20 de agosto de 2012

We Found Love - 21° Capitulo


Você POV

~19:45

 Comecei a me arrumar pra sair com o Bieber, atrasada? que nada, ele que espere. Tomei um banho, me vesti. Passei uma maquiagem bem leve e assim que desci escutei um carro buzinando. Ele, fato.

Você:Ta atrasado.-disse assim que entrei no carro dele.
Bieber:Desculpa princesa.-ele disse e me beijou.
Você:Hum. Que cheiro gostoso.-disse assim que separamos nossos lábios.
Bieber:Gostou? É a primeira vez que eu uso.
Você:Desse jeito vou ficar cheirando você a vida toda.
Bieber:Desse jeito eu vou passar esse perfume até na hora em que eu estiver tomando banho.-ele disse e eu ri.- Ah, trouce uma coisa pra você.
Você:Oque?
Bieber:Você disse que não queria flores... -ele pegou trés cenouras e me entregou e eu ri.
Você:Obrigada.
Bieber:Ah, esqueci de dizer. Você ta linda. -disse secando minhas coxas.
Você:Idiota.

 Ele deu partida . Ele me levou a um lugar, muito lindo. Oh gosh.


Tinha um restaurante la dentro. Nós entramos e sentamos. Justin chamou o garçom que veio com a maior cara de desanimo. Ele nos entregou o cardápio.

Você:Na minha opinião, esses garçons deveriam vir mais animadinhos pra animar a galera que janta aqui né? - disse e Justin riu.
Bieber:Nós só precisamos elogiar pra ele ficar bem felizinho e animado com o trabalho. Quer ver? -ele disse levantando a sobranceiras com cara do Macaulay no esqueceram de min.- Ô garçom! -ele chamou.
Garçom:Oi? -disse sem animação.
Bieber:Nós queremos fazer os pedidos, vou querer espaguete mais uma coca, e você Jenny?
Você:Vou querer o mesmo.
Garçom:Ta.-disse com mesmo tom.
Bieber:Você viu? O serviço daqui é ótimo... -Justin disse pra min mas com a ideia do garçom escutar quando ele se foi. (É, eu tirei isso do eu a patroa e as crianças idai? u.u)

 Depois o garçom voltou mais animado com nossos pratos.

Garçom:Ta aqui.-disse sorrindo.
Bieber:Ok valeu.
Você:Alem de ótimo trabalhador é lindão, viu? -disse assim que o garçom deu as costas, o cara jogou o cabelo que tinha nos fazendo rir baixo.
Bieber:Que cara idiota.

 Alguns minutos depois, o garçom veio.

Garçon:A sobremesa para os meus clientes favoritos.-disse colocando dois pratos de doces.
Você:Valeu.
Bieber:O cara trabalha bem pra caralho!
Garçom:Obrigado.-disse sorrindo e saiu.
Você:Ele deu isso de graça por causa dos nossos falsos elogios?
Bieber:Idiota.-ele disse rindo.

 Nós comemos a sobremesa que por sinal estava deliciosa. Justin pediu a conta ao garçom.

Garçom:Vou buscar.-disse sorrindo.
Bieber:Que cara idiota.-disse pro garçom escutar.
Você:E aquele cabelo.. -eu ri debochada.- Cafonaa... -disse pra ele escutar também.

 Minutos depois ele chegou com cara de ódio.

Garçom:Aqui.-disse jogando um papel da conta.
Bieber:Obrigado. Toma. -disse pagando- Bora Jenny?
Você:Ok. Valeu ai... idiota.-disse ao garçom e sai.

 Saímos tendo um ataque de risos. Depois fomos a uma praia que tinha logo ali. Tiramos nossos sapatos e ficamos andando naquela areia fria. Depois de tanto andar, sentamos ali mesmo.

Bieber:Oque você ta achando do nosso encontro?
Você:É o melhor.
Bieber:Que bom, princesa.
Você:Para de me chamar de princesa!
Bieber:Ok então, principa.-ele disse e eu ri.
Você:Rum, princeso!

 Ele riu, e nos beijamos.

Bieber:Sabe o motivo desse encontro?
Você:Qual?
Bieber:Aceita namorar comigo? -disse me fazendo sorrir.
Você:Claro que sim.

 Nos beijamos novamente. E ficamos ali na praia por um tempo.


  Fomos embora. Ele me deixou em casa porque não queria ir pra casa dele e caçar confusão com aquela priminha ...

Grace:Aonde você tava?
Você:Não te interessa! -disse subindo.
Mary:VOCÊ É UMA IDIOTA E NUNCA VAI CONSEGUIR O MEU JUSTIN! -ela disse. Louca...
Você:SEU UMA OVA.-disse e fechei a porta do meu quarto.

 Tirei meus sapatos e sorri sozinha ao deitar ate lembrar do meu pai... Adormeci.

~DreamON

Pai:Vai ficar tudo bem. Não quero te ver sofrendo por min, eu vou estar sempre ao seu lado, não importa oque aconteça. Estou mais feliz aqui, eu encontrei sua mãe, estamos observando a cada passo seu. Jenny, se divirta eu sempre vou estar cuidando de você...

~DreamOFF

 Acordei com barulhos de vidro se quebrando. Sai do meu quarto assustada. Da escada olhei oque estava acontecendo. Jason estava ali quebrando tudo enquanto Mary e Grace estavam total assustadas no sofá.

Grace:OQUE VOCÊ QUER AQUI? VOCÊ É LOUCO?
Jason:Quero a Jenny. CADÊ ELA? -ele tava chapado e isso é fato..
Grace:Ta no quarto dela, faça oque quiser com ela mas comigo não por favor.
Jason:Eu não quero fazer nada com você mesmo ô coroa.-ele disse subindo.

