17 de outubro de 2012

Sinopse do Especial de Halloween: Mysteries and Secrets - A Casa Misteriosa


Clarisse e sua turma vão para uma casa de campo,depois de uma semana de diversão coisas estranhas começam a acontecer.Após Sophia ter visões aterrorisantes todos começam a ficar com medo,ao tentar sair da casa as coisas começam a piorar,para eles sairem a salvo da casa,uma pessoa precisa arriscar a vida para resgatar a chave que está escondida em algum lugar da casa.Caso eles não achem será o fim...

Personagens:


Clarisse Jepsen 16 anos,ela é Inteligente,engraçada,e meia Corajosa.Adora filmes de ficção cientifica e Misterio.Seu maior medo é Aranhas

Justin Bieber 17 anos,ele é Inteligente,corajoso e Engraçado.Adora filmes de Comedia e Terror.seu maior medo é lugares apertados


Demi Lovato 16 anos,ela é engraçada inteligente,mas não tem coragem. adora filmes de Comedia e romance.Seu maior medo é altura.


Josh Jepsen 17 Anos,Inteligente,engraçado,Louco.adora filme de ação e de Suspense.seu maior medo é insetos.

Sophia Gorges 16 anos,engraçada Corajosa e inteligente,Adora filmes de Comedia romantica e Terror.Seu maior medo são Cobras


Chris Beadles 17 anos,Engraçado,brincalhão e desatento.adora filmes de Ação e Suspense.seu maior medo são palhaços.


Joy Mendes 17 Anos,Engraçada,\brincalhona e Inteligente,Adora filmes de Ficção cientifica e Terror.Seu maio medo é fantasmas.


Sean Ramarim 16 anos,Inteligente,medroso e educado.Adora filmes de Terror e ação.Seu maior medo é Altura.

Não consigui vira sorry :/

Taylor Antonieta 17 Anos,Mandona,engraçada e inteligente.Adora filmes de ação e Comedia.Seu maior medo são Cães.

Oliver Mendes 16 anos,Inteligente,corajoso mandão.Adora filmes de Aventura e ação.Seu maior medo é Gatos.

CONFORME A IB CRESCER, PODERAM APARECER NOVOS PERSONAGENS!!!! MAS NADA GARANTIDO!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------------


Pessoal, essa ib é um especial de Halloween, mas será especial mesmo! Com 3 blogs postando a mesma ib, e juntos para criar algo legal e divertido... e ao mesmo assustador (risos)!

Mysteries and Secrets - A Casa Misteriosa

By: Eu(Sarah), Tay (WWW) e César (WWW)

*----* é isso ai pessoas, espero que gostem <3

Especial de Halloween


Heey vaquinhas minhas, como vão vocês? Eu vou bem "Ninguem quer saber, e We Found Love?" Então.. KK, gente vocês vão morrer de rir é uma historia engraçada KKKKKKK sabe porque eu ainda não postei ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por preguiça, Desculpem -me pleeeeeease. Mas acho que amanha ou depois posto, okays?
Okay, mas vamos ao que interessa que éeeeeh.... Especial de Halloween "É memo, leza? Eu ja vi no titulo ¬¬". Então, é o seguinte, eu a Tay e o Cesar estamos fazendo uma mini-fic assustadora de especial de halloween e vamos postar nos nossos blogs pro nossos leitores.
Ja vou postar a sinopse e os personagens.

Vou responder os comentarios lindos no proximo capitulo de We Found Love, ok?

Beijos.

12 de outubro de 2012

We Found Love - 31° Capitulo + Im Sorry AGAIN

nada haver com nada, mas eu achei engraçado e quis postar, problem?

Alguem bateu na porta, Annie foi atender..

XxXx:Com licença a ... É... Jennifer Walker, esta?
Annie:Vou ver... -ela fechou a porta. - Jenny...
Você:Não, eu não to aqui.
Annie:Ok.-abriu novamente- Ta não.
XxXx:O diretor tem um assunto muito importante..
Annie:Só um minuto.. Jenny, você escutou.
Você:Oque ele quer? -disse indo a ela.
XxXx:Não sei, só sei que é importante...
Você:Ok.

