3 de agosto de 2012

As Long As You Love Me


Oii amoras, to de volta :D ! Vim postar o video de alaylm pra vocês, meus lindos ;) É que, sendo sincera, eu fiquei meio perdida procurando esse clipe, sei la se vocês ficaram também ou se ainda não viram, mas se ficaram ou não viram estou trazendo pra mostrar a vocês, okaay? (:


Beijos da chata aqui :*

We Found Love - 14º Capitulo


 Nós dançamos a festa inteira, até que a festa era bem organizada, nada de bebidas alcoolicas ou sexo que nem a outra. Pois estavam nos olhando, os funcionarios do colegio... sei la, acho que eles acham que somos prisioneiros. Estava andando com uma menina esquisitinha que conheci na festa. Vi Bieber sentado sem tirar os olhos de min, ele estava assim a festa toda. Me sentei ao lado dele, e pedi pra menina me esperar um pouco.

Você:Se me olhar mais, eu derreto.
Bieber:Ah, ok, quer que eu olhe para as outras garotas? tudo bem então.. -disse ironico.
Você:-ri abafado- Bobo. É claro que não.

 Ficamos nos beijando. Mas fomos interrompidos...

Coroa:Oque estão fazendo? - disse a velha e chata 'Shiacool'.
Você:Oque você quer Srta. Shiacool? -disse toda gentil.
Coroa:SHIAPOOL!
Você:Foi mal...
Coroa:E eu vim avisar uma coisa...
Bieber:Não pode ser depois da festa?
Coroa:Não... -ela corou- Pensando bem.. Pode ser sim... -disse sorrindo maliciosa. E foi.
Você:Não entendi...
Bieber:-ele riu- Nem eu...

 Avistamos o diretor dançando, era engraçado, começamos a rir e logo fomos dançar também. A festa foi acabando cedo, estavam todos desanimados ja, acho que por falta da bebida alcoolica... Eu e Bieber voltamos ao quarto também. Até que alguem bateu na porta. Era uma menina.

Menina:Oi! Então, estamos convidando todos para ir ao nosso quarto, vamos fazer uma festinha la... estamos aguardando vocês, ok? No quarto 27. 1 hora da manhã.

 Ela disse e foi. Eu e Bieber ficamos animados, esperamos dar 1 hora da manhã e fomos. Chegamos la e a musica era alta, fato. Todos estavam enchendo a cara e dançando. Logo comecei a beber a dançar também. Depois algumas meninas disseram sobre fazer o jogo da verdade. Todos toparam, e sentaram em circulo, um circulo enorme no qual se usava o quarto inteiro praticamente que ja era grande. haha. A menina começou a girar a garrafa.


 Parou no Taylor que tava doidão....

Menina:Verdade ou desafio?
Taylor:Verdade.
Menina:Hãn... Qual foi a melhor foda que você ja teve?
Taylor:Com a Jenny....
Todos:Hmmmmm... -eles olharam pra min super maliciosos. Bieber ficou com cara de bunda.
Menina:Sua vez, gira!

 Taylor girou, parou em uma menina que eu não conhecia.

Taylor:Verdade ou desafio?
Menina:Desafio..
Taylor:Transa comigo, ainda hoje.

 Todos riram. E a menina sorriu maliciosa.

Menina:Ok...
Garoto:Mas como agente vai saber que cumpriram?
Taylor:Se quiser agente transa aqui...
Garoto:Não, não.. Esqueci!

 A menina girou a garrafa. Parou em Bieber.

Menina:Verdade ou Desafio?
Bieber:Verdade.
Menina:Aceitaria uma foda comigo?? -Disse a vadia.
Bieber:Não.-ele disse normalmente, deixando ela envergonhada. Todo mundo riu.

 Bieber girou, parou em uma menina, era aquela que ele estava pegando no elevador . ( Lembram?)

Bieber:Verdade ou desafio?
Menina:Hãan... -ela pensou um pouco.- Desafio..
Bieber:Ok... Você vai ter que sair desse quarto semi nua e ir até a sala do diretor, e voltar.
Todos:-riram- Essa é boa!

