22 de setembro de 2012

We Found Love - 29° Capitulo



Carin P.O.V

 Fui até a sala do diretor, ele mandou aquela vadia da Jenny se sentar de fora da sala e esperar la enquanto eu entrei na mesma e me assentei.

Diretor:Oque houve?
Carin:Como assim "oque houve"? Ela me bateu!
Diretor:E porque ela te bateu?
Carin:Eu não sei. Ela é louca.
Diretor:Oque você disse a ela?
Carin:Nada. Ja disse : ELA É LOUCA.
Diretor:Ok.. Volte pra sua classe.

 Ele disse e eu fui. Cheguei na porta da minha sala e me deparei com o Justin.

Bieber:Você é louca, garota? -ele disse segurando o meu braço e me chacoalhando.
Carin:Que foi? Ela quem me bate e eu é quem sou louca?
Bieber:Eu sei oque você tava dizendo, pra ela escutar.
Carin:Pirou? Eu não disse nada.
Bieber:Nossa.-disse ele suspirando.- Juro que se você não fosse garota estaria morta de tanta porrada. -ele disse e se foi.

 É, eu menti mesmo. Pra aquela vadia se mandar logo. Desde o começo tava afim desse Justin, e eu só consegui esse desgraçado a força.. argh...

Jenny P.O.V

 Sai da sala do diretor indo ao meu quarto, o diretor até que é gente boa, ele me deixou voltar pra casa hoje, é, hoje. Peguei meu skate, e fui.
 Cheguei em casa, e vi Mary agarrando um carinha. Ela se assustou quando me viu.

Você:Cade a sua mãe?
Mary:Fazer plasticas demoram.
Você:Ah.
Mary:Oque você ta fazendo aqui? Achei que só voltaria pra casa amanha.
Você:É, mas não voltei. Agora tchau.-disse com cara de tedio e subindo.

 Fui até o meu quarto. E pensei em tudo.. Até adormecer..

[...]

~ Sabado / 11:30

 Levantei, fiz minha higiene, e desci. Encontrei uma mulher la em baixo.. estava com um uniforme de empregada. Grace estava sentada no sofá.

Grace:Jennifer, conheça a nossa nova empregada. Amy.
Você:Como assim "nova empregada"?
Grace:Não podemos deixar a casa desarrumada..
Você:Meu pai disse que não iria mais ter empregada pra essa casa depois da Jade...
Grace:Seu pai não pensou quando disse aquilo.
Você:Pensou sim! Ela morreu assasinada, e fazia parte da nossa familia. Ele fez isso por respeito! E você não vai desrespeitar nem a ela e nem ao meu pai.
Grace:ELES ESTÃO MORTOS, GAROTA! -ela gritou.
Você:E você ta aproveitando pra pegar o dinheiro do meu pai não é, vadia?
Grace:Se eu podesse te mandava pra um hospicio.

 Mostrei o dedo do meio a ela e sai daquela casa . Fiquei andando com meu skate, só andando. Cheguei a ir até a casa da Avril, mas logo voltei quando lembrei que tinha uma festa pra ir. Queria esquecer tudo nessa festa, quem sabe.
 Tomei um banho e me vesti.


 Dei uma ajeitada no cabelo, passei um gloss bem leve e coloquei um salto . Desci ao escutar algum carro buzinar, havia dito pro Taylor me da uma carona..

Annie:Oi Jenny. -disse sorrindo no banco passageiro do carro. Entrei.
Você:Eai.
Taylor:Oque houve com você e o Justin? -disse dando partida.
Você:Como assim?
Taylor:Aposto que ele teria te buscado se vocês dois estivessem bem..
Annie:Eles se separaram amor.
Taylor:Ah. Então Acho que posso dizer. Você ta muito..-olhou pra Annie.- linda Jenny.-sorriu pra min.
Você:Obriga...
Annie:Não, você não pode dizer isso.
Taylor:Desculpa.

 Revirei os olhos e fiquei olhando para a janela do carro. Até que ele parou em um salão, eu ja escutava uma batida de musica la de fora, concerteza era ali a festa.. Desci do carro indo em direção a festa, sem esperar o casal pra não ficar de vela . Entrei no salão. Vi um dj, e muitas pessoas dançando e se divertindo, me animava só de ver. Logo passou um garçon, oferecendo algumas bebidas...