 Sai de la e fui em direção a sala do diretor com a mulher. Cheguei la..

Diretor:Sente-se.
Você:Oque foi? -disse me assentando.
Diretor:Walker... tenho uma noticia não muito boa pra te dar....
Você:Fala..
Diretor:Bom... a srta Stone, me disse sobre você...
Você:Quem?
Diretor:A enfermeira...
Você:Ah, ok.. Ela disse oque?
Diretor:Você precisa fazer exames, pra ver sobre ... estar gravida...
Você:Vadia. Disse pra ela não contar.. -disse bem baixo.
Diretor:Oque disse?
Você:Disse que não preciso fazer exames... posso me virar depois... em uma farmacia qualquer, posso comprar um teste.
Diretor:É, mas o nosso colegio não permite adolescentes gravidas...
Você:Ok. Então se eu tiver... vou ser expulsa?
Diretor:Sim.
Você:Vai me deixar sair pra fazer exames?
Diretor:Vou ligar pra sua madrasta...-disse ele pegando o telefone dali e discou um numero olhando em um papel que havia ali.

 Ele ligou pra minha casa, e conversou com Grace. Ela viria me buscar.. Fiquei esperando ela por ali. Uns
40 minutos depois ela chegou.

[...]

  Estava indo a casa da Pattie. Ninguem acreditaria, nem eu mesmo acredito mas minha madrasta acabou de me expulsar da casa do meu pai porque eu to gravida... ok, o quanto estranho cola isso, eu sei. Minha vida ta arruinada, e oque eu mais queria agora era meu pai comigo..

Pattie:Oi querida, oque faz aqui?
Você:Oi Pattie, vim pra conversar contigo sobre uma coisa....
Pattie:Entra.-disse ela e eu entrei.- Oque houve?
Você:Então... -me assentei.- Pattie, se seu filho estivesse namorando uma garota encrenqueira que acabou de terminar com ele, mas que acabou de descubrir que esta gravida e foi expulsa de casa, oque faria?
Pattie:Ai meu deus... essa garota é você, não é? -ela disse vindo até min. Se sentou.
Você:É. To fudida.
Pattie:A culpa não é sua... a culpa é do Justin de não ter usado camisinha! Argh. Ele ainda vai se ver comigo. -ela disse meio que com raiva.
Você:Não... Pattie, eu... eu não sei se o filho é dele....-disse e ela arregalou os olhos.
Pattie:Ai meu Deus...
Você:É...
Pattie:Você traiu o meu filho?
Você:Não. Nós ja tinhamos terminado, e tipo eu tava bebada, e acabei fazendo burrada...-disse quase chorando.
Pattie:Hey! Vai ficar tudo bem... Você pode ficar aqui em casa, eu pago pra você fazer um exame de DNA e tudo se resolve...
Você:Exame durante a gravidez? -fiz uma careta- e isso existe?
 Pattie:Sim.. Deixa comigo, eu resolvo tudo.-disse dando um sorriso fraco
Você:Obrigada Pattie. -disse abraçando ela- Obrigado mesmo.-disse ainda abraçada a ela.

 [...]

Estavamos no quarto do Justin. Pattie estava me mostrando um album de fotos dele de quando ele era pequeno.

Pattie:Essa aqui é de quando ele jogou hockei pela primeira vez com o pai dele... -disse ela e eu sorri.
Você:Ele era uma gracinha.
Pattie:É...
- Jenny? Mãe? - virei e vi Justin com uma cara de desentendido olhando pra nós.
Pattie:Oi filho...Oque você ta fazendo aqui? Não tem aula?
Bieber:Descobri que a Jenny foi expulsa do colegio... Fiquei procupado porque o diretor não quis dizer oque era, então eu voltei....
Pattie:OQUE? -suspirou- Olha, depois agente conversa, porque agora acho que vocês tem muito oque conversar -ela olhou pra min.- Então eu ja vou.

