17 de agosto de 2012

We Found Love - 19° Capitulo


 Depois de um tempo, alguem entrou com tudo no meu quarto, Alison.

Alison:Nada de sexo na cama da titia aqui!
Você:Sexo é o caralho! Cala a sua boca idiota.
Bieber:Como assim "sexo é o caralho" vim aqui pra isso! -ele disse e eu olhei seria pra ele enquanto Alison ria.- To brincando minha linda.-disse e me selou.
Alison:Aff, que casal mais meloso.
Você:Você é uma chata Alison.
Alison:Você que é! -ela disse e logo entraram Annie, Taylor e o Mattew no meu quarto.
Mattew:Agente disse pra você que eles não estariam transando!
Alison:Seria dahora se eu pegasse os dois.-ela disse me fazendo ficar com uma cara de nojo enquanto o resto riam.
Você:Vocês são nojentos.
Taylor:Porque? É normal, todo mundo transa, principalmente você.-disse ele fazendo uma cara maliciosa.
Você:Esquece aquilo!
Taylor:É mais facil estourar a minha cabeça com uma metralhadora.
Você:Se eu tivesse uma aqui, pode crê que eu estourava.-disse e eles riram.
Annie:Nós mandamos o Justin aqui pra você ficar melhor, e pelo jeito deu certo!
Bieber:Só eu tenho o dom.-disse ele se achando.
Você:Bobo.
Taylor:Que tedio.-ele disse com cara de bunda.
 Bieber:Vamos sair Jenny?
Você:-eu ri pelo nariz- Pra onde?
Bieber:Surpresa.

 Fiz cara de bunda pra ele, e ele me puxou pelo braço até fora do quarto. O porteiro novo (é, novo, o outro foi demitido, porque será? '-') abriu o portão pra nós dois assim que Justin deu uma graninha a ele. Justin pegou o carro dele no estacionamento e partiu. Ja estava de madrugada, aonde ele estaria me levando a uma hora dessas?

Você:Pode me dizer aonde vamos agora?
Bieber:Nem eu sei, só queria sair de la.-ele disse e eu ri.- Sou foda, consegui fazer você rir.
Você:Idiota.

 Depois de um tempo andando de carro pra la e pra ca, Justin finalmente achou um lugar pra gente ir... Acho.

Bieber:Ja sei. Tem vontade de fazer tatuagem?
Você:Sim sim.
Bieber:Bora?
Você:Mas ainda precisamos que nossos pais assinem aquela bagaça.
Bieber:Que nada. O cara que trabalha aqui é um amigão meu...
Você:Ok, mas o seu amigo ainda ta acordado pra fazer tatoo?
Bieber:Ele não dorme.
Você:Ok, então.-disse achando isso estranho.

 Nós entramos no lugar e ele comprimentou uns caras mas logo disse que nós queriamos fazer umas tatuagens.

Cara:Tenho uma ideia maneira pra vocês.

 Ele nos mostrou uma foto em uma 'revista' de uma tatto bem fofa. Oque nos fez um sorrir para o outro.

[...]

1 dia depois.

 Ja haviamos tirado aqueles platicos de proteção a tatuagem ou eu sei la pra que era aquilo, e cara, ficou perfeito. Justin ja tinha feito algumas tatuagens antes, eu nunca tinha feito. (clique aqui pra ver a tatuagem (: ) Fizemos também a que o cara disse que ficaria maneira, fofooo até demais. (aqui) Foi divertido...
 Cheguei na minha classe e me sentei no fundo como sempre, logo Justin chegou conversando com uma garota, ele se sentou ao meu lado e me deu um selinho.

Você:Com quem tava conversando?
Bieber:É uma garota ai... nada demais.
Você:Sei.
Bieber:Não vai ficar com raiva né? Sabia que eu ja tenho uma princesa do meu lado, e não preciso de mais nenhuma garota?
Você:Serio? E quem é essa "princesa"? Juro que eu mato.
Bieber:É você sua boba.
Você:Eu não sou princesa!
Bieber:É sim, a minha princesa.

 Ele disse e me beijou. Algumas aulas de tedio passaram e fomos pro intervalo, peguei uma bandeija, coloquei algumas frutas e fui me sentar na mesa em que estava Alison + Annie e algumas vadiasinhas que logo quando me viram indo sentar sairam de la, foda-se.

Você:Não sabia que vocês gostavam de andar com vadias. -disse e elas riram.
Annie:Elas são minhas primas, se eu não andar com elas a chata da minha mãe vai encher meu saco.
Você:Vixi.

 Disse e alguem se sentou ao meu lado me assustando até, esse alguem era o Justin.

Você:Me assustou.
Bieber:Desculpa princesa.
Você:Ok. Amanhã é dia de sairmos daqui né?
Alison:Ainda bem.
Annie:Mas ainda vamos ter que voltar segunda.-disse ela com cara de desanimo.
Você:Ao menos vamos ficar dois dias fora daqui.
Bieber:Eu não concordo com vocês, temos que estudar.-ele disse nos fazendo rir- Do que estão rindo?
Alison:Ainda mais você estudar.

