3 de agosto de 2012

We Found Love - 14º Capitulo


 Nós dançamos a festa inteira, até que a festa era bem organizada, nada de bebidas alcoolicas ou sexo que nem a outra. Pois estavam nos olhando, os funcionarios do colegio... sei la, acho que eles acham que somos prisioneiros. Estava andando com uma menina esquisitinha que conheci na festa. Vi Bieber sentado sem tirar os olhos de min, ele estava assim a festa toda. Me sentei ao lado dele, e pedi pra menina me esperar um pouco.

Você:Se me olhar mais, eu derreto.
Bieber:Ah, ok, quer que eu olhe para as outras garotas? tudo bem então.. -disse ironico.
Você:-ri abafado- Bobo. É claro que não.

 Ficamos nos beijando. Mas fomos interrompidos...

Coroa:Oque estão fazendo? - disse a velha e chata 'Shiacool'.
Você:Oque você quer Srta. Shiacool? -disse toda gentil.
Coroa:SHIAPOOL!
Você:Foi mal...
Coroa:E eu vim avisar uma coisa...
Bieber:Não pode ser depois da festa?
Coroa:Não... -ela corou- Pensando bem.. Pode ser sim... -disse sorrindo maliciosa. E foi.
Você:Não entendi...
Bieber:-ele riu- Nem eu...

 Avistamos o diretor dançando, era engraçado, começamos a rir e logo fomos dançar também. A festa foi acabando cedo, estavam todos desanimados ja, acho que por falta da bebida alcoolica... Eu e Bieber voltamos ao quarto também. Até que alguem bateu na porta. Era uma menina.

Menina:Oi! Então, estamos convidando todos para ir ao nosso quarto, vamos fazer uma festinha la... estamos aguardando vocês, ok? No quarto 27. 1 hora da manhã.

 Ela disse e foi. Eu e Bieber ficamos animados, esperamos dar 1 hora da manhã e fomos. Chegamos la e a musica era alta, fato. Todos estavam enchendo a cara e dançando. Logo comecei a beber a dançar também. Depois algumas meninas disseram sobre fazer o jogo da verdade. Todos toparam, e sentaram em circulo, um circulo enorme no qual se usava o quarto inteiro praticamente que ja era grande. haha. A menina começou a girar a garrafa.


 Parou no Taylor que tava doidão....

Menina:Verdade ou desafio?
Taylor:Verdade.
Menina:Hãn... Qual foi a melhor foda que você ja teve?
Taylor:Com a Jenny....
Todos:Hmmmmm... -eles olharam pra min super maliciosos. Bieber ficou com cara de bunda.
Menina:Sua vez, gira!

 Taylor girou, parou em uma menina que eu não conhecia.

Taylor:Verdade ou desafio?
Menina:Desafio..
Taylor:Transa comigo, ainda hoje.

 Todos riram. E a menina sorriu maliciosa.

Menina:Ok...
Garoto:Mas como agente vai saber que cumpriram?
Taylor:Se quiser agente transa aqui...
Garoto:Não, não.. Esqueci!

 A menina girou a garrafa. Parou em Bieber.

Menina:Verdade ou Desafio?
Bieber:Verdade.
Menina:Aceitaria uma foda comigo?? -Disse a vadia.
Bieber:Não.-ele disse normalmente, deixando ela envergonhada. Todo mundo riu.

 Bieber girou, parou em uma menina, era aquela que ele estava pegando no elevador . ( Lembram?)

Bieber:Verdade ou desafio?
Menina:Hãan... -ela pensou um pouco.- Desafio..
Bieber:Ok... Você vai ter que sair desse quarto semi nua e ir até a sala do diretor, e voltar.
Todos:-riram- Essa é boa!

Ela tirou a roupa ficando com roupas intimas apenas.

Bieber:Filma tudo com seu celular, pra comprovar oque você fez, ok?
Menina:Ta.

 Ela foi, ficamos olhando da porta, na hora que ela voltou, ela nos mostrou o video, e foi comedia ver o diretor roncando feito um porco. A menina girou a garrafa parou no Mattew.

Menina:Verdade ou desafio?
Mattew:Desafio.
Menina:Vai ter que ficar nu.
Mattew:Ok.-ele tirou toda a roupa.
Todas:UAU.-disseram babando.
Você:Que isso novinho? -disse e Bieber me encarou. Os meninos estavam com cara de nojo, e tampando a cara.
Mattew:Haha.
Menino:Faça o favor de colocar a sua roupa agora?
Mattew:Ok.

 Ele se vestiu e girou a garrafa. E foi indo, verdade pra la, desafio pra ca, desconhecidos geral. Até que parou em min. Ai ai ai.

Menino:Verdade ou desafio?
Você:Verdade.
Menino:Éee.... -ele pensou- Com quem você ja teve a melhor transa?
Você:Com o Bieber aqui. -disse normal. Bieber sorriu.
Menina:OQUE? Não acredito! -disse a que havia ficado com ele. Ela ficou emburrada, como se ele fosse algo dela.