 Ela foi la pra dentro. E Justin abriu um sorrisão vindo até min.

Bieber:Me perdoou?
Você:Temos que conversar....
Bieber:Eu sei.
Você:Sobre outra coisa...
Bieber:Como assim?
Você:É... Justin... vou ser bem direta porque eu não gosto de supense.. olha, eu to gravida, minha madrasta me expulsou de casa, sua mãe deixou eu ficar aqui e vai pagar um exame de DNA...-disse rapido.
Bieber:Gravida? -ele disse dando outro sorriso... maior.. não imaginava que ele teria essa reação.- Pera ai, pra que exame de DNA?
Você:Então... eu não sei se esse filho é seu. -ele me olhou com cara feia.- Eu estava bebada Justin.... A culpa é sua de não ter me levado pra casa!
Bieber:Teria levado se seu amiguinho tivesse nos deixado em paz... pera ai... você ficou com aquele muleke?
Você:É...
Bieber:COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO? JENNIFER, PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Calma! Não fui só eu, não é? Ou acha que eu esqueci?
Bieber:PELO MENOS EU NÃO ENGRAVIDEI ELA! PERA, EU NEM TRANSEI COM ELA.
Você:Eu não sei se a criança é dele, caralho!
Bieber:VOCÊ TRANSOU COM OUTRO CARA!
Você:Para de gritar. Eu sei oque eu fiz. -disse abaixando a cabeça, quase chorando. Ele suspirou e sentou do meu lado.
Bieber:Desculpa... a culpa é mesmo toda minha... -olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas.
Você:Me abraça? - disse e ele me abraçou forte de lado. Na mesma Pattie entrou no quarto e ficou olhando da porta.
Pattie:Vamos fazer o exame amanhã, ok?
Você:Ta...
Pattie:Ja arrumei um quarto pra você...
Bieber:Ela pode dormir comigo.
Pattie:Não pode não. Ja ta tudo certo, ela vai dormir no quarto da Jazzy.
Bieber:Porque?
Pattie:Você sabe porque... E nem pensem em me desobedecer, ok? -disse e se foi.
Você:Boa Noite. -disse me levantando.
Bieber:Você vai dormir comigo.
Você:Não vou não, você escutou.
Bieber:Você ta com um bebê meu na barriga, acha que vou te deixar sozinha por ai?
Você:Não é "por ai" eu to na sua casa, idiota.
Bieber:Mesmo assim.
Você:-sorri fraco- Boa noite. -disse e o dei um beijo calmo.

 Fui até o quarto da Jazzy. O quarto era uma graça. Ela não estava. Me deitei na cama da mesma. E fiz de tudo pra tentar dormir e esquecer um pouco oque ta acontecendo. Me virei pra um lado, me virei pro outro. E nada ... Alguem bateu fraco na porta...

Você:Entra.

 Pensei que seria Pattie, mas não, era o Justin. Menino teimoso.

Você:Oque você ta fazendo aqui?
Bieber:Vim dormir com você ué. -ele disse se deitando ao meu lado.
Você:Justin!
Bieber:Minha mãe ta dormindo. Não vou tentar nada, eu juro.
Você:Ok. -disse e logo escutei um barulho vindo la de dentro...- Oque foi isso?
Bieber:Deve ser minha mãe...
Você:Ela não tava dormindo?
Bieber:É... Mas ela tem mania de levantar a noite..
Você:To com medo...
Bieber:É só a minha mãe...
Você:Eu sei mas continuo com medo...
Bieber:Vou ficar acordado até você dormir, se algum tipo de zumbi entrar aqui eu não deixo ele pegar vocês.
Você:"Vocês"? -disse fazendo uma careta, ele riu fraco. O certo seria "Zumbi?"
Bieber:É.

