9 de agosto de 2012

We Found Love - 16° Capitulo



Funcionario:Garotas aqui? -disse ele furioso.
Você:Ta enganado cara.. -disse com uma voz grossa, peguei o boné do Bieber e coloquei em min.
Funcionario:Ah, é mesmo? e o que é isso então? -disse ele ironico meio que rindo debochado do tipo: "ta achando que eu sou bobo né?"
Você:Eu sou lesbica. Deveria respeitar. -Os garotos riram baixinho,enquanto o funcionario ficava serio me olhando.
Funcionario:A Margaret não vai gostar de saber nada disso...
Você:Margaret?
Funcionario:A vice diretora.
Você:Desculpe, é que, eu não gosto de ficar com as meninas...
Funcionario:Mas você não é "lesbica"?
Você:É... eu também sou tímida...
Funcionário:Aham.-disse ele sem acreditar.- Agora vamos!
Você:Preciso ficar aqui!
Funcionário:Você não vai ficar ai!
Você:Ok.-disse fingindo estar triste, em uma bela atuação haha.
Bieber:Você não vai fazer isso né??
Funcionário:Eu sei que ela não é lésbica!
Taylor:Porra! Para com esse preconceito do caralho, ela também é humana!
Funcionário:Olha aqui... (foi interrompido)
Você:Não, tudo bem, eu entendo, todo mundo é assim, a vida é assim.. Posso me dar bem com aquelas garotas rindo da minha cara e tudo mais... -disse com o maior drama do mundo.
Mattew:Você não vai fazer isso né?²
Funcionário:Estão achando que eu sou otário né? -Ele disse e nós concordamos.- Vamos logo Jennifer!
Você:Jennifer é seu cu idiota! -disse com raiva. É.
Funcionário:Desculpa aí.... Você não chama Jennifer?
Você:É Jenny!
Funcionário:Ahh.-disse cerrando os olhos.- Mas "Jenny" não é... (foi interrompido novamente.)
Você:Cala a boca e vamo logo!

 Disse e saimos do quarto. Eu não disse nada sobre Annie e Alison, eu não sou x9. Ele me levou até o meu quarto. Fiquei no tedio, sozinha, af. Alguem bateu na porta. \O/. Abri e era a faixineira.

Você:Oque quer?
Faixineira:Vim fazer a limpeza ué.
Você:Hum.
Faixineira:Não foi a aula hoje? -disse ela entrando com um carrinho de limpeza.
Você:Como assim? Hoje teve aula? - disse normal me sentando na cama.
Faixineira:-ela riu- Brincadeirinha, hoje não teve aula... da uma licencinha? -disse ela querendo arrumar a minha cama e eu la...
Você:Claro.- disse me levantando.- Então... oque tem na cozinha hoje? -disse tentando puxar assunto.
Faixineira:-ela me olhou- Eu não sou cozinheira.  -disse e voltou a arrumar a minha cama.
Você:Eu sei.. é que... sei la, achei que saberia..
Faixineira:Hum.
Você:Você fica aqui o dia inteiro?
Faixineira:Não.
Você:Huum... quanto ganha?
Faixineira:100. -disse direta e.e
Você:Por dia?
Faixineira:Por mês.
Você:Hum... é pouco... você faz bastante coisa, não é mesmo?
Faixineira:Também tem outras faxineiras.
Você:Eu sei... é que... esquece.

 Fiquei novamente no tedio. A faixineira saiu do quarto, e finalmente a Alison e a Annie entraram.