Ela tirou a roupa ficando com roupas intimas apenas.

Bieber:Filma tudo com seu celular, pra comprovar oque você fez, ok?
Menina:Ta.

 Ela foi, ficamos olhando da porta, na hora que ela voltou, ela nos mostrou o video, e foi comedia ver o diretor roncando feito um porco. A menina girou a garrafa parou no Mattew.

Menina:Verdade ou desafio?
Mattew:Desafio.
Menina:Vai ter que ficar nu.
Mattew:Ok.-ele tirou toda a roupa.
Todas:UAU.-disseram babando.
Você:Que isso novinho? -disse e Bieber me encarou. Os meninos estavam com cara de nojo, e tampando a cara.
Mattew:Haha.
Menino:Faça o favor de colocar a sua roupa agora?
Mattew:Ok.

 Ele se vestiu e girou a garrafa. E foi indo, verdade pra la, desafio pra ca, desconhecidos geral. Até que parou em min. Ai ai ai.

Menino:Verdade ou desafio?
Você:Verdade.
Menino:Éee.... -ele pensou- Com quem você ja teve a melhor transa?
Você:Com o Bieber aqui. -disse normal. Bieber sorriu.
Menina:OQUE? Não acredito! -disse a que havia ficado com ele. Ela ficou emburrada, como se ele fosse algo dela.

 Eu girei a garrafa, parou em na menina loira que fez aquele 'trabalho' de sexologia com o Bieber.

Você:Verdade ou desafio?
Menina:Desafio.- Ela ta fudida.
Você:Te desafio a... transar com o funcionario que abri o portão e.. depois que ele abrir sair toda nua na rua. -eles riram ela ficou com uma cara de medo.
Menina:Gente... eu não posso... serio... eu sou cristã... -ELA??
Você:-ri- Melhor ainda vadia!
Menina:Não, eu não vou.
Bieber: Vai ter que ir..

 Ela acabou tendo que ir mesmo, nós vimos tudo, ela transou com o funcionario do portão, e ele abriu e depois ela saiu correndo pela rua pelada. Todos estavam rindo e zuando da cara dela. Ela voltou, e acabou que o diretor viu.

Diretor:OQUE SIGNIFICA ISSO? -Ele disse assim que nos viu perto do portão. A menina se tampava. Ninguem disse nada. Acabamos indo pra diretoria, o diretor deu um tipo de coberta pra menina cristã se tampar.- Então.... ninguem vai me dizer oque estava acontecendo, não é?
Você:Eu digo! -todos olharam pra min, com medo do que eu ia dizer- Aquele cara da portaria... disse que se transasse com a ... como é o seu nome mesmo? -perguntei a menina.
Menina:Claire...
Você:Ok... ai o cara disse que se ela transasse com ele, ele iria abrir o portão pra ela.-o diretor ficou perplexo e nervoso- Ela aceitou e transou com ele. Nós estavamos ali pra dizer a Claire que isso não era uma boa ideia, e ela realmente tava meio depressiva e não queria mais ficar aqui e tals... mas ai, agente acabou vendo ela correndo nua la do portão...
Claire:Isso é mentira!
Diretor:E como você sabe de tudo isso Jenny?
Você:É que a Claire, é uma amiga minha, ela me disse antes que queria fugir... -Claire me olhou com cara feia.- Então eu dei alguns conselhos a ela sobre isso, mas não adiantou então eu chamei o resto do povo.
Diretor:Ah.-o idiota acreditou.- Podem ir a os teus quartos agora.-todos sairam- Você fica! -ele disse a 'Claire'.

 Eles me agradeceram por ter dito aquilo. Eu e Bieber voltamos ao nosso quarto. Nós ficamos nos agarrando.

Você:Se aquela menina é cristã, ela poderia ter transado com você? -disse pensativa.
Bieber:Éer.... Ela não transou comigo...
Você:Como assim?
Bieber:Era pra você ficar com ciumes...
Você:Nossa! Você é um idiota.
Bieber:Chata.-ele voltou a min beijar.

Não vi nem como a porra do beijo terminou pois dormi. É.