 Fui pro meu quarto correndo, peguei meu celular e fui até o quarto em que ficava os materiais de limpeza. Liguei pro Justin tremendo.

Bieber:Alo? -ele disse com voz de sono.
Você:Justin, por favor vem aqui agora, o Jason ta aqui e ... -disse chorando e ele me interrompeu.
Bieber:OQUE? OQUE ESSE DESGRAÇADO...To indo pra ai agora.-ele disse e desligou, fiquei escondida la, a porta do pequeno quarto estava trancada mas Jason poderia arrombar a porta ou sei la..

 Escutei os gritos dele.

Jason:NÃO TEM NINGUÉM LA!
Grace:Mas ela tava la.
Jason:SUA DESGRAÇADA EU VOU TE MATAR.

 Logo escutei um barulho de uma porta se abrindo. 

Bieber:CADE A JENNY?
Jason:VOCÊ SEU DESGRAÇADO, VAI MORRER.

 Escutei mais vidros se quebrando. Não podia ficar ali sem fazer nada, desci correndo e fui abraçando Justin que estava com o rosto sangrando, droga..

Jason:Ah, ai esta você.
Bieber:VAI EMBORA DAQUI.
Jason:Não da, ainda não consegui oque queria.
Bieber:E NEM VAI CONSEGUIR!

 Jason jogou mais um vaso em Justin, mas ele desviou. Ai meu Deus...

- Continua...

 Ui, ui, o Jason ta doidão O.O, ai meu deus, ate parece o Jason McCann, mas não é ele, seria estranho dois garotos super ultra mega sexy's quase se matando, mas enfim...

 HOJE É NIVER DA DEMI [AAAAAAA], DIVA DIVA E MAIS DIVA AINDA, ELA É MUITO PEFEITA *_* Ok, vou parar de pirar..
O capitulo de hoje foi meloso né? Desculpem baby's, vou agradecer se não ligarem e gostarem... :(

 Recomendo a vocês amores > http://belieber-sonhos.blogspot.com.br/ < Tem um boylieber escrevendo la ;P, é um blog muito perfeito vei, serio ;)

 Hellen:KKK, oooi amore, fiquei melhor quando li os comentarios ;) hehe. OWN'T, obrigadaaa minha bê. Como não sentiria? u-u Você e eu somos fodas, somos gemeas lembra? U.U Com licença pfv, as fodasticas estão na areá U.Ú kk . Então, \O/ \O/ \O/ Iria ser deeeemais vei. Never Say Never² *-* . [aaa] Que bom que gostou ;D kk, só pode.. ô manhê! Ta na hora de dizer a verdade, ok? Own. Brigada eu também amei u.u é muito fofo.. Continueeeei gatinha ;* U.U

Tayná:OOOOWNT, tadinha mo deso :( Own, na minha opnião, não ta melhor que a sua, foi piada né? kkk. Ok amor, divulguei ;D . [aaaa] Me conta, me conta, como vai ser, vei to muito ansiosa *-* . Awn, quero leer \õ/ . WWEEEEEE, outro blog pra nozes \O/ uhuuuull . Ja to seguindo, quando tiver tempo vou ler, OMB. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS NÃO BRINCA NÃO AMORA, VOCÊ QUE É FOFA, SIMPATICA, DIVINA E SIMPLISMENTE PERFEITA rs.Serio mô, tu é muito linda *u*

Danielle:Ah, Que isso Danni? de nada minha lindaa. Brigada princesa, continuei ;)

Bruna Andrade sumiu de novo :(...

 Vaquinhas, eu não to com muito tempo ultimamente, esse capitulo ja tava pronto por isso que eu postei caso contrario poderia demorar e demorar, mas ainda bem que eu ja tinha feito antes ;D .

 Babys, podem me ajudar a divulgar o blog? Vou ficar muito grata meus anjos.

Beijustin ;**

4 comentários:

  1. vai tirando sou fuito foda
    PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    HAHAHA
    sem zuaera a sua ib ta melhor que a minha...
    Obrigadu por divulgar, se eu contar não vai ter graça mais vou falar uma coisa...
    Vai ter 2° Temporada ^^
    olha o novo blog akie
    http://secretsgarotas.blogspot.com.br/
    Owwn Brigadu mais vamo começar uma guerra por que você que é tudo isso ^^
    Beijos lindaaah

    ResponderExcluir
  2. lembrei!!
    to pensando em parar com Believe in love e I Miss you porque tipo,eu ja to sem tempo ai o povo só ta comentando no trancado a sete chaves ai eu queria só me preocupar com essa ib e com a do novo blog...

    _musica_ vou caçar mais de um milhão de vagalumes por ai _musica_ <<< adogo a musica.

    me explica uma coisa como você pode amar uma pessoa que nem te conhece?
    Resposta mais logica:-Você não ama você tem atração.
    eu:-Mais eu amo ele
    essa pessoa se chama JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  3. hoje tó tão feliz hoje e aniversario da Demi aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa KKKK. continua sua linda posso fazer uma pergunta vc é da onde bjs.

    ResponderExcluir
  4. VEII FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SÉRIO MESMO!!!
    SOS OMGGGGGGGGGGGGG EEESSE CAP FOI SINISTRO AI...hahah ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bb!!!
    NÉ VEI AGENTE É FODAAA!!!-joga cabelo-sem autógrafos!-desce até o chão-
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOO DIVAAAAAAA!!!
    NÉ mano a Demi é DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAISSSS,como vc!!! U.U NA BOA AMEIIIII.vou morrer se vc não posta lgo U.U
    Bjin DIVAAAAA!!! te amooo!! de:SUA bê para MINHA Bê!!!!!!!!!!!! <3
    Fcd gatinhaaa com Swaggy!!

    ResponderExcluir