Você:Oque é isso ai? -perguntei apontando pra um copinho que estava na mão dele.
Garçon:Vodka.
Você:Ok, eu vou querer.

 Peguei o pequeno copo e virei o mesmo todo. Senti minnha barriga queimar...

Garçon:A senhorita vai querer mais?
Você:Seria bom...
Garçon:Um minuto..

 Ele foi pra um balcão que tinha ali, onde ficavam as bebidas. Pegou uma garrafa de vodka e colocou um pouco no copo.

Você:Obrigada.-disse e ja virei o copo todo novamente.

 Senti alguem tocar minha cintura, me virei e vi o Mattew.

Você:Oi Mattew.-disse o abraçando.
Mattew:Você ta mais alta.-disse ele fazendo uma cara estranha.
Você:É o salto, idiota.-disse meio que rindo e coloquei mais um pouco de vodka no copo.
Mattew:Eu também quero.

 Ele pegou um copo e fez a mesma coisa. Depois dos trez copos de vodka, eu ja enchergava meio que embaçado... Começou a tocar uma musica que eu amo. Fui pro meio da galera e começei a dançar com Mattew. A musica parou de tocar, e o dj pegou um microfone.

DJ: Nessa musica, quero fazer uma brincadeira com vocês. Vou chamar ao meu lado, a mais gata pros caras pirarem. -ele disse e todos gritaram. Não estava prestando muito atenção por estar novamente tombando mais um copo de vodka.- Ok, quem ta interessada? -ele disse e um monte de bitch gritou.- São muitas... acho que vou pedir ao nosso aniversariante pra decidir, Joe. -disse e o garoto subiu.- Escolhe.
Joe:Hãan.. sei la cara, convidei tantas ... Ja sei, Jenny.- Olhei pra onde ele tava com cara de WTF, enquanto muitos olhavam pra min. Ele sorriu e olhou pra min.- Olha ela ali.
DJ:Escolheu bem. Suba aqui, gracinha.- depois disso todos começaram a gritar meu nome. pqp. Subi até o palco, acima de tudo, eu estava gostando.
Você:Oque eu vou ter que fazer?
DJ:Vou colocar a musica mais sexy que ja ouvi, quero que dance pra galera.
Você:Não, eu... - disse mas parei de dizer quando avistei o Justin la em baixo com cara de odio. - Ok. Vai ser legal. -depois disso os garotos gritaram. Sorri.

 A musica começou a tocar..

Justin P.O.V

 Acho que nunca fiquei com tanta raiva. La estava, a minha garota, dançando a dança mais sensual que eu ja vi e com tarados gritando. Minha vontade era de matar todos esses safados... Não aguentava mais aquilo. Fui até em direção ao palco, empurrando todos a minha frente, e peguei Jenny no colo. A coloquei no meu ombro e levei ela pra fora da festa. É.

Você:Me solta.-disse ela batendo as pernas, e fazendo a maior força pra eu a solta-la.
Bieber:Não.
Garoto:Hey, Solta ela agora! -gritou.
Bieber:E quem vai me obrigar? -disse desafiando o cara, desci a Jenny e a segurei pelo braço.
Garoto:Solta ela, cara.-disse ele. Ja tinha o visto em algum lugar...
Você:Esquece Jake, isso é coisa minha e dele....
Bieber:Escutou "Jake"?
Jake:Eu não posso deixar, não fui muito com a cara dele..
Bieber:Va se foder e deixa agente em paz. Desgraçado.
Jake:É melhor você ficar quieto, e soltar a minha garota, cara!
Bieber:Sua? Sua garota? -disse levantando a sobranceiras e depois rindo debochado.
Você:Valeu Justin, valeu mesmo. Acabou com toda a minha animação nessa festa e ainda ta querendo caçar briga.-disse ironica.
Jake:Jenny, vem comigo.
Bieber:Ta maluco? Ela é minha!
Você:-riu- Eu ? Sua?
Bieber:Ainda é, pra min.
Jake:Solta ela, caso contrario eu posso chamar o segurança!

 Se ele chamasse o segurança, iria ser pior pra min, pensei. Olhei pra Jenny, que fazia uma cara de santa. Soltei o seu braço.

Você:Não vou fazer nada de errado, ok baby? -disse ela dando uma piscadinha.

