Mostrando postagens com marcador Meloso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meloso. Mostrar todas as postagens

20 de agosto de 2012

We Found Love - 21° Capitulo


Você POV

~19:45

 Comecei a me arrumar pra sair com o Bieber, atrasada? que nada, ele que espere. Tomei um banho, me vesti. Passei uma maquiagem bem leve e assim que desci escutei um carro buzinando. Ele, fato.

Você:Ta atrasado.-disse assim que entrei no carro dele.
Bieber:Desculpa princesa.-ele disse e me beijou.
Você:Hum. Que cheiro gostoso.-disse assim que separamos nossos lábios.
Bieber:Gostou? É a primeira vez que eu uso.
Você:Desse jeito vou ficar cheirando você a vida toda.
Bieber:Desse jeito eu vou passar esse perfume até na hora em que eu estiver tomando banho.-ele disse e eu ri.- Ah, trouce uma coisa pra você.
Você:Oque?
Bieber:Você disse que não queria flores... -ele pegou trés cenouras e me entregou e eu ri.
Você:Obrigada.
Bieber:Ah, esqueci de dizer. Você ta linda. -disse secando minhas coxas.
Você:Idiota.

 Ele deu partida . Ele me levou a um lugar, muito lindo. Oh gosh.


Tinha um restaurante la dentro. Nós entramos e sentamos. Justin chamou o garçom que veio com a maior cara de desanimo. Ele nos entregou o cardápio.

Você:Na minha opinião, esses garçons deveriam vir mais animadinhos pra animar a galera que janta aqui né? - disse e Justin riu.
Bieber:Nós só precisamos elogiar pra ele ficar bem felizinho e animado com o trabalho. Quer ver? -ele disse levantando a sobranceiras com cara do Macaulay no esqueceram de min.- Ô garçom! -ele chamou.
Garçom:Oi? -disse sem animação.
Bieber:Nós queremos fazer os pedidos, vou querer espaguete mais uma coca, e você Jenny?
Você:Vou querer o mesmo.
Garçom:Ta.-disse com mesmo tom.
Bieber:Você viu? O serviço daqui é ótimo... -Justin disse pra min mas com a ideia do garçom escutar quando ele se foi. (É, eu tirei isso do eu a patroa e as crianças idai? u.u)

 Depois o garçom voltou mais animado com nossos pratos.

Garçom:Ta aqui.-disse sorrindo.
Bieber:Ok valeu.
Você:Alem de ótimo trabalhador é lindão, viu? -disse assim que o garçom deu as costas, o cara jogou o cabelo que tinha nos fazendo rir baixo.
Bieber:Que cara idiota.

 Alguns minutos depois, o garçom veio.

Garçon:A sobremesa para os meus clientes favoritos.-disse colocando dois pratos de doces.
Você:Valeu.
Bieber:O cara trabalha bem pra caralho!
Garçom:Obrigado.-disse sorrindo e saiu.
Você:Ele deu isso de graça por causa dos nossos falsos elogios?
Bieber:Idiota.-ele disse rindo.

 Nós comemos a sobremesa que por sinal estava deliciosa. Justin pediu a conta ao garçom.

Garçom:Vou buscar.-disse sorrindo.
Bieber:Que cara idiota.-disse pro garçom escutar.
Você:E aquele cabelo.. -eu ri debochada.- Cafonaa... -disse pra ele escutar também.

 Minutos depois ele chegou com cara de ódio.

Garçom:Aqui.-disse jogando um papel da conta.
Bieber:Obrigado. Toma. -disse pagando- Bora Jenny?
Você:Ok. Valeu ai... idiota.-disse ao garçom e sai.

 Saímos tendo um ataque de risos. Depois fomos a uma praia que tinha logo ali. Tiramos nossos sapatos e ficamos andando naquela areia fria. Depois de tanto andar, sentamos ali mesmo.

Bieber:Oque você ta achando do nosso encontro?
Você:É o melhor.
Bieber:Que bom, princesa.
Você:Para de me chamar de princesa!
Bieber:Ok então, principa.-ele disse e eu ri.
Você:Rum, princeso!

 Ele riu, e nos beijamos.

Bieber:Sabe o motivo desse encontro?
Você:Qual?
Bieber:Aceita namorar comigo? -disse me fazendo sorrir.
Você:Claro que sim.

 Nos beijamos novamente. E ficamos ali na praia por um tempo.


  Fomos embora. Ele me deixou em casa porque não queria ir pra casa dele e caçar confusão com aquela priminha ...

Grace:Aonde você tava?
Você:Não te interessa! -disse subindo.
Mary:VOCÊ É UMA IDIOTA E NUNCA VAI CONSEGUIR O MEU JUSTIN! -ela disse. Louca...
Você:SEU UMA OVA.-disse e fechei a porta do meu quarto.

 Tirei meus sapatos e sorri sozinha ao deitar ate lembrar do meu pai... Adormeci.

~DreamON

Pai:Vai ficar tudo bem. Não quero te ver sofrendo por min, eu vou estar sempre ao seu lado, não importa oque aconteça. Estou mais feliz aqui, eu encontrei sua mãe, estamos observando a cada passo seu. Jenny, se divirta eu sempre vou estar cuidando de você...

~DreamOFF

 Acordei com barulhos de vidro se quebrando. Sai do meu quarto assustada. Da escada olhei oque estava acontecendo. Jason estava ali quebrando tudo enquanto Mary e Grace estavam total assustadas no sofá.

Grace:OQUE VOCÊ QUER AQUI? VOCÊ É LOUCO?
Jason:Quero a Jenny. CADÊ ELA? -ele tava chapado e isso é fato..
Grace:Ta no quarto dela, faça oque quiser com ela mas comigo não por favor.
Jason:Eu não quero fazer nada com você mesmo ô coroa.-ele disse subindo.