 Eu girei a garrafa, parou em na menina loira que fez aquele 'trabalho' de sexologia com o Bieber.

Você:Verdade ou desafio?
Menina:Desafio.- Ela ta fudida.
Você:Te desafio a... transar com o funcionario que abri o portão e.. depois que ele abrir sair toda nua na rua. -eles riram ela ficou com uma cara de medo.
Menina:Gente... eu não posso... serio... eu sou cristã... -ELA??
Você:-ri- Melhor ainda vadia!
Menina:Não, eu não vou.
Bieber: Vai ter que ir..

 Ela acabou tendo que ir mesmo, nós vimos tudo, ela transou com o funcionario do portão, e ele abriu e depois ela saiu correndo pela rua pelada. Todos estavam rindo e zuando da cara dela. Ela voltou, e acabou que o diretor viu.

Diretor:OQUE SIGNIFICA ISSO? -Ele disse assim que nos viu perto do portão. A menina se tampava. Ninguem disse nada. Acabamos indo pra diretoria, o diretor deu um tipo de coberta pra menina cristã se tampar.- Então.... ninguem vai me dizer oque estava acontecendo, não é?
Você:Eu digo! -todos olharam pra min, com medo do que eu ia dizer- Aquele cara da portaria... disse que se transasse com a ... como é o seu nome mesmo? -perguntei a menina.
Menina:Claire...
Você:Ok... ai o cara disse que se ela transasse com ele, ele iria abrir o portão pra ela.-o diretor ficou perplexo e nervoso- Ela aceitou e transou com ele. Nós estavamos ali pra dizer a Claire que isso não era uma boa ideia, e ela realmente tava meio depressiva e não queria mais ficar aqui e tals... mas ai, agente acabou vendo ela correndo nua la do portão...
Claire:Isso é mentira!
Diretor:E como você sabe de tudo isso Jenny?
Você:É que a Claire, é uma amiga minha, ela me disse antes que queria fugir... -Claire me olhou com cara feia.- Então eu dei alguns conselhos a ela sobre isso, mas não adiantou então eu chamei o resto do povo.
Diretor:Ah.-o idiota acreditou.- Podem ir a os teus quartos agora.-todos sairam- Você fica! -ele disse a 'Claire'.

 Eles me agradeceram por ter dito aquilo. Eu e Bieber voltamos ao nosso quarto. Nós ficamos nos agarrando.

Você:Se aquela menina é cristã, ela poderia ter transado com você? -disse pensativa.
Bieber:Éer.... Ela não transou comigo...
Você:Como assim?
Bieber:Era pra você ficar com ciumes...
Você:Nossa! Você é um idiota.
Bieber:Chata.-ele voltou a min beijar.

Não vi nem como a porra do beijo terminou pois dormi. É.

-Continua...

 Oiie minhas vaquinhas, como vão? Então, oque acharam do capitulo de hoje? Eu tava sem criatividade, prfvr não liguem se estiver chato :(
 Ah, e tipo assim sobre o clipe de ALAYLM, foi o momento meu tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA forever maan. Eu pirei total.haha.

Tayná:KKK então, eles num prestam mesmo u.u .. Own, brigada lindona. Eu também vi, ontem, e como ja 'disse': AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .kkk.
Danni:KKK, por nada meu amor ;D diva é você <33' Ah, e a Bruna mandou um parabéns E disse pra você convidar ela pra festa kk eu também quero u-u

Bruna Andrade:KKKK, falei. Eu também amo muito brigadeiro u.u Eu tenho aqui casa, guardadinho pra Demi, mas ela não vem, então vou comer kk... Ownt', que linda meu Deus, obrigada ;)
Imagine Beliebers:[AAA] Vou te morder menina NHAC. kkk, então, Beliebers: B=Beliebers E= Eu L= Lol I= Idiota E= Eu² B= Bieber Conda ;3 E= Eu³ R= Retardada . kkkkkkk (Ok, eu não to bem hoje) Mas enfim, haha, a culpa não é nossa de ser safadinhas, a culpa é do Jerry u-u. Continuei amor, espero te amado de novo u.u - HAHAH Conda Jerry OMB!! Mais um apelido..kk. Obrigadaaaa minha linda *_*

Beijos xuxus :*

2 comentários:

  1. Mais nei vai ter festa amore kkkkkkkkk,
    continua sua linda como sempre arraçando né fofa obg a bruna né pelos parabéns.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA NÉÉÉ´VEY FICOU FODÁSTICO O CLIP MEU FIQUEI =O ,o biebs tava muito SEXY,fatoooo...hihi né TUDO CULPA DO JERRY MEU,hehe' ele que deixa agente assim U.U...vamo juntar 25 bilhões dólares ai ele fica pelado simples Ú.ú !AMEIII ESSE VERDADE OU DESAFIO hihi...hahah!
    Hahaha nós não samos normal né bê FATÃO!! hih AMEII COM SEMPRE MEU....bejin CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
    sonhe com o *'Conda*Jerry!!!
    que fofaaaaaaaaaaaa meuuu!!

    ResponderExcluir