 Ela entrou novamente na festa. Entrei também, não poderia força-la mais uma vez mas eu queria ao menos observar... Não vou mentir pra min mesmo, se ela fizer algo eu acabo com todos os caras dessa festa e foda-se.

[...]


 -Continua...

 Okay, esse capitulo ta um lixo ou um coco? Acho que os dois juntos, tudo culpa da minha mente ARGH... Queria parar de reclamar da minha fic porque deve ser chato pra vocês ficarem lendo minha chatisse e tals. Mas tipo, eu não consigo então não liguem.

Desculpem a minha demora pra postar, to parecendo uma vovó com cadeira de rodas, e com uma das rodas quebradas, indo do Brasil até o Canadá sozinha e cheia de malas pra carregar junto com a cadeira de rodas ... Okay exagerei, mas eu sou exagerada, ja deveriam ter se acustumado com isso u-u.
O mês ta acabando e só tem 5 post por enquanto, e tudo isso por causa da minha mente sem criatividades e minha preguiça ¬¬. Vei, sou uma inutil mesmo.

 Ah, bebês, a Hellen lindona, criou um twitter pra min *u* Me seguem la? > @L0ve_Swag sou pobre de seguidores mesmo, sou nova poww.

Chega de blah blah blah, vou responder aos comentarios :3

Tayna:\O/ :OOOOO também quero u-u. :// ainda bem que ja postou ^^ Owwwwwwnt, quer saber um segredo? Tava chorando até ler a sua ib U.U serissimo. Eu parei de chorar, porque imaginar ibs perfeitas como a sua me faz sorrir, a qualquer momento *-* ..
Danni:Adicionei mô ;) Ownt, você é quem é demais sua perfeita ²

Hellen:NA BOA MANO, você que é sempre divaaaaaaa *-----* kk, oun, brigada :3 kkkkk, também acho u.u Você que é, rum U.U Ela é minha *-*. Continuando linda :)

Viick:Então, é um vadio mesmo u-u Não ganhou não, acho que se você criar um blog agora e escrever um capitulo nele, eu ja vou ser a fã n°1 u-u . Poisé, também :3 . Continuando. Beijocas.


Tchauzinho pro cês, até o proximo ;*

16 de setembro de 2012

We Found Love - 28° Capitulo

 

Alison:Nossa, que tedio.
Você:Concordo.
Annie:Vamos no quarto dos meninos?
Alison:Boa ideia.
Você:Claro que não! Da ultima vez eu fui pega..
Alison:Ah, qual é? É legal. Nós também fomos "pegas". -disse com a cara de safada de sempre.- Se é que me entende.
Você:To falando serio. Não podemos ir la.
Annie:Mana, não teria graça se púdessimos ir.
Alison:É verdade. Quem não vive pra quebrar as regras?
Você:Ok. Me convenceram. Vamos.

 Nós fomos. Havia uma mulher que vigiava o nosso andar, mas acho que ela estava procurando alguem e nem nos viu subindo no elevador. Chegamos no andar. Não vi o cara que vigiava o andar dos garotos.. pura sorte. Fomos até o quarto dos garotos. Estava trancado. Batemos na porta e Justin abriu, ele estava sem camisa.

Bieber:Ah, oi Alison, Annie e Jenny.

 Quando ele terminou de dizer aquilo Mattew apareceu ao lado dele.

Mattew:Ih cara, tu ta fudido.
Você:Não vai deixar agente entrar?
Bieber:Ta uma bagunça.. quero dizer.. Ta ruim o cheiro e... -foi interrompido.
Você:Não me importo com o cheiro.-disse entrando no quarto desconfiada.

 Entrei e vi. As duas piranhas novatas com roupas intimas. É oque eu to pensando?

Você:Oque significa isso? -eu gritei em total raiva.
Bieber:Isso oque?
Você:Não se faça de bobo Bieber.
Bieber:Não é oque você ta pensando!
Você:Você tava me traindo desde o começo?
Bieber:Eu nunca te trai!
Você:Então me explica oque é isso.
Bieber:Elas quem vieram aqui e tiraram a roupa! Eu disse pra elas pararem mas elas não pararam o Mattew também é culpado.
Você:Não inventa!
Bieber:Eu juro Jenny.
Mattew:É verdade oque ele disse. Ele estava no banho, ai elas chegaram e ele disse pra elas pararem...
Você:Não quero saber Mattew! Acabou. -disse e sai do quarto.