 Fui pro meu quarto correndo, peguei meu celular e fui até o quarto em que ficava os materiais de limpeza. Liguei pro Justin tremendo.

Bieber:Alo? -ele disse com voz de sono.
Você:Justin, por favor vem aqui agora, o Jason ta aqui e ... -disse chorando e ele me interrompeu.
Bieber:OQUE? OQUE ESSE DESGRAÇADO...To indo pra ai agora.-ele disse e desligou, fiquei escondida la, a porta do pequeno quarto estava trancada mas Jason poderia arrombar a porta ou sei la..

 Escutei os gritos dele.

Jason:NÃO TEM NINGUÉM LA!
Grace:Mas ela tava la.
Jason:SUA DESGRAÇADA EU VOU TE MATAR.

 Logo escutei um barulho de uma porta se abrindo. 

Bieber:CADE A JENNY?
Jason:VOCÊ SEU DESGRAÇADO, VAI MORRER.

 Escutei mais vidros se quebrando. Não podia ficar ali sem fazer nada, desci correndo e fui abraçando Justin que estava com o rosto sangrando, droga..

Jason:Ah, ai esta você.
Bieber:VAI EMBORA DAQUI.
Jason:Não da, ainda não consegui oque queria.
Bieber:E NEM VAI CONSEGUIR!

 Jason jogou mais um vaso em Justin, mas ele desviou. Ai meu Deus...

- Continua...

 Ui, ui, o Jason ta doidão O.O, ai meu deus, ate parece o Jason McCann, mas não é ele, seria estranho dois garotos super ultra mega sexy's quase se matando, mas enfim...

 HOJE É NIVER DA DEMI [AAAAAAA], DIVA DIVA E MAIS DIVA AINDA, ELA É MUITO PEFEITA *_* Ok, vou parar de pirar..
O capitulo de hoje foi meloso né? Desculpem baby's, vou agradecer se não ligarem e gostarem... :(

 Recomendo a vocês amores > http://belieber-sonhos.blogspot.com.br/ < Tem um boylieber escrevendo la ;P, é um blog muito perfeito vei, serio ;)

 Hellen:KKK, oooi amore, fiquei melhor quando li os comentarios ;) hehe. OWN'T, obrigadaaa minha bê. Como não sentiria? u-u Você e eu somos fodas, somos gemeas lembra? U.U Com licença pfv, as fodasticas estão na areá U.Ú kk . Então, \O/ \O/ \O/ Iria ser deeeemais vei. Never Say Never² *-* . [aaa] Que bom que gostou ;D kk, só pode.. ô manhê! Ta na hora de dizer a verdade, ok? Own. Brigada eu também amei u.u é muito fofo.. Continueeeei gatinha ;* U.U

Tayná:OOOOWNT, tadinha mo deso :( Own, na minha opnião, não ta melhor que a sua, foi piada né? kkk. Ok amor, divulguei ;D . [aaaa] Me conta, me conta, como vai ser, vei to muito ansiosa *-* . Awn, quero leer \õ/ . WWEEEEEE, outro blog pra nozes \O/ uhuuuull . Ja to seguindo, quando tiver tempo vou ler, OMB. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS NÃO BRINCA NÃO AMORA, VOCÊ QUE É FOFA, SIMPATICA, DIVINA E SIMPLISMENTE PERFEITA rs.Serio mô, tu é muito linda *u*

Danielle:Ah, Que isso Danni? de nada minha lindaa. Brigada princesa, continuei ;)

Bruna Andrade sumiu de novo :(...

 Vaquinhas, eu não to com muito tempo ultimamente, esse capitulo ja tava pronto por isso que eu postei caso contrario poderia demorar e demorar, mas ainda bem que eu ja tinha feito antes ;D .

 Babys, podem me ajudar a divulgar o blog? Vou ficar muito grata meus anjos.

Beijustin ;**

18 de agosto de 2012

We Found Love - 20° Capitulo



Ficamos feito dois doidos la rindo. Paramos de rir quando Grace abriu a porta.



Justin POV

Grace:Foi impressão minha ou você esta com uma tatuagem?
Você:Não te interessa.
Grace:Ah, então é só o seu pai morrer que você aproveita pra fazer tatuagens e também pra trazer ainda mais garotos pra ca não é?
Bieber:Nós fizemos antes disso acontecer. Eu avisei a ele.-menti.
Grace:Mesmo assim! Garota estamos em tempo de luto e você fica rindo feito uma louca como se nada tivesse acontecido? -ela disse deixando a Jenny meio triste e abaixando a cabeça. Essa vadia...
Você:Eu só estava tentando esquecer.
Grace:ESQUECER DO SEU PAI?
Você:Não, esquecer que ele morreu e que agora eu tenho que ficar com uma vadia em casa.-ela disse se alterando.
Grace:OLHA A BOCA !
Você:Pra que? Eu sei oque disse e não me arrependo, você não é minha mãe não é meu pai, não tenho que te respeitar e nem porra nenhuma, você devia sumir de vez, juro que agradeceria muito se fosse você logo pro inferno ao invez do meu pai pro ceu, daria de tudo pra isso acontecer.

 Jenny disse alterada oque fez a "Grace" quase partir pra cima dela até que eu entrei na frente da Jenny.

Bieber:Olha la hein? Eu não tenho medo de bater em coroa .
Grace:SAI DA MINHA FRENTE AGORA GAROTO!
Bieber:-eu ri debochado.- E oque vai fazer? Chamar a policia dizendo que eu fiquei a sua frente porque você queria bater na minha garota?
Grace:ARG. -ela rugiu e saiu do quarto batendo a porta mais forte do que tudo.
Você:Você é corajoso.
Bieber:Eu não iria deixar ela te agredir.
Você:Own. -disse me beijando.