 Ele me puxou pela cintura pra mais perto dele e começou a acariciar meu cabelo até eu pegar no sono.

[...]

 Acordei e comecei a rir sozinha quando vi que o Justin tava quase no chão enquanto eu tomava o espaço da cama pequena praticamente todo... Me levantei e peguei no braço dele e o puxei na tentativa fail de tentar colocar ele em um lugar mais confortavel. Custei mas no fim consegui puxar o gordo.. um pouco. E ele nem sinal de vida.
 Fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz um coque mal-feito no cabelo e desci.

Pattie:Oi, querida.-disse ela na cozinha servindo o café da manhã.
Você:Oi, tia.-disse e ela riu.
Pattie:Tia?
Você:Pensei se ja que vou morar aqui com você, eu poderia te chamar de tia.-disse e sorri sem mostrar os dentes.
Bieber:Nem vem, é sogra! -ele apareceu do nada, com o cabelo todo atrapalhado. Eu ri abafado.
Você:Idiota.

 Ele se sentou comigo no banquinho que tinha perto de um balcão.

Bieber:Panquecas hoje, mãe?
Pattie:Sim. -disse ela colocando dois pratos sobre o balcão.
Você:Quantas horas vai ser o exame? -disse comendo.
Pattie:As 3 horas da tarde.
Você:Ok.
Bieber:Tenho certeza de que é meu.-disse ele sem expressão no rosto.

[...]

 Fizemos os exames. O medico disse que daria o resultado daqui a dois dias. Estamos esperando (...)

-Continua...

Ei vaquinhas, como vão vocês? Assim, disse no post anterior que sairia big por causa do meu feriado, e ta um pouco maior na minha opnião, então queria que você considerassem como big também, porque eu não quero nenhuma leitora de mal de min :( ok?


 DESCULPAS

Gente bonita, me desculpeeem mais uma vez por demorar pra postar, como ja disse e sempre digo aqui não to com criatividade e tals ... Não me abandonem, please, eu amo vocês, e tipo, vocês são "Justinas" na minha vida, e eu vou para de falar (o certo seria "escrever") porque eu só falo merda, ee.. é isso ae.


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS

TAYNA: OWWWWNT, brigada fofa *-* fui sim, haha :3 .. :O Como se atreva a chamar uma das minhas ibs preferidas de "BOSTA" ?? Vai se ver comigo U.U .. AAAAAAAAAAAA. Quero muito ir, meu deus, eu oque eu mais quero. AAAH NÃO, :( E eu acho que só vou se for em BH, mesmo assim nem sei... Haha, isso mermo, irrita mermo, é issae irmã, desisti não kkkk \O/. Continuandooo ;*

DANNI: OWWWWWWN, ai deus, que nina linda é essa que eu encontrei? Hein? Mil beijos pra você também fofura *---* . Fica com Deus 

HELLEN:"Minha ib ta uma..."?
*le eu no momento*

AAAAAAAAAAA OMG QUE LINDA, brigada ,a sua que ta U.U . OWWWWN, meu deus. Você que é diva e ponto u-u . .. *-*.. Não desculpo não u-u, pode caçar meio de entrar mocinha Ú-Ú . Só não te mato porque te amo e pow.  O.o Pois é, não tem jeito mermo... KK acho que FATO. =/ Então. KKKK, eu também. MUAHAHAHAHAAA Bem feito, mermão U.U Continuando DIVONICAZONASTICA << Que? >> Ownt, também te amo MUITÃO u-u . kk, se nem imagina... :P . Ia mesmo, te matar virtualmente U.U

VIICK:Iae bitch >.< Pois é O.o Que menina estranha essa Jenny... aiai... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu deus. Ela seguiu meu conselho *O*  kkkkkkk, leu minha mente u-u. *OOO* Quero ler, ok? Vou ser a primeira leitora & seguidora U.U sabe porque? Porque eu sou TOP baby u-u hehe. Acho que você confundiu a palavra "triste" com "empolgante" e "decepção" com "BY perfeição" u.ú ... kkk, só digo oque eu acho U.U Aposto que não vai sair uma "bosta" HAHÁ, aposto m-e-s-m-o U.U .. Ownt', brigada *---* Eu também, ta thinkando what? kk . Ok, :3 .  Continuando >< kkk awn, ainda bem que sabe u-u . Bye :*