 Ele foi atras de min.

Bieber:Não Jenny, me escuta!
Você:Ja não acha que eu fui idiota o bastante por acreditar em você?
Bieber:Mas tudo oque eu disse era verdade.
Você:Que se dane Justin! Você me traiu.
Bieber:Eu te amo.
Você:Quem ama não trai.
Bieber:Quem ama confia.
Você:Quem ama não mente.-disse, ele ficou quieto e eu dei as costas.

 Entrei no elevador. Alison e Annie vieram atras de min dizendo coisas que eu não escutava por estar concentrada imaginando o Justin me traindo esse tempo todo. Foi oque ele fez..

[...]

 Estava cansada de tanto segurar o choro, e ficar deitada naquela cama pensando. É confuso. Não imaginava que o "amor da minha vida" iria me trair um dia. Isso não é amor, é castigo.

 ~ Sexta- Feira / 07:09

 Acordei, fiz minha higiene, e fui pra aula. Cheguei no corredor do andar me deparando com quem não desejava mais ver. Justin.

Bieber:Me desculpa.-ele disse e eu comecei a andar sem dizer nada. Ele foi andando de costas pra me acompanhar e olhar pra min. (Me entendem né?) - Eu fui um idiota, eu sei disso, me perdoa. Isso não vai acontecer nunca mais, não quero perder a garota que eu mais amo. Me desculpa por favor. -ele continuou implorando e eu apenas fingia que ele não estava ali..

 Entrei na minha classe e me sentei, ele se sentou na minha frente, virado pra min.

Bieber:Quantas vezes vou ter que me desculpar pra você voltar pra min?
Você:Não vou voltar. Não sou nenhuma idiota pra isso acontecer.
Bieber:Eu sei, eu que sou. Eu te amo mais do que tudo e não sei oque deu em min pra fazer aquilo. - ele disse com os olhos de lagrimas.. nem acredito.
Você:Então você transou com ela?
Bieber:Não queria.
Você:Não fala mais comigo.. -disse me levantando dali.

 Me levantei, e fui até a diretoria.

Diretor:Senhorita Walker, oque faz aqui?
Você:Quero ir embora.
Diretor:Não é simples assim.
Você:Não sou obrigada a ficar aqui, porra! Quero ir embora.
Diretor:E você vai, no fim de semana vai estar em casa.
Você:Não to falando de fim de semana, não quero voltar aqui nunca mais.
Diretor:Se acalma Jenny, seus pais são quem escolhem isso e...
Você:Meus pais estão no ceu!
Diretor:Eu sei e sinto muito, mas quis dizer a sua madrasta.
Você:Ela não é minha mãe!
Diretor:Ela é responsavel por você.
Você:-suspirei- Posso ligar pra ela? -disse olhando pro telefone que tinha na sala.
Diretor:Claro. Pode sim.

 Disquei o numero do telefone da minha casa. E a Mary atendeu.

Mary:Alo? Deseja falar com quem? -disse aquela voz fina e irritante.
Você:Com a piranha da sua mãe!
Mary:Minha mãe não é uma piranha!
Você:Chama ela, porra!
Mary:Quem fala?
Você:Quem você acha que é? -ela ficou quieta, parecia pensar.- É a Jenny, idiota.
Mary:Tinha que ser..
Você:Vai chamar ela ou eu vou ter que te matar por telefone?
Mary:Ela não ta aqui.
Você:Aonde ela foi?
Mary:Ela tinha que ir fazer uma plastica.-disse normalmente.
Você:É incrivel. A quanto mais plasticas, mais ela fica feia.
Mary:Feia é você!
Você:Lembrando que eu não sou você!
Mary:Aff. Va se foder.
Você:Pode dizer pra ela me ligar quando voltar?
Mary:Pra que?
Você:Não é da sua conta!
Mary:Não vou dizer.
Você:Se não disser eu te mato. -disse e desliguei.

Olhei pro diretor que tava com uma cara engraçada de assustado.