Alison:Eai, como foi com o Justin? transaram muito?
Você:Não sou safada que nem vocês...
Annie:Eu não sou safada!
Você:Então oque fizeram la esse tempo todo?
Alison:Ué... nós transamos, mas isso não significa que nós somos safadas sabe...
Você:Aham. Sei.
Annie:Mas o Justin é do mesmo quarto que o Taylor?
Você:Sim.
Annie:E você não disse nada sobre min né?
Você:Porque? você não queria que eu dissese?
Annie:VOCÊ DISSE?
Você:Não... -menti.
Annie:Ah.-disse ela aliviada. A porta se abriu com tudo. Eram os meninos, oque eles fazem aqui?
Você:Como vieram parar aqui?
Bieber:Dando cogumelos o tio la.. -ele disse e eles riram.
Mattew:Então mano, o cara ficou doidão.. -riram mais.
Taylor:-parou de rir quando olhou pra Annie sorrindo apaixonado ¬¬ eu mereço - Jenny me disse sobre você.-disse com uma voz sexy e um olhar sedutor. UH-LA-LA...
Annie:Mesmo? -disse olhando pra min com raiva.
Taylor:É. Também acho que agente deveria ficar.
Annie:-ela molhou os lábios olhando pra ele.- Sou louca por cantada. Manda uma.
Taylor:Gosta de brócolis?
Annie:Não.
Taylor:Prazer, batata frita.-ele deu uma piscadinha.
Você:Af, a cantada é velha pra caralho e fudida.
Annie:Nunca me disseram..
Alison:Ja me disseram 1 vez.
Bieber:Ja me disseram 5 vezes.
Você:Vai ficar com ele ou não vai Annie?
Annie:É claro.-disse se levantando e colocando seus braços em volta do pescoço de Taylor.
Você:Aqui não né?
Annie:Chata.-ela disse e me mostrou a lingua saindo do quarto com o Tay.
Você:Depois diz não ser safada.
Bieber:Ok, agora deixa eu pegar a minha safada. -ele disse me agarrando.
Você:Manda uma cantada.
Bieber:Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Pascoa. Posso entrar entre os feriados?
Alison:Que isso tarado?
Mattew:Então, tarado pra caralho.
Você:Concordo.
Bieber:Posso pedir um favor a vocês dois? -disse a Alison e ao Mattew.
Os dois: Oque?
Bieber:Da uma licencinha, eu e a Jenny temos que fazer uma coisa em particular...
Alison:TA-RA-DO
Mattew:Eu não vou sair!
Você:Eu também nem queria. Ta de tarde, e isso é ruim...
Bieber:Af, tem certeza?
Você:Com você até que não é ruim... -disse com uma cara de safada. Ele sorriu malicioso.- Mas ainda ta de tarde.-ele reclamou.

 [...]

~1 dia depois.

 Fugimos novamente do colegio, eu, Annie, Alison e os meninos viriam depois. Fomos de skate.


 Estava de noite, e iriamos a um parque de diversão. Chegamos no parque onde nunca tinha vindo


Era incrivel, logo fomos comprar os ingressos (é ingresso que chama aquilo pra parque? .-.) Depois fomos no crazy dance, amo muito aquilo. Saimos do brinquedo e vimos os garotos, fomos até eles. Justin me recebeu com um beijo.

Bieber:Bora no trem fantasma?
Você:Ok.

 Eu e Justin fomos até o lugar que ficava esse brinquedo, la de fora ja era bem assustador. Fiquei com medo.

Você:Não sei não, acho que nem vou.
Bieber:Eu te protejo! -disse sorrindo oque me fez sorrir de volta.

 Nos sentamos e esperamos alguns minutos, depois o brinquedo começou a funcionar, eu estava morrendo de medo. O carrinho foi andando rapidamente, e eu ja via varios monstros que pareciam reais, eu gritava e Justin me abraçava, era assustador demais. Depois de um tempo saimos, Justin saiu rindo.

Bieber:Foi demais!
Você:Não foi! Foi horrivel, aqueles bichos eram reais e poderiam ter nos comido.
Bieber:Ta falando serio? ¬¬
Você:É claro, run.
Bieber:Mas eu sempre vou estar pra te proteger, como hoje! -ele me selou. Esse é o Bieber?

  Sorri e fomos pra outro brinquedo, dessa vez montanha russa.

Você:Até parece que você gosta de me ver com medo!
Bieber:Errado! Gosto de te ver gritar, é tão sexy. -disse ele me fazendo rir.
Você:Idiota!

 Entramos, e como previsto eu gritei feito louca. Gritava qualquer tipo de palavrão, e não tava nem ai. Depois saimos daquele brinquedo.

Você:Agora é a minha vez de escolher!
Bieber:Desde que não seja o carrossel!
Você:Besta! É claro que não.-Avistei um lugar.- Vamos tirar algumas fotos?
Bieber:É uma boa.

 Nós fomos até uma cabine que havia ali e tiramos varias fotos...


 Depois pegamos nossas fotos, Bieber colocou na carteira dele e a outra metade eu peguei e coloquei no bolço da minha calça.
 Encontramos com o resto. (Taylor, Annie, Alison e Mattew)

Annie:Vamos todos juntos naquele brinquedo romatico? (eu não sei o nome do brinquedo) - Disse ela sorrindo e todos reclamaram.- Por favooooor.-ela implorou.
Taylor:Por você eu vou.
Alison:Ah vamos nessa bagaça logo então.-disse nada animada. E fomos. Taylor se sentou com Annie, Alison com Mattew e o Justin comigo é claro.