Fim de resposta aos comentarios


 FELIZ DIA DAS CRIAAAAAAAAANÇAS, PRA TODOS NÓS, BEIJÃO MINHAS CRIANÇINHAS LINDAS ;*

3 de outubro de 2012

We Found Love - 30° Capitulo



Jenny P.O.V

[...]

 Saimos da festa entrando em seguida em seu carro. Estava prestes a transar com o Jake, ja faz tempo que isso não acontece. Ele ja estava louco de tesão. E eu estava louca de tanto alcool. Sentei no colo dele no banco de traz do carro apos ja estarmos nu's e comecei a rebolar em seu penis ereto e grande. Eu penetrava ele em min, enquanto Jake dava chupoes nos meus seios. Aumentava a velocidade cada vez mais, o vidro ja ficava embaçado. Gozamos, eu cai pro lado deitando no banco do carro, cansada...

[...]

Mary:HEY! JENNY.-ela gritou me sacodindo.
Você:Filha da mãe, to com dor de cabeça caralho, oque que foi? -disse e só depois notei que estava em casa, deitada no sofá da sala.
Mary:Você e o Justin terminaram?
Você:Não é da sua conta.-disse com a mão na cabeça e saindo dali indo em direção a cozinha.
Mary:Eu posso contar ao Justin que você chegou bebada aqui com um cara... -disse andando atraz de min e fazendo chantagem.
Você:-parei olhando pra ela.- Porque você é tão enxerida?
Mary:Não sou enxerida, só quero o que era meu de volta.
Você:-não disse nada apenas dei uma risadinha debochada indo pegar uma garrafa de agua na geladeira.
Mary:Com quem ele te traiu? -disse ela sorrindo também debochada.
Você:Talvez ele não tenha me traido.-disse sem ao menos virar pra ela.
Mary:Ta na cara que sim, ele não é um cara de uma garota só.
Você:Não se intrometa na minha vida.-disse saindo.

 Subi até o meu quarto. Peguei um comprimido no meu criado-mudo ao lado da cama e bebi o mesmo com um pouco da agua. Deitei na minha cama. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Senti um enjoo forte, corri até o banheiro e vomitei. Fiquei passando mal por muito tempo ali. Até que resolvi voltar a deitar. Apaguei.

[...]

Acordei com Mary e Grace conversando. Tava com tanta preguiça que nem abri os olhos.

Mary:Ai ela chegou aqui com um cara toda bebada e deitou no sofá da sala. O menino beijou ela e foi embora.
Grace:E quem era esse menino?
Mary:Lembra daquele que ela trazia pra ca?
Grace:Ah, sera que era aquele Jake?
Mary:É. Acho que é mesmo esse ai.
Grace:Essa garota só me traz problemas...
Mary:E se ela não acordar mais mamãe? Melhor ligarmos pra um medico antes que pensem que nós matamos ela....
Você:Estão mesmo me matando. To com dor de cabeça caramba. Da pra calarem a boca e me deixarem dormir?
Grace:É melhor você parar de beber, garota!
Você:Fica na sua.
Grace:E você acha que eu to ligando pra você? -riu- Só não quero ser presa por causa de uma menor irresponsavel.
Você:Eu poderia ligar pra policia agora, mas sou legal demais pra isso.
Mary:Se fizesse algo com a minha mãe, eu te matava.
Você:Ok, agora ja podem sair do meu quarto. Por favor.
Grace:Ta, só não esqueça que amanhã você tem que voltar ao colégio! -disse ela saindo e batendo a porta do meu quarto.