Diretor:Era a filha dela?
Você:Era sim.
Diretor:E a sua madrasta não estava la não é?
Você:Você é esperto.
Diretor:Te aviso se ela ligar pra ca.
Você:Ok.
Diretor:Agora va pra sua classe. Esta perdendo aula.
Você:Desculpe. Mas la eu não entro mais.
Diretor:Oque houve?
Você:Não vai querer saber. Só não vou mais entrar la.
Diretor:Jennifer...
Você:Por favor.
Diretor:Não posso te mudar. A sua classe é a unica que não esta lotada e...
Você:Tira outra pessoa de outra classe, e me troca com ela. Qualquer coisa.
Diretor:Não posso. Sinto muito. E se você perder muitas aulas, poderá ser reprovada e pense bem, estamos no fim do ano...
Você:-suspirei- Tem razão.
Diretor:Volta pra sua classe. Me diz oque te atrapalha e eu dou um jeito.
Você:Não, não. Esquece! Vou ter que aturar de qualquer jeito.

 Disse e sai. Voltei a minha classe. Sentei atras de uma das piranhas novatas. É.

Você:Hey. -disse cutucando as costas dela. Todos olhavam pra min, até escutei comentario de que iria ter briga.
Piranha:Que foi?

 Olhei pro lado e torci o nariz como se fosse um gesto pra eles não olharem tanto pra min. Todos viraram pra frente.

Você:Você transou com o Justin?
Piranha:-ela sorriu- Sim, transei.-disse ela se achando.
Você:Porque?
Piranha:Como assim "porque"?
Você:Vou ser direta garota, você transou com o Justin porque sabia que ele era meu namorado não foi?
Piranha:Não. Transei porque ele é gostoso. E pelo jeito ele gostou...

 Olhei pra ela com cara de odio. Ela sorria. O sinal tocou, todos sairam pro intervalo. Ia saindo até que o Bieber me parou..

Bieber:Ta tudo certo entre agente?
Você:Oque faz você pensar isso?
Bieber:Você tava convesando com a Carin, achei que ela te explicou...
Você:É, ela me explicou que você gostou de transar com ela. Parabens Bieber. -disse tentando sair. Mas ele me prendeu de novo.
Bieber:Eu não vou desistir de você!
Você:Isso não teria acontecido se não tivesse dormido com ela.
Bieber:Eu sei, eu me arrependo tanto disso... você não imagina.
Você:Porque? Porque você se arrepende? Você só quer se divertir com as garotas...
Bieber:Eu me arrependo porque perdi a menina dos meus sonhos por causa de uma garota puta.
Você:Não adianta dizer nada disso..
Bieber:E se eu te contar um segredo?
Você:Não vai adiantar.
Bieber:Sei que ta com muita raiva de min então eu vou avisando que o meu segredo é um mico e se você espalhar por ai eu vou ficar puto...
Você:Acho que vai valer a pena ouvir.
Bieber:Ontem, quando você se foi.. eu chorei feito uma bicha quando o pai do mesmo descobri que ele é gay...
Você:Eu não acredito em você, ta dizendo isso pra me fazer rir e ficar tudo bem entre agente mas isso não vai acontecer.
Bieber:Na verdade eu disse isso porque quando eu era criança, li um dos livros da minha mãe, e la dizia que pra um casal durar não deveria ter segredos entre eles... To contando que chorei por você...
Você:Ta fingindo ser quem não é, pra me ganhar de volta!
Bieber:Estou sendo quem eu sou.. Eu não quero te perder.

 Fiquei parada sem dizer nada olhando pra ele por alguns segundos, pensando se podia ser verdade e depois sai pro intervalo.. Peguei uma bandeja, e na mesma coloquei um suco de laranja, e mais algumas frutas... Me sentei na mesa de Alison e Annie que estavão perto de Carin e Claire (as piranhas novatas) . Escutei elas dizendo coisas que não me agradaram, não mesmo.

Carin:Nossa, ele me deixou louca aquela noite, e ainda disse que largaria tudo só pra ficar comigo e ter mais transas daquelas pelo resto da vida. Quando a namoradinha dele foi embora, ele voltou a me agarrar e nossa... -disse ela na mesa atras de min, me levantei com muita raiva.
Você:OQUE VOCÊ DISSE ? -gritei fervendo de odio. Todos ja olhavam pra min.
Carin:Que foi? Ta bravinha por que foi traida, é? -ela disse se levantando também.