 Ela disse e Justin fez bico, me fazendo o dar um selinho como sempre. Ele sorriu, e logo tivemos que voltar a classe. Aulas e mais aulas chatas se passaram, e nós voltamos ao nossos quartos, peguei meu skate e ja fui saindo daquele colegio, encontrei com Justin. Ele me levou até a minha casa com o seu carro, quando entramos na minha casa, la estava a vadia velha, minha madrasta assistindo a TV.

Grace:OQUE FAZ AQUI?
Você:Hoje é sexta piranha, eu ja voltei e vou ficar aqui até segunda.
Grace:PIRANHA? OLHA COMO FALA COMIGO SUA...
Você:Cala a boca piranha. Vem Justin, vamos subir. -disse enfatizando o 'piranha'.

 Justin subiu comigo até meu quarto. Fechei a porta e ele começou a ter um ataque de risos.

Você:Do que você ta rindo?
Bieber:Viu a cara que ela ficou? -ele disse até apoiando a barriga de tanto rir.
Você:Justin, você é um bobo.
Bieber:Não é culpa minha se aquelas platicas na cara a deixam ainda mais ridicula.-disse ele ainda rindo.
Você:-ri também.

 Ficamos feito dois doidos la rindo.

-Continua...

Oi, oi. Vaquinhas, to chorando aqui com skinny love, carai que musica triste ;'( ... Vou escutar de novo hehe.
 Vei, estão ligados que eu postei rapido né? haha, eu sou a cara.. ok, vou fingir que não disse isso, mas tudo bem.

Danielle:Xii '-' kk. Eu também choro muito ;'( somos iguais. KK, continuei lindona ;)
Tayná:KKK :c tadinha dela Danni kk . Verdade, também faria isso, faria de tudo, mesmo meu pai não morando nem na mesma cidade que eu, eu amo muito ele :( .. kk concordo :) Acho que TODAS as suas historia, cara, são D-E-M-A-I-S, mas acho que a melhor é essa de agora Trancado a sete Chaves ;D.. Normal mô, eu entendo :/ é ruim mesmo :$
Maria:Owwnt' brigada liinndaa, continuei ;D

 Vou fazer uma playlist nova, dêem sugestões de musicas que vocês gostem, porque vocês também tem que gostar da minha playlist né?

Beijos ;*

4 comentários:

  1. 1° hahaha volti ^-^ vai tirando sou muito foda
    ~dança~ ~rebola~
    serio eu fico toda boba com Trancado a sete chaves as vezes eu to fazendo uma outra ai do nada vem ideia ai vo correndo ja por lá...
    pode me dar dicas para a Historia?
    to precisando ^^

    a e mais uma coisa:não tem a historia do BigBoy "em guerra pelo amor"
    eu to lendo no caderno dele e ta ficando muito legal
    mais ele não quer postar por causa dos comentarios me ajuda a fazer ele postar?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 129'1279'17291'27918'728173874928393139184502308173892359478275974217983642450128309172408350289728127349548327637485960328761738945 DE DESCULPAS AMOREEEEEEEEEEEE,foi mal =\ é que tava doente e nem mexi no pc,mais eu li os caps anteriores e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMO SEMPREEE VEY!!!!
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MEUUU QUE GATA MANOOO OS MINO PIRA NA MINHA BÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *le eu falando da sua foto DIVONICA*
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG AMEII SEU CABELO,AMEII TUDO U.U vc é um mesnina com SWaggy C maiúsculo de COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...mais um vez sorry amore....AMOREEEEEEEEEEEEEEEE AMEIIIII MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH *rachando de rir com esse cap mano* hihhihi
    TÁH AGORAAAAAAAAAA EU TBM TÔ XONADA POR skinny love POR CAUSAAA DA MIINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BÊÊÊ U.U TIREMMMMMMMMMMM O OLHOOO ELA É MINHA RUM!!!!!!!!
    hihi...DIVAAAAAA ameiii ficou fofis demais viu? E ASS TATOO? VEYY QUE FODAAAAAAAAAAA...amore o ursinho do cap anterior eu tenho aquele ursinho
    *-* *le gêmeas* hihi
    PIRANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PQ MINHA BÊ CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuu UHUUU PULA SAI D CHÃOOOOOOOO!!!!!! =D
    MANOOO NÉÉÉÉÉÉÉÉ QUERO TER VER LÁ NA believe Tour AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA se DEUS quiserr!!!!! (yn)
    IMAGINA QUE FOFA AGENTE JUNTA? OMGGGGGGGGGGGGGGG HAHAHAHA Ú.Ú
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA LOGO SUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TE AMOOOOO BB!!!
    BJIN,FCD!!! <3
    de sua bê Ú.Ú -sem fotos pf- hihi

    ResponderExcluir
  3. curto muito tipos de musica mais amor todas as musica de Demi lovato eu ami continua sua linda.

    ResponderExcluir