-Continua...

 Oiie minhas vaquinhas, como vão? Então, oque acharam do capitulo de hoje? Eu tava sem criatividade, prfvr não liguem se estiver chato :(
 Ah, e tipo assim sobre o clipe de ALAYLM, foi o momento meu tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA forever maan. Eu pirei total.haha.

Tayná:KKK então, eles num prestam mesmo u.u .. Own, brigada lindona. Eu também vi, ontem, e como ja 'disse': AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .kkk.
Danni:KKK, por nada meu amor ;D diva é você <33' Ah, e a Bruna mandou um parabéns E disse pra você convidar ela pra festa kk eu também quero u-u

Bruna Andrade:KKKK, falei. Eu também amo muito brigadeiro u.u Eu tenho aqui casa, guardadinho pra Demi, mas ela não vem, então vou comer kk... Ownt', que linda meu Deus, obrigada ;)
Imagine Beliebers:[AAA] Vou te morder menina NHAC. kkk, então, Beliebers: B=Beliebers E= Eu L= Lol I= Idiota E= Eu² B= Bieber Conda ;3 E= Eu³ R= Retardada . kkkkkkk (Ok, eu não to bem hoje) Mas enfim, haha, a culpa não é nossa de ser safadinhas, a culpa é do Jerry u-u. Continuei amor, espero te amado de novo u.u - HAHAH Conda Jerry OMB!! Mais um apelido..kk. Obrigadaaaa minha linda *_*

Beijos xuxus :*

31 de julho de 2012

We Found Love - 13° Capitulo + HAPPY BIRTHDAY!


 Acordei e senti que alguem me observava. Abri os olhos e vi Bieber me olhando sem parar.

Você:Oque faz aqui? -disse fechando os olhos novamente.
Bieber:Vim me desculpar...
Você:-abri os olhos olhando pra ele.
Bieber:Eu fui um idiota ignorante... me desculpa?
Você:Aham.
Bieber:Não quero um 'aham' quero que me desculpe de verdade.
Você:Af. Mais essa.
Bieber:Me desculpa?
Você:Desculpo.
Bieber:Ainda não ta bom.
Você:DESCULPO CARALHO. -Gritei e ele sorriu.
Bieber:Agora sim.

 Nos beijamos. E depois ficou tudo bem, nós ficamos na sala dividindo carinho. Até que alguem entrou em casa, sem bater nem nada. Jason.

Bieber:O QUE VOCÊ FAZ AQUI? -disse ele furioso se levantando.
Você:Calma Bieber.... Jason, oque você ta fazendo aqui ?
Jason:Relaxem! haha -ele riu malicioso.- Então vocês dois se conhecem?

 Bieber cerrou os olhos me abraçando de lado. Não estava entendendo.. de onde o Bieber conhece ele?

Bieber:Oque você quer?
Jason:Vim ver a Jenny mano, Oque você quer aqui?
Bieber:De onde você conhece ele? - Ele perguntou a min.
Você:E-e-u ...- Gaguejei tremendo e fui interrompida.
Jason:Agente ja ficou, né Jenny? - ele disse e riu malicioso novamente. Ele me da medo.- Namorando a gostosa, Justin?
Bieber:Olha como você fala, desgraçado..
Jason:Ah. Então ta namorando ela mesmo? -ele riu pelo nariz.- Vai dar mais um dos seus golpinhos né Justin? Fingi o romanticosinho, transa até enjoar e larga a gata, não é mesmo? -Olhei pro Bieber.
Bieber:Do que você ta falando? Você não me conhece idiota.
Jason:Conheço mais do que imagina.

 Não podia ser verdade, eu não estava acreditando em Jason mas estava em duvidas sobre o Bieber...

Você:Vai embora Jason!
Jason:Eu nem fiz oque queria...
Você:E não vai fazer!
Bieber:Como assim? Oque você quer? -disse furioso.
Jason:Nada demais Justin... descobri que a Jenny esta em um colegio interno, e ja faz muito tempo que não visito ela, então...
Bieber:-ele olhou pra min. Eu estava com medo... Ele voltou a olhar para o Jason.- Visitar ela pra que? -gritou com pura raiva.
Jason:-ele riu total malicioso.- É claro que é pra meter nessa gostosa seu idiota!