  Logo o beijo foi ficando quente. É. Segundos depois ja estavamos nessa posição:



 Minutos depois, ja estavamos na cama, eu estava penetrando nela, ela tinha gemidos altos por isso eu a beijava pra abafar.

[...]

Acordei, Jenny ainda dormia ao meu lado, eu estava total nu coberto com apenas um lençol, ela também estava, nossas roupas jogadas no chão me traziam lembranças da melhor transa da minha vida. Meu celular começou a tocar, era a Katheryn, uma garota louca no qual ja fiquei. Não atendi. Mas ela ficou ligando e ligando, logo tive que atender.

Bieber:Que foi?
Katheryn:Oi Juju.
Bieber:Oi.-disse sem animação.
Katheryn:Tudo bem?
Bieber:Oque quer?
Katheryn:Queria marcar um encontro, sabe, só nós dois, aqui em casa...
Bieber:Não vai da.
Katheryn:Porque?
Bieber:Porque eu to ocupado demais, tchau. -eu disse e desliguei.
Você:Quem era?
Bieber:A Katheryn. Aquela doidinha que entrou no nosso quarto gritando.
Você:Ah só.

Alguem começou a bater forte na porta que estava trancada.

Você:QUE FOI PORRA?
Pessoa:Abri ae Jennifer! -a voz era fina. Não era da Grace.
Você:NÃO VOU ABRIR! OQUE FAZ AQUI?
Pessoa:Vim te ver.
Você:VAI EMBORA IDIOTA.

 Depois que Jenny disse não escutei mais nada.

Bieber:Quem era?
Você:A filha da Grace..
Bieber:Ela tem filha?
Você:Duas.
Bieber:Wow.
Você:Melhor agente levantar.

 Nós levantamos, eu me vesti e ela com o lençol foi pegar outra roupa, fui até o banheiro que tinha em seu quarto fazer pipi ela chegou depois e escovou seus dentes.

Bieber:Também preciso cuidar dos meus dentes, vai ter que me emprestar a sua escova.-disse levantando a minha calça .
Você:Ok. Vai querer uma calcinha também?
Bieber:Vai ser uma boa.-disse sorrindo malicioso.

 Ela riu, escovei meus dentes, depois nós descemos. E... P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U, quem estava la em baixo, quem? É, a Grace também mas eu digo a outra pessoa... Era a Mary, "mas quem é Mary?" Minha ex, é.

Mary:JUSTIN??
Você:De onde você conhece ela?
Bieber:Ela... -ela me interrompeu.
Mary:Nós ja namoramos, não foi? OQUE FAZ AQUI? -ela é bem doidinha...
Você:Ja namorou essa vadia?
Mary:Vadia é você Jennifer, cala a sua boca.
Bieber:Ja mas foi na epoca em que uma certa merda tomava conta da minha cabeça.
Mary:COMO É QUE É?
Grace:MARY! JA NAMOROU ESSE GAROTO?
Mary:Sim mamãe, ele é um gato, não acha?
Grace:É. Mas presta atenção, ele é um idiota, você merece alguem bem melhor.
Bieber:Olha as palavras hein coroa!
Você:Sua filha é tão feia que não merece nem um Shrek.-ela disse me fazendo rir e elas ficarem com puta raiva.- Vamos tomar o nosso café da manhã Justin, ganhamos mais com isso.
Bieber:Ok.

 Nós fomos até a cozinha. Jenny preparava alguns ovos com bacon enquanto eu mechia na TV que tinha na cozinha. É uma tv na cozinha, legal né? ¬¬. Ela colocou dois pratos no balcão que havia ali. Começamos a comer. Aquilo era bom demais.

Você:Ja namorou ela mesmo?
Bieber:Pior que sim.
Você:Você ja reparou que só namora garotas loucas?
Bieber:É. Acho que sim, eu amo garotas loucas principalmente aquelas que cozinham muito bem..
Você:Ta falando de min?
Bieber:Sim.
Você:To ofendida. Quer dizer que eu sou louca que nem a Mary?
Bieber:Se fosse ja teria terminado com você.
Você:Nós nem estamos namorando.
Bieber:Mesmo depois dessa tatuagem?
Você:Sim.
Bieber:Ok. Então, ta afim de sair a um encontro comigo hoje a noite?
Você:-ela cerrou os olhos- Encontro?
Bieber:Sim.
Você:Pra que?
Bieber:Vai descobrir.
Você:Ok mas com uma condição.
Bieber:Qualquer uma.
Você:Tem que ser sem flores, e nada de muito romanticosinho.
Bieber:Fechado!
Você:Ok então.
Bieber:As 20h.
Você:Ta marcado.

[...]

-Continua...

HEEEEEEEEEY VAQUINHAS. Mudei a play, tem 64 musicas la agora, ninguem exceto a Danni me deu sugestoes de musicas entao coloquei essas ai mesmo. Eu gosto de colocar playlist porque eu gosto de escutar musicas, e como meu ares deu fail, eu uso meu bloguinho querido :) . Mas eu queria que voces gostassem da play tambem :(
  Tayna:Eh normal, as vezes, eu fico com vontade ate de fazer outra fic por conta da minha falta de criatividade kk.Vei, assim, sua fic ta perfeita, acho que nao precisa de dicas... Ah, so tenho uma: Nao foge muito da realidade, entendeu? assim, a sua ta demais, mas ja li historias que fugiram demais da realidade e acabou ficando uma merda, mas a sua eu sei que isso nao vai acontecer pela sua mente brilhante hehe ;) .. Tambem quero ler mais um cap :( Mas oque eu posso fazer pra ajuda-lo amor? alguma dica ? Faço tudo que poder :)

Hellen:AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, ta perdoada, oh deus, isso eh normal mina. Xii, tadinha da minha be, tava doente :( Awn, brigada brigada *---*.. [AAA] QUE LINDA MEU DEUS, BRIGADAAA. OWN, VOCE QUE EH LINDA! U.U KKK, tudo bem meu baby :D kkkkkk, eu tava mt palhaça quando escrevi nao liga u-u  OWN OWN OWN, KK, VOCE TAMBEM EH MINHA OK MOCINHA? NADA DE SAIR SEM RESPONSAVEIS U.U Entao, as tatoo [aaa] tipo: Eu quero NOW haha. Ain, eu nao tenho ;'( Se eu tivesse iria imaginar que o Biebs que me deu no parque hehe.YEEEEEEEEEEEEAH, EU TAMBEM PIREI QUANDO VOCE VOLTOU VAQUINHA u-u AAAAAAAAAAAAAAAA[...]AAAAAAAAAAAAAAA *le "aaa" infinito* Ja pensou?? NAO ME PIRA PRFV Se Deus quiser ² (yn) OMB OMB OMB OMB , Iria ser MUITO foda, ate imaginei, iria encontrar meus dois baby's u.u :3 ain que perfeito seria. Never Say Never (YN) . Continuei minha lindaa ;) Eu tambem te amo muuuuuuuuuuuito ;* kk.

Danielle:Awn, amor, coloquei varias musicas da Demi na play por voce, eu tambem amo as musicas dela. Continuei ;D

Isabela:Continuei ;DD Que educada voce senhorita Isabela, que ninda.

 Gente, agora vou assistir criança esperança u.u (Ainda tenho a esperança do Juss aparecer pra surpresa das Beliebers) ;)

Beijos ;*

17 de agosto de 2012

We Found Love - 19° Capitulo


 Depois de um tempo, alguem entrou com tudo no meu quarto, Alison.

Alison:Nada de sexo na cama da titia aqui!
Você:Sexo é o caralho! Cala a sua boca idiota.
Bieber:Como assim "sexo é o caralho" vim aqui pra isso! -ele disse e eu olhei seria pra ele enquanto Alison ria.- To brincando minha linda.-disse e me selou.
Alison:Aff, que casal mais meloso.
Você:Você é uma chata Alison.
Alison:Você que é! -ela disse e logo entraram Annie, Taylor e o Mattew no meu quarto.
Mattew:Agente disse pra você que eles não estariam transando!
Alison:Seria dahora se eu pegasse os dois.-ela disse me fazendo ficar com uma cara de nojo enquanto o resto riam.
Você:Vocês são nojentos.
Taylor:Porque? É normal, todo mundo transa, principalmente você.-disse ele fazendo uma cara maliciosa.
Você:Esquece aquilo!
Taylor:É mais facil estourar a minha cabeça com uma metralhadora.
Você:Se eu tivesse uma aqui, pode crê que eu estourava.-disse e eles riram.
Annie:Nós mandamos o Justin aqui pra você ficar melhor, e pelo jeito deu certo!
Bieber:Só eu tenho o dom.-disse ele se achando.
Você:Bobo.
Taylor:Que tedio.-ele disse com cara de bunda.
 Bieber:Vamos sair Jenny?
Você:-eu ri pelo nariz- Pra onde?
Bieber:Surpresa.

 Fiz cara de bunda pra ele, e ele me puxou pelo braço até fora do quarto. O porteiro novo (é, novo, o outro foi demitido, porque será? '-') abriu o portão pra nós dois assim que Justin deu uma graninha a ele. Justin pegou o carro dele no estacionamento e partiu. Ja estava de madrugada, aonde ele estaria me levando a uma hora dessas?

Você:Pode me dizer aonde vamos agora?
Bieber:Nem eu sei, só queria sair de la.-ele disse e eu ri.- Sou foda, consegui fazer você rir.
Você:Idiota.

 Depois de um tempo andando de carro pra la e pra ca, Justin finalmente achou um lugar pra gente ir... Acho.

Bieber:Ja sei. Tem vontade de fazer tatuagem?
Você:Sim sim.
Bieber:Bora?
Você:Mas ainda precisamos que nossos pais assinem aquela bagaça.
Bieber:Que nada. O cara que trabalha aqui é um amigão meu...
Você:Ok, mas o seu amigo ainda ta acordado pra fazer tatoo?
Bieber:Ele não dorme.
Você:Ok, então.-disse achando isso estranho.

 Nós entramos no lugar e ele comprimentou uns caras mas logo disse que nós queriamos fazer umas tatuagens.

Cara:Tenho uma ideia maneira pra vocês.

 Ele nos mostrou uma foto em uma 'revista' de uma tatto bem fofa. Oque nos fez um sorrir para o outro.

[...]

1 dia depois.

 Ja haviamos tirado aqueles platicos de proteção a tatuagem ou eu sei la pra que era aquilo, e cara, ficou perfeito. Justin ja tinha feito algumas tatuagens antes, eu nunca tinha feito. (clique aqui pra ver a tatuagem (: ) Fizemos também a que o cara disse que ficaria maneira, fofooo até demais. (aqui) Foi divertido...
 Cheguei na minha classe e me sentei no fundo como sempre, logo Justin chegou conversando com uma garota, ele se sentou ao meu lado e me deu um selinho.

Você:Com quem tava conversando?
Bieber:É uma garota ai... nada demais.
Você:Sei.
Bieber:Não vai ficar com raiva né? Sabia que eu ja tenho uma princesa do meu lado, e não preciso de mais nenhuma garota?
Você:Serio? E quem é essa "princesa"? Juro que eu mato.
Bieber:É você sua boba.
Você:Eu não sou princesa!
Bieber:É sim, a minha princesa.

 Ele disse e me beijou. Algumas aulas de tedio passaram e fomos pro intervalo, peguei uma bandeija, coloquei algumas frutas e fui me sentar na mesa em que estava Alison + Annie e algumas vadiasinhas que logo quando me viram indo sentar sairam de la, foda-se.

Você:Não sabia que vocês gostavam de andar com vadias. -disse e elas riram.
Annie:Elas são minhas primas, se eu não andar com elas a chata da minha mãe vai encher meu saco.
Você:Vixi.

 Disse e alguem se sentou ao meu lado me assustando até, esse alguem era o Justin.

Você:Me assustou.
Bieber:Desculpa princesa.
Você:Ok. Amanhã é dia de sairmos daqui né?
Alison:Ainda bem.
Annie:Mas ainda vamos ter que voltar segunda.-disse ela com cara de desanimo.
Você:Ao menos vamos ficar dois dias fora daqui.
Bieber:Eu não concordo com vocês, temos que estudar.-ele disse nos fazendo rir- Do que estão rindo?
Alison:Ainda mais você estudar.

 Ela disse e Justin fez bico, me fazendo o dar um selinho como sempre. Ele sorriu, e logo tivemos que voltar a classe. Aulas e mais aulas chatas se passaram, e nós voltamos ao nossos quartos, peguei meu skate e ja fui saindo daquele colegio, encontrei com Justin. Ele me levou até a minha casa com o seu carro, quando entramos na minha casa, la estava a vadia velha, minha madrasta assistindo a TV.

Grace:OQUE FAZ AQUI?
Você:Hoje é sexta piranha, eu ja voltei e vou ficar aqui até segunda.
Grace:PIRANHA? OLHA COMO FALA COMIGO SUA...
Você:Cala a boca piranha. Vem Justin, vamos subir. -disse enfatizando o 'piranha'.

 Justin subiu comigo até meu quarto. Fechei a porta e ele começou a ter um ataque de risos.

Você:Do que você ta rindo?
Bieber:Viu a cara que ela ficou? -ele disse até apoiando a barriga de tanto rir.
Você:Justin, você é um bobo.
Bieber:Não é culpa minha se aquelas platicas na cara a deixam ainda mais ridicula.-disse ele ainda rindo.
Você:-ri também.

 Ficamos feito dois doidos la rindo.

-Continua...

Oi, oi. Vaquinhas, to chorando aqui com skinny love, carai que musica triste ;'( ... Vou escutar de novo hehe.
 Vei, estão ligados que eu postei rapido né? haha, eu sou a cara.. ok, vou fingir que não disse isso, mas tudo bem.

Danielle:Xii '-' kk. Eu também choro muito ;'( somos iguais. KK, continuei lindona ;)
Tayná:KKK :c tadinha dela Danni kk . Verdade, também faria isso, faria de tudo, mesmo meu pai não morando nem na mesma cidade que eu, eu amo muito ele :( .. kk concordo :) Acho que TODAS as suas historia, cara, são D-E-M-A-I-S, mas acho que a melhor é essa de agora Trancado a sete Chaves ;D.. Normal mô, eu entendo :/ é ruim mesmo :$
Maria:Owwnt' brigada liinndaa, continuei ;D

 Vou fazer uma playlist nova, dêem sugestões de musicas que vocês gostem, porque vocês também tem que gostar da minha playlist né?

Beijos ;*

14 de agosto de 2012

We Found Love - 17° Capitulo


 Até que não era ruim, apareciam coisas bem romanticas, eu estava até deitada no peitoral do Justin. Legal. Que estranho...

Você:Oque achou? -disse assim que saimos do brinquedo.- ele olhou pra min serio e ficou olhando mais depois sorriu fraco pegou na minha mão e saimos andando. Alguem pode me explicar oque acabou de acontecer?? Estava quieta.
Bieber:YEAH! O melhor brinquedo! -disse ele indo em direção a um brinquedo ainda de maos dadas comigo.

 O brinquedo era daqueles de acertar o carinha que fica em cima de uma bacia de agua com uma bola pra ganhar um brinde sabe? Justin começou a jogar a bolinha tentando acertar o alvo, enquanto o cara mechia com ele. Era o trabalho do anão né.

Cara:Vai seu idiota, não nem presta pra me derrubar na agua?
Bieber:Se eu não te derrubar aqui eu forço você se afogar depois, desgraçado.-disse ele me fazendo rir, e jogou mais uma bolinha. Acertou. Um sino tocou e de um lugar pequeno ali sairam 12 tickets.

 Bieber jogou mais alguns jogos, eu também joguei, nós ganhamos varios tickets, resolvemos ir embora mas primeiro pegariamos o nosso premio. Fomos a uma barraca que havia ali e olhamos oque tinham, tinham uns ursinhos fofinhos, dinheiro, cigarro até, tinha também um baralho. Bieber escolheu um urso e cigarro. Ele me deu o urso.

Fofo. Muito fofo. Ele me beijou e logo em seguida acendeu um cigarro. Fiquei com vontade e acendi um também. Fomos embora. Justin pediu pra eu ficar no quarto dele. Eu aceitei, e entrei com ele. Mas depois ele trancou a porta. Taylor e Mattew ainda não estavam ali...

Você:Porque trancou? Logo os meninos vão chegar e... (fui interrompida por um beijo quente.)

 Logo ele tirou a camisa e eu ja estava deitada. Ele estava em cima de min e me beijando.


 Ele colocou sua mão dentro da minha camisa a tirando o ajudei. Depois, ele foi beijando meu pescoço e descendo até meus seios, quando chegou la, ele tirou meu sutiã e começou a chupa-lo e mode-lo o mesmo. Ja soltava leve gemidos, ele desceu até a minha intimidade, tirou a minha calça com a minha calcinha e começou a chupar e logo fez movimentos circulares com a lingua la dentro me deixando totalmente louca. Ele depois começou a fazer joguinho enfiando seu dedo em min.

Você:PARA COM ISSO E ME FODE LOGO PORRA! -disse louca.
Bieber:Só se dizer que me ama. -disse ele me olhando serio. OQUE?
Você:Da onde você tirou isso agora?
Bieber:Diga!
Você:Para com isso Bieber!
Bieber:Porque não quer dizer? -disse ele ficando meio irritado.
Você:Porque quer que eu diga? eu sei que não se importa com isso.
Bieber:E se me importar?
Você:Não é do tipo do cara que se importa. Agora para com isso!
Bieber:Ok.-disse se vestindo.
Você:Oque você ta fazendo?

 Ele não respondeu nada e saiu do quarto com cara de bravo. Porra, ele me deixou aqui excitada e nua? Não acredito. Porque ele disse aquilo? Ele nem se importa.
 Me vesti também e fui atráz dele. Procurei, procurei e não achei. Até que cansei e fui pro meu quarto, eu fiquei irritada com ele, porque ele fez aquilo? Aff. Me deitei na minha cama, as meninas ainda não tinham chegado. Melhor, queria ficar sozinha.

~ Quarta-Feira 07:09

 Acordei com a porcaria do despertador, e o joguei longe, mas logo lembrei que teria aula. Me levantei em total sono, fui ao banheiro e tomei um banho, me vesti.


 E desci pra aula, primeira aula de matematica, minha vontade ja era de dormir. Vi Justin chegar com cara de total acabado, ele se sentou do outro lado da sala. Fui me sentar perto dele até que...

Professora:Aonde pensa que vai?
Você:Vou sentar.
Professora:Senta no seu lugar.
Você:Vou sentar²
Professora:Aí não é o seu lugar e eu sei bem disso.
Você:O lugar do Bieber também não ali.-disse e ele me encarou.
Professora:Sr.Bieber, por favor.
Bieber:Eu não vou pra la, quero ficar aqui.
Professora:Agora Justin!
Bieber:Ja disse que não porra! -ele gritou com raiva.
Professora:É PROIBIDO ESSE PALAVRIADO AQUI! VAMOS PRA DIRETORIA AGORA.-disse a professora irritada.

 Bieber se levantou, ele estava irritado. Algumas vadias começaram a falar de min.

Vadia¹:Viu oque você fez sua idiota?
Vadia²:Larga do pé do Justin sua vaca!
Vadia³:Da proxima eu acabo com você.
Você:Olha aqui, não mexam comigo ok? Eu não tenho dó de matar puta nenhuma.
Vadia³:Haha.-ela riu falsa e ironica.- Até parece que nós é quem somos a putas aqui né querida.-vei, na boa, eu ainda mato..

 Eu me levantei e fiquei a frente a ela, que estava sentada. Eu joguei a carteira dela com tudo no chão. Eu estava morrendo de raiva.

Vadia³:VADIA! OLHA OQUE VOCÊ FEZ.

 Ok, ela me chamou de vadia. Partir pra cima? Foi oque eu fiz, peguei nos cabelos dela, e começei a dar socos na cara da menina, todos olhavam e gritavam. Ninguem separou nada. Até que a professora chegou com o Bieber, a professora entrou no meio e logo quem levou foi ela.

Professora:PAROU POR AQUI! JA CHEGA! VOCÊS DUAS VEM COMIGO AGORA! -nós fomos.

 A garota tava com a cara toda arranhada e machucada com cara de choro. Fomos pra diretoria. E o diretor vagabundo nos mandou limpar o colegio e disse que na proxima eu seria expulsa. "Tomara que eu seja expulsa dessa porra mesmo" foi oque eu respondi morrendo de odio e nem ligando, e ele me deu mais um sermão. Logo tive que subir ao ultimo andar e limpar. Não estava limpando porra nenhuma direito, mas tudo bem. Depois de um tempo o diretor foi "verificar" e disse que eu ja estava liberada \õ/ . Fui ao meu quarto, e la estava Taylor Annie Alison e Mattew que por sinal não foram a aula hoje.
 Resolvi ir a outro lugar, qualquer um, sei la, entrei no elevador e vi Justin. OMG. Ainda estava com raiva dele..

-Continua...

 Vaquinhaaaaaaas, eu to de voltaa ~dançinha~ Então, quero me desculpar a Hellen a minha bê, porque ela pediu big e eu não pude fazer por falta de tempo.... DD: Desculpa bê mas foi um pouquinho grandinho né, ou não? sei la...

Respondendo os comentario perfeitos como sempre de vocês ;P

❥ Tayná:Haha, ja ja eu passo o desafio pra outras pessoas ;) KK, então, fugindo assim todo dia '-' kk, xiiii reunião de pais é foda. Eu entendo linda, professores... KKK, porque retardada?
❥ Danniele:Lindaaa é você <3 também nem parece que você ja tem 16 :) ja postei flor ;D
❥ Hellen: Brigadaaa! sua linda. <33' foda é você! kk né?! KKKKKKKKKKKK ~le eu correndo em circulos também~ CARALHO, 2013 CHEGA LOGO! Somos geeemeas  ♫ .. Quem dera eu fosse linda que nem você ): Eu nem pintei ele de roxo, minha cabelereira disse que ficaria melhor se eu pintasse como cor de mel, mas quando eu enjoar dele assim eu vou pintar de roxo e azul *u* Deve que teu cabelo é maneirissimo minaa, e ainda vai pintar de colorido da proxima e vai ficar ainda mais niinda? Cara, sua Swaggenta perfeita u.u . Awn, brigadu *---* Eu quase morri sem vocês :'( Não deu pra postar bê mil desculpas, é que eu queria postar logo mas eu não to tendo muito tempo ultimamente, serio, desculpa eu? )': [aaa] Também te amo minha bê! *-----------* Own, brigada. Mt perfeita <333
❥ Leticia: Obrigadaaaaaa, perfeito é ter leitoras novas que nem você, sua perfeita haha.