 Vaca. Ela acha que vai se livrar de min, há, pois eu digo que amanhã não tenho aula por estar de suspensão e posso ficar pra atormentar a velha mais um pouco...

[...]

~ Quarta-Feira / 08:00

 Voltei pro colégio com a pior cara que possam imaginar, ainda estava mal. Oxi, que ressaca é essa Deus...
 Fui até o meu quarto, e deitei, estava atrasada pra aula e a velha iria me encher, mas que se dane, to mal.

Alison:Porque ainda ta aqui? -disse ela entrando no quarto.
Você:To passando mal.
Alison:Vixi. Vai até o diretor e avisa antes que sobre pra você.
Você:Não sei se vou levantar daqui tão cedo..
Alison:Ok. Nem to preocupada com você porque concerteza é ressaca, então, eu ja vou. Bye. To atrasada.-disse ela pegando uma bolsa e saindo.

 Ela tinha razão. Tinha que ir até o diretor e avisar antes que eles acabem ligando pra Grace e a coisa fique feia de tanta chatisse..
 Levantei com os olhos fechados por preguiça, e fui até o banheiro. Lavei meu rosto. E sai do quarto, indo em direção ao elevador. Fui até a diretoria. Disse oque tava sentindo pra ele, e disse também sobre não ir a aula.

Diretor:Tudo bem. Vá até a enfermaria, pra nossa medica ver se esta tudo bem.
Você:Ok.

 Fui até a enfermaria, que ficava perto da sala do diretor. A porta da enfermaria estava fechada e tinha uma menina sentada la, creio que esperando.. Me assentei.

Você:Ta esperando abrir né?
Menina:Imagina. Vim porque o papai noel vai distribuir presentes por aqui.. -disse ela ironica.
Você:Só pra ter certeza... não precisa ser grossa também, cara..

 Ela revirou os olhos. E logo de la saiu um menino com cabeça baixa e foi embora, a mulher chamou a menina mal educada que foi.
 Esperei uns minutos, e ela me chamou. Entrei. Contei tudo oque eu estava sentindo a ela. Ela me olhava assustada, me assustando também.

Medica:Jenny, você esta vomitando tres dias diretos..
Você:É, idai?
Medica:Ja te recomendei usar preservativos?
Você:Oque quer dizer com isso?
Medica:Quero dizer que você pode estar gravida...
Você:QUE? Ta dizendo que eu ... to prenha? -eu disse fazendo uma careta ela deu uma risadinha.
Medica:Não, talvez pode estar gravida.
Você:Não acredito.-disse abaixando a cabeça.
Medica:Você vai se acostumar com a ideia, vai ver, eu também era que nem você, hoje tenho minha familia feliz em casa..
Você:Não vou me acostumar com isso nunca. Minha madrasta vai me matar..
Medica:Se o diretor descobrir você será expulsa.
Você:Valeu.. -disse ironica.
Medica:O pai é o Justin? Sem querer ser enxerida.
Você:Sim... Quer dizer, eu estava namorando ele... -disse pensativa.
Medica:Estava?
Você:É, nós terminamos..
Medica:Ah. Nossa. Sinto muito.. Bom, vou ligar pra sua madrasta, e pedir pra ela vir buscar você e te levar pra um hospital, você faz os exames e pronto..
Você:Não, não precisa, posso comprar um daqueles testes...
Medica:Eu recomendo você fazer o exame... mas tudo bem, se quiser assim.
Você:É, e também seria legal se fosse não dissesse nada sobre isso, pra ninguem...
Medica:Ta...
Você:Ja vou, devo estar atrasando você. Xau.-disse tristonha saindo.

 Fui até o meu quarto e me acabei de tanto chorar, não estava acreditando nisso. Estava com raiva. Lembrei do "Talvez" que ela disse, mas continuei chorando. Sou muito nova pra isso ainda. Ja imaginou? EU mãe. Pirou.

[...]

