gosto disso.Sorri- Então vamos começar, primeiro são vocês, Mattew e Carrie!

 Eles jogaram os dados e saíram em posição de 69' lol. Todos jogaram os dados, saíram em posições diferentes e tals. Eu queria fazer esse trabalho, mesmo. Bieber olhava pra trás toda hora, haha, agora toma.

[...]

 ~ Um dia depois

 É, foi ontém, dormi na casa do Chad, ele disse pra não chamar ele de professor. E cara, o 'Chad' é o muito gostoso, aquele cara sim sabe oque é transar, não é mesmo pra pouco que ele da aula de sexologia. Voltei pro meu quarto. E la estava Bieber com a vadia da dupla dele, enrolados no lençol. Ai meu Deus, que nojo, vi Bieber abrir os olhos aos poucos.

Você:Bom dia! -disse sorrindo. E indo ao banheiro.

 Quando voltei do banheiro a vadia não estava mais ali.

Bieber:Você e o professor la, não fizeram nada né? -Ele ainda acha que manda em min, cara que filho da puta.
Você:É, nós fizemos, era o trabalho seu idiota, você fez com a sua putinha e eu fiz com o professor gostoso.
Bieber:-ele caiu pra trás se deitando na cama.

 Eu estava cansada, não dormi a noite inteira, é... ai deitei ao lado dele.

Você:Ama alguém? -eu disse puxando assunto e nem olhando pra ele e nem ele pra min.
Bieber:Vadia.
Você:Seu idiota! -disse seria.- Você ama por uma noite né.
Bieber:Quando digo: Vadia , quero dizer que seja apenas UMA garota.
Você:Ah, sei, aquela putinha que vive na esquina?
Bieber:-ele olhou pra min.- Não observa eu viver te chamando de vadia? -eu nem acredito que ele disse isso.

-Continua...

OOOOOOOOOOI MINHAS AMOLAS COMO VÃO? Eu to bem.
E hoje foi bastante hot né? pra min foi >.<, enfim, sabem porque fiz HOT? Aqui o motivo ô:



é oque eu entendi ???? kkk..

stephanie: Awwn, brigadoooooooo *_* Quem rebolou fui eu quando li seu comentário haha <3
Bruna Andrade: KKKKKK, jura? Nunca pensei, mas se eu fizesse, dias depois não estaria mais viva... acredite, meu pai iria me matar com minhas quentes palavras que nem se passa pela cabeça dele kk.
¬Girls with dreams¬ : Brigada, Continuei.

Beijooos.

4 comentários:

  1. que isso? de onde voc tira essas putaria?kkkk
    continua to amando
    To esperando voc continuar....

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Oii gatinhaaaaa,não te esqueci não viu,é que eu tava sem pc aff '--
    OMB esse cap foi muuuito bom,hehe'!! -69- ah eu comentei no cap anterior viu amore?\Né eu quase morri com esse tweet do JB hihi!!! CONTINUAAA LOGOO GATINHA TÔ AMANDOOO!!

    ResponderExcluir
  3. uhsush, pois seu pai ia te matar kkkkk , já penso se ele lê seu blog? :OOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eioie

    Amore esse texto aii foi ótimo principalmente o finalzinho eioei, adoroo ciumes e essas coisas,
    Continua diva \OO/

    ResponderExcluir
  4. continua esta perfeito eu amei continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir