14 de agosto de 2012

We Found Love - 17° Capitulo


 Até que não era ruim, apareciam coisas bem romanticas, eu estava até deitada no peitoral do Justin. Legal. Que estranho...

Você:Oque achou? -disse assim que saimos do brinquedo.- ele olhou pra min serio e ficou olhando mais depois sorriu fraco pegou na minha mão e saimos andando. Alguem pode me explicar oque acabou de acontecer?? Estava quieta.
Bieber:YEAH! O melhor brinquedo! -disse ele indo em direção a um brinquedo ainda de maos dadas comigo.

 O brinquedo era daqueles de acertar o carinha que fica em cima de uma bacia de agua com uma bola pra ganhar um brinde sabe? Justin começou a jogar a bolinha tentando acertar o alvo, enquanto o cara mechia com ele. Era o trabalho do anão né.

Cara:Vai seu idiota, não nem presta pra me derrubar na agua?
Bieber:Se eu não te derrubar aqui eu forço você se afogar depois, desgraçado.-disse ele me fazendo rir, e jogou mais uma bolinha. Acertou. Um sino tocou e de um lugar pequeno ali sairam 12 tickets.

 Bieber jogou mais alguns jogos, eu também joguei, nós ganhamos varios tickets, resolvemos ir embora mas primeiro pegariamos o nosso premio. Fomos a uma barraca que havia ali e olhamos oque tinham, tinham uns ursinhos fofinhos, dinheiro, cigarro até, tinha também um baralho. Bieber escolheu um urso e cigarro. Ele me deu o urso.

Fofo. Muito fofo. Ele me beijou e logo em seguida acendeu um cigarro. Fiquei com vontade e acendi um também. Fomos embora. Justin pediu pra eu ficar no quarto dele. Eu aceitei, e entrei com ele. Mas depois ele trancou a porta. Taylor e Mattew ainda não estavam ali...

Você:Porque trancou? Logo os meninos vão chegar e... (fui interrompida por um beijo quente.)

 Logo ele tirou a camisa e eu ja estava deitada. Ele estava em cima de min e me beijando.


 Ele colocou sua mão dentro da minha camisa a tirando o ajudei. Depois, ele foi beijando meu pescoço e descendo até meus seios, quando chegou la, ele tirou meu sutiã e começou a chupa-lo e mode-lo o mesmo. Ja soltava leve gemidos, ele desceu até a minha intimidade, tirou a minha calça com a minha calcinha e começou a chupar e logo fez movimentos circulares com a lingua la dentro me deixando totalmente louca. Ele depois começou a fazer joguinho enfiando seu dedo em min.

Você:PARA COM ISSO E ME FODE LOGO PORRA! -disse louca.
Bieber:Só se dizer que me ama. -disse ele me olhando serio. OQUE?
Você:Da onde você tirou isso agora?
Bieber:Diga!
Você:Para com isso Bieber!
Bieber:Porque não quer dizer? -disse ele ficando meio irritado.
Você:Porque quer que eu diga? eu sei que não se importa com isso.
Bieber:E se me importar?
Você:Não é do tipo do cara que se importa. Agora para com isso!
Bieber:Ok.-disse se vestindo.
Você:Oque você ta fazendo?

 Ele não respondeu nada e saiu do quarto com cara de bravo. Porra, ele me deixou aqui excitada e nua? Não acredito. Porque ele disse aquilo? Ele nem se importa.
 Me vesti também e fui atráz dele. Procurei, procurei e não achei. Até que cansei e fui pro meu quarto, eu fiquei irritada com ele, porque ele fez aquilo? Aff. Me deitei na minha cama, as meninas ainda não tinham chegado. Melhor, queria ficar sozinha.

~ Quarta-Feira 07:09

 Acordei com a porcaria do despertador, e o joguei longe, mas logo lembrei que teria aula. Me levantei em total sono, fui ao banheiro e tomei um banho, me vesti.


 E desci pra aula, primeira aula de matematica, minha vontade ja era de dormir. Vi Justin chegar com cara de total acabado, ele se sentou do outro lado da sala. Fui me sentar perto dele até que...

Professora:Aonde pensa que vai?
Você:Vou sentar.
Professora:Senta no seu lugar.
Você:Vou sentar²
Professora:Aí não é o seu lugar e eu sei bem disso.
Você:O lugar do Bieber também não ali.-disse e ele me encarou.
Professora:Sr.Bieber, por favor.
Bieber:Eu não vou pra la, quero ficar aqui.
Professora:Agora Justin!
Bieber:Ja disse que não porra! -ele gritou com raiva.
Professora:É PROIBIDO ESSE PALAVRIADO AQUI! VAMOS PRA DIRETORIA AGORA.-disse a professora irritada.

 Bieber se levantou, ele estava irritado. Algumas vadias começaram a falar de min.

Vadia¹:Viu oque você fez sua idiota?
Vadia²:Larga do pé do Justin sua vaca!
Vadia³:Da proxima eu acabo com você.
Você:Olha aqui, não mexam comigo ok? Eu não tenho dó de matar puta nenhuma.
Vadia³:Haha.-ela riu falsa e ironica.- Até parece que nós é quem somos a putas aqui né querida.-vei, na boa, eu ainda mato..

 Eu me levantei e fiquei a frente a ela, que estava sentada. Eu joguei a carteira dela com tudo no chão. Eu estava morrendo de raiva.

Vadia³:VADIA! OLHA OQUE VOCÊ FEZ.

 Ok, ela me chamou de vadia. Partir pra cima? Foi oque eu fiz, peguei nos cabelos dela, e começei a dar socos na cara da menina, todos olhavam e gritavam. Ninguem separou nada. Até que a professora chegou com o Bieber, a professora entrou no meio e logo quem levou foi ela.

Professora:PAROU POR AQUI! JA CHEGA! VOCÊS DUAS VEM COMIGO AGORA! -nós fomos.

 A garota tava com a cara toda arranhada e machucada com cara de choro. Fomos pra diretoria. E o diretor vagabundo nos mandou limpar o colegio e disse que na proxima eu seria expulsa. "Tomara que eu seja expulsa dessa porra mesmo" foi oque eu respondi morrendo de odio e nem ligando, e ele me deu mais um sermão. Logo tive que subir ao ultimo andar e limpar. Não estava limpando porra nenhuma direito, mas tudo bem. Depois de um tempo o diretor foi "verificar" e disse que eu ja estava liberada \õ/ . Fui ao meu quarto, e la estava Taylor Annie Alison e Mattew que por sinal não foram a aula hoje.
 Resolvi ir a outro lugar, qualquer um, sei la, entrei no elevador e vi Justin. OMG. Ainda estava com raiva dele..

-Continua...

 Vaquinhaaaaaaas, eu to de voltaa ~dançinha~ Então, quero me desculpar a Hellen a minha bê, porque ela pediu big e eu não pude fazer por falta de tempo.... DD: Desculpa bê mas foi um pouquinho grandinho né, ou não? sei la...

Respondendo os comentario perfeitos como sempre de vocês ;P

❥ Tayná:Haha, ja ja eu passo o desafio pra outras pessoas ;) KK, então, fugindo assim todo dia '-' kk, xiiii reunião de pais é foda. Eu entendo linda, professores... KKK, porque retardada?
❥ Danniele:Lindaaa é você <3 também nem parece que você ja tem 16 :) ja postei flor ;D
❥ Hellen: Brigadaaa! sua linda. <33' foda é você! kk né?! KKKKKKKKKKKK ~le eu correndo em circulos também~ CARALHO, 2013 CHEGA LOGO! Somos geeemeas  ♫ .. Quem dera eu fosse linda que nem você ): Eu nem pintei ele de roxo, minha cabelereira disse que ficaria melhor se eu pintasse como cor de mel, mas quando eu enjoar dele assim eu vou pintar de roxo e azul *u* Deve que teu cabelo é maneirissimo minaa, e ainda vai pintar de colorido da proxima e vai ficar ainda mais niinda? Cara, sua Swaggenta perfeita u.u . Awn, brigadu *---* Eu quase morri sem vocês :'( Não deu pra postar bê mil desculpas, é que eu queria postar logo mas eu não to tendo muito tempo ultimamente, serio, desculpa eu? )': [aaa] Também te amo minha bê! *-----------* Own, brigada. Mt perfeita <333
❥ Leticia: Obrigadaaaaaa, perfeito é ter leitoras novas que nem você, sua perfeita haha.

Beijos ;*

3 comentários:

  1. 1° hahahaha
    retardada por que fico falando coisas que nem é de outro assunto... mais blz.
    gente eu sou muito sortuda!por que?
    Falei pro meu pai da reunião e ele acho que era 3 horas mais era as duas.traduzindo:ele não foi por que minha reunião era 2 horas.e eu n tava em casa.
    tenho que cuida do cabelo ^-^-me achando-
    kkkk
    -vou te contar uma novidade-
    o BigBoy não gosta de ficar no intervalo sem mim ^^
    que fofinho

    ResponderExcluir
  2. nossa vc é muito linda cara rsrs. amei o seu cabelo queria pinta o meu de roxo ou de azul mais minha mãe ñ deixa queria tbm fazer tato mais ela ñ deixa kkk. continua sua linda eu estou amando bjs. ASS: Danielle

    ResponderExcluir
  3. Eu seei eu to sumida Uhsusu'
    Ou voce já esqueçeu de mim é? ):
    Mais é culpa da minha net de bunda =SS
    Mas como sempre sua ib maravilhosa me faz sorrir \OO/
    Sua diva , AMO , A-M-O , sua ib usush'
    Continuua !

    ResponderExcluir