 Eu não tava me aguentando. A puxei pelo cabelo fazendo a mesma cair no chão com um tapa no rosto. Alguem me segurou e me afastou da vadia. Taylor.

Você:ME SOLTA!
Diretor:Que gritaria é essa aqui?? -ele disse assustando todos que gritavam por briga.- Jenny.-disse ao ver Carin no chão e com a mão apoiada ao lado avermelhado no rosto e em seguida suspirou- Venha comigo.- disse ele Taylor me soltou e eu fui.- Você também Carin.

 Carin me olhou com cara feia e fomos a diretoria com ele..

[...]

- Continua...

  Ah, vai dizendo, eu sou foda, postei o capitulo rapidinho e ainda ta grandinho (nem vem que ta sim u-u) haha.
  E a personagem que faz a "Carin" é quem vocês quiserem, não achei nenhuma que fizesse o papel dela então imaginem alguma pessoa que vocês não gostam...
 Só pra avisar, esse não é o acontecimento surpresa que eu citei antes.. então se preparem haha.

Tayna Santos : pois é, vai rola haha ^^. To boba O.O kk. Ownt, mas a sua ideia é perfeita não tinha não colocar na minha historia haha. KK, porque você ama o seu curso? Eu vi, Oh gosh, pirei *-*

Maria Hellen : OMGGGGGG! Como um SER pode ser tão divo assim? Me diiiz. Ownt, brigada meu bê. OWWWWWN, MORRI NÃO PLEASE :( Haha, pois é U.U Ja postei linda :) . Não sou não u-u . Beijo. Continuando.

Vick : Ownt, você que é diva ok? U.U Pois é, também me deu ;@ haha. Somos duas então u-u . Nem me diga >< kkk, deixa eu tentar adivinhar porque você gosta dele? Ok, porque ele é lindo e safado (é o Mattew não o Robert, não confundam) Haha, acertei? Eu adoro ele por causa disso u-ú. kk, continuando baby :33. Beijos.

Danielle : OWWWWWWWWWWWWWWWWWN, eu que tava *_* Continuando linda, você que é perfeita !! U.U. Eu não vou parar de postar gata, mas mesmo assim, você tem msn? Se tiver passa ok? Beijos Danni.

EU AMO VOCÊS <<<33' BEEEEEEIJOS.

13 de setembro de 2012

We Found Love - 27° Capitulo


Você:Não vai nadar comigo Bieber?

 Tirei minha camisa e entrei na agua com ela. Só não entendo. Ela ta estranha, normalmente por ontem ela teria ficado com raiva... Fui um idiota sim, mas qual é, queria me divertir...

[...]

~ Segunda-Feira / 07:08

 Acordei com a porcaria do despertador, o joguei longe, mas logo minha mãe adentrou no meu quarto gritando meu nome. Tive que levantar. Tomei um banho, me vesti e desci até a cozinha. Tomei meu café da manhã.

Mãe:Querido, eu olhei pro seu carro e ... ta todo arranhado.
Bieber:É mãe.. aconteceu algumas coisas antes de ontem ...
Mãe:"Coisas" ...?
Bieber:É. Nada demais. -olhei pro meu relogio de braço- É né. O papo ta bom, mas eu preciso ir. -dei um beijo na testa dela.- Tchau. -e fui.

 Peguei minha chave e sai. Minha mãe ficou me olhando desconfiada enquanto eu saia. Não gosto de mentir pra minha mãe...
 Cheguei no colegio, ja tinha que ir até a minha classe. Fui até la. Jenny não tinha chegado ainda, foi a primeira coisa que notei. Comprimentei os caras e ficamos conversando...

Jenny POV

 Estava indo ao colegio no carro da coroa. Cheguei, e me deparei com um garoto. Conhecia ele do Verdade ou Consequencia mas não lembrava do nome ...

Garoto:Vou fazer uma festa, ta afim de ir?
Você:Vai fazer uma festa em plena segunda?
Garoto:Não. Vai ser Sabado a noite, na minha casa. Mas ja to convidando aos amigos hoje.
Você:Ah, ok então! Eu vou sim. -disse sorrindo.
Garoto:Otimo! Te espero la.. -disse ele e se foi.