 Bieber partiu pra cima dele. Eu fiquei nervosa, minhas maos se encontravam frias e eu estava gritando pra eles pararem. Jason conseguiu subir em cima dele e começou a dar socos, até que Bieber pegou Jason pela gola da camisa e voltou a ficar em cima e deu um puta soco na cara do Jason, acho que ele desmaiou..

Você:BIEBER! -ele finalmente saiu de cima do Jason com o rosto todo machucado. - Eu disse pra parar! Porque fez isso? - disse me sentando. E ele se deitou no meu colo. Ele ficou calado e com os olhos fechados. Eu estava desesperada, liguei pra hambulancia, demorou alguns minutos e ela chegou, levou Jason desacordado. E Bieber ja se encontrava sentado, mas ainda sem dizer nada.
Bieber:-finalmente olhou pra min. Que ja o olhava . - Porque você ficava com ele?
Você:De onde você conhece ele?
Bieber:Perguntei primeiro!
Você:Eu ficava por ficar... eu.. gostava dele.
Bieber:Isso é mentira!
Você:Não é!
Bieber:Eu sei que esta mentindo..
Você:-Abaixei a cabeça.- Eu nunca quis ficar com ele...
Bieber:Desgraçado! - disse olhando pro nada.
Você:De onde conhece ele?
Bieber:Ele ja estudou comigo...
Você:Porque tem tanta raiva dele?
Bieber:Jenny, olha oque ele fazia com você!
Você:Sim, mas, você nem sabia mas mesmo assim ficou com raiva..
Bieber:Por ele ser um canalha, e maltratar as garotas..
Você:Faz um favor? -ele olhou pra min.- Não conta pra ninguem oque eu te contei?! -disse com lagrimas prestes a escorrer dos meus olhos.
Bieber:-ele voltou a olhar pro nada e não disse nada.
Você:Bieber!
Bieber:OLHA OQUE ELE FEZ COM VOCÊ JENNY! ELE TEM QUE SER PRESO.
Você:Não! Bieber, não faz isso. -disse começando a chorar.
Bieber:Porque Jenny? Por acaso você gosta desse filho da puta?
Você:Não.
Bieber:Então me deixa denunciar ele porra!
Você:Se você fizer isso, ele vai me matar.
Bieber:Eu vou te proteger.
Você:Ele é perigoso demais Bieber!
Bieber:Pode ser, mas eu não vou deixar isso assim!

 Nós ficamos em silencio um bom tempo. Eu passei alguns medicamentos nos machucados do Bieber e coloquei curativos. Ele dormiu la em casa. No outro dia tivemos que acordar cedo e voltar ao colegio. Voltamos com total sono..

[...]

 Estava na aula mas não conseguia parar de olhar para o Bieber. Eu estava tensa com a situação. Bieber não conversava com ninguem, a unica pessoa em que ele não ignorava era eu.
 Agente tava sentados na cama. Até que Mattew e Taylor entraram no quarto.

Mattew:Oque houve com vocês?
Você:Nada. Como assim? -disse sorrindo falso.
Taylor:Primeiro: O Bieber ta todo machucado. Segundo: Vocês estão ignorando total..
Você:Eu não to ignorando ninguem...
Mattew:Ao menos isso.. porque o Justin não falou um 'A' até agora...
Bieber:Foi mal, eai cara?

 Nós ficamos conversando ali por um tempo... Eles nos faziam sorrir mesmo do estado em que nós estavamos, era incrivel.

Taylor:E vocês vão na festa fantasia do colegio hoje, né?
Você:Vai ter festa hoje? -disse animada.
Mattew:Sim... nem escutar, vocês escutaram o diretor falar?
Bieber:Pior que não velho.


 Eles riram.

Mattew:Ok, mas vocês vão né?
Você:Ja to la...
Bieber:Também vou. Aonde vai ser?
Taylor:No patio, la em baixo.
Bieber:Ok.
Mattew:Vocês precisam de fantasias, sabem ne?
Você:Ok.