Beijos ;*

9 de agosto de 2012

We Found Love - 16° Capitulo



Funcionario:Garotas aqui? -disse ele furioso.
Você:Ta enganado cara.. -disse com uma voz grossa, peguei o boné do Bieber e coloquei em min.
Funcionario:Ah, é mesmo? e o que é isso então? -disse ele ironico meio que rindo debochado do tipo: "ta achando que eu sou bobo né?"
Você:Eu sou lesbica. Deveria respeitar. -Os garotos riram baixinho,enquanto o funcionario ficava serio me olhando.
Funcionario:A Margaret não vai gostar de saber nada disso...
Você:Margaret?
Funcionario:A vice diretora.
Você:Desculpe, é que, eu não gosto de ficar com as meninas...
Funcionario:Mas você não é "lesbica"?
Você:É... eu também sou tímida...
Funcionário:Aham.-disse ele sem acreditar.- Agora vamos!
Você:Preciso ficar aqui!
Funcionário:Você não vai ficar ai!
Você:Ok.-disse fingindo estar triste, em uma bela atuação haha.
Bieber:Você não vai fazer isso né??
Funcionário:Eu sei que ela não é lésbica!
Taylor:Porra! Para com esse preconceito do caralho, ela também é humana!
Funcionário:Olha aqui... (foi interrompido)
Você:Não, tudo bem, eu entendo, todo mundo é assim, a vida é assim.. Posso me dar bem com aquelas garotas rindo da minha cara e tudo mais... -disse com o maior drama do mundo.
Mattew:Você não vai fazer isso né?²
Funcionário:Estão achando que eu sou otário né? -Ele disse e nós concordamos.- Vamos logo Jennifer!
Você:Jennifer é seu cu idiota! -disse com raiva. É.
Funcionário:Desculpa aí.... Você não chama Jennifer?
Você:É Jenny!
Funcionário:Ahh.-disse cerrando os olhos.- Mas "Jenny" não é... (foi interrompido novamente.)
Você:Cala a boca e vamo logo!

 Disse e saimos do quarto. Eu não disse nada sobre Annie e Alison, eu não sou x9. Ele me levou até o meu quarto. Fiquei no tedio, sozinha, af. Alguem bateu na porta. \O/. Abri e era a faixineira.

Você:Oque quer?
Faixineira:Vim fazer a limpeza ué.
Você:Hum.
Faixineira:Não foi a aula hoje? -disse ela entrando com um carrinho de limpeza.
Você:Como assim? Hoje teve aula? - disse normal me sentando na cama.
Faixineira:-ela riu- Brincadeirinha, hoje não teve aula... da uma licencinha? -disse ela querendo arrumar a minha cama e eu la...
Você:Claro.- disse me levantando.- Então... oque tem na cozinha hoje? -disse tentando puxar assunto.
Faixineira:-ela me olhou- Eu não sou cozinheira.  -disse e voltou a arrumar a minha cama.
Você:Eu sei.. é que... sei la, achei que saberia..
Faixineira:Hum.
Você:Você fica aqui o dia inteiro?
Faixineira:Não.
Você:Huum... quanto ganha?
Faixineira:100. -disse direta e.e
Você:Por dia?
Faixineira:Por mês.
Você:Hum... é pouco... você faz bastante coisa, não é mesmo?
Faixineira:Também tem outras faxineiras.
Você:Eu sei... é que... esquece.

 Fiquei novamente no tedio. A faixineira saiu do quarto, e finalmente a Alison e a Annie entraram.

Alison:Eai, como foi com o Justin? transaram muito?
Você:Não sou safada que nem vocês...
Annie:Eu não sou safada!
Você:Então oque fizeram la esse tempo todo?
Alison:Ué... nós transamos, mas isso não significa que nós somos safadas sabe...
Você:Aham. Sei.
Annie:Mas o Justin é do mesmo quarto que o Taylor?
Você:Sim.
Annie:E você não disse nada sobre min né?
Você:Porque? você não queria que eu dissese?
Annie:VOCÊ DISSE?
Você:Não... -menti.
Annie:Ah.-disse ela aliviada. A porta se abriu com tudo. Eram os meninos, oque eles fazem aqui?
Você:Como vieram parar aqui?
Bieber:Dando cogumelos o tio la.. -ele disse e eles riram.
Mattew:Então mano, o cara ficou doidão.. -riram mais.
Taylor:-parou de rir quando olhou pra Annie sorrindo apaixonado ¬¬ eu mereço - Jenny me disse sobre você.-disse com uma voz sexy e um olhar sedutor. UH-LA-LA...
Annie:Mesmo? -disse olhando pra min com raiva.
Taylor:É. Também acho que agente deveria ficar.
Annie:-ela molhou os lábios olhando pra ele.- Sou louca por cantada. Manda uma.
Taylor:Gosta de brócolis?
Annie:Não.
Taylor:Prazer, batata frita.-ele deu uma piscadinha.
Você:Af, a cantada é velha pra caralho e fudida.
Annie:Nunca me disseram..
Alison:Ja me disseram 1 vez.
Bieber:Ja me disseram 5 vezes.
Você:Vai ficar com ele ou não vai Annie?
Annie:É claro.-disse se levantando e colocando seus braços em volta do pescoço de Taylor.
Você:Aqui não né?
Annie:Chata.-ela disse e me mostrou a lingua saindo do quarto com o Tay.
Você:Depois diz não ser safada.
Bieber:Ok, agora deixa eu pegar a minha safada. -ele disse me agarrando.
Você:Manda uma cantada.
Bieber:Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Pascoa. Posso entrar entre os feriados?
Alison:Que isso tarado?
Mattew:Então, tarado pra caralho.
Você:Concordo.
Bieber:Posso pedir um favor a vocês dois? -disse a Alison e ao Mattew.
Os dois: Oque?
Bieber:Da uma licencinha, eu e a Jenny temos que fazer uma coisa em particular...
Alison:TA-RA-DO
Mattew:Eu não vou sair!
Você:Eu também nem queria. Ta de tarde, e isso é ruim...
Bieber:Af, tem certeza?
Você:Com você até que não é ruim... -disse com uma cara de safada. Ele sorriu malicioso.- Mas ainda ta de tarde.-ele reclamou.