 Fui até a minha sala. Encontrei o Justin conversando com alguns garotos e ao mesmo tempo secando algumas garotas.. nunca tinha visto elas... Logo o professor entrou na sala e mandou todos assentarem. Assentamos.

Professor:Também quero apresentar a vocês, Carin e Claire.. são novatas. -ele disse e todos os idiotas começaram a gritar como algum tipo de comemoração, até o Justin. As duas começaram a sorrir e se entreolharam. - Ok, podem parar agora!

 O professor começou a dar a sua aula. Eu estava pela primeira vez na vida prestando atenção. Oque o meu pai queria era que eu me dasse bem no emprego, assim como ele, pra isso tenho que estudar, não é? E não, não liguei pro idiota do Justin, melhor ignorar. Pelo menos ele não ta mais como ontem... acho...

Bieber:Hey, principa! -disse ele cutucando minhas costas.
Você:Que foi? -disse me virando pra traz.
Bieber:Oque ta fazendo?
Você:Hãan... o exercicio? -disse o obvio.
Bieber:Ah.-ele disse em um tom de desentendido.
Você:Não ta fazendo as atividades ? -disse olhando para o caderno dele.
Bieber:Nunca.
Você:Legal. Ficar cantando essas vadias ai você fica né? ao invez de pensar em um futuro melhor... -disse me virando de volta.
Bieber:Do que você ta falando? -disse ele cinico. Ignorei. - Não preciso delas quando tenho você! -disse ele e me virei.
Você:Nossa, que otimo Bieber, você não precisa delas mas continua cantando as vadiasinhas. Bem legal isso.. -disse ironica.
Bieber:Não me chama de Bieber.
Você:Não escutei, Bieber.
Bieber:-suspirou- Eu não gosto de garotas com muito rosa. -disse ele se referindo a elas e eu soltei um risinho.
Você:Gosta de garotas ciumentas?
Bieber:Depende.
Você:Do que?
Bieber:Se a garota for gostosa.. -ele disse me fazendo dar um tapinha leve nele.- Ai.
Você:Idiota.
Professor:Hey, vocês dois ai do fundo! Parem de conversar.
Você:Não somos só nós que estamos conversando.
Vadia novata:É, mas a sua voz é a unica irritante aqui!
Você:Como é que? Não escutei.. -eu ja me encontrava com um pouco de raiva..
Mattew:Agora a porra fico seria!
Professor:Olha o palavriado, ô menino!
Você:Professor, Manda essa menina calar a boca e não mecher comigo antes que ela morra, por favor?!

 Disse e a menina riu debochada com a outra. Eu até que tava calma...

Professor:Meninas, são seu primeiro dia de aula! É legal conhecerem as pessoas daqui, e saberem com quem podem se dar bem, mas também tem outras pessoas que nao são legais pra .... conversar... -Aff.- Vamos continuar nossa aula, todos fazendo os exercicios em silencio.

 Todos ficaram calados. Encarei as duas com cara feia e elas fizeram cara de nojo pra min.

[...]

 As aulas terminaram, fui ao meu quarto e encontrei Alison e Annie..

Você:Viram as piranhas novatas? - disse e elas riram abafado.
Alison:Tem novato no pedaço também? -disse com uma cara safada.
Você:Alison, você é uma tarada!
Alison:Só fiz uma pergunta!
Você:Não, não tem.
Annie:Que azar.
Você:Até você Annie?
Annie:Oque?
Você:Ta namorando o Lautner mas ta pensando em pegar outro cara.
Annie:Não era pra pegar sabe... é bom observar algumas obras de arte as vezes..
Alison:Tipo o Justin.
Você:HEY!
Alison:Ah, qual é, ele é um pedaço de mal caminho e gostoso pra caralho.
Você:HEY!²
Annie:Tu é ciumenta pra cacete!
Você:Nossa o Taylor tem um penis enorme né?
Annie:Ta louca? -ela disse e eu e Alison rimos.

[...]

- Continua...

 Oi, amores.Olhem, Eu sei que ta meio pequeno feat horrivel mas minha mente ta com nada. Me desculpem mesmo. Ah, e o fim dessa fic ta meio perto, não to com criatividade então vão ter alguns acontecimentos surpresas e logo chega o fim. Tenho que agradecer a Tay, ela que me deu algumas ideias otimas, ela ser muito linda :3

Hoje vou responder aos comentarios da postagem anterior e do capitulo anterior, okays? *-*

- Do capitulo 26.