 Minutos depois de mais blah blah blah, eles foram, e eu fui a procura de fantasia com o Bieber.. Se tivesse que ir de fantasia, teria fantasia no colegio, não é mesmo?
 Achamos um lugar, onde tinham fantasias e muitas pessoas. As fantasias eram tremendas... Bieber achou melhor colocar um mais simples. Tava mais pra um terno. Eu peguei um vestido super longo e ridiculo. Depois que chegamos no nosso quarto eu peguei uma tesoura . É.

Bieber:Vai cortar o vestido do colegio?
Você:É. Eu que não vou aparecer com uma coisa ridicula dessas aqui. -disse e Bieber riu.

 Depois de corte pra la, e agulha com linha pra ca, eu consegui oque queria. ( minha vó me ensinou a costurar e tals )

[...]

Tomei um banho, me vesti, passei um perfume e sai do banheiro, Bieber ja se encontrava todo arrumado e perfumado com a sua fantasia.

Bieber:Wow! -ele meio que sussurrou me secando por inteira.- Vamos ? -disse me dando a mão.

 Dei a minha mão a ele, e fomos de mão dadas. A festa dessa vez não era escondida e nem no quarto de ninguem, era no patio que tinha ali, não sei o motivo da festa. Chegamos la, e todos olhavam pra gente. Todos estavam tremendos...

[...]

-Continua...

 Hey minhas vaquinhas *-* haha. Então gente, estão de roupinha bonitinha maquiagem feitinhas unhas pintadinhas e o cabelo arrumadinhos? (eu nunca tô '-') Sabe porque? É FESTA AQUI NO BLOG kk . É aniversario da Danni, essa linda *_* Parabéns viu? Felicidades hoje & sempre *--* .. SOLTA O SOM DJ Õ/ . Meu presentinho pra você :

(euquefizhehe)

Haha, eu piro com esse feio u.u

Manuella:KK, eu também amo demais *-* Continuei :) Que felicidade, você comentando no meu blog *--*
Girls With Dreams:Continuei amor :* . haha, metida u-u só porque tem um boylieber e eu só tenho amigo funkeiro :$ [amigos, eu amo vocês, mas eu não gosto mesmo de funk então..kk] haha, legal o apelido dos dois :)
Imagine Beliebers:HAHAHHA entendu sim sua safada U-U Então, ele ser muito fofo *-* . kk, divona é você! kkkkkkkkk, escutou gente nada de autógrafos!! hehe. Own, brigada coisa linda. Ô se sonhei '-' Continuei ;)
justin bieber:KKK. Obrigada. Seu niver ~ \o/ ~ no dia do orgasmo né? safadinha... kkk.

Beijos meus amores :*

30 de julho de 2012

We Found Love - 12º Capitulo (BIG)



Sophie:OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI? -disse ela nos fazendo parar.
Bieber:O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
Sophie:NÃO MUDA DE ASSUNTO, EU PERGUNTEI PRIMEIRO!
Você:Ô menina, deixa agente em paz vai.
Sophie:VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA? SUA VADIA
Bieber:Prima querida.. VAI PROCURAR OQUE FAZER !
Sophie:EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA VADIA.-Disse pra Jenny
Você:VEM, QUERO VER.-disse ela se levantando.
Bieber:Hey, vocês duas, calma ai.
Você:"CALMA AI"? ELA ME CHAMOU DE VADIA! -é, agora fodeu
Sophie:E É MESMO! VADIA, PUTA.

 Jenny não se aguentou e partiu pra cima dela, elas ficaram deitadas no chão, Jenny estava em cima dela puxando o cabelo de Sophie e dando socos. Tirei Jenny de cima dela por mais que gostasse do que eu via ali, Jenny fazia de tudo pra eu solta-la, mas eu era mais forte e é fato então.. Levei ela pro quarto e tranquei a porta.