 [...]

~1 dia depois.

 Fugimos novamente do colegio, eu, Annie, Alison e os meninos viriam depois. Fomos de skate.


 Estava de noite, e iriamos a um parque de diversão. Chegamos no parque onde nunca tinha vindo


Era incrivel, logo fomos comprar os ingressos (é ingresso que chama aquilo pra parque? .-.) Depois fomos no crazy dance, amo muito aquilo. Saimos do brinquedo e vimos os garotos, fomos até eles. Justin me recebeu com um beijo.

Bieber:Bora no trem fantasma?
Você:Ok.

 Eu e Justin fomos até o lugar que ficava esse brinquedo, la de fora ja era bem assustador. Fiquei com medo.

Você:Não sei não, acho que nem vou.
Bieber:Eu te protejo! -disse sorrindo oque me fez sorrir de volta.

 Nos sentamos e esperamos alguns minutos, depois o brinquedo começou a funcionar, eu estava morrendo de medo. O carrinho foi andando rapidamente, e eu ja via varios monstros que pareciam reais, eu gritava e Justin me abraçava, era assustador demais. Depois de um tempo saimos, Justin saiu rindo.

Bieber:Foi demais!
Você:Não foi! Foi horrivel, aqueles bichos eram reais e poderiam ter nos comido.
Bieber:Ta falando serio? ¬¬
Você:É claro, run.
Bieber:Mas eu sempre vou estar pra te proteger, como hoje! -ele me selou. Esse é o Bieber?

  Sorri e fomos pra outro brinquedo, dessa vez montanha russa.

Você:Até parece que você gosta de me ver com medo!
Bieber:Errado! Gosto de te ver gritar, é tão sexy. -disse ele me fazendo rir.
Você:Idiota!

 Entramos, e como previsto eu gritei feito louca. Gritava qualquer tipo de palavrão, e não tava nem ai. Depois saimos daquele brinquedo.

Você:Agora é a minha vez de escolher!
Bieber:Desde que não seja o carrossel!
Você:Besta! É claro que não.-Avistei um lugar.- Vamos tirar algumas fotos?
Bieber:É uma boa.

 Nós fomos até uma cabine que havia ali e tiramos varias fotos...


 Depois pegamos nossas fotos, Bieber colocou na carteira dele e a outra metade eu peguei e coloquei no bolço da minha calça.
 Encontramos com o resto. (Taylor, Annie, Alison e Mattew)

Annie:Vamos todos juntos naquele brinquedo romatico? (eu não sei o nome do brinquedo) - Disse ela sorrindo e todos reclamaram.- Por favooooor.-ela implorou.
Taylor:Por você eu vou.
Alison:Ah vamos nessa bagaça logo então.-disse nada animada. E fomos. Taylor se sentou com Annie, Alison com Mattew e o Justin comigo é claro.

 Até que não era ruim, apareciam coisas bem romanticas, eu estava até deitada no peitoral do Justin.

[...]

- Continua...

 Heeey vaquinhas peifeitas, então, vou ficar por um tempo sem postar, espero que me perdoem, vou viajar, vou sentir falta de vocês, vou ficar la até terça-feira, eu vou amanhã :| . Ah, e eu vou pintar meu cabelo [aaa] *u* acho que vou pintar de roxo, não ao total sabe. Mas enfim, eu tenho mais 2 seguidores *--------* cara, vocês são muito perfeitos.

❥ Girls With Dreams:Haha, também acho ): kkk, eu também nem tenho twitter, ja tive mas exclui então não vale.. Vou comentar isso em 5 blogs diferentes, é a unica coisa que eu posso fazer :( Brigado mô.
❥ Imagine Beliebers:Neah?? Ele é um idiota mesmo u.u Brigaduu bê *-* KKKKKKKKKKKKK, pegunta pro Dr.Bieber heheh :D Eu também vei, somos gemeas O.O kkk. -Joga o cabelo- É bem legal mesmo!! kk.
❥ justin bieber:16?? UAU!! Tenho 13 ainda O.O Continuei ;) Também tava com saudades, desculpa se demorei pra postar..
❥ Barbara Guerra: Porque apagou o comenty ??? :(
❥ Isabela: Continueeei ;33, Leitora nova néh? *---*

 Gente, eu sou apaixonada por all star e supra sabe? sei que não tem nada a ver com a fic e tals mais eu vou falar mesmo assim Ai meu pai que mora distante de min, disse que iria comprar e mandar pra min, porque a minha cidade é uma merda e até hoje eu não encontrei o supra que eu queria ¬¬ mas eu to muito feliz hoje porque ele disse que iria mandar amanhã *-----------* (vei, não liguem, eu sou pobre u.u)

 Olhem ti fofixos genti .

  

Eu amo gatinhos, pode ser de todos os tipos sabem, tipo o Chris Beadles ou o Chaz Somers e o Ryan o Alfredo, enfim.. são muitos, mas eu ja tive esses gatinhos fofinhos pequininos, mas minha mãe deu pro povo escondido de min :'( Eu chorei.

 Mudei o cabeçalho de novo .-. é que eu não gosto dos meus cabeçalhos, sou horrivel em fazer cabeçalhos vocês ja devem ter notado né '-' kk.

 E eu sei que to 'falante' hoje, mas é que eu to feliz e quando fico feliz da nisso '-'

Beijos ;*