 Estava naquele quarto até agora, sentada na cama com as mãos apoiadas a cabeça e com a tv ligada. Até que alguem bateu na porta. Enxaguei o meu rosto e fui ver quem era.

Você:Oque você quer aqui?
Bieber:Ja disse que não vou ficar sem você.
Você:É melhor ir se acostumando.-disse tentando fechar a porta mas ele a segurou.
Bieber:Aonde você tava nesses dias? Porque não foi a aula?
Você:Tava de suspensão por causa da sua amiguinha, meu querido..
Bieber:Isso não vai terminar assim. Tem que me entender. Não vivo sem você.
Você:Eu não acredito em você.
Bieber:Porque não? Nós passamos tantas coisas juntos..
Você:E nessas coisas você sempre mentia, como agora.
Bieber:Não estou mentindo.
Você:Ta certo.- disse ironica.
Bieber:Juro.-disse ele e logo vi as meninas entrarem no quarto.
Annie:Estava até com saudades Jenny. Quanto tempo.
Você:Pois é né... -disse e depois disso Annie e Alison olharam pra min e mais pro Justin, todos calados.
Alison:Deixa eu adivinhar, vocês tão afim de ficar sozinhos, não é?
Bieber:Seria legal...
Você:Não seria não, seria legal se você fosse embora logo.

 Ele me olhou por segundos e se foi.

Annie:Exagerou. Coitado.
Você:Ele ficou com a novata, capeta.
Annie:Mesmo assim.
Você:É? Foda-se.-disse e me joguei na cama.

[...]

-Continua...

Eu sei que demorei seculos pra postar amores, me desculpeeeeeem mesmo. Mas minha criatividade ja não ta existindo mais, mas vou voltar a ler livros e quem sabe volte ;P E não eu não vou imitar o livro, ele só vai me inspirar... Quem escreve deve me entender, ok? tchau...

 Essa é a minha surpresa pra vocês, não, isso não é legal, eu sei que não é a garota ficar gravida sendo que só tem 17 anos e tals mas foi oque veio na minha mente, eu disse pra Tayna e ela me deu a brilhante ideia de a Jenny acabar não sabendo de quem é a criança...

UHUUL, dia das crianças ta chegando e eu não vou ter aula \O/ Sei que eu não sou criança, mas sei la... Mas enfim, não vou ter aula e vou ter mais tempo pra criar capitulos e tals, então, quem sabe eu não faço um big pra recompençar vocês? :B

Cara, como minhas leitoras podem ser tão perfeitas? Serio, vocês não existem. Só pode u-u.

Tayna Santos: A minha que ta, otei? Pode parar viu ú.u . kkkk, é sim a sua U.U . kk, é, ja rolou :P . Pois é kk.

Danni:Ownt, brigada amor *----* awn thanks princesa. Beijo, fcd .

Viick:Oiii ninda :3. kkkk, ownt, eu também U.U pelo Jus também U.U kk, ok awn, também te amo de qualquer jeito u-u ; kkkkkkk se serviu pra escrever um comentario perfeito desses você também serve pra escrever uma ib diva U.U ! >.< Own, você que é fofa >.< kkkk pois é girl, tu é poderosissima u.u haha . Owwn, falo porque ta U.U ta bom bitch ? Continuando.

Fafinc Bieber:Quem é você pessoa mal-educada??? (Ok, parei.)

Maria Hellen:kkk, ownt, tu é maior fofa, oh gosh. 1° Não acredito, mas mesmo assim, OWWWWWWNT. 2° kkkk, eu sei que tu é foda u-u . 3° To contigo U.U 4° Haha, ja viu no que deu. ;P . Continuando, brigada *-* Awn, que linda >.< É sim, pode parar, tu é e pronto U.U . Ownt, ok amora, Never Say Never ² . Beijos. I love you too <3.

Barbara:Ownt, que linda. BRIGADÃAAAAAO. Ja aceitei amor, haha. Beijo.

 Então, é isso. Byees.

Descanse em paz, linda. Te amo.