Bieber:Hey, calma! -disse rindo.
Você:Do que você ta rindo idiota! -ela estava furiosa.
Bieber:Foi engraçado, duas garotas brigando por minha culpa... sempre é engraçado.
Você:Eu não briguei por sua culpa, e sim por ela ter me chamado de vadia.
Bieber:Vadia! Vai partir pra cima de min também?

 Ela não disse nada apenas deitou na cama chatiada. Me deitei ao seu lado e liguei a TV, coloquei no Bob Esponja.

Bieber:Ta tudo ok agora?
Você:Não... meu pai ainda ta mal, e eu to aqui brigando atoa e sem poder fazer nada por ele... -ela disse com voz de choro.

Puxei ela pro meu colo.


Bieber:Vai ficar tudo bem, ok?

 [...]

Acordei não vi Jenny do meu lado.. Ai Deus, Sophie e ela se mataram .. O.O . Desci, vi ela na cozinha com Jazzy enquanto Sophie a encarava com cara feia.

Bieber:HEY MINHAS LINDAS! -disse entrando na cozinha oque fez Sophie sorrir.
Sophie:Oi meu lindo. -disse ela felizinha da silva.
Bieber:Ah, oi Sophie, nem te vi ai.-disse fazendo Jenny rir debochada e ela ficar sem graça.- E então, estão se dando bem?
Você:Sim. Você tem uma irmãzinha bem espertinha e muito fofuxa *-*
Bieber:E a Sophie?
Sophie:Eu oque?
Bieber:Vocês estão de boa?
Sophie:É claro que não.
Bieber:Ah, ok, então, quem ta animada pra ir ao parque?
Jazzy:Eu! - disse Jazzy animada.
Bieber:É, mas não vai dar chiclete, ta chovendo.
Você:-riu- Porque chama a Jazzy de chiclete?
Bieber:Porque ela é minha chiclete.... ok, eu não sei explicar, é um apelido que ela gosta cara.. por isso.
Você:Ah.
Jazzy:Porque disse sobre o parque se não vai me levar? -disse ela emburrada.
Bieber:Desculpa chiclete. outro dia nós vamos.
Jazzy:Ok.-disse triste.
Você:Bieber! Porque foi tocar no assunto do parque? -disse Jenny abraçando Jazzy.
Bieber:Me desculpa.-disse fazendo biquinho.
Sophie:Own Justin, tudo bem meu lindo... -ignorei e fui até a geladeira.
Você:-ela riu debochando.- Seu?
Sophie:É. Sua idiota.
Bieber:É? - disse pegando leite na geladeira.

 Sophie rugiu e foi pra um lugar qualquer.

Você:Eu hein...

 Passamos um tempo brincando com Jazzy. Ela cansou, e nós também, Jazzy dormiu, e a minha mãe chegou. Sophie ficou com uma cara de bunda no outro sofá.

Mãe:E então amores, como foi com a Jazzy?
Você:Foi otimo.
Mãe:Ah. Me parece que Sophie não gostou, que foi? -perguntou a Sophie.
Sophie:Ah. Pattie, sabe oque eu encontrei bem aqui na sala. -Jenny olhou pra min envergonhada.- Eles estavam quase transando aqui mesmo.
Mãe:Justin! -ela chamou a minha atenção.- Aqui na sala? Ta maluco?? Oque eu sempre digo? no quarto e com preservativos, não é? -haha, eu amo a minha mãe.
Sophie:Mas Pattie, e não vai dizer nada com essa piranha? -disse se referindo a Jenny.
Mãe:Sophie! Olha, me desculpa, mas ja veio pra fazer fofoca, ainda vai ficar chamando a namorada do meu filho de piranha? -disse minha mãe furiosa.
Sophie:Mais... (foi interrompida.)
Mãe:Mais nada! Que saco, agente chega feliz até que vem um e estraga total felicidade e nos deixam nervosa. -ela disse subindo.

 Jenny riu da cara dela.

Você:Se deu mal, bicth - Sophie se mordeu de raiva praticamente e subiu também.
Bieber:Garota má.. -disse a Jenny.
Você:Ela que encheu........... Eu quero tomar outro banho..
Bieber:Bora la.-disse animado.
Você:Não . Eu quero um banho sozinha. - aff ¬¬ - Preciso ir buscar uma roupa la em casa...
Bieber:Ok. Eu te levo. - disse pegando as chaves no meu bolso. - Bora?
Você:OK. Valeu

Jenny POV

 Fomos até a minha casa, tomei um banho la mesmo e Bieber ficou no meu quarto. Estava na minha banheira, até que vi ele invadindo o meu banheiro com a maior cara de santo.

Você:HEY! Não deixei entrar..
Bieber:Se estava aberta.. -disse sorrindo malicioso.
Você:Idiota. Vai tomar banho comigo mais uma vez?
Bieber:Fato.-disse tirando a camisa.

Ele tirou toda a roupa e entrou na banheira. Nós ficamos conversando e brincando..


 Terminamos o banho, me vesti coloquei um vans. E Bieber colocou a mesma roupa de antes.

Bieber: Então, vamos a um pista de skate?
Você:Ah não, eu só sei andar e mais nada... vai ser sem graça.
Bieber:Ué, eu posso te ensinar.
Você:Ta.

 Agente saiu pra andar de skate, fomos sem carro, apenas com skate mesmo, chegamos em uma pista. Bieber encontrou alguns amigos dele, e logo os cumprimentou com um aperto de mãos. Os amigos dele também andavam super bem.



 Eles estavam me ensinando a fazer manobras. Depois de um tempo, aprendi UMA. Ficamos andando la, era divertido. Escureceu, nós cansamos, os amigos do Bieber foram embora, e eu e ele fomos tomar sorvete.

 Acabamos e voltamos pra casa dele. Meu celular começou a tocar, era o Jake. Jake é o meu ex. Logo atendi.

Você:Alo?
Jake:Eae gata? Aonde você ta?
Você:Na casa de um amigo..
Jake:Que amigo? - ele era... é ciumento demais.
Você:Ah, Jake, aconteceu muita coisa, é que, minha madrasta me colocou em um colegio interno então eu fiz novas amizades...
Jake:Oque ? Novas amizades? que tipo?
Você:Quer que eu te diga que cor é a minha calcinha de hoje também? -disse ironica, Bieber me encarou.
Jake:Se quiser me fazer feliz...
Você:-ri abafado- Idiota. - vi Bieber perguntar quem é lendo seus labios.
Jake:To com saudades...
Você:Eu também amor.... Jake.
Jake:Porque não "amor"?
Você:Ja terminamos Jake...
Jake:É, mas... eu ainda te amo... -Jake era lindo e romantico *-*
Você:-suspirei- Eu também...
Jake:Você também oque?
Você:Eu ainda te amo também.. satisfeito? - vi Bieber bravo subir as escadas.
Jake:Agora sim. -percebi pela voz que ele estava sorrindo.
Você:Jake... eu tenho que desligar... me desculpe. Beijos.
Jake:OK. Beijo.

 Desliguei e subi rapido pro quarto do Bieber, que estava trancado... Droga! Oque eu fiz?

Você:Bieber! Abre aí por favor?

 Ele não respondeu. Vi Pattie vindo em minha direção.

Pattie:Oque houve querida?
Você:O Bieber não quer abrir pra min, porque ta com raiva de algo, que eu nem sei oque é.
Pattie:-riu pelo nariz.- Justin e suas raivinhas.... Filho, abre! - ela gritou pra ele ouvir do quarto também.

 Ele não respondeu novamente. Depois ela desceu, fui atrás dela, e ela pegou uma chave.

Você:Pra que essa chave?
Pattie:Bom, essa chave é uma copia do quarto do Justin.. -disse subindo.
Você:Então..... ele faz isso sempre?
Pattie:Não, é que temos de todos os quartos.. por segurança. - disse abrindo a porta com a chave.

 Ela abriu e Bieber ignorou, fingiu que nada acontecia, ele estava comendo um pote de bala de alcaçuz assistindo a tv. Pattie disse que iria nos deixar sozinhos e fechou a porta.