Tayna Santos: Ja chega de briga, não vou dizer que ainda acho você melhor do que eu.. Ok, ja disse...Mas enfim, você merece mina >.< *-* . Também te adoro <3' Quero sabeeeeeeeer, hein? Ai amora, não posso entrar de manhã, tenho trabalhinho :( Ount, você que é linda *_* Também te adoro demais. Beijocas.

Danielle:KK jura que entendeu? Nem acredito, quer dizer, eu não sei explicar.. AWWWWWWWWWWWN, me desculpe por demorar mô :( Eu também tava com saudades de postar pra ver esses comentarios perfeitos de vocês. Te adoro. Beijos.

Vick: Oi amor :) Tudo sim e com você? Então cara, to boba :O Acho que ja voltou haha. Continuando minha linda ;D . Beijos.

Hellen: Haha, oooooi amor *-* Ownt, brigado :) AWWWWWWN você que é diva u-u Também te amoooo . Olhei, e amei demais, tu é diva mesmo *__* Continuando minha bê ;) OOOOOOOWWWWNT' Brigada você é quem merece ! U.U . Beijos. Tadinha :(

- Do post anterior...

Hellen²:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Ownt brigada bê *u* Brigado minha linda :3 Postei hoje, haha. Você que merece, ta?

Tayna Santos²:Você que merece tudo isso U.Ú .

Cesar Menes:Ount, muito obrigada, você que merece, só não te dei porque não tava com a cabeça boa aquele dia.. Não tem problema mô *-* Eu te entendo. Haha, te aguardo u-u . Obrigada você! Beijo.

 Bom, é isso. E o Cesar comentou mais algumas coisas la... cara, você não imagina, eu murri de vergonha, não liga, é que eu sou meio safada as vezes, haha...

XOXO ;*

10 de setembro de 2012

Selinhos *-*



 Heey, como vão? Então, sei que to sumida meus amores, mas não estava podendo entrar na net por alguns motivos. Me desculpem. Mas enfim, Ganhei mais 2 selinhos *U*


Blog perfeito que me deu o selinho:


1. Se um dia Justin Bieber fosse a sua casa o que você faria?

 Primeiro iria surtar, depois chorar, depois gritar, depois morrer e FIM.

2. O que é Jelena para você?

Uma mistura de saúde com pirulito .. (nada contra a Selena)

3.Qual sua musica preferida do Justin?

Alaylm e Die In Your Arms e Maria e.. aff, acho que agora todas mais novinhas..

4.Tem algum CD do JB?

Não.

5.Se podesse escolher uma Parte do Corpo do Justin Qual seria?

Os olhos. Oh gosh *-*


 O outro selinho foi o do Imagine Bieber Evolution :

1. Os avós do Bieber, sabem 2 línguas. Uma é o inglês, e a outra?

Hãan... Canadez ?? Não, não, to zuando, sou burra mas não é pra tanto.. O Juss sabe Frances então deve que ela sabe também (?).

  2. Você já conheceu alguém pessoalmente que parecesse com o Justin?

Pedi esse presente pro Papai Noel esse ano. Ainda não aconteceu esse milagre...

3. O que você mais gosta nele? Aparência? Personalidade?

Eu gosto de tudo nele. 

 4. Se você estivesse na rua vendo o Justin todo sujo com a roupa toda rasgada, passando fome e com um cheiro incomodante, o que você faria? E porque?

 Eu o ajudaria, levaria ele pra casa, dava um banho nele (66) e também daria comida. Simplismente porque eu amo ele.


5. Se você fosse irmã do JB, como seria a sua vida? Você ia gostar disso? Iria se apaixonar por ele?

Por momentos iria gostar outros não, ele seria um irmão normal, acho. Mesmo ele sendo famoso.. Não iria me apaixonar por um irmão mesmo que seja um deus grego cheio de charme haha.


Bom, é isso ae, não vou indicar nenhum blog porque eu ja indiquei antes os que eu leio e pelo menos agora, não me lembro de outro blog no qual eu leio não...


OBRIGADOOOOOOO, A TAY E AO CESAR, MEU DEUS, VOCÊS SÃO DEMAIS E EU AMO VOCÊS.

Beijos.