 Até que não era ruim, apareciam coisas bem romanticas, eu estava até deitada no peitoral do Justin.

[...]

- Continua...

 Heeey vaquinhas peifeitas, então, vou ficar por um tempo sem postar, espero que me perdoem, vou viajar, vou sentir falta de vocês, vou ficar la até terça-feira, eu vou amanhã :| . Ah, e eu vou pintar meu cabelo [aaa] *u* acho que vou pintar de roxo, não ao total sabe. Mas enfim, eu tenho mais 2 seguidores *--------* cara, vocês são muito perfeitos.

❥ Girls With Dreams:Haha, também acho ): kkk, eu também nem tenho twitter, ja tive mas exclui então não vale.. Vou comentar isso em 5 blogs diferentes, é a unica coisa que eu posso fazer :( Brigado mô.
❥ Imagine Beliebers:Neah?? Ele é um idiota mesmo u.u Brigaduu bê *-* KKKKKKKKKKKKK, pegunta pro Dr.Bieber heheh :D Eu também vei, somos gemeas O.O kkk. -Joga o cabelo- É bem legal mesmo!! kk.
❥ justin bieber:16?? UAU!! Tenho 13 ainda O.O Continuei ;) Também tava com saudades, desculpa se demorei pra postar..
❥ Barbara Guerra: Porque apagou o comenty ??? :(
❥ Isabela: Continueeei ;33, Leitora nova néh? *---*

 Gente, eu sou apaixonada por all star e supra sabe? sei que não tem nada a ver com a fic e tals mais eu vou falar mesmo assim Ai meu pai que mora distante de min, disse que iria comprar e mandar pra min, porque a minha cidade é uma merda e até hoje eu não encontrei o supra que eu queria ¬¬ mas eu to muito feliz hoje porque ele disse que iria mandar amanhã *-----------* (vei, não liguem, eu sou pobre u.u)

 Olhem ti fofixos genti .

  

Eu amo gatinhos, pode ser de todos os tipos sabem, tipo o Chris Beadles ou o Chaz Somers e o Ryan o Alfredo, enfim.. são muitos, mas eu ja tive esses gatinhos fofinhos pequininos, mas minha mãe deu pro povo escondido de min :'( Eu chorei.

 Mudei o cabeçalho de novo .-. é que eu não gosto dos meus cabeçalhos, sou horrivel em fazer cabeçalhos vocês ja devem ter notado né '-' kk.

 E eu sei que to 'falante' hoje, mas é que eu to feliz e quando fico feliz da nisso '-'

Beijos ;*

4 comentários:

  1. 1° hahaha
    amor não tem problema manda o desafio pra outra pessoa...
    eles ainda vão ser expulsos -piscadinha-

    kkkk ai deus amnha dia 9 vai ser reunião de pais -medinho-pera ai o que isso tem aver com o o negocio?

    Descukpa mesmo não tar postando é que mals voltamos de feria e os psores manda nois faze um milhão de trabalhos (professores chatos.
    mais blz...
    continua quero ver mais -carinha fofa-

    ps:Tayná para de ser retardada

    ResponderExcluir
  2. continua sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa vc tem 13 aninhos nei parece posta uma foto sua.

    ResponderExcluir
  3. VEIIIIIIIIIII COMO SEMPRE AMEIIII!!!!!
    MANOOOOOOOOOO,amei esse cap..haha muiitooo foda essa cap meu!!! sério!! <3
    NA BOA?...........................................NA REAL,............................................oq Biebs táh MUITO fofo manoooooooooooooooooooooo!!!!!!
    Bê queria saber se vc foi na My World Tour?então eu não foi :( *pq tôo falando isso?bom vc deve saber que oo o JAY falou que ia vir no Brasil no começo de 2013 *LE EU CORRENDO EM CIRCULO* (AAAAAAAAAAA)Mano agente só pode ser gêmeas mesmo mano,pq? pq eu tbm já pintei meu cabelo tipo só as pontas de roxo (UHUUU)mais agora vou pintar colorido só que dps!! HIHI...manoooooooooooooooooooooo sério mesmo ameiiiiiiii s2
    SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS vou morrer sem vc aqui :'( .....................................quando voltar posta BIG? *carinha fofa* hihi bejinnnnnnnnnnnnnnnnn TE AMOOO gatinha!!!
    By:Sua Bê U.U
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...$waggy ameii o visu do blog!!! =D

    ResponderExcluir