Você:Hey Bieber! Oque houve? -disse me deitando ao lado dele. Ele me ignorou. - Fala comigo!
Bieber:Vai falar com o amiguinho do seu celular que você ama. -ele disse sem olhar pra min.
Você:Ah, então é ciumes?
*Silencio*

 Ele depois desligou a tv e se deitou.

Você:Bieber... me desculpa... desculpa, vai.. -cheguei bem pertinho do ouvido dele e disse coisas bem maliciosas. Sabia que ele não resistiria então me beijou.


 E que beijo, era bem quente....

Ele beijou meu corpo inteiro me deixando completamente louca, depois ele enfiou apenas a cabeça do seu penis em min e foi fazendo movimentos de vai e vem, logo ele enfiou o penis dele todo em min, gemi alto e ele me beijou pra abafar o gemido.

[...]

Você:Uau.- disse respirando rapida de cansaço.

 Ele continuou me ignorando com os olhos fechados.

Você:Vai continuar com raiva de min e me ignorando? -ele não respondeu- Bieber... Agente até transou...
Bieber:-ele finalmente abriu os olhos e olhou pra min.- Porque não me contou que namora porra?
Você:Eu não namoro!
Bieber:Ah, é claro que não, chamar um muleke de amor e depois ainda dizer que ama ele é normal.. -disse ironico.
Você:Mas e se eu realmente tivesse esse namorado, você ainda teria transado comigo?
Bieber:Não muda de assunto!
Você:Eu não namoro! Ele é meu ex, e agora amigo..
Bieber:Hum. -disse fechando os olhos novamente.
Você:Ah, qual é, vai ficar com raiva de min pra sempre agora, é?
Bieber:...
Você:Ok então.. -disse me levantando.

 Peguei a minha roupa que estava jogada no chão, e me vesti, fazendo ele abrir os olhos, eu sai do quarto e fui embora, minha casa era distante da dele, e ja eram mais ou menos meia-noite, isso era de assustar. Mas exausta consegui chegar em casa, eram 1:00 da manhã ja. Entrei em casa e fui ao meu quarto, me tranquei.

[...]

-Continua

Hoje foi big não foi gente? ah, pra min foi bem grandinho u-u a pedido da minha bê haha.

Imagine Beliebers: WEEEEEE , ainda bem que a minha bê ainda ta aqui u.u . MUAHAHAHA sou má mesmo U.U .. OWNT² né? *-* .. Awn, brigada, brigada, brigada *u* . Seu pedido é um ordem bê haha, ta ai, espero que tenha gostado :) .. KK, normal eu também sou viciada no Jerry haha. Beijos.

Girls With Dreams : HAHAHA sou muito mááá hehe u.u .. BIGBOY *--* um boylieber, meu deels  . Num é? Temos um cantinho no sucesso kkk (: Verdade ♥ Taynáaa , que nome lindo *-* hehe. kk porque Lessie?

Danielle Maria: [aaa] Continuei u.u gostou? espero que sim (: Brigada linda. Seu nome é lindo menina, que isso 'Danni'? *-* Tenho um primo chamado Daniel, eu chamo ele de 'Dan' minha prima de 'Dan Dan' e o resto de 'Niel' e a sua familia, te chama de 'Niele'? kkk.

King Of Swag:Continuei *-* diwa linda é você (; Vou ler e sigo se gostar :) Beijos.

BrunaAndrade:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, haha sou má baby u-u  Awn, brigada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei com medo :[ kk sua macabria u.u e o pior se você contasse pro meu pai, quem iria puxar seu pé seria eu U.U ta bom, dona Bruna? *-* Continuei mô *-*

 Gente, assim, eu ia postar esse capitulo antes sabe, mas praticamente a minha familia inteira veio aqui em casa, e assim, eu fico mechendo no notbook na cozinha, e toda hora era um que olhava oque eu estava fazendo, então não deu certo né, então mais é claro, eu tinha que ir pro quarto, mas teve outro problema, meus primos grudaram em min e ficou aquela chatisse querendo ver oque eu tava fazendo ¬¬ então nem deu pra eu postar antes me desculpem.. 

 